[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Exatamente esse.

Segue o passo a passo abaixo.

Sobre a qualidade, eu usava um Havit D2002d, então para mim foi um upgrade absurdo, tanto em qualidade e praticidade (wireless), mas dependendo do seu headset atual, pode ser que não seja um baita upgrade, se liga ? Eu ainda comprei um mais caro (Hyperx), para ver se a diferença era grande mas como relatei, o mais caro acabou sendo o pior para minha concepção de áudio.

Infelizmente, são os 2 headsets Wireless mais em conta, o preço atual, mesmo com cashback, está muito salgado. Nessa faixa, existem headsets com fio e que são muito melhores (Cloud Alpha, por exemplo), mas o meu objetivo é wireless, então não pensei 2x. Por sorte, me dei muito bem com o G533.

Esse A50 parece ter o maior nível de um Headset Wireless, mas o preço você já viu kkkk. Sobre o G935 eu não sei a diferença dele para o G533, mas por esse review eles parecem bem próximos um do outro : https://www.rtings.com/headphones/t...aming-headset/505/801?usage=19&threshold=0.10

Então considere o que é melhor para você, vale o teste, visto o direito de arrependimento em 7 dias. Outra coisa, li que caso o G533 vá para o RMA, eles enviam um G935 ou G733, pois o G533 parece que saiu de fabricação. Isso pode ser algo bom (pois os outros custam bem mais), ou ruim, caso não sejam melhores. O que não parece ser o caso, pois dizem em reviews que o G733 é um G533 melhorado e no G935 é muito parecido.

Obrigado @ppHp_ hoje estou com um logitech g332+xonar u5 mas to atrás de um headset sem fio,ja vi review de todos da linha da logitech e só fiquei na dúvida,o astro sem dúvidas super caro porém é um acessório que se o usuário souber usar e conservar dura anos vou dar uma olhada novamente em review e esperar dar uma baixada no preço,vlw mesmo ai pela ajuda baita comentário se puder dar um feedback sobre a construção e se fica confortavel ja agradeço novamente kk :joia:

No caso, não dá pra usar com o G-Hub, mas com o Logitech Gaming Software (o software antecedente). Mas as features são basicamente as mesmas, e creio que vc não irá utilizar nenhuma, pois o Dolby Atmos deixa o som desse headset uma delícia, consigo identificar sons que eu nunca identificava. O objetivo é ver a bateria mesmo, ao menos para mim.

Eu comprei o G533 e o Hyperx Cloud Flight, mas devolvi o Hyperx com 30 minutos de testes, o áudio é muito inferior na minha concepção, além de custar bem mais.
Acho que nessa faixa (que tá caro, de toda forma), o G533 é imbatível nos headsets Wireless. A exceção é o microfone, muito fraco, mas coloquei um pop filter que tinha do antigo headset e usei Nvidia broadcast e virou outro microfone, mesmo que continue abaixo pelo preço.
Legal, eu tenho que usar esse software pois uso um mouse wireless da logitech e personalizou os botões de lado, mas funciona normalmente também nesse aplicativo mais antigo. Estranho esse erro, e não terem arrumado o torna bizarro.

Recentemente houve um rumor que scalebound poderia voltar a produção, já houve rumor da M$ que estúdio JP

Obrigado @ppHp_ hoje estou com um logitech g332+xonar u5 mas to atrás de um headset sem fio,ja vi review de todos da linha da logitech e só fiquei na dúvida,o astro sem dúvidas super caro porém é um acessório que se o usuário souber usar e conservar dura anos vou dar uma olhada novamente em review e esperar dar uma baixada no preço,vlw mesmo ai pela ajuda baita comentário se puder dar um feedback sobre a construção e se fica confortavel ja agradeço novamente kk :joia:
Cara, não me considero alguém com propriedade para avaliar construção e tal, mas eu já tive esse G332 e meu irmão possui um G233 e considero a construção do G533 melhor que ambos, porém não tãaaaao distante. A logitech parece ter um padrão de construção para todos os headsets, com poucas melhorias de acordo com a faixa de preço, é a sensação que eu sinto vendo reviews.

Sobre conforto, totalmente tranquilo, curti demais, eu passo cerca de 8 horas com o headset na cabeça por dia, as vezes até mais, então considero ótimo. Mas eu não uso mais óculos (obrigado cirurgia), então isso pode ser determinante para o conforto em você. Minha orelha e a cabeça em si, são de tamanho "normal", então leve isso em consideração também de acordo com seu perfil corporal.

Pretendo em breve comprar um Buds Live para utilizar durante o dia (músicas, principalmente) e o Headset apenas para reuniões e Games, pois mesmo ele sendo confortável, considerando a rotina de trabalho, stress eventuais, etc, ter algo na cabeça por tanto tempo pode agravar aquela velha dor de cabeça iminente de quem passa por isso. Mas não tem relação de fato com a qualidade do G533, é apenas um desejo meu. Eu até queria ter um Buds para tudo, mas é impossível jogar com ele por conta do delay, infelizmente, então optei pelo G533.

Abaixo vou deixar um review de um profissional que acho bacana.

algo que eu não gostei muito do G533 é o isolamento do som externo, não é horrível porem é bem "meh".

algo que eu não gostei muito do G533 é o isolamento do som externo, não é horrível porem é bem "meh".
Bem lembrado. Inclusive, se mexer a cabeça, para estalar o pescoço, por exemplo, o som fica abafado caso não se mantenha em posição estável.
Não sei se é por conta das earcups, parece que as de couro isolam bem mais, mas também esquentam bem mais, além do desgaste em menor espaço de tempo. Cada um com suas vantagens e desvantagens.

Tá difícil encontrar algo "perfeito", os que parecem ser ideias em quase todos os quesitos, são o dobro do valor, e no meu caso não estou disposto no momento, não faz sentido para agora.
O Hyperx Cloud Flight S e o Cloud II, ambos Wireless, parecem ter um bom nível, penso neles para o futuro ou até um astro A50, esse parece fenomenal.

falam muito bem dos headsets da Sennheiser, mas geralmente são mais caros.

eu tive um modelo de entrada deles uma vez, acho que paguei na época uns 120 reais, e tinha uma qualidade sonora muito boa, melhor que muito headset gaymer que custava mais que o dobro, esses modelos top de linha deles devem ser uns monstros em qualidade.

Se tem algo que a Ubisoft sabe fazer, é atmosfera/ambientação.

Esses dias estava olhando meus prints do AC Origins, realmente eles mandam muito bem nesses quesitos

ac.png

ac5.png

Sem-t-tulo.png

Sem-t-tulo2.png

Em que cidade fica o coliseu? Já andei em varias mas nao lembro de ter visto esse kkk

falam muito bem dos headsets da Sennheiser, mas geralmente são mais caros.

eu tive um modelo de entrada deles uma vez, acho que paguei na época uns 120 reais, e tinha uma qualidade sonora muito boa, melhor que muito headset gaymer que custava mais que o dobro, esses modelos top de linha deles devem ser uns monstros em qualidade.
Sennheiser e Audio Technica são referências em áudio de qualidade, mas em épocas de dólar 5 pra 1 os valores são fora da casinha.

Um GSP 550 por exemplo que lá fora é 190 dólares aqui custa R$ 1.600 na Kabum.

No caso, não dá pra usar com o G-Hub, mas com o Logitech Gaming Software (o software antecedente). Mas as features são basicamente as mesmas, e creio que vc não irá utilizar nenhuma, pois o Dolby Atmos deixa o som desse headset uma delícia, consigo identificar sons que eu nunca identificava. O objetivo é ver a bateria mesmo, ao menos para mim.

Eu comprei o G533 e o Hyperx Cloud Flight, mas devolvi o Hyperx com 30 minutos de testes, o áudio é muito inferior na minha concepção, além de custar bem mais.
Acho que nessa faixa (que tá caro, de toda forma), o G533 é imbatível nos headsets Wireless. A exceção é o microfone, muito fraco, mas coloquei um pop filter que tinha do antigo headset e usei Nvidia broadcast e virou outro microfone, mesmo que continue abaixo pelo preço.

Logitech Gaming Software posso usar entao? Pq eu tava pensando em pegar esse fone, mas eu além do fone logitech eu uso o mouse (G600) e preciso usar o LGS por conta das macros dele que inclusive não reconhecem no software novo (vai entender), posso comprar tranquilo?

Última edição:
tinham postado esses dias aqui sobre um possível Metal Slug exclusivo para PS4/5, pois bem, a noticia era fake:

Nenhuma novidade esse tipo de coisa vinda de uma parcela minúscula da comunidade do PlayStation... Desde época do GAF e hoje do ERA existe uma legião de membros que vivem criando esse tipo de coisa, espalhar rumores e fakenews para "vender" PlayStation...

Logitech Gaming Software posso usar entao? Pq eu tava pensando em pegar esse fone, mas eu além do fone logitech eu uso o mouse (G600) e preciso usar o LGS por conta das macros dele que inclusive não reconhecem no software novo (vai entender), posso comprar tranquilo?
Pode sim, estou utilizando ele nesse exato momento. Possuo o G533 e o G305 (mouse).
Só precisa fazer o passo a passo que eu mostrei nas imagens, para que consiga utilizar o Dolby Atmos e continuar usando o LGS.

[GMG] Chrono Cross (The Radical Dreamers Edition) (PC | Steam)

👉 https://bit.ly/3gNdNIe
• R$ 67,50 em até 3x (oferta XP)

25% de desconto para clientes recorrentes. Acesse o link acima e clique em "reclamar oferta". Se o preço não estiver disponível para você, use um dos cupons abaixo:

🎟 #X90118-FSIA3T-XCD2NX
🎟 #X90118-N0LGGG-L6N551
🎟 #X90118-XTD3JD-16V4V7
🎟 #X90118-ZLBPUV-DYZFUS
🎟 #X90118-DLHE55-FTU380

Vou processar a cd projekt red por nudismo:mother:Tetas e bingulin.

Quando eu vi essa de redlauncher quase tive um treco, outro launcher? Outro login pra lembrar? Ó Deus!:mas::tnr:

Screenshot-20220214-081925-Ge-Force-NOW.jpg

Vocês falando de headset e headphone e de fato...por mais que sejam bons eu acho pesado... Estou quase desistindo do meu.

Users who are viewing this thread

Voltar