[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Resolvi baixar The Division 1 aqui de novo.

PQP, a atmosfera desse jogo ainda é insuperável. Sensacional, uma das melhores, senão a melhor.

Uma pena esse ser RPG like. Deveria ter sido um TPS, aí o consideraria perfeito.

Se tem algo que a Ubisoft sabe fazer, é atmosfera/ambientação.

Esses dias estava olhando meus prints do AC Origins, realmente eles mandam muito bem nesses quesitos

ac.png

ac5.png

Sem-t-tulo.png

Sem-t-tulo2.png

Esses dias estava olhando meus prints do AC Origins, realmente eles mandam muito bem nesses quesitos

ac.png

ac5.png

Sem-t-tulo.png

Sem-t-tulo2.png
lembro que tinha duas capturas que quis fazer: uma no topo do farol de Alexandria, vendo as pirâmides ao longe, e depois o inverso, no topo de uma pirâmide, vendo o farol ao longe. incrível

ac.png

ac5.png

Sem-t-tulo.png

Sem-t-tulo2.png

acho esse jogo mais bonito que valhalla

@ppHp_, fiz o esquema do driver para o G533 e deu certo aqui. Agora estou com o G-HUB instalado, mic funcionando e Dolby Atmos também. :vinho:

Estranho que antes realmente não funcionava o mic. :wat:

ac.png

ac5.png

Sem-t-tulo.png

Sem-t-tulo2.png
Esse jogo é belo de uma bosta, missões mais do mesmo, as principais nem sei quando fiz uma, o cara tem que ficar fazendo secundária pra subir de nível, curtia muito os outros para ir acompanhando a história esse é só secundária em cima de secundária que já não tenho nem saco de ficar vendo... Saphora não vale nem a energia gasta.

Jogando Príncipe da Pérsia 1 no emulador de Android e isso que era jogo legal.

@ppHp_, fiz o esquema do driver para o G533 e deu certo aqui. Agora estou com o G-HUB instalado, mic funcionando e Dolby Atmos também. :vinho:

Estranho que antes realmente não funcionava o mic. :wat:
Que bom cara. Eu tinha testado apenas com o Gaming Software, nem sabia que dava certo com o G-hub, vou baixar ele aqui pra ficar atualizado. Valeu por avisar !

Edit : Com o G-hub não dá pra ver a recarga quando muda o driver, aí tá assim ? Se for assim, vou ficar com o gaming software.

Última edição:
Eu faço assim:

- Compartilho meus games conta principal (AR) através do family share com minha conta secundária (BR);
- O FFXIV vai aparecer na library da conta BR;
- Acesse o mogstation e entre com sua conta da square normalmente;
- Na hora de selecionar o subscription, clique na opção steam e entre com a sua steam secundária (BR);
- Daí é só pagar em reais mesmo, fica uns R$35 a mensalidade se eu não me engano.

O jogo você acessa pela sua conta principal, só a mensalidade que vai ser debitada na secundária.

Melhor que pagar $15.

~
Sobre o Lost Ark, o combate é a melhor coisa do jogo, excelente pra quem gosta de PoE e Diablo.

A história só começou a clicar no level 30.

Tem muito conteúdo pra fazer, são tantas coisinhas que tu fica tonto de ver, obviamente no level máximo você vai ter acesso a tudo, então é outra experiência (como todo MMO).

A única cagada é ser F2P, então botando $ no jogo você economiza um tempo imenso. Preferia muito mais pagar uma mensalidade e não ter sistemas que consomem tanto seu tempo do que essa caca que todo jogo Koreano segue.
vc ta dizendo q n precisa comprar o ffxiv na conta secundaria pra pagar em reais na conta principal q ta na argentina? :incri2:

Tem alguem ai que joga ff14 e paga mensalidade estando na argentina ? Aqui o preço so aparece em dolar pelo site do moogle, alguem que joga sabe me informar como pago em real ?
Talvez pq minha steam na argentina ? :miau:
Edit:
Vi que já ensinaram

ac.png

ac5.png

Sem-t-tulo.png

Sem-t-tulo2.png
Concordo com tudo. Estava jogando o Odyssey esses dias, e a Grécia antiga ficou fenomenal! As personalidades históricas ficaram muito bem representadas, a união da estória ficticia do jogo com fatos históricos casam muito bem.

Esse jogo é belo de uma bosta, missões mais do mesmo, as principais nem sei quando fiz uma, o cara tem que ficar fazendo secundária pra subir de nível, curtia muito os outros para ir acompanhando a história esse é só secundária em cima de secundária que já não tenho nem saco de ficar vendo... Saphora não vale nem a energia gasta.

Eita, eu já acho o inverso, o melhor AC até hj. Monótono eu achava eram as missões do AC2 de ficar espiando e seguindo bonecos, nenhuma variação nas missões.

acho esse jogo mais bonito que valhalla

Não joguei o Valhalla, mas já vi algumas pessoas dizendo que é mais feio que o Origins/Odyssey mesmo...

Talvez seja porque diminuíram a régua dos gráficos pra rodar em 60fps nos novos consoles. Mas é só um palpite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, se você não curtiu, então passe longe do AC Odyssey. Ele consegue ser mais repetitivo e mais longo que o Origins. Tipo, umas 3x mais :haha:

Que bom cara. Eu tinha testado apenas com o Gaming Software, nem sabia que dava certo com o G-hub, vou baixar ele aqui pra ficar atualizado. Valeu por avisar !

Edit : Com o G-hub não dá pra ver a recarga quando muda o driver, aí tá assim ? Se for assim, vou ficar com o gaming software.

Putz, é mesmo, não mostra a recarga. :haha:

Eu faço assim:

- Compartilho meus games conta principal (AR) através do family share com minha conta secundária (BR);
- O FFXIV vai aparecer na library da conta BR;
- Acesse o mogstation e entre com sua conta da square normalmente;
- Na hora de selecionar o subscription, clique na opção steam e entre com a sua steam secundária (BR);
- Daí é só pagar em reais mesmo, fica uns R$35 a mensalidade se eu não me engano.

O jogo você acessa pela sua conta principal, só a mensalidade que vai ser debitada na secundária.

Melhor que pagar $15.

~
Sobre o Lost Ark, o combate é a melhor coisa do jogo, excelente pra quem gosta de PoE e Diablo.

A história só começou a clicar no level 30.

Tem muito conteúdo pra fazer, são tantas coisinhas que tu fica tonto de ver, obviamente no level máximo você vai ter acesso a tudo, então é outra experiência (como todo MMO).

A única cagada é ser F2P, então botando $ no jogo você economiza um tempo imenso. Preferia muito mais pagar uma mensalidade e não ter sistemas que consomem tanto seu tempo do que essa caca que todo jogo Koreano segue.
Eu vou fazer assim man, obrigado \o\. Eu queria criar um personagem no Behemoth, como consigo ? Ainda tem alguma forma ?

Não joguei o Valhalla, mas já vi algumas pessoas dizendo que é mais feio que o Origins/Odyssey mesmo...

Talvez seja porque diminuíram a régua dos gráficos pra rodar em 60fps nos novos consoles. Mas é só um palpite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, se você não curtiu, então passe longe do AC Odyssey. Ele consegue ser mais repetitivo e mais longo que o Origins. Tipo, umas 3x mais :haha:
Pois é, nesse ponto da repetição é realmente verdade, chove sidequest pra todo lado. Mas em termos de ambientação, acho o melhor Assassin's creed de todos (odyssey).

bem provável que seja o anuncio oficial do RE4 Remake, oremos. 🙏

Última edição:
Espero que não estejam fazendo esse teatro todo só para anunciar a dlc do Village.
No mais, é pedir muito um novo Dragon's Dogma dona Capcom?:pepe:
Um dia desse vazou que o anúncio de RE4 Remake estava bem próximo.
Espero que seja um mini evento anunciado o game + DLC do Village + Dragon's Dogma + DLC do RE3 (mas aí é pedir demais e não seria um mini evento :haha: )

Espero que seja um mini evento anunciado o game + DLC do Village + Dragon's Dogma + DLC do RE3 (mas aí é pedir demais e não seria um mini evento :haha: )
Naquele vazamento da capcom não tinha um Dragons Dogma no meio? Então, ainda há esperança, mas duvido que iriam anunciar 2 jogos grandes assim no mesmo dia.
E pensando bem, não duvido que possa ser só dlc do Village, lembra de um evento que a capcom só foi para falar "olha só pessoal, dlc do Village está sendo feito, vlw, flw" kkkk

:olho::omfg:
Que a Capcom te ouça, mas acho bem difícil anunciarem tudo isso de uma vez só.
Tem que guardar algo para anunciar junto com o remake do Code Veronica em um futuro próximo.:coolface:

Naquele vazamento da capcom não tinha um Dragons Dogma no meio? Então, ainda há esperança, mas duvido que iriam anunciar 2 jogos grandes assim no mesmo dia.
E pensando bem, não duvido que possa ser só dlc do Village, lembra de um evento que a capcom só foi para falar "olha só pessoal, dlc do Village está sendo feito, vlw, flw" kkkk
:olho::omfg:
Que a Capcom te ouça, mas acho bem difícil anunciarem tudo isso de uma vez só.
Tem que guardar algo para anunciar junto com o remake do Code Veronica em um futuro próximo.:coolface:
Eu li aqui essa notícia aqui e já estou achando que vai ser Street Fighter pelos pontos levantados :soclose:.

Todos esses jogos que falamos estavam no vazamento da Nvidia, mas o RE4 estava listado para dezembro de 2022 (o que deve ser apenas label, visto que RE sempre é lançado entre Janeiro - Abril), então acredito que lance sim próximo ano.

Aumentaram de preço:

Argentina: R$103,92 > R$207,79
India: R$76,33 > R$229,11
Russia: R$191,55 > R$205,16
Turquia: R$106,85 > R$127,84

Argentina: R$173,13 > R$207,79
India: R$208,28 > R$229,11
Turquia: R$108,41 > R$127,84

Perdi o preço inicial, aumentaram, até ae blz, tava esperando ficar por menos de 100 pila e no momento que eu não estivesse jogando nenhum de campanha, aumentou de novo? É agora que comprou minha passagem de navio

Parabéns!
Parabéns! Você prestigiou o nível Master Bronze.

Seu nível ARP será redefinido para 1 para que você possa começar a subir de nível novamente. Não se preocupe, você manterá todas as suas vantagens existentes!

Como Alienware Arena Master, você terá acesso prioritário à maioria dos brindes. Nunca mais perca uma chave!

Você também desbloqueou algumas novidades.

:yeah:

Users who are viewing this thread

Voltar