Acho que vou tentar borderlands 2 com ele então, uahoaiuh. Valeu pela resposta. Sobre o coop, estranho você ter falado que é o foco do jogo, pois na loja diz que é single player, por isso perguntei.Se dá pra jogar em coop? É só o foco do jogoBom, não necessariamente coop, pode jogar com squad sem a menor coordenação (ou solo dependendo do equipamento) que tb funciona pra maioria do conteúdo, só as poucas quests de lore que te forçam pro SP.
Mas é aquilo né, é um jogo focado em grind e com mais de 8 anos de conteúdo, dá pra começar agora mas deve ser bem chatinho ver o quanto chão tem do começo
Quanto a fechar, isso nonecziste, exatamente pelo que citei acima, é um GaaS afinal. A menos que considere jogar as quests disponíveis até o momento como fechar. Se for pelo "completar tudo" aí complica, jogo há 7 ou 8 anos, mais de 3k horas contadas e ainda falta coisa no profile pq é muito chato de farmar e "ainda" não tive saco![]()
Borderlands é mais tranquilo, tem as histórias pra seguir e "rapidinho" vc pode considerar como terminado, level e equipamento acaba sendo mais pro replay.Acho que vou tentar borderlands 2 com ele então, uahoaiuh. Valeu pela resposta. Sobre o coop, estranho você ter falado que é o foco do jogo, pois na loja diz que é single player, por isso perguntei.
Ou pior, hater.
joguinho parece ser bem legal, visto que o anterior ja era bom, mas esse repaginado ficou bem bonito, pena que o preço está absurdo
A graça de vir aqui é justamente ver 10 páginas de discussão. Se eu quiser ver estatística de jogadores, eu vou no Steam Charts ou Steam Stats. Todo mundo aqui já sacou do porque ele estar postando isso todo santo dia. O cara literalmente acha que é algum tipo de "competição" que o joguinho coreano genérico dele tá ganhando. É surreal.Hahaha os cara se mordem por que o cara tá postando estatísticas do Steam, sendo que o tópico é sobre Steam... por mim não tem problema, melhor que dez páginas de discussão de um assunto nada a ver.
Postar estatísticas sobre jogos aqui não tem mesmo problema algum, o que pega é transformar isso em flood, não tem sentido postar a mesma coisa todo santo dia.Hahaha os cara se mordem por que o cara tá postando estatísticas do Steam, sendo que o tópico é sobre Steam... por mim não tem problema, melhor que dez páginas de discussão de um assunto nada a ver.
A graça de vir aqui é justamente ver 10 páginas de discussão.
Também![]()
A graça é ver 10 páginas de tretas, ofensas, bans e promobugs.![]()
Tenho ele aqui, é um monstro... claro que se for montar do 0 a plataforma, n compensa... pois o 10400 custa a mesma coisa e vai te dar um pouco mais de folga pra ficar vendo putaria enquanto joga.Galera. Perguntinha rapida aqui, i5 9600k presta?
![]()
A graça é ver 10 páginas de tretas, ofensas, bans e promobugs.![]()
eu só queria o valhalla
terminei a campanha dele esses dias, muito bom, mas falta a DLC.
Esse jogo foi extremamente subestimado, de 1 ano pra cá qu está sendo mais valorizado. Um dos melhores games que joguei do gênero e deveria ter concorrido ao goty.