[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

2000: Daikatana
2001: The Simpsons Westling
2002: BMX XXX
2003: Enter the Matrix
2004: Fallout - Brotherhood of Steel
2005: Geist
2006: Sonic The Hedgehog
2007: Lair
2008: Spore
2009: Leisure Suit Larry Box Office Bust
2010: Final Fantasy XIV
2011: Duke Nukem Forever
2012: Resident Evil 6
2013: Aliens Colonial Marines
2014: Watch Dogs
2015: Tony Hawks Pro Skater 5
2016: Mighty Number 9
2017: Star Wars Battlefront II
2018: Fallout 76
2019: Anthem
2020: Warcraft III Reforged
2021: GTA The Trilogy - The Definitive Edition

O que acham dessas decepções?
Dos que joguei, concordo com RE6, Watch Dogs.

kd o cyber punk AHEHEEHEHEHAAHEAHE

• Curtir
Reações: anc
Horizon Zero Dawn e Spider man são os jogos mais parecidos com Assassins Creed que vi dentre todos os open world existentes, é uma cópia pura. Porém, tem suas particularidades.

Mas pelo desespero de promoções semanais da ubisoft, mais a facilidade de conseguir jogos dela grátis ou super baratos com frequência, jogo novo entrando gamepass day one, AAA com 50% em menos de 1 mês, eu diria que tem algo bem estranho...a galera tá enjoando total dos games da empresa.

Mesmo assim, se a Sony ou Microsoft comprarem, seria algo absurdo, mas ainda não chegaria perto do nível que foi a compra da Activision, acho que nada mais pode superar isso, só se alguém comprar a Rockstar kkk.
cuidado pra postar que sony copiou algo senaos os peasents vao a loucura

O FFXIV 1.0 foi um fracasso completo. Os caras literalmente tiveram que refazer o jogo. O título "A Realm Reborn" se refere justamente a isso, um reino renascido, reconstruído.
Não manjava, do XI e do XIV nunca nem vi nada, só sei que o pessoal hoje fala muito bem do XIV, fizeram um negócio bacana com ele então.

O que fizeram no W3 reforged foi muito pior que o que fizeram do Ciberpunk.

Conseguiram estragar um jogo pronto ao ponto que a edição com 20 anos de idade era melhor que o remake.

@ppHp_, fiz o esquema do driver para o G533 e deu certo aqui. Agora estou com o G-HUB instalado, mic funcionando e Dolby Atmos também. :vinho:

Estranho que antes realmente não funcionava o mic. :wat:
Que bom cara. Eu tinha testado apenas com o Gaming Software, nem sabia que dava certo com o G-hub, vou baixar ele aqui pra ficar atualizado. Valeu por avisar !

Edit : Com o G-hub não dá pra ver a recarga quando muda o driver, aí tá assim ? Se for assim, vou ficar com o gaming software.

Peguei o bonde andando, do que vocês estão falando do G533? Meu headset é esse :haha:

2000: Daikatana
2001: The Simpsons Westling
2002: BMX XXX
2003: Enter the Matrix
2004: Fallout - Brotherhood of Steel
2005: Geist
2006: Sonic The Hedgehog
2007: Lair
2008: Spore
2009: Leisure Suit Larry Box Office Bust
2010: Final Fantasy XIV
2011: Duke Nukem Forever
2012: Resident Evil 6
2013: Aliens Colonial Marines
2014: Watch Dogs
2015: Tony Hawks Pro Skater 5
2016: Mighty Number 9
2017: Star Wars Battlefront II
2018: Fallout 76
2019: Anthem
2020: Warcraft III Reforged
2021: GTA The Trilogy - The Definitive Edition

O que acham dessas decepções?
Dos que joguei, concordo com RE6, Watch Dogs.

Olha, por mais que gostei de alguns da lista, mas muitos foram engana-trouxa. Porque divulgaram os games de uma forma e a versão final era outra, puro downgrade.

Desses jogos ai, acho que a maior injustiça é o Battlefront II, o gameplay do jogo é bem divertido (minha opinião), o que matou o jogo é a organização horrível das partidas e a falta de suporte pra servers personalizados. Pensei que ia dar um boost quando ficou grátis na EPIC, mas acho que veio tarde demais.

O que matou o jogo foi o nível da cara de pau da EA, o jogo tinha lootboxes e microtransações adoidado.

Peguei o bonde andando, do que vocês estão falando do G533? Meu headset é esse :haha:
Não dava pra usar o Dolby Atmos com um Software da Logitech instalado, mas consegui descobrir no reddit que se mudar o driver do G533 (ou outros da Logitech), é possível sim.
Basicamente foi isso, postei o passo a passo que encontrei lá e a galera tá usando, então dá pra usar dolby atmos e continuar com o software (para ver bateria do headset e fazer o que quiser).

Espero que seja jogo da from e não qualquer outro game soulsike kkkk. Caso seja da from, só pode ser bloodborne, não é possível.

Eita, não achei eles como cópias, não. Bem verdade que não joguei tanto o Spider Man, mas o Horizon achei bem mais imersivo e em vários detalhes superior a vários jogos. De negativo cito apenas algumas texturas em alguns personagens que são feias... Tipo, tem um personagem mais pro fim do jogo que os pelos do peito dele :granola: é uma textura pura. Ficou bem estranho.

Mas de resto, achei bem distintos.

Único jogo que me lembra a fórmula Ubisoft é Dying Light com os Far Cry. Mas é um jogo bom e/ou ótimo. Far Cry, tal como Assassins, entra na fórmula interna deles de copia e cola entre os títulos que os tornam desinteressantes.

Toda essa leva recente de Ubi pra mim são totalmente questionáveis.
Ghost of Tsushima é FarCry com espada

aparentemente o grande anuncio da Capcom na segunda será o Street Fighter 6, que bosta.

Pode até ser (na verdade está mais para AC), pois tem um mundo bem vago e tal... mas a jogabilidade... :mondie:

GoT é um FarCry só que com uma história decente, com personagens carismáticos (com ótimas animações dos rostos/emoções), com substância, com uma arte singular, com gráficos que são muito bonitos considerando que foi lançado pro ps4 (muito bem otimizado no PS4PRO), sem microtransações, com menos HUD / menos trambolho no sua tela apontando aonde vc tem que ir, um combate desafiador tb... etc...etc..etc....
Tirando só isso vc pode dizer que é um FarCry mesmo por conta que é um mundo aberto e tem coisa pra coletar. :crycat:

Última edição:
GoT é um FarCry só que com uma história descente, com personagens carismáticos (com ótimas animações dos rostos/emoções), com substância, com uma arte singular, com gráficos que são muito bonitos considerando que foi lançado pro ps4 (muito bem otimizado no PS4PRO), sem microtransações, com menos HUD / menos trambolho no sua tela apontando aonde vc tem que ir, um combate desafiador tb... etc...etc..etc....
Tirando só isso vc pode dizer que é um FarCry mesmo por conta que é um mundo aberto e tem coisa pra coletar. :crycat:
Mas assim, passou a impressão que tu não gosta de farcry, não sei pq
E ótimas animações de rosto não neah :haha:

Mas assim, passou a impressão que tu não gosta de farcry, não sei pq
E ótimas animações de rosto não neah :haha:
Claro que não gosto! rs
E vou além. Acho que quem gosta de FarCry é comparável as pessoas que gostam guardachuvinha de chocolate. :eca:
Já cansei de dizer: AQUILO NÃO É CHOCOLATE, É GORDURA HIDROGENADA MARROM!!!

ezy-watermark_27-08-2020_10-47-39am-1.jpg

Claro que não gosto! rs
E vou além. Acho que quem gosta de FarCry é comparável as pessoas que gostam guardachuvinha de chocolate. :eca:
Já cansei de dizer: AQUILO NÃO É CHOCOLATE, É GORDURA HIDROGENADA MARROM!!!

ezy-watermark_27-08-2020_10-47-39am-1.jpg
O Far Cry pode ter se mantido assim, como os jogos da Ubisoft, parecendo genérico devido ao lançamento anual (AC, Far Cry, Watch Dogs, etc..), mas a premissa e ambientação dos games são boas e é copiada por quase todos os outros que falamos tão bem por aqui. Infelizmente, a própria Ubisoft saturou isso, pelo lançamento excessivo.

Agora, se continuar com essa piadas de chocolate e sem argumentos, vou ter que invocar uma pessoa para lhe refutar com argumentos sólidos...já deixo o aviso.

ulTpRD4.png

Dragon Age IV é para ser lançado até o final do ano que vem:

Dragon Age IV é para ser lançado até o final do ano que vem:

Esse game tinha sido anunciado antes do vazamento da Nvidia né ?!
Mas de toda forma, aquela lista até agora se prova 100% verdadeira.

Não consigo esquecer, foi o maior vazamento da história da indústria.

Users who are viewing this thread

Voltar