[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
GENTE alguem viu os precos do warhammer 1,2,3 na steam arg ? subiram absurdamente, qq isso LUL 3920 ARS !!!

Última edição:
Team Fortress não recebeu um update gigante tempos atrás?
Não tem adição constante de coatemticos e itens temáticos ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui já tive disso e foi só trocando o provedor pra resolver.
Depois de pesquisar, descobri que era por causa de uma opção chamada UPnP, ela estava ativada no roteador.

O primeiro é inspirado em Resident 2

Bem interessante, o projeto era o Re2 remake feito por fãs, mas depois que a capcom oficializou o remake, eles tiveram que mudar o projeto, lembro que na época até foram convidados a visitar a capcom se eu não me engano. Bem interessante a evolução, lembro de ter jogado a demo desse primeiro jogo e não gostado, principalmente da jogabilidade.

Ohooo, joguei bastante o 1998
Maior problema era a movimentação e péssima otimização, eu curti que a história é BEM filme B dos anos 80, inclusive com atuações canastronas (não sei se foi a intenção, mas acho que deu certo pois deu aquela vibe de anos 80 mesmo)

"Ubisoft diz que pode permanecer independente, mas está aberta a propostas de venda"

Pill com a notícia :omfg:

:clo: Só na mão da Sony pra assassin's creed brilhar.
Horizon Zero Dawn e Spider man são os jogos mais parecidos com Assassins Creed que vi dentre todos os open world existentes, é uma cópia pura. Porém, tem suas particularidades.

Mas pelo desespero de promoções semanais da ubisoft, mais a facilidade de conseguir jogos dela grátis ou super baratos com frequência, jogo novo entrando gamepass day one, AAA com 50% em menos de 1 mês, eu diria que tem algo bem estranho...a galera tá enjoando total dos games da empresa.

Mesmo assim, se a Sony ou Microsoft comprarem, seria algo absurdo, mas ainda não chegaria perto do nível que foi a compra da Activision, acho que nada mais pode superar isso, só se alguém comprar a Rockstar kkk.

Horizon Zero Dawn e Spider man são os jogos mais parecidos com Assassins Creed que vi dentre todos os open world existentes, é uma cópia pura. Porém, tem suas particularidades.

Mas pelo desespero de promoções semanais da ubisoft, mais a facilidade de conseguir jogos dela grátis ou super baratos com frequência, jogo novo entrando gamepass day one, AAA com 50% em menos de 1 mês, eu diria que tem algo bem estranho...a galera tá enjoando total dos games da empresa.

Mesmo assim, se a Sony ou Microsoft comprarem, seria algo absurdo, mas ainda não chegaria perto do nível que foi a compra da Activision, acho que nada mais pode superar isso, só se alguém comprar a Rockstar kkk.

Eita, não achei eles como cópias, não. Bem verdade que não joguei tanto o Spider Man, mas o Horizon achei bem mais imersivo e em vários detalhes superior a vários jogos. De negativo cito apenas algumas texturas em alguns personagens que são feias... Tipo, tem um personagem mais pro fim do jogo que os pelos do peito dele :granola: é uma textura pura. Ficou bem estranho.

Mas de resto, achei bem distintos.

Único jogo que me lembra a fórmula Ubisoft é Dying Light com os Far Cry. Mas é um jogo bom e/ou ótimo. Far Cry, tal como Assassins, entra na fórmula interna deles de copia e cola entre os títulos que os tornam desinteressantes.

Toda essa leva recente de Ubi pra mim são totalmente questionáveis.

Mas nada supera mesmo não, com o valor da Activision a MS poderia ter rapado quase todas as outras empresas de uma vez.

Eita, não achei eles como cópias, não. Bem verdade que não joguei tanto o Spider Man, mas o Horizon achei bem mais imersivo e em vários detalhes superior a vários jogos. De negativo cito apenas algumas texturas em alguns personagens que são feias... Tipo, tem um personagem mais pro fim do jogo que os pelos do peito dele :granola: é uma textura pura. Ficou bem estranho.

Mas de resto, achei bem distintos.

Único jogo que me lembra a fórmula Ubisoft é Dying Light com os Far Cry. Mas é um jogo bom e/ou ótimo. Far Cry, tal como Assassins, entra na fórmula interna deles de copia e cola entre os títulos que os tornam desinteressantes.

Toda essa leva recente de Ubi pra mim são totalmente questionáveis.
Eles tem suas particularidades, a história principal de Horizon e Spider são melhores, mas tudo que envolve o jogo em si é o mesmo esquema.

O Spider, principalmente, tem trocentas coisas piscando na tua tela o tempo todo, com atividades secundárias, terciárias...e por aí vai, todas bem genéricas, do tipo : "Ajude a diminuir a poluição da cidade", aí tu fica catando os locais e pronto, acabou a missão, faça isso mais 20 vezes em toda a cidade... se liga ? E basicamente todas as missões são assim. Chegue num "assentamento" de bandidos, mate todos, a polícia vai chegar lá e lhe agradecer, é exatamente isso, sem zoa. Vá ali e traga isso de volta...etc.

Eu joguei pra caralho ambos, considero ambos um dos melhores jogos que já joguei, tenho quase 90 horas no Horizon e umas 30/40 no Spider, mas acho essas coisas muito parecidas com AC e FC. O que difere realmente são as histórias principais (main quest), que são muito melhores por parte de Spider e Horizon, e a ambientação, um se passa em períodos antigos muito bem detalhados (AC), outro no futuro pós apocalíptico e bem inovador (Horizon), outro é o spider, que tem aquele charme de andar soltando teia e se passa na atualidade.

HZD = ubi like com uma narrativa melhor
Spider = Batman, não só no gameplay e a propria insonic diz que tem inspiração

Acho que se inspirar em outros jogos não é problemas, problema é fazer pior :haha:
Zelda que inspirou varios no final BOTW foi inspirado em Skyrim com sua personalidade própria, mesma coisa seguiu HZD e Spider

vixi, o primeiro original de arcade, dava para finalizar maioria das fases na rasteira rs

Última edição:
Eles tem suas particularidades, a história principal de Horizon e Spider são melhores, mas tudo que envolve o jogo em si é o mesmo esquema.

O Spider, principalmente, tem trocentas coisas piscando na tua tela o tempo todo, com atividades secundárias, terciárias...e por aí vai, todas bem genéricas, do tipo : "Ajude a diminuir a poluição da cidade", aí tu fica catando os locais e pronto, acabou a missão, faça isso mais 20 vezes em toda a cidade... se liga ? E basicamente todas as missões são assim. Chegue num "assentamento" de bandidos, mate todos, a polícia vai chegar lá e lhe agradecer, é exatamente isso, sem zoa. Vá ali e traga isso de volta...etc.

Eu joguei pra caralho ambos, considero ambos um dos melhores jogos que já joguei, tenho quase 90 horas no Horizon e umas 30/40 no Spider, mas acho essas coisas muito parecidas com AC e FC. O que difere realmente são as histórias principais (main quest), que são muito melhores por parte de Spider e Horizon, e a ambientação, um se passa em períodos antigos muito bem detalhados (AC), outro no futuro pós apocalíptico e bem inovador (Horizon), outro é o spider, que tem aquele charme de andar soltando teia e se passa na atualidade.

Ah sim, essa quantidade de eventos e atividades bestas e desnecessárias não rola. No HZD fiz muita secundária idiota... me lembro de uma secundária do witcher 3 que facilmente seria um jogo AAA sozinho

2000: Daikatana
2001: The Simpsons Westling
2002: BMX XXX
2003: Enter the Matrix
2004: Fallout - Brotherhood of Steel
2005: Geist
2006: Sonic The Hedgehog
2007: Lair
2008: Spore
2009: Leisure Suit Larry Box Office Bust
2010: Final Fantasy XIV
2011: Duke Nukem Forever
2012: Resident Evil 6
2013: Aliens Colonial Marines
2014: Watch Dogs
2015: Tony Hawks Pro Skater 5
2016: Mighty Number 9
2017: Star Wars Battlefront II
2018: Fallout 76
2019: Anthem
2020: Warcraft III Reforged
2021: GTA The Trilogy - The Definitive Edition

O que acham dessas decepções?
Dos que joguei, concordo com RE6, Watch Dogs.

O FF XIV foi flopado no lançamento?
Não joguei nenhum dessa lista. :incri1:
De 2011 até 2020 tenho todos sem nunca ter encostado. :incri2:

é que Fortnite e Apex são pesadões pra caralho.
Bom, comparado com um game que roda em Pentium IV singlecore no window xp em directx 8.1, eles são realmente um elefante. O que eu disse não foi uma crítica, é só minha opinião de porque o game faz tanto sucesso. Aposto que teve muita gente que migrou do cs 1.6 pra ele.

Mas já que tu citou Apex e Fortnite, até hoje tem gente fazendo benchmark pra ver se tal CPU roda bem esses games, agora se tu rodar esses dois num Pentium IV, nem vai abrir, é capaz de explodir o gabinete. Acho que não tem nenhum sentido essa comparação, mas enfim.

Olha, pelo que dei uma olhada por cima na steam, ele tem loja de items tipo o CS. Pode ser outra explicação. Vai ver o pessoal tá colocando as batatas pra farmar.

O FF XIV foi flopado no lançamento?
Não joguei nenhum dessa lista. :incri1:
De 2011 até 2020 tenho todos sem nunca ter encostado. :incri2:
O FFXIV 1.0 foi um fracasso completo. Os caras literalmente tiveram que refazer o jogo. O título "A Realm Reborn" se refere justamente a isso, um reino renascido, reconstruído.

Desses jogos ai, acho que a maior injustiça é o Battlefront II, o gameplay do jogo é bem divertido (minha opinião), o que matou o jogo é a organização horrível das partidas e a falta de suporte pra servers personalizados. Pensei que ia dar um boost quando ficou grátis na EPIC, mas acho que veio tarde demais.

Users who are viewing this thread

Voltar