[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém aqui joga Chivalry 2? Essa dlc grátis com novo mapa e novas armas deu um fôlego pro jogo. Dizem que vai ter uma grande atualização quando lançar na Steam no meio do ano. Tomara que o jogo sobreviva e tenha players até lá, porque a ideia do jogo é boa.

Alguém aqui joga Chivalry 2? Essa dlc grátis com novo mapa e novas armas deu um fôlego pro jogo. Dizem que vai ter uma grande atualização quando lançar na Steam no meio do ano. Tomara que o jogo sobreviva e tenha players até lá, porque a ideia do jogo é boa.

Eu tenho, mas faz tempo que não jogo, acabo sempre esquecendo. :haha:

Mais que irmãos, brothers.

meme-carlos-alberto-de-nobrega-1412184169217_300x300.jpg.webp

Ultimamente estou achando os downloads na steam ruins, oscila muito, às vezes fica zero e retoma.
Tenho 400mb e no momento não passa de 150, será a minha internet ou algo na steam?

Team Fortress 2 com tudo isso de jogador e abandonado pela Valve... rapaz...

Ultimamente estou achando os downloads na steam ruins, oscila muito, às vezes fica zero e retoma.
Tenho 400mb e no momento não passa de 150, será a minha internet ou algo na steam?

já tentou mudar a região do servidor?

pra quem curte Arcade:

e segundo o SteamSpy, DL2 já vendeu mais de 2 milhões de cópias no PC, e detalhe, faz nem duas semanas que o jogo lançou:

DL2-2-million-PC-sales.jpg

Pourra, quanta referência em um só jogo. Muita nostalgia.

Sai hoje do Early Access pra 1.0

Para o pessoal que reclama de não ter PT-BR, já vou traduzir pra vocês.
Gato, To Fumadão Bem!
Cadê o @Netenho nessas horas. :shrug:
Se perdeu aqui.

7bff66cbb61f5903a5d1d346c0b8fa72.jpg

Skull & Bones ainda respira:

sobre uma possível compra da Ubisoft:

• Curtir
Reações: Zyt
Team Fortress 2 com tudo isso de jogador e abandonado pela Valve... rapaz...
Esse jogo deve ser o melhor já feito, nunca vi um jogo abandonado manter a player base por tanto tempo.....é coisa pra ser estudada mesmo.......Se um Fortnite/Apex/Pubg deixam de lançar pass pros jogos eles morrem em questão de meses

É isso que eu chamo de fraternidade. :true:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo deve ser o melhor já feito, nunca vi um jogo abandonado manter a player base por tanto tempo.....é coisa pra ser estudada mesmo.......Se um Fortnite/Apex/Pubg deixam de lançar pass pros jogos eles morrem em questão de meses
Acho que o fato de rodar em uma batata com windows xp deve ter algo a ver com isso.

Users who are viewing this thread

Voltar