você se refere a esse?
Assuma o controle de seu hardware de jogos Logitech
logitech-gaming-software.softonic.com.br
voltei umas paginas mas não achei nenhum post seu sobre esse paranaue ai me explica kkk
tava de olho num astro A50 ou um G935
mas se eu conseguir comprar um mais barato meu bolso agradece XD
Exatamente esse.
Segue o passo a passo abaixo.
Sobre a qualidade, eu usava um Havit D2002d, então para mim foi um upgrade absurdo, tanto em qualidade e praticidade (wireless), mas dependendo do seu headset atual, pode ser que não seja um baita upgrade, se liga ? Eu ainda comprei um mais caro (Hyperx), para ver se a diferença era grande mas como relatei, o mais caro acabou sendo o pior para minha concepção de áudio.
Infelizmente, são os 2 headsets Wireless mais em conta, o preço atual, mesmo com cashback, está muito salgado. Nessa faixa, existem headsets com fio e que são muito melhores (Cloud Alpha, por exemplo), mas o meu objetivo é wireless, então não pensei 2x. Por sorte, me dei muito bem com o G533.
Esse A50 parece ter o maior nível de um Headset Wireless, mas o preço você já viu kkkk. Sobre o G935 eu não sei a diferença dele para o G533, mas por esse review eles parecem bem próximos um do outro :
https://www.rtings.com/headphones/t...aming-headset/505/801?usage=19&threshold=0.10
Então considere o que é melhor para você, vale o teste, visto o direito de arrependimento em 7 dias. Outra coisa, li que caso o G533 vá para o RMA, eles enviam um G935 ou G733, pois o G533 parece que saiu de fabricação. Isso pode ser algo bom (pois os outros custam bem mais), ou ruim, caso não sejam melhores. O que não parece ser o caso, pois dizem em reviews que o G733 é um G533 melhorado e no G935 é muito parecido.