[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém jogando Lost Ark? Como está o preço dos itens da cash shop na Turquia? São mais em conta ou é tudo convertido do dólar?

Pergunta lá também, ta bem mais movimentado.

Alguém jogando Lost Ark? Como está o preço dos itens da cash shop na Turquia? São mais em conta ou é tudo convertido do dólar?
Acho que pela noite vou dar uma testada, gostei de tudo que vi no jogo. Mas não irei jogar, não rola mais para meu estilo atual games assim.
Vou só entrar pela curiosidade e desinstalar.

Acho que pela noite vou dar uma testada, gostei de tudo que vi no jogo. Mas não irei jogar, não rola mais para meu estilo atual games assim.

To nessa mesma situação, eu me empolguei muito antes de lançar, fiquei esperando o jogo lançar ontem o dia todo, ai quando fui jogar "tenho paciência mais para isso não".

To nessa mesma situação, eu me empolguei muito antes de lançar, fiquei esperando o jogo lançar ontem o dia todo, ai quando fui jogar "tenho paciência mais para isso não".
Te entendo perfeitamente cara...meio chato isso, queria ter o pensamento de antigamente sobre esses jogos, mas não me prende mais, infelizmente. Tudo que eu queria é algo gratuito que me viciasse novamente no sentido de eu não ter mais tanta vontade de comprar jogos em lançamento, se liga ? Mas nada me prende mais, é a vida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se liga @Netenho. A próxima é sua vez.

3mM56zZ.png

a analise de lost ark despencou apos lançamentos

a analise de lost ark despencou apos lançamentos

Reclamações idiotas sem sentido de pessoas que mal jogaram. Nego falando que o jogo é point n click ou pay to win.

O jogo é sensacional, a anos procuro um mmorpg completo que me prenda, esse começou fraco pra mim mas depois de um certo level no jogo pqp, me conquistou.
Jogo mmorpg desde do tempo de UO e Dragon Raja, passei por todos os grandes, anos de wow, eso e ff14. Posso dizer com segurança que esse está entre os mais tops já feitos.

A parte negativa dele é que o jogo só começa mesmo após o level 50, até lá é um grande tutorial basicamente.

Gostoso de jogar, vai agradar jogadores hardcores. casuais, PvE, PvP e não é pay-to-win.

Última edição:
Quando testar aproveita e dá um feedback se possível do preço em geral dos itens da cash shop porque fiquei curioso mas não to afim de baixar 50GB no momento não, além de que voltei a jogar WoW, não dou conta de jogar mais de 1 MMO por vez não (ainda mais se for F2P e asiático kkkk).

Quando testar aproveita e dá um feedback se possível do preço em geral dos itens da cash shop porque fiquei curioso mas não to afim de baixar 50GB no momento não, além de que voltei a jogar WoW, não dou conta de jogar mais de 1 MMO por vez não (ainda mais se for F2P e asiático kkkk).
Tranquilo man, pode deixar. Eu tô tentando me animar pra entrar kkkkk, instalei antes do lançamento e até agora nada.

Esse Loast Ark era aquele game que só tinha disponível há anos só na Rússia e Coréia?
Eu tinha curtido a página dos caras mas vi que nunca tinha para outros países, mas não sei se era exatamente este game.
Lembro que tinha ARK no nome.

É exatamente esse!

Reclamações idiotas sem sentido de pessoas que mal jogaram. Nego falando que o jogo é point n click ou pay to win.

O jogo é sensacional, a anos procuro um mmorpg completo que me prenda, esse começou fraco pra mim mas depois de um certo level no jogo pqp, me conquistou.
Jogo mmorpg desde do tempo de UO e Dragon Raja, passei por todos os grandes, anos de wow, eso e ffx14. Posso dizer com segurança que esse está entre os mais tops já feitos.

A parte negativa dele é que o jogo só começa mesmo após o level 50, até lá é um grande tutorial basicamente.

Gostoso de jogar, vai agradar jogadores hardcores. casuais, PvE, PvP e não é pay-to-win.

varias delas são idiotas mesmo, mas vi algumas que por exemplo problemas em jogar com amigos por questões de servidor ou fila

ainda não testei pq voltou a baixar tudo de novo

varias delas são idiotas mesmo, mas vi algumas que por exemplo problemas em jogar com amigos por questões de servidor ou fila

ainda não testei pq voltou a baixar tudo de novo

Isso é verdade, caganaram nessa parada, por exemplo eu joguei no early access como founder e agora meus amigos não podem vir pro meuserver porque ele lotou... mas acho que vai possibilitar server transfer depois

Tranquilo man, pode deixar. Eu tô tentando me animar pra entrar kkkkk, instalei antes do lançamento e até agora nada.
Problema de MMO que muita coisa depende de time para fazer. Daí tu tem que ter horário... Um saco isso. Eu larguei de mão WOW e Tibia por isso.

Problema de MMO que muita coisa depende de time para fazer. Daí tu tem que ter horário... Um saco isso. Eu larguei de mão WOW e Tibia por isso.

Lost Ark tu faz a grande maioria do conteúdo solo, inclusive dungeons. As atividades que EXIGEM party (que são muito poucas) contam com Matchmaking. O jogo não tem a trindade de DPS, TANK e HEALER então basicamente basta dar Matchmaking com qualquer classe que o negócio acha instantêneo.

Jogo mmorpg desde do tempo de UO e Dragon Raja, passei por todos os grandes, anos de wow, eso e ff14. Posso dizer com segurança que esse está entre os mais tops já feitos.

Tem VR?

"Zueira amigo, tamo junto nos Vrs, dá um abraço. Mas seria legal jogar como se fosse um diorama tridimensional.
:thathue:"]

Jogo que soh fica bom depois de 60hs, apos atingir level 50? :eca:

Em 10 horas tu pega level 50, ele é bom sim até lá mas ele começa a BRILHAR a partir disso. Na verdade as primeiras quests que são um saco porque é puro tutorial vai melhorando a medida que vai avançando

Alguem tá conseguindo jogar o riders republic de graça pra PC ?
Que jogo é esse ?

Realmente...Mas acho MMO bem legal de solo pra farmar, mas a alma do negócio é entrar em clan e tal, tudo organizado.
Eu joguei o New World com um clã muito divertido, mas é aquela coisa, não me prende mais, larguei e não vou mais atrás disso, no máximo um teste no jogo pra acompanhar o mercado, entender algumas discussões e tal.

Última edição:
Péra, então quer dizer que um jogo de grind só fica divertido depois que seu personagem e equipamento ficam fortes o bastante pra reduzir a repetitividade e duração dos combates e que no final basicamente você grinda pra poder grindar com mais eficiência?
giphy.gif

Eu tava dando uma revisada na minha wishlist aqui, para ver o que pretendo comprar e tal...quando me deparei com Forspoken.
A square enix tá muito chapada, não é possível.

S4KI8AK.png
Quero nem ver o preço do pacote completo do FF VII Remake quando acabarem ele daqui 40 anos e do FF XVI.:crycat:
Sem contar que quando a Intergrade chegar na Steam, a Square vai ter a cara de pau de cobrar o mesmo valor que está cobrando agora na Epic.:fire:
Seria um sonho aquele preço sugerido da Steam se tornar realidade......mas por enquanto só em sonho mesmo.:mil:

Users who are viewing this thread

Voltar