[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu jogava BDO até uns meses atrás, resolvi abrir o histórico de compras de "cash" (a moeda que compra com dinheiro IRL pra comprar os baguio p2w e ropinha no jogo), desinstalei o jogo e removi da steam no mesmo instante :scare:

O cara me parece gente boa mas é um hypador mestre do nível do cucobr.:bem:

Ah mano eu to passando a info de quem já jogou um pouco no russo e tá bem avançado no BR. Como eu disse joguei mmorpg a vida inteira e faz anos que não acho um que me prenda como essa tá me prendendo. Só to passando a info, experimenta quem quer, o jogo é de graça.

Tem alguem ai que joga ff14 e paga mensalidade estando na argentina ? Aqui o preço so aparece em dolar pelo site do moogle, alguem que joga sabe me informar como pago em real ?
Talvez pq minha steam na argentina ? :miau:
Eu faço assim:

- Compartilho meus games conta principal (AR) através do family share com minha conta secundária (BR);
- O FFXIV vai aparecer na library da conta BR;
- Acesse o mogstation e entre com sua conta da square normalmente;
- Na hora de selecionar o subscription, clique na opção steam e entre com a sua steam secundária (BR);
- Daí é só pagar em reais mesmo, fica uns R$35 a mensalidade se eu não me engano.

O jogo você acessa pela sua conta principal, só a mensalidade que vai ser debitada na secundária.

Melhor que pagar $15.

~
Sobre o Lost Ark, o combate é a melhor coisa do jogo, excelente pra quem gosta de PoE e Diablo.

A história só começou a clicar no level 30.

Tem muito conteúdo pra fazer, são tantas coisinhas que tu fica tonto de ver, obviamente no level máximo você vai ter acesso a tudo, então é outra experiência (como todo MMO).

A única cagada é ser F2P, então botando $ no jogo você economiza um tempo imenso. Preferia muito mais pagar uma mensalidade e não ter sistemas que consomem tanto seu tempo do que essa caca que todo jogo Koreano segue.

Dei uma testada aqui no Lost Ark e o jogo é foda, pra quem gosta de Diablo, MMO, deve ficar satisfeito demais, como fiquei.

Agora é aquela coisa...é MMO, não tem fim, suga tempo infinito, só entrar e jogar por uns 30/40 minutos não dá pra fazer nada e deixa a pessoa até frustrada kkkk.
A vontade que tô aqui é de jogar por 48 horas seguidas com o meu velho paladino.

Ainda bem que tem Elden Ring daqui 12 dias, pois assim não fico com a consciência pesada pq vou largar esse game agora, pois eu largaria qualquer coisa pra focar em elden ring, que é um jogo cadenciado.
Infelizmente, Lost Ark é um game totalmente pra mim, só que para o "eu" de 10/15 anos atrás. :soclose:

Não vou instalar por isso, sei que vai ser um veneno pra mim.

Eu faço assim:

- Compartilho meus games conta principal (AR) através do family share com minha conta secundária (BR);
- O FFXIV vai aparecer na library da conta BR;
- Acesse o mogstation e entre com sua conta da square normalmente;
- Na hora de selecionar o subscription, clique na opção steam e entre com a sua steam secundária (BR);
- Daí é só pagar em reais mesmo, fica uns R$35 a mensalidade se eu não me engano.

O jogo você acessa pela sua conta principal, só a mensalidade que vai ser debitada na secundária.

Melhor que pagar $15.

~
Sobre o Lost Ark, o combate é a melhor coisa do jogo, excelente pra quem gosta de PoE e Diablo.

A história só começou a clicar no level 30.

Tem muito conteúdo pra fazer, são tantas coisinhas que tu fica tonto de ver, obviamente no level máximo você vai ter acesso a tudo, então é outra experiência (como todo MMO).

A única cagada é ser F2P, então botando $ no jogo você economiza um tempo imenso. Preferia muito mais pagar uma mensalidade e não ter sistemas que consomem tanto seu tempo do que essa caca que todo jogo Koreano segue.
No FFXIV agora tem que linkar a conta da steam com a do mogstation, sabe se ainda funciona esse método ou a square fudeu com os hermanos?

Bom dia, BOT PASSANDO.

Jogos com mais jogadores agora
JOGADORES AGORA
PICO DIÁRIO
JOGO
1,057,393​
1,325,305​
Lost Ark
977,257​
989,793​
Counter-Strike: Global Offensive
713,784​
722,671​
Dota 2
490,888​
522,447​
PUBG: BATTLEGROUNDS
347,882​
367,642​
Apex Legends
149,359​
151,729​
Grand Theft Auto V
143,954​
149,926​
Dying Light 2
120,746​
128,117​
Yu-Gi-Oh! Master Duel
105,054​
131,889​
Rust
96,752​
106,616​
NARAKA: BLADEPOINT
giphy.webp

Não vou instalar por isso, sei que vai ser um veneno pra mim.
Eu dizendo no sábado que MMO não dá mais pra mim e vou desinstalar : :gtfo:

Eu ligando o PC no domingo e indo direto para o jogo : :bem:

É sério, vou desinstalar hoje :challenge:

No FFXIV agora tem que linkar a conta da steam com a do mogstation, sabe se ainda funciona esse método ou a square fudeu com os hermanos?
Funciona.

Pois o payment method é um sistema diferente.

Toda vez que tu clicar no botão da steam abaixo ele vai pedir pra linkar a conta da steam novamente, daí é só linkar a secundária.

oDDYrHO.png

O resultado final é esse, onde:

- Account Type: Steam principal (AR)
- Payment Method: Steam account secundária (BR)

hsEMqes.png

aparentemente a Microsoft irá revelar o remaster do GoldenEye 007 nas próximas semanas, nunca joguei, mas fica ae a informação para quem se interessar.

GoldenEye 007 foi publicado em 97 pela Nintendo para o Nintendo 64.

aparentemente a Microsoft irá revelar o remaster do GoldenEye 007 nas próximas semanas, nunca joguei, mas fica ae a informação para quem se interessar.

GoldenEye 007 foi publicado em 97 pela Nintendo para o Nintendo 64.

Remaster!!!
Tinha que ser um remake.

Mas então o GoldenEye 007 reloaded e uma recriação mesmo.

Saiu entre 2010 e 2011.

manuducell, eu tinha esquecido desse jogo e ainda sim tinha zerado no 360, de fato esse remaster agora perde mais sentido ainda

tbm não curto,fui jogar doom e achei sem graça em menos de 30 minutos. Quem gosta de doom favor não começar uma treta :safadao:

Também achei um joguinho bem bosta, extremamente repetitivo, coisa de boomer mesmo como já diz o nome do gênero.

1º que nem sabia da existência desse jogo
2º pq essa bosta não vem para o pc

Users who are viewing this thread

Voltar