[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Desde que eu comprei o Forza Horizon 4 por 40 reais numa promobug de lançamento na steam e mal joguei o game, repensei totalmente meu impulso. No fim das contas, fui para a Turquia meses depois e o jogo lá custa 20 reais na promo.

Até promobug eu tô deixando passar as vezes agora, se não for algo que irei jogar de fato.

Nessa última sale, eu passei dias aqui pensando em pegar Deathloop, Tales of Arise ou Guardiões da Galáxia, mesmo sabendo que tinha GOW no início de janeiro e talvez não desse tempo zerar, sendo que eu queria mesmo jogar GOW. No fim, consegui me controlar e fiquei só com o GOW, aguardando Elden Ring agora.
Gastou o que R$110 no GOW? E simplesmente engoliu o game, até platinou na steam. Isso é dinheiro bem gasto.
Realmente esses R$ 40 no Forza que pareceu um bom negócio foi dinheiro jogado fora.
Fiz muito isso, no impulso, pelo % de desconto comprar games que até hoje nunca encostei.

De fato, essa é a pior coisa do MMO. Um amigo aqui chamou pra jogar, ele tá bem com 30 horas já e eu com 5, tudo isso em 4 dias, nem pra jogar junto, dá certo.

Outro jogo foda, caso não tenha visto, é o Divinity 2, combate em turnos e tal, bom demais.
Os 2 divinitys novos estão na lista dos 3 jogos que penso em comprar hahaja

Porém vou segurar a mão. Tenho 3 jogados comprados recentes. Zerei só 1 e ainda nem fiz 100% nele (ingame). Depois dele vou para outro.

Vou testar o lost ark por ser free mesmo.

Vo7

Cara, até hoje nunca terminei, mas já cheguei em uns 75% no PSP, talvez eu pegue esse na steam pra terminar de vez, legendado e tudo.
Realmente ele é muito bom, só fico meio assim quando falam que ele é melhor que Chrono Trigger, ai já é complicado. :bem:
Chrono Cross bem que podia vim legendado também.
A square é incompreensível man, parece que as decisões deles são tomadas com o humor que eles acordam kkkkkk. Um dia é jogo legendado, outro dia não, vsf kkkkkk.
Eu não joguei o FF, mas DUVIDO ser melhor que Chrono :challenge:.
Mas em todas as listas de FF, percebi que a santa trindade é FFVI, FFVII e FFIX, quero comprovar com esse VI, mas até então, o XII ocupa a minha trindade.

Gastou o que R$110 no GOW? E simplesmente engoliu o game, até platinou na steam. Isso é dinheiro bem gasto.
Realmente esses R$ 40 no Forza que pareceu um bom negócio foi dinheiro jogado fora.
Fiz muito isso, no impulso, pelo % de desconto comprar games que até hoje nunca encostei.
Pois é, se trocássemos ideia há mais tempo, todos estariam mais ricos (ou seria, menos pobre ? :haha: ).

achei meio caro o final fantasy, vou pensar em pegar, qual deles eh aquele que comecamos "vestidos"de robo na montanha ? o mais famoso desses primeiros que o numero eh diferente do japao
Que interessante esse FFVI "legendado" em português.
Preço legal na Turquia, 25 reais, talvez eu pegue depois, sempre vejo falando que esse é um dos melhores FF, mas nunca joguei.

Quando eu for jogar pra valer, vou comprar.
Continua sendo o melhor jogo da franquia, na minha opinião.
Joguei em 1995. Um colega de classe me emprestou a fita. Ele pensou que eu nem fosse jogar e claro, tinha um grande ciúme com o cartucho.
Até que umas semanas depois devolvi o jogo pra ele. Disse que fechei o game e ele nem acreditou. Hahaha! Nem eu acreditaria, porque era tudo mato naquela época para os JRPGs no Brasil.

Tô ansioso pelo lançamento da versão pixel remaster por causa da tradução e algumas possíveis melhorias. Espero que não tenha censura nessas legendas.
Tem tudo pra ser a versão definitiva do melhor FF criado. :D

Joguei em 1995. Um colega de classe me emprestou a fita. Ele pensou que eu nem fosse jogar e claro, tinha um grande ciúme com o cartucho.
Até que umas semanas depois devolvi o jogo pra ele. Disse que fechei o game e ele nem acreditou. Hahaha! Nem eu acreditaria, porque era tudo mato naquela época para os JRPGs no Brasil.

Tô ansioso pelo lançamento da versão pixel remaster por causa da tradução e algumas possíveis melhorias. Espero que não tenha censura nessas legendas.
Bom saber, definitivamente irei zerar.
Nessas horas eu queria um steam deck cara, esse game é o tipo perfeito para jogar deitado no sofá, só de boa e curtindo a imersão.

A square é incompreensível man, parece que as decisões deles são tomadas com o humor que eles acordam kkkkkk. Um dia é jogo legendado, outro dia não, vsf kkkkkk.
Eu não joguei o FF, mas DUVIDO ser melhor que Chrono :challenge:.
Mas em todas as listas de FF, percebi que a santa trindade é FFVI, FFVII e FFIX, quero comprovar com esse VI, mas até então, o XII ocupa a minha trindade.

Pois é, se trocássemos ideia há mais tempo, todos estariam mais ricos (ou seria, menos pobre ? :haha: ).
Não sei se é melhor que Chrono porque na época que joguei FF6, logo em seguida pedi emprestado a fita do Chrono mas o rapaz não emprestou. Era o xodó dele.
Joguei Chrono Trigger alugado e não deu pra terminar o jogo porque apagavam o save, então não dá pra comparar os dois jogos devidamente.

FF6 tem mapa com mundo aberto, cheio de segredos, a gente usa transporte voador para se mover pelo mapa, tem personagens que mudam de poderes, plot twist, vilão bacana, personagens com muita personalidade.
O Cid aparece no game, assim como chocobos e moogles. Inclusive, tem um moogle na capa do jogo. O 'jogo tem um clima bem agitado. Sempre tá acontecendo uma coisa ruim e que precisa ser resolvida com urgência.

Não sei se é melhor que Chrono porque na época que joguei FF6, logo em seguida pedi emprestado a fita do Chrono mas o rapaz não emprestou. Era o xodó dele.
Joguei Chrono Trigger alugado e não deu pra terminar o jogo porque apagavam o save, então não dá pra comparar os dois jogos devidamente.

FF6 tem mapa com mundo aberto, cheio de segredos, a gente usa transporte voador para se mover pelo mapa, tem personagens que mudam de poderes, plot twist, vilão bacana, personagens com muita personalidade.
O Cid aparece no game, assim como chocobos e moogles. Inclusive, tem um moogle na capa do jogo. O 'jogo tem um clima bem agitado. Sempre tá acontecendo uma coisa ruim e que precisa ser resolvida com urgência.
Existe algum jogo que o Cid não apareça ? :haha:
Nunca entendi o "Cid" em si, tem alguma lore detalhada por trás ? Em todo jogo ele aparece, mas não sei se é a mesma pessoa com forma diferente, ou algo assim.

Que interessante esse FFVI "legendado" em português.
Preço legal na Turquia, 25 reais, talvez eu pegue depois, sempre vejo falando que esse é um dos melhores FF, mas nunca joguei.

Quando eu for jogar pra valer, vou comprar.

Bacana ver como um RPG grande assim ganhou uma legenda, e muitos jogos mais recentes mesmo assim quando ganham remasters ou coisas parecidas, em geral não ganham esse cuidado.

Ubisoft tá apelando com todo mundo para "dar" jogos

O BTG Pactual e a Ubisoft têm uma novidade para você!​

Você pode ganhar o jogo Rainbow Six Extraction, novo lançamento da Ubisoft, e R$ 50,00 de desconto na Ubisoft Store Gear.

É esse ae mesmo, Final Fantasy VI, que aqui saiu como final Fantasy III.
Obrigado mano ! vou ver de pegar

Cara, eu joguei todos esses quando era crianca, infelizmente devido a minha limitacao pela idade 4-10 anos nao lembro kkkkk eu nao zerei os jogos, mas me lembro muito dos jogos e aproveitei bem, principalmente da musica, chego a me emocionar ao ouvir essa musica de entrada do menu....Memoria musical eh tensa ! kkkkk Vou ver de comprar, nao sabia que iria vir traduzido, certezq que deve ser o remaster mais trabalhoso, nao eh atoa que sera o ultimo a ser lancando esses primeiros, vou ficar de olho !

Po, sinceramente, esse trilogy foi tão mal feito que nem de graça eu jogo... Chuva de sêmen na tela...
Prefiro botar mod no antigo que ainda vai ficar melhor.

Você pode ganhar o jogo Rainbow Six Extraction, novo lançamento da Ubisoft, e R$ 50,00 de desconto na Ubisoft Store Gear.

Abrir conta em banco pra ganhar joguinho da ubisofre? :que:

Aposto que geral aqui do tópico tem ao menos uns 70% de jogos da Ubisoft de graça ou pagando quase nada.

Um dia desse eu abri minha biblioteca aqui e vi que tenho todos os jogos de todas as franquias famosas, com exceção de Far Cry 6. Eu não faço a mínima ideia de como isso rolou, mas sei que não paguei nada ou quase nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O único multiplayer que me prende na atualidade, jogo muito divertido.
Um dia desse olhei minha steam e tenho mais de 500 horas nesse game apenas nos últimos 2 anos de pandemia 👀

e por falar em Bioshock, o desenvolvimento do novo Bioshock está com alguns problemas, várias pessoas que estavam trabalhando no jogo ou foram demitidas ou pediram para sair, e a T2 não está nada contente com isso, rumores iniciais era que eles estavam planejando lançar o jogo lá para o final de 2024, mas não duvido nada que joguem para uma data mais a frente.

e por falar em Bioshock, o desenvolvimento do novo Bioshock está com alguns problemas, várias pessoas que estavam trabalhando no jogo ou foram demitidas ou pediram para sair, e a T2 não está nada contente com isso, rumores iniciais era que eles estavam planejando lançar o jogo lá para o final de 2024, mas não duvido nada que joguem para uma data mais a frente.
Cara, absurdo como o tempo passou rápido nos últimos anos. Vejo a galera falando em 2024 normalmente e eu lembro que falta menos de 2 anos pra 2024.
Até um dia desse 2024 pra mim era algo "daqui 6 anos é 2024" ou "faltam tantos anos para 2024".

Users who are viewing this thread

Voltar