[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Péra, então quer dizer que um jogo de grind só fica divertido depois que seu personagem e equipamento ficam fortes o bastante pra reduzir a repetitividade e duração dos combates e que no final basicamente você grinda pra poder grindar com mais eficiência?
giphy.gif

Lost Ark não é MMO de grind, é mais parecido com WoW e FF XIV do que com Lineage, Ragnarok, BDO e derivados

Péra, então quer dizer que um jogo de grind só fica divertido depois que seu personagem e equipamento ficam fortes o bastante pra reduzir a repetitividade e duração dos combates e que no final basicamente você grinda pra poder grindar com mais eficiência?
giphy.gif
Pelo pouquíssimo que joguei, percebi que o game tem enredo e umas cutscenes bacanas.
Só estou esperando sair em português pra começar a jogar.
Foda são os comentários do @Virtuality que estão atiçando as lombrigas.

Que jogo é esse ?

Realmente...Mas acho MMO bem legal de solo pra farmar, mas a alma do negócio é entrar em clan e tal, tudo organizado.
Eu joguei o New World com um clã muito divertido, mas é aquela coisa, não me prende mais, larguei e não vou mais atrás disso, no máximo um teste no jogo pra acompanhar o mercado, entender algumas discussões e tal.
eu não sei se o jogo é bom, mas disseram que está de graça esse final de semana então queria saber como tá

tipo é um jogo de rally de bike, motocicleta etc, mas os gráficos são incriveis, dps dá uma olhada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não tentei. Tu está pelo ubisoft connect?
Não achei nem no ubisoft connect, só no site, no app não :/

Os caras reclamando de grind não jogaram Lineage 2 la por 2004-2008, lá pra chegar no level máximo era um ano jogando 10 horas por dia de maneira eficiente. E era so grindar mob, não tinha nada dessas daily quest e etc.

lost ark me aparece uma nova tentativa de jogar MMO, vi um videos sobre todas classes, tem skill incríveis, primeira vez que vi achava que era Diablo like

Vi umas lives de Lost Ark e me lembrou bastante diablo, queria um MMO legalzinho pra dar uma jogada mas o único que despertou meu interesse é o da Riot que não se sabe nada sobre.

giphy.gif

Você entendeu errado. Level não é importante nesse jogo e sim gearscore.

Você não tá forte level 50 mas seu personagem COMEÇA a tomar forma e as atividades mais legais aparecem, até o fim da campanha é um grande tu tutorial e nem demora pra pegar 50.
Eu to no inicio do endgame e tem tanta coisa pra fazer que pra começar a repetição que tu ta falando vai demorar, lembre-se que esse jogo existe a 4 anos na coreia já e nos recebemos eles com o conteúdo já atualizado.

Última edição:
Tem alguem ai que joga ff14 e paga mensalidade estando na argentina ? Aqui o preço so aparece em dolar pelo site do moogle, alguem que joga sabe me informar como pago em real ?
Talvez pq minha steam na argentina ? :miau:

lost ark me aparece uma nova tentativa de jogar MMO, vi um videos sobre todas classes, tem skill incríveis, primeira vez que vi achava que era Diablo like

É um Action RPG (diablo, Path of exile e etc) transformado em MMORPG e ficou ótimo.

Aqui tem um resumo rápido das classes e habilidades

Essa aqui é a classe que eu to esperando (vai vir ainda daqui 2 meses pra nossa versão)

É um Action RPG (diablo, Path of exile e etc) transformado em MMORPG e ficou ótimo.

Aqui tem um resumo rápido das classes e habilidades

bom saber que um action

Você entendeu errado. Level não é importante nesse jogo e sim gearscore.

Você não tá forte level 50 mas seu personagem COMEÇA a tomar forma e as atividades mais legais aparecem, até o fim da campanha é um grande tu tutorial e nem demora pra pegar 50.
como é um MMORPG e sei de "seus perigos" tava dizendo pra mim mesmo que so tentaria jogar quando lançassem uma tradução, apenas uma desculpa pra evitar mergulhar nele.
mas voce ta instigando.
POREM, como assim so depois do level 50? ao contrario de muitos, eu so gosto de jogar a parte da historia e jogos com historia (justamente uma forma de evitar viciar, afinal, historias tem começo, meio e fim).
supondo que no level 50, a historia acabe... o que exatamente faz ele ficar bom? isso de ficar indo em dungeon? raid? e coisas "repetitivas sem fim"?

lembro que ouvi algo similar no the division 1, so "começava" apos level 30, e eh justamente o final do modo historia. (o que sempre vou criticar nesse game é ele ser no mundo real ao mesmo tempo que os caras tem "resistencia chumbica", é frustante vc acertar um tiro de sniper no meio dos olhos de um inimigo sem qualquer proteção, e nao acontecer nada pq "o nivel dele é maior"). mas a ambientação e imersao desse game sao incriveis demais!

como é um MMORPG e sei de "seus perigos" tava dizendo pra mim mesmo que so tentaria jogar quando lançassem uma tradução, apenas uma desculpa pra evitar mergulhar nele.
mas voce ta instigando.
POREM, como assim so depois do level 50? ao contrario de muitos, eu so gosto de jogar a parte da historia e jogos com historia (justamente uma forma de evitar viciar, afinal, historias tem começo, meio e fim).
supondo que no level 50, a historia acabe... o que exatamente faz ele ficar bom? isso de ficar indo em dungeon? raid? e coisas "repetitivas sem fim"?

lembro que ouvi algo similar no the division 1, so "começava" apos level 30, e eh justamente o final do modo historia. (o que sempre vou criticar nesse game é ele ser no mundo real ao mesmo tempo que os caras tem "resistencia chumbica", é frustante vc acertar um tiro de sniper no meio dos olhos de um inimigo sem qualquer proteção, e nao acontecer nada pq "o nivel dele é maior"). mas a ambientação e imersao desse game sao incriveis demais!

A história não acaba no 50. Mas até lá a main quest é carregada de cutscenes e a história é contada como se fosse um jogo singleplayer!
A partir dai fica mais leve, menos cutscenes e a história continua em dungeons, viagens para as ilhas/continentes e etc. O objetivo principal do jogo é você achar as 7 arcas algo que é bem demorado.

O jogo tem uma história muito rica e um mundo gigante. Dezenas de CONTINENTES e CENTENAS de ilhas. Cada um com seu povo, história quests e etc. Você viaja de barco entre continentes e ilhas.

Minha dica é, quem gosta de mmorpg JOGUE, esse é definitivamente um dos mais completos e melhores já lançados. Para os outros usuários eu digo que experimentem, é de graça, não custa nada.

Última edição:
A história não acaba no 50. Mas até lá a main quest é carregada de cutscenes e a história é contada como se fosse um jogo singleplayer!
A partir dai fica mais leve, menos cutscenes e a história continua em dungeons, viagens para as ilhas/continentes e etc. O objetivo principal do jogo é você achar as 7 arcas algo que é bem demorado.

O jogo tem uma história muito rica e um mundo gigante. Dezenas de CONTINENTES e CENTENAS de ilhas. Cada um com seu povo, história quests e etc. Você viaja de barco entre continentes e ilhas.

Minha dica é, quem gosta de mmorpg JOGUE, esse é definitivamente um dos mais completos e melhores já lançados. Para os outros usuários eu digo que experimentem, é de graça, não custa nada.
é, tu me "vendeu" kk
uma duvida basica, apesar de ja imaginar que nao...
seu personagem "tem casa"? tem onde "relaxar"? tipo, sentar, aproveitar a vista? nao necessariamente ficar em pé o tempo todo segurando a arma... me dá uma agonia quando jogos grandes assim nao tem um meio de ficar "contemplativo". gta v mesmo, tanta coisa pra se fazer, mas o cara nao pode sentar na areia da praia... ou nas cadeiras...

é, tu me "vendeu" kk
uma duvida basica, apesar de ja imaginar que nao...
seu personagem "tem casa"? tem onde "relaxar"? tipo, sentar, aproveitar a vista? nao necessariamente ficar em pé o tempo todo segurando a arma... me dá uma agonia quando jogos grandes assim nao tem um meio de ficar "contemplativo". gta v mesmo, tanta coisa pra se fazer, mas o cara nao pode sentar na areia da praia... ou nas cadeiras...

Não apenas uma casa mas uma ilha inteira pra tu fazer do jeito que tu quiser, com seus empregados e tudo mais e tu ganha isso fazendo quest com seu personagem lá pelo level 20~30

Na sua casa você faz pesquisas pra craft, venda, troca e tudo mais. Escolhe musica ambiente, arquitetura e etc, fazdo seu jeito.

20220212220554-1.jpg

Última edição:
Por um momento achei que tinha entrado sem querer no tópico oficial do Lost Ark. :naza:

Resolvi baixar The Division 1 aqui de novo.

PQP, a atmosfera desse jogo ainda é insuperável. Sensacional, uma das melhores, senão a melhor.

Uma pena esse ser RPG like. Deveria ter sido um TPS, aí o consideraria perfeito.
Nunca vou superar a ambientação desse jogo.

Queria ser patrocinado pela Amazon igual o @Frankitooow é pra jogar lost ark: :bem:

pow, desde 2018 fazendo conteúdo pro joguim, tava na hora de eu ser reconhecido né? ahuahuahuahuah

se tiverem duvidas eu tento ajudar vcs :D

Dei uma testada aqui no Lost Ark e o jogo é foda, pra quem gosta de Diablo, MMO, deve ficar satisfeito demais, como fiquei.

Agora é aquela coisa...é MMO, não tem fim, suga tempo infinito, só entrar e jogar por uns 30/40 minutos não dá pra fazer nada e deixa a pessoa até frustrada kkkk.
A vontade que tô aqui é de jogar por 48 horas seguidas com o meu velho paladino.

Ainda bem que tem Elden Ring daqui 12 dias, pois assim não fico com a consciência pesada pq vou largar esse game agora, pois eu largaria qualquer coisa pra focar em elden ring, que é um jogo cadenciado.
Infelizmente, Lost Ark é um game totalmente pra mim, só que para o "eu" de 10/15 anos atrás. :soclose:

Última edição:
Achei o jogo lindo, desde a primeira vez que vi e quando fiquei sabendo que não ia ter para outros países.
Mas era uma época que eu acho que jogaria.
Male male consigo jogar o Dying Light 1 que eu gostei, mas não quero jogar direto pra não enjoar do parkour frenético.
Hoje eu não consigo (pós graduação que precisa terminar em 1 mês, trabalho, férias e viagem chegando em Abril, montagem de uma miniatura, séries sem terminar a assistir, livros a ler, e minha mais nova preocupação, planejar coisas pessoais antes e depois que voltar das férias).

Tem alguem ai que joga ff14 e paga mensalidade estando na argentina ? Aqui o preço so aparece em dolar pelo site do moogle, alguem que joga sabe me informar como pago em real ?
Talvez pq minha steam na argentina ? :miau:
Tu tens que criar uma conta secundaria no Brasil e logar no moogle, com sua conta main do FF14. soh assim pro pagamento ser em BR.

Baixei o Halo infinity. Em 10 minutos não achou uma partida e deletei o jogo. 👍
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dei uma testada aqui no Lost Ark e o jogo é foda, pra quem gosta de Diablo, MMO, deve ficar satisfeito demais, como fiquei.

Agora é aquela coisa...é MMO, não tem fim, suga tempo infinito, só entrar e jogar por uns 30/40 minutos não dá pra fazer nada e deixa a pessoa até frustrada kkkk.
A vontade que tô aqui é de jogar por 48 horas seguidas com o meu velho paladino.

Ainda bem que tem Elden Ring daqui 12 dias, pois assim não fico com a consciência pesada pq vou largar esse game agora, pois eu largaria qualquer coisa pra focar em elden ring, que é um jogo cadenciado.
Infelizmente, Lost Ark é um game totalmente pra mim, só que para o "eu" de 10/15 anos atrás. :soclose:
Eu também só não pego porque não vai dar tempo de fazer nada antes do Elden Ring. Ainda vou jogar Warhammer também daqui a alguns dias.

Users who are viewing this thread

Voltar