[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Capaz de aumentar com o tempo, a maior crítica do jogo até agora é a falta de server transfer, servidor suficiente e filas, especialmente na europa porque o pessoal não consegue jogar com seus amigos, com essas coisas sendo resolvidas mais players iniciarão
Vai estabilizar isso ae, mas pra baixo. No Lançamento do New World a galera estava reclamando diariamente de servers, criaram vários e mesmo assim todos lotados. Sò fui jogar pra valer com uns brothers, mais de 1 semana depois.

Lógico, que esse Lost Ark é bem mais jogo e deve ter uma base bem maior, mas vai cair bastante isso ae, hoje em dia ninguém para mais em um jogo só. Um amigo aqui tem mais de 80 horas no Lost Ark e largou já, acontece.

Vai estabilizar isso ae, mas pra baixo. No Lançamento do New World a galera estava reclamando diariamente de servers, criaram vários e mesmo assim todos lotados. Sò fui jogar pra valer com uns brothers, mais de 1 semana depois.

Lógico, que esse Lost Ark é bem mais jogo e deve ter uma base bem maior, mas vai cair bastante isso ae, hoje em dia ninguém para mais em um jogo só. Um amigo aqui tem mais de 80 horas no Lost Ark e largou já, acontece.

New World caiu porque me menos de um mês tu chegava no endgame e não tinha NADA pra fazer alem de pvp.

Lost Ark ja tá vind ocom 4 anos de conteúdo e em 2 meses vai entrar uma porrada de coisa nova incluindo 7 classes.

New World caiu porque me menos de um mês tu chegava no endgame e não tinha NADA pra fazer alem de pvp.

Lost Ark ja tá vind ocom 4 anos de conteúdo e em 2 meses vai entrar uma porrada de coisa nova incluindo 7 classes.
Você está quase atingindo o nível Catos of Midgard :mao:

cara, vai cair. Deve ficar ali na base dos 200k. O que é muito.

joguinho parece ser bem legal, visto que o anterior ja era bom, mas esse repaginado ficou bem bonito, pena que o preço está absurdo

Pior que a quantidade de conteudo é absurda mesmo, é ridiculo o tanto de coisa que tem. Acho que vai mais de 1 ano pra nego fazer tudo que tem HOJE.

Por isso também, mas não foi apenas por isso, tô falando do outro pronto também de que o mundo tem MUITA coisa pra ser jogada, marketing de todo o lado e tal. Ninguém mais para em um jogo só.

Hello Games continua melhorando o jogo.

pra quem curte Arcade:

e segundo o SteamSpy, DL2 já vendeu mais de 2 milhões de cópias no PC, e detalhe, faz nem duas semanas que o jogo lançou:

DL2-2-million-PC-sales.jpg

pra quem curte Arcade:

e segundo o SteamSpy, DL2 já vendeu mais de 2 milhões de cópias no PC, e detalhe, faz nem duas semanas que o jogo lançou:

DL2-2-million-PC-sales.jpg

vou ver se pego ele até o fim desse mes, ainda ta puxado o preço, pelo menos para mim.

Gostei demais do que vi sobre esse dying LIght, ainda mais que a Techland prometeu 5 anos de desenvolvimento, e nao é de se duvidar afinal o primeiro recebeu 57 dlc.

pra mim isso é flood, tive que ignorar o user... se eu quiser ver estatística vejo na steam mesmo. :tnr:

vou ver se pego ele até o fim desse mes, ainda ta puxado o preço, pelo menos para mim.

Gostei demais do que vi sobre esse dying LIght, ainda mais que a Techland prometeu 5 anos de desenvolvimento, e nao é de se duvidar afinal o primeiro recebeu 57 dlc.

eu acho que até uns 120 mais ou menos seria um bom valor a se pagar, já que você provavelmente irá torrar umas boas horas nele.

suporte deles é bom, já lançaram vários patchs de correção e até agora duas dlcs foram dadas.

@BrutuZ você que é cracudo no warframe, me tira uma dúvida?
Estava pensando em tentar a começar a jogar com meu irmão mais novo (15 anos), pelo que entendi da página da loja, é possível jogar co-op com amigos algumas missões, porém não entendi se dá para "fechar" o jogo jogando junto.

Co-op liberado.

Boa tarde amigo.

Jogos com mais jogadores agora
JOGADORES AGORA
PICO DIÁRIO
JOGO
1,031,873​
1,119,642​
Lost Ark
793,294​
860,331​
Counter-Strike: Global Offensive
599,704​
628,817​
Dota 2
300,310​
483,587​
PUBG: BATTLEGROUNDS
259,511​
368,305​
Apex Legends
106,721​
122,133​
Grand Theft Auto V
85,509​
95,787​
Rust
83,452​
107,770​
Yu-Gi-Oh! Master Duel
73,287​
85,601​
Dying Light 2
67,168​
81,517​
Wallpaper Engine
Bixo tu tem problema né? Não tem um dia que eu entre no tópico e tu não posta essa porcaria de estatística. Quem quer saber dessa merda.

Quem quer saber dessa merda.
Estatísticos? Os donos dessas empresas ali representadas? Agora o que o Netinho quer dizer? (ainda não entendi, talvez que ele esteja jogando o jogo que mais de um milhão de pessoas jogando tb? Ou talvez ele tenha investido em ações da dita produtora Coreana?). Anyway, segue o baile.
:isquero:

Bixo tu tem problema né? Não tem um dia que eu entre no tópico e tu não posta essa porcaria de estatística. Quem quer saber dessa merda.
Melhor do que aparecer no meio da rolagem um vídeo do yt de jogo sem estar acompanhado do link da página dele no steam. :blaur:

@BrutuZ você que é cracudo no warframe, me tira uma dúvida?
Estava pensando em tentar a começar a jogar com meu irmão mais novo (15 anos), pelo que entendi da página da loja, é possível jogar co-op com amigos algumas missões, porém não entendi se dá para "fechar" o jogo jogando junto.
Se dá pra jogar em coop? É só o foco do jogo :haha3: Bom, não necessariamente coop, pode jogar com squad sem a menor coordenação (ou solo dependendo do equipamento) que tb funciona pra maioria do conteúdo, só as poucas quests de lore que te forçam pro SP.
Mas é aquilo né, é um jogo focado em grind e com mais de 8 anos de conteúdo, dá pra começar agora mas deve ser bem chatinho ver o quanto chão tem do começo :bem:
Quanto a fechar, isso nonecziste, exatamente pelo que citei acima, é um GaaS afinal. A menos que considere jogar as quests disponíveis até o momento como fechar. Se for pelo "completar tudo" aí complica, jogo há 7 ou 8 anos, mais de 3k horas contadas e ainda falta coisa no profile pq é muito chato de farmar e "ainda" não tive saco :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar