1º que nem sabia da existência desse jogo
2º pq essa bosta não vem para o pc
Época boa nos fliperamas com esse game.
1º que nem sabia da existência desse jogo
2º pq essa bosta não vem para o pc
Época boa nos fliperamas com esse game.
Resolvi baixar The Division 1 aqui de novo.
PQP, a atmosfera desse jogo ainda é insuperável. Sensacional, uma das melhores, senão a melhor.
Uma pena esse ser RPG like. Deveria ter sido um TPS, aí o consideraria perfeito.
lembro que tinha duas capturas que quis fazer: uma no topo do farol de Alexandria, vendo as pirâmides ao longe, e depois o inverso, no topo de uma pirâmide, vendo o farol ao longe. incrívelSe tem algo que a Ubisoft sabe fazer, é atmosfera/ambientação.
Esses dias estava olhando meus prints do AC Origins, realmente eles mandam muito bem nesses quesitos
![]()
![]()
![]()
![]()
Se tem algo que a Ubisoft sabe fazer, é atmosfera/ambientação.
Esses dias estava olhando meus prints do AC Origins, realmente eles mandam muito bem nesses quesitos
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse jogo é belo de uma bosta, missões mais do mesmo, as principais nem sei quando fiz uma, o cara tem que ficar fazendo secundária pra subir de nível, curtia muito os outros para ir acompanhando a história esse é só secundária em cima de secundária que já não tenho nem saco de ficar vendo... Saphora não vale nem a energia gasta.Se tem algo que a Ubisoft sabe fazer, é atmosfera/ambientação.
![]()
![]()
![]()
![]()
Que bom cara. Eu tinha testado apenas com o Gaming Software, nem sabia que dava certo com o G-hub, vou baixar ele aqui pra ficar atualizado. Valeu por avisar !@ppHp_, fiz o esquema do driver para o G533 e deu certo aqui. Agora estou com o G-HUB instalado, mic funcionando e Dolby Atmos também.
Estranho que antes realmente não funcionava o mic.![]()
vc ta dizendo q n precisa comprar o ffxiv na conta secundaria pra pagar em reais na conta principal q ta na argentina?Eu faço assim:
- Compartilho meus games conta principal (AR) através do family share com minha conta secundária (BR);
- O FFXIV vai aparecer na library da conta BR;
- Acesse o mogstation e entre com sua conta da square normalmente;
- Na hora de selecionar o subscription, clique na opção steam e entre com a sua steam secundária (BR);
- Daí é só pagar em reais mesmo, fica uns R$35 a mensalidade se eu não me engano.
O jogo você acessa pela sua conta principal, só a mensalidade que vai ser debitada na secundária.
Melhor que pagar $15.
~
Sobre o Lost Ark, o combate é a melhor coisa do jogo, excelente pra quem gosta de PoE e Diablo.
A história só começou a clicar no level 30.
Tem muito conteúdo pra fazer, são tantas coisinhas que tu fica tonto de ver, obviamente no level máximo você vai ter acesso a tudo, então é outra experiência (como todo MMO).
A única cagada é ser F2P, então botando $ no jogo você economiza um tempo imenso. Preferia muito mais pagar uma mensalidade e não ter sistemas que consomem tanto seu tempo do que essa caca que todo jogo Koreano segue.
Edit:Tem alguem ai que joga ff14 e paga mensalidade estando na argentina ? Aqui o preço so aparece em dolar pelo site do moogle, alguem que joga sabe me informar como pago em real ?
Talvez pq minha steam na argentina ?![]()
Concordo com tudo. Estava jogando o Odyssey esses dias, e a Grécia antiga ficou fenomenal! As personalidades históricas ficaram muito bem representadas, a união da estória ficticia do jogo com fatos históricos casam muito bem.Se tem algo que a Ubisoft sabe fazer, é atmosfera/ambientação.
![]()
![]()
![]()
![]()
Eita, eu já acho o inverso, o melhor AC até hj. Monótono eu achava eram as missões do AC2 de ficar espiando e seguindo bonecos, nenhuma variação nas missões.Esse jogo é belo de uma bosta, missões mais do mesmo, as principais nem sei quando fiz uma, o cara tem que ficar fazendo secundária pra subir de nível, curtia muito os outros para ir acompanhando a história esse é só secundária em cima de secundária que já não tenho nem saco de ficar vendo... Saphora não vale nem a energia gasta.
Jogando Príncipe da Pérsia 1 no emulador de Android e isso que era jogo legal.
acho esse jogo mais bonito que valhalla
Esse jogo é belo de uma bosta, missões mais do mesmo, as principais nem sei quando fiz uma, o cara tem que ficar fazendo secundária pra subir de nível, curtia muito os outros para ir acompanhando a história esse é só secundária em cima de secundária que já não tenho nem saco de ficar vendo... Saphora não vale nem a energia gasta.
Jogando Príncipe da Pérsia 1 no emulador de Android e isso que era jogo legal.
Que bom cara. Eu tinha testado apenas com o Gaming Software, nem sabia que dava certo com o G-hub, vou baixar ele aqui pra ficar atualizado. Valeu por avisar !
Edit : Com o G-hub não dá pra ver a recarga quando muda o driver, aí tá assim ? Se for assim, vou ficar com o gaming software.
Eu vou fazer assim man, obrigado \o\. Eu queria criar um personagem no Behemoth, como consigo ? Ainda tem alguma forma ?Eu faço assim:
- Compartilho meus games conta principal (AR) através do family share com minha conta secundária (BR);
- O FFXIV vai aparecer na library da conta BR;
- Acesse o mogstation e entre com sua conta da square normalmente;
- Na hora de selecionar o subscription, clique na opção steam e entre com a sua steam secundária (BR);
- Daí é só pagar em reais mesmo, fica uns R$35 a mensalidade se eu não me engano.
O jogo você acessa pela sua conta principal, só a mensalidade que vai ser debitada na secundária.
Melhor que pagar $15.
~
Sobre o Lost Ark, o combate é a melhor coisa do jogo, excelente pra quem gosta de PoE e Diablo.
A história só começou a clicar no level 30.
Tem muito conteúdo pra fazer, são tantas coisinhas que tu fica tonto de ver, obviamente no level máximo você vai ter acesso a tudo, então é outra experiência (como todo MMO).
A única cagada é ser F2P, então botando $ no jogo você economiza um tempo imenso. Preferia muito mais pagar uma mensalidade e não ter sistemas que consomem tanto seu tempo do que essa caca que todo jogo Koreano segue.
Pois é, nesse ponto da repetição é realmente verdade, chove sidequest pra todo lado. Mas em termos de ambientação, acho o melhor Assassin's creed de todos (odyssey).Não joguei o Valhalla, mas já vi algumas pessoas dizendo que é mais feio que o Origins/Odyssey mesmo...
Talvez seja porque diminuíram a régua dos gráficos pra rodar em 60fps nos novos consoles. Mas é só um palpite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Rapaz, se você não curtiu, então passe longe do AC Odyssey. Ele consegue ser mais repetitivo e mais longo que o Origins. Tipo, umas 3x mais![]()
Um dia desse vazou que o anúncio de RE4 Remake estava bem próximo.Espero que não estejam fazendo esse teatro todo só para anunciar a dlc do Village.
No mais, é pedir muito um novo Dragon's Dogma dona Capcom?![]()
Naquele vazamento da capcom não tinha um Dragons Dogma no meio? Então, ainda há esperança, mas duvido que iriam anunciar 2 jogos grandes assim no mesmo dia.Um dia desse vazou que o anúncio de RE4 Remake estava bem próximo.
Espero que seja um mini evento anunciado o game + DLC do Village + Dragon's Dogma + DLC do RE3 (mas aí é pedir demais e não seria um mini evento)
Um dia desse vazou que o anúncio de RE4 Remake estava bem próximo.
Espero que seja um mini evento anunciado o game + DLC do Village + Dragon's Dogma + DLC do RE3 (mas aí é pedir demais e não seria um mini evento)
Remake de RE é bem menos custoso e é sucesso certo......Vão ficar no loop de Remake/RE novo até o público cansarEspero que não estejam fazendo esse teatro todo só para anunciar a dlc do Village.
No mais, é pedir muito um novo Dragon's Dogma dona Capcom?![]()
Naquele vazamento da capcom não tinha um Dragons Dogma no meio? Então, ainda há esperança, mas duvido que iriam anunciar 2 jogos grandes assim no mesmo dia.
E pensando bem, não duvido que possa ser só dlc do Village, lembra de um evento que a capcom só foi para falar "olha só pessoal, dlc do Village está sendo feito, vlw, flw" kkkk
Eu li aqui essa notícia aqui e já estou achando que vai ser Street Fighter pelos pontos levantados
Que a Capcom te ouça, mas acho bem difícil anunciarem tudo isso de uma vez só.
Tem que guardar algo para anunciar junto com o remake do Code Veronica em um futuro próximo.![]()
Aumentaram de preço:
Argentina: R$103,92 > R$207,79
India: R$76,33 > R$229,11
Russia: R$191,55 > R$205,16
Turquia: R$106,85 > R$127,84
Argentina: R$173,13 > R$207,79
India: R$208,28 > R$229,11
Turquia: R$108,41 > R$127,84