[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Perdi o preço inicial, aumentaram, até ae blz, tava esperando ficar por menos de 100 pila e no momento que eu não estivesse jogando nenhum de campanha, aumentou de novo? É agora que comprou minha passagem de navio
Comprei epic com paypal + cupom. Paguei 9.95. Não fosse isso dificilmente compraria.

-----

Tentei jogar um rpg open seguido de outro, simplesmente impossível.

não sendo street fighter novo está bom, não gosto de jogo de luta.

Eu queria era o remake do RE Code Veronica e do Dino Crisis:hihi:

Eu li aqui essa notícia aqui e já estou achando que vai ser Street Fighter pelos pontos levantados :soclose:.

Todos esses jogos que falamos estavam no vazamento da Nvidia, mas o RE4 estava listado para dezembro de 2022 (o que deve ser apenas label, visto que RE sempre é lançado entre Janeiro - Abril), então acredito que lance sim próximo ano.

Mais um SF para vender trocentas mil DLC's...

Treta do Gamer Nexus com a NewEgg está ficando boa. O Steve provou que os pilantras vendiam peças defeituosas e se negavam a dar refund. É bom quem usa redirecionador pra comprar nos EUA evitar essa loja.

Newegg tem o monopólio do hardware online, é ainda mais brabo que a Kabum aqui no BR, realmente acho que vão jogar uma smoke screen aí e vai seguir o jogo

tinham postado esses dias aqui sobre um possível Metal Slug exclusivo para PS4/5, pois bem, a noticia era fake:

Treta do Gamer Nexus com a NewEgg está ficando boa. O Steve provou que os pilantras vendiam peças defeituosas e se negavam a dar refund. É bom quem usa redirecionador pra comprar nos EUA evitar essa loja.

Que joguem toda bosta possivel no ventilador.

Mas quando a empresa é muito grande, vao achar um bode espiatorio (sistema e qualquer outro fudido) e falar que corrigiram.

Tem loja grande e antiga no Paraguai que faz isso, ICOMPY. Faz muiiiiito tempo que não pego nada lá mas na época era comum. Jutavam peças de RMA e quando fazia volume metiam na tabelinha com preço menor, vendiam como fosse novo. Incompleto ou dano físico não tem garantia, então podia tomar uma banana no RMA (tomei uma). NewEgg fazendo essa picaretagem é surreal!

nunca joguei, mas para quem se interessar, novo Might & Magic está em desenvolvimento, o último jogo lançado foi o Might & Magic X: Legacy em 2014:

ta curtindo esse headset Leandro?

Pra mim tá bacanudo. É um pouco pesado, mas não incomoda. Bom som, bateria OK e sem fios :gaming:

Posso levantar da mesa sem arrastar o gabinete junto

[GMG] Ghostwire: Tokyo (PC | Steam)

1⃣ Edição Padrão
👉 https://bit.ly/3oomuN8
• R$ 156,75 em até 3x (oferta XP)

2⃣ Edição Deluxe
👉 https://bit.ly/3L6m3kx
• R$ 209,25 em até 3x (oferta XP)

Preço válido para clientes recorrentes. Se você não tiver acesso ao desconto, use este cupom (aplicável 1x): #X76646-CVWG99-RAADCD

[GMG] Ghostwire: Tokyo (PC | Steam)

1⃣ Edição Padrão
👉 https://bit.ly/3oomuN8
• R$ 156,75 em até 3x (oferta XP)

2⃣ Edição Deluxe
👉 https://bit.ly/3L6m3kx
• R$ 209,25 em até 3x (oferta XP)

Preço válido para clientes recorrentes. Se você não tiver acesso ao desconto, use este cupom (aplicável 1x): #X76646-CVWG99-RAADCD
Para quem tiver conta na Argentina ou Turquia (principalmente Turquia), cuidado, pois eles especificaram bem os países de ativação. Não sei se o que importa é o país da conta ou que a pessoa se encontra.
Deu até uma vontade de pegar, com um cashback que tenho aqui ia sair por 100 reais, mas acho que não vai ativar na Turquia então vou passar :soclose: .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã tem live de Cyberpunk, mas acho que só vão anunciar a versão de nova geração dos consoles.

Pra mim tá bacanudo. É um pouco pesado, mas não incomoda. Bom som, bateria OK e sem fios :gaming:

Posso levantar da mesa sem arrastar o gabinete junto
Acabei de comprar um, estava querendo um fone sem fio há tempos, e essa solução que o @ppHp_ descobriu para usar o Dolby como o hub deu um. empurrão para comprá-lo. Agora só falta um teclado sem fio para acabar com isso.

Acabei de comprar um, estava querendo um fone sem fio há tempos, e essa solução que o @ppHp_ descobriu para usar o Dolby como o hub deu um. empurrão para comprá-lo. Agora só falta um teclado sem fio para acabar com isso.
No caso, não dá pra usar com o G-Hub, mas com o Logitech Gaming Software (o software antecedente). Mas as features são basicamente as mesmas, e creio que vc não irá utilizar nenhuma, pois o Dolby Atmos deixa o som desse headset uma delícia, consigo identificar sons que eu nunca identificava. O objetivo é ver a bateria mesmo, ao menos para mim.

Eu comprei o G533 e o Hyperx Cloud Flight, mas devolvi o Hyperx com 30 minutos de testes, o áudio é muito inferior na minha concepção, além de custar bem mais.
Acho que nessa faixa (que tá caro, de toda forma), o G533 é imbatível nos headsets Wireless. A exceção é o microfone, muito fraco, mas coloquei um pop filter que tinha do antigo headset e usei Nvidia broadcast e virou outro microfone, mesmo que continue abaixo pelo preço.

Última edição:
Para quem tiver conta na Argentina ou Turquia (principalmente Turquia), cuidado, pois eles especificaram bem os países de ativação. Não sei se o que importa é o país da conta ou que a pessoa se encontra.
Deu até uma vontade de pegar, com um cashback que tenho aqui ia sair por 100 reais, mas acho que não vai ativar na Turquia então vou passar :soclose: .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã tem live de Cyberpunk, mas acho que só vão anunciar a versão de nova geração dos consoles.

Será que finalmente vou jogar após comprar o jogo em 2019 :rub3:

Eu joguei o prologue apenas e jurei pra mim mesmo que iria aguardar ficar pronto, eu sei que por trás de todas as cagadas tem um jogo fantástico.

No caso, não dá pra usar com o G-Hub, mas com o Logitech Gaming Software (o software antecedente). Mas as features são basicamente as mesmas, e creio que vc não irá utilizar nenhuma, pois o Dolby Atmos deixa o som desse headset uma delícia, consigo identificar sons que eu nunca identificava. O objetivo é vera bateria mesmo, ao menos para mim.

Eu comprei o G533 e o Hyperx Cloud Flight, mas devolvi o Hyperx com 30 minutos de testes, o áudio é muito inferior na minha concepção, além de custa bem mais caro.
Acho que nessa faixa (que tá caro, de toda forma), o G533 é imbatível nos headsets Wireless. A exceção é o microfone, muito fraco, mas coloquei um pop filter que tinha do antigo headset e usei Nvidia broadcast e virou outro microfone, mesmo que continue abaixo pelo preço.
você se refere a esse?
voltei umas paginas mas não achei nenhum post seu sobre esse paranaue ai me explica kkk
tava de olho num astro A50 ou um G935
mas se eu conseguir comprar um mais barato meu bolso agradece XD

Teve um remaster também para 360 mas foi cancelado por problemas legais. Mas o jogo vazou e dá para jogar em 360 modificado ou via emulador.

esse jogo fez parte da minha infancia demais, eu sei cada pedacinho dele, cada parte do mapa eu ja fiz uma coisa kkkkkkk, pqp q jogo

você se refere a esse?
voltei umas paginas mas não achei nenhum post seu sobre esse paranaue ai me explica kkk
tava de olho num astro A50 ou um G935
mas se eu conseguir comprar um mais barato meu bolso agradece XD
Exatamente esse.

Segue o passo a passo abaixo.

Sobre a qualidade, eu usava um Havit D2002d, então para mim foi um upgrade absurdo, tanto em qualidade e praticidade (wireless), mas dependendo do seu headset atual, pode ser que não seja um baita upgrade, se liga ? Eu ainda comprei um mais caro (Hyperx), para ver se a diferença era grande mas como relatei, o mais caro acabou sendo o pior para minha concepção de áudio.

Infelizmente, são os 2 headsets Wireless mais em conta, o preço atual, mesmo com cashback, está muito salgado. Nessa faixa, existem headsets com fio e que são muito melhores (Cloud Alpha, por exemplo), mas o meu objetivo é wireless, então não pensei 2x. Por sorte, me dei muito bem com o G533.

Esse A50 parece ter o maior nível de um Headset Wireless, mas o preço você já viu kkkk. Sobre o G935 eu não sei a diferença dele para o G533, mas por esse review eles parecem bem próximos um do outro : https://www.rtings.com/headphones/t...aming-headset/505/801?usage=19&threshold=0.10

Então considere o que é melhor para você, vale o teste, visto o direito de arrependimento em 7 dias. Outra coisa, li que caso o G533 vá para o RMA, eles enviam um G935 ou G733, pois o G533 parece que saiu de fabricação. Isso pode ser algo bom (pois os outros custam bem mais), ou ruim, caso não sejam melhores. O que não parece ser o caso, pois dizem em reviews que o G733 é um G533 melhorado e no G935 é muito parecido.

Users who are viewing this thread

Voltar