[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Com o VPN ligado, tu entra na Steam pelo browser ou pelo aplicativo? Eu tentei pelo browser (Google Chrome).
Pelo aplicativo de desktop da Steam.

A Steam precisa atualizar sua região internamente pra você poder aceitar o gift, e ela só faz isso quando você loga no app (PC). Acessar a loja por browser ou pelo app de celular não causa essa atualização.

Lost ark ta fazendo down de atualização, acho que agora vai

Deixa o @BrutuZ ver que você fica postando freneticamente que você vai levar uma patada, porque o brother é bruto.
Só eu que ele deixa porque eu sou o cara que não fuma maconha mas é de boa.
Fui summonado por um trocadilho :velho: ... Só vou deixar passar pq marcou minha presença na página 6k de alguma forma :rub1:

Pelo aplicativo de desktop da Steam.

A Steam precisa atualizar sua região internamente pra você poder aceitar o gift, e ela só faz isso quando você loga no app (PC). Acessar a loja por browser ou pelo app de celular não causa essa atualização.
Aqui eu consigo enviar os jogos via presente de boas da conta ARS pra TRY sem mexer em nada, na primeira vez achei que ia dar errado porque aparece a mensagem em vermelho que o jogo só pode ser resgatado em países LATAM mas vai de boas. Só não consegui o Sekiro porque acho que entrou na diferença superior a 10%.

Aqui eu consigo enviar os jogos via presente de boas da conta ARS pra TRY sem mexer em nada, na primeira vez achei que ia dar errado porque aparece a mensagem em vermelho que o jogo só pode ser resgatado em países LATAM mas vai de boas. Só não consegui o Sekiro porque acho que entrou na diferença superior a 10%.
Foi o que eu expliquei antes.

A Steam olha seu IP na hora de aceitar o gift. Então mandar um gift de uma conta argentina (ou brasileira, ou peruana, etc.) pra uma conta turca funciona sem precisar de VPN porque você tá aceitando o gift com um IP brasileiro. (Brasil e Argentina estão dentro da mesma região de gifts da Steam, LatAm).

The plague tale innocence zerado Full xcloud que jogo e serviço bom, agora é ver o próximo, ruim que o save fica atrelado ao Xbox... Pensando se jogo dead space ou espero o remake e vejo outro jogo.

Nem sei como isso compensa porque deve ser um gasto de energia mostro, é um console pra cada usuário né? Queria ver como é a estrutura.

The plague tale innocence zerado Full xcloud que jogo e serviço bom, agora é ver o próximo, ruim que o save fica atrelado ao Xbox... Pensando se jogo dead space ou espero o remake e vejo outro jogo.

Nem sei como isso compensa porque deve ser um gasto de energia mostro, é um console pra cada usuário né? Queria ver como é a estrutura.
Essa é a parte ruim.
Se gosta de RPG, experimente Dragon Quest XI.
Plague Tale é o próximo da minha fila.

• Curtir
Reações: T3A

Joguei através do xcloud tbm, curti bastante, só me estressei nas batalhas finais pq custei a passar não estou acostumado a jogar no controle kkkk . Hellblade funciona super bem pelo que xcloud, é um excelente jogo. Acha baratinho no steam também.

Joguei através do xcloud tbm, curti bastante, só me estressei nas batalhas finais pq custei a passar não estou acostumado a jogar no controle kkkk . Hellblade funciona super bem pelo que xcloud, é um excelente jogo. Acha baratinho no steam também.
E eu tentando matar os arqueiros quando era pra ficar escondido atrás de uma espécie de carroça, morri umas 20 vezes.

Hellblade joguei só o começo pra testar o xcloud, curti muito não, tem que ficar encontrando uns sinais pra abrir as portas, não sei se mais pra frente fica mais animado com outras coisas ou é nessa pegada até o fim.

Aumentaram de preço:

Argentina: R$103,92 > R$207,79
India: R$76,33 > R$229,11
Russia: R$191,55 > R$205,16
Turquia: R$106,85 > R$127,84

Argentina: R$173,13 > R$207,79
India: R$208,28 > R$229,11
Turquia: R$108,41 > R$127,84

Padronizaram para o preço do GoW, colocaram em 329,00 liras turcas. Será se o uncharted vem nesse preço também?

Plague Tale foi uma grata surpresa. Jogaço! Aguardando ansioso a continuação.

• Curtir
E eu tentando matar os arqueiros quando era pra ficar escondido atrás de uma espécie de carroça, morri umas 20 vezes.

Hellblade joguei só o começo pra testar o xcloud, curti muito não, tem que ficar encontrando uns sinais pra abrir as portas, não sei se mais pra frente fica mais animado com outras coisas ou é nessa pegada até o fim.
Continua na mesma pegada, mais puzzles e uma pitada de combate. Foco total na narrativa.

• Curtir
Lost Ark tá bombando.

dss.png

Se já achava o preço ruim antes, imagina agora. Não compro mais nem com 75%.

Days Gone eu peguei na Nuuvem, saiu bem mais barato do que se fosse comprar na época em qualquer região no Steam.

Horizon na Nuuvem é mais barato do que na loja br no steam, porem mais caro do que nas outras regiões, talvez de para pegar em algum bundle.

Resolvi baixar The Division 1 aqui de novo.

PQP, a atmosfera desse jogo ainda é insuperável. Sensacional, uma das melhores, senão a melhor.

Uma pena esse ser RPG like. Deveria ter sido um TPS, aí o consideraria perfeito.

Resolvi baixar The Division 1 aqui de novo.

PQP, a atmosfera desse jogo ainda é insuperável. Sensacional, uma das melhores, senão a melhor.

Uma pena esse ser RPG like. Deveria ter sido um TPS, aí o consideraria perfeito.
Foi uma surpresa massa da Ubisoft, estou até hoje arengando com os amigos pra voltarmos nele.
Felizmente zeramos o 2 recentemente e tenho esperança de que a DLC tenha a mesma vibe do 1.

O Remake do Dead Space deve demorar um bom tempo para sair, acho difícil sair esse ano, eu recomendaria você a jogar, Dead Space 1 e 2 são jogos fantásticos, o 3 decai bastante, mas acho que vale apena jogar também, e tem co-op.

• Curtir
TL;DR

O que aconteceu essa semana no fórum? Fiquei 1 semana sem acessar.

Algum glitch novo? promobug?

Users who are viewing this thread

Voltar