terminei a campanha dele esses dias, muito bom, mas falta a DLC.
VixiVendeu mais que TLOU2.
Bomb has been planted!
não sei como ele está de player
Cadê o @Netenho nessas horas.Alguém aí joga Zombie Army 4?
Queria um joguinho Coop pra dar uns tiro, mas não sei como ele está de player
![]()
Brothers - A Tale of Two Sons | Download and Buy Today - Epic Games Store
Download and play Brothers - A Tale of Two Sons at the Epic Games Store. Check for platform availability and price!www.epicgames.com
Alguém aqui joga Chivalry 2? Essa dlc grátis com novo mapa e novas armas deu um fôlego pro jogo. Dizem que vai ter uma grande atualização quando lançar na Steam no meio do ano. Tomara que o jogo sobreviva e tenha players até lá, porque a ideia do jogo é boa.
Eu joguei pouco, tenho 13 horas nele, mas tenho me divertido, as partidas são bem frenéticas, me estresso menos do que em jogos que já estão minados de cheaters, como os antigos BFs.Eu tenho, mas faz tempo que não jogo, acabo sempre esquecendo.![]()
Se juntos já causam, imagine juntos.Mais que irmãos, brothers.
Na broderagi dos broder.Mais que irmãos, brothers.
Ultimamente estou achando os downloads na steam ruins, oscila muito, às vezes fica zero e retoma.
Tenho 400mb e no momento não passa de 150, será a minha internet ou algo na steam?
pra quem curte Arcade:
e segundo o SteamSpy, DL2 já vendeu mais de 2 milhões de cópias no PC, e detalhe, faz nem duas semanas que o jogo lançou:
![]()
Sai hoje do Early Access pra 1.0
Se perdeu aqui.Cadê o @Netenho nessas horas.![]()
Mais que irmãos, brothers.
já tentou mudar a região do servidor?
Esse jogo deve ser o melhor já feito, nunca vi um jogo abandonado manter a player base por tanto tempo.....é coisa pra ser estudada mesmo.......Se um Fortnite/Apex/Pubg deixam de lançar pass pros jogos eles morrem em questão de mesesTeam Fortress 2 com tudo isso de jogador e abandonado pela Valve... rapaz...
É isso que eu chamo de fraternidade.Mais que irmãos, brothers.
Acho que o fato de rodar em uma batata com windows xp deve ter algo a ver com isso.Esse jogo deve ser o melhor já feito, nunca vi um jogo abandonado manter a player base por tanto tempo.....é coisa pra ser estudada mesmo.......Se um Fortnite/Apex/Pubg deixam de lançar pass pros jogos eles morrem em questão de meses
é que Fortnite e Apex são pesadões pra caralho.É isso que eu chamo de fraternidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho que o fato de rodar em uma batata com windows xp deve ter algo a ver com isso.