[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Que tara é essa com salsicha porrador véi? :haa: Todo kombat pack ele é especulado e agora isso. :naza:
Sabe de nada inocente :limo: https://knowyourmeme.com/memes/ultra-instinct-shaggy
Duvida, pq tem um user postando dia sim dia não os jogos mais jogado da steam? :pensa:
Ah tem? Nem percebi
Rlt7ScS.png
:banderas:

Boa noite pessoal,alguem aqui tem os comandos de mudar rapidamente entre contas na steam sem precisar de autenticador,etc ? Eu tinha pego a um tempo atrás mas tive que formatar meu pc.To procurando mas ainda não achei.O daqui é mais completinho hehe.Se alguem tiver poderia compartilhar ? Desde já agradeço.

R$14,50 vs R$31,80 na steam (chave de ativação steam. Link diz Mac mas requisitos na descrição do jogo na nuuvem pede windows)

Faltam apenas algumas horas para acabar a promo.

Xcom 2 tem family share? Alguém sabe. Fico meio confuso ao olhar isso no Steamdb.

Steam está com um bug chato aqui...toda vez que fecho um jogo ele continua "rodando" em background. Com isso só quando reinicia. Alguém sabe como arrumar?

Steam está com um bug chato aqui...toda vez que fecho um jogo ele continua "rodando" em background. Com isso só quando reinicia. Alguém sabe como arrumar?

Alguns jogos aqui estão assim, também. Bem irritante.

Aqui acontece com F1 21 e Age 3. Não sei pq. Só encerrando a Steam a abrindo de novo.

perdi o shadow warrior 2 e o children of morta no alienware. Se alguém tiver e quiser doar, ficarei muito grato.

(sim, a maior barrichellada do ano :rub1::rub3: parei de entrar no fórum aos fds por causa de outros afazeres e agora surge coisa boa no fds kkk)

aproveitando, tem algum app/programa/sei lá que notifique (pelo cel ou notificação push no pc) que funcione com alienware, steelseries e esses outros sites que acabam em segundos as keys? Há uns anos atrás usava o freegamesonsteam, mas começou a deixar de funcionar a notificação push (só enviam agora um email no fim do dia com o que teve ao longo do dia, 99% do tempo é só porcaria de site russo, ai eu nem olho mais, até pq, se fosse ter algo bom, já teria acabado até chegar o resumo no fim do dia), já tentei outros tbm, tem até um bot no discord que faz isso, porém ou eles avisam muito tarde (ai já acabaram as keys) ou não olham nesses sites (por exemplo esse do discord sempre só informa de loja, alienware, humble bundle e tal não funciona)

obs: agora sei pq o mum-ha toda hora que aparece no tópico ta resmungando de mil páginas pra se atualizar...fiquei umas 2 hrs aqui lendo tudo que perdi kkkk)

gtcgrgv9knh81.gif

Já que o @V_2.0 preferia falar sobre os peitos quadriculados da Lara Croft :olha:

Fácil, você vai no gerenciador de tarefas e fecha todos os processos da steam. Depois abre.

Vixeee, vai deixar o CS na frente ? Segue o vice.

7D5qNQR.png
No primeiro dia que joguei o game tava incrivel, no segundo maravilhoso, ontem que foi o terceiro dia que joguei já tava nheeee, hoje vamos ver, mas começou a enjoar pra mim e isso que to perto do 50, espero que dê uma mudada nas coisas, porque pensei até em fazer bot pra fazer as missões já KKKKK

No primeiro dia que joguei o game tava incrivel, no segundo maravilhoso, ontem que foi o terceiro dia que joguei já tava nheeee, hoje vamos ver, mas começou a enjoar pra mim e isso que to perto do 50, espero que dê uma mudada nas coisas, porque pensei até em fazer bot pra fazer as missões já KKKKK
O jogo é massa, mas é aquela coisa...é MMO.
Esse é um dos meus estilos favoritos, mas não consigo mais esse loop de farm infinito sem objetivo.

Calma pow, é o horário.

Já já passa...

Jogos com mais jogadores agora

JOGADORES AGORA
PICO DIÁRIO
JOGO
790,617​
866,853​
Counter-Strike: Global Offensive
709,789​
1,119,642​
Lost Ark
537,245​
634,776​
Dota 2
448,904​
458,401​
PUBG: BATTLEGROUNDS
330,705​
330,705​
Apex Legends
119,499​
130,570​
NARAKA: BLADEPOINT
113,809​
125,153​
Grand Theft Auto V
98,698​
115,460​
Yu-Gi-Oh! Master Duel
77,903​
82,514​
Wallpaper Engine
65,800​
95,787​
Rust
Como assim, totalmente enviesada essa sua comparação, da outra vez vc fez a mesma coisa com PUBG. Tava em 1º dos mais jogados porque tinha acabado de lançar. Agora está postando o Lost Ark toda hora. Uma coisa é comparar um jogo de 10 anos (CSGO) com um que acabou de lançar no resto do mundo.

Como assim, totalmente enviesada essa sua comparação, da outra vez vc fez a mesma coisa com PUBG. Tava em 1º dos mais jogados porque tinha acabado de lançar. Agora está postando o Lost Ark toda hora. Uma coisa é comparar um jogo de 10 anos (CSGO) com um que acabou de lançar no resto do mundo.

Sério que vc ta levando a zueira a sério? :haa: :burro: :que:

Se manter com 400K ainda é muita coisa.. Lado bom que não vai ter filas.

Capaz de aumentar com o tempo, a maior crítica do jogo até agora é a falta de server transfer, servidor suficiente e filas, especialmente na europa porque o pessoal não consegue jogar com seus amigos, com essas coisas sendo resolvidas mais players iniciarão

Users who are viewing this thread

Voltar