[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Cara, absurdo como o tempo passou rápido nos últimos anos. Vejo a galera falando em 2024 normalmente e eu lembro que falta menos de 2 anos pra 2024.
Até um dia desse 2024 pra mim era algo "daqui 6 anos é 2024" ou "faltam tantos anos para 2024".
Mas faltam uns 15 anos pra 2024, não? :bem:

enden_ring_req.jpg

Existe algum jogo que o Cid não apareça ? :haha:
Nunca entendi o "Cid" em si, tem alguma lore detalhada por trás ? Em todo jogo ele aparece, mas não sei se é a mesma pessoa com forma diferente, ou algo assim.
Em cada FF o Cid é alguém diferente.
Deve ter sido alguma piada interna da Square que decidiram manter.

Galerinha do mal,alguem sabe ou tem os comandos pra trocar rapidamente entre as contas da steam ? Eu tive que formatar o pc e perdi.Desde já agradeço.

Segue o líder.

Jogos com mais jogadores agora
JOGADORES AGORA
PICO DIÁRIO
JOGO
1,054,426​
1,098,921​
Lost Ark
803,914​
866,853​
Counter-Strike: Global Offensive
573,364​
634,776​
Dota 2
218,184​
458,401​
PUBG: BATTLEGROUNDS
186,688​
322,892​
Apex Legends
100,367​
125,153​
Grand Theft Auto V
95,144​
98,312​
Rust
84,272​
92,582​
Dying Light 2
84,139​
86,926​
Destiny 2
69,840​
115,460​
Yu-Gi-Oh! Master Duel

Vai ficar ai por um bom tempo. Conteúdo pra mais de ano de gameplay, jogo incrível.

Isso aqui é a entrada de uma dungeon no jogo, olha a qualidade, não é um vídeo.

20220215141938-1.jpg

Ubisoft tá apelando com todo mundo para "dar" jogos

O BTG Pactual e a Ubisoft têm uma novidade para você!​

Você pode ganhar o jogo Rainbow Six Extraction, novo lançamento da Ubisoft, e R$ 50,00 de desconto na Ubisoft Store Gear.

37e280bf643f6c987928b05d5cf13071.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que tara é essa com salsicha porrador véi? :haa: Todo kombat pack ele é especulado e agora isso. :naza:

Última edição:
Duvida, pq tem um user postando dia sim dia não os jogos mais jogado da steam? :pensa:

Duvida, pq tem um user postando dia sim dia não os jogos mais jogado da steam? :pensa:
Porque a empresa dele ta lucrando bilhões com o game ficando em primeiro nos mais jogados...Simples

Porque a empresa dele ta lucrando bilhões com o game ficando em primeiro nos mais jogados...Simples
Ou é frustrado em Dota ou CS GO e está feliz ao ver algum jogo ter mais gente jogando. :)

Porque ele quer ué! :fire:

É isso mesmo, porque ele quer! Achava que eu ia falar outra coisa? Inocente! :yeah:

Na verdade é porque ele gostou do jogo e quer comentar que o jogo tá famoso. Nada demais.
Tbm gostei do jogo! Eu vou postar tbm no dia q ele num postar :limo:

O jogo é incrivel mesmo, ta faltando game no mercado, hoje tudo é Battle Royale, ou eu que sou velho chato msm

Tem loja grande e antiga no Paraguai que faz isso, ICOMPY. Faz muiiiiito tempo que não pego nada lá mas na época era comum. Jutavam peças de RMA e quando fazia volume metiam na tabelinha com preço menor, vendiam como fosse novo. Incompleto ou dano físico não tem garantia, então podia tomar uma banana no RMA (tomei uma). NewEgg fazendo essa picaretagem é surreal!
Cara, o NewEgg é literalmente marketplace de produto chinês refurbish.
Ia comprar meu K70 lá e também um Mouse, mas deixei quieto e comprei direto da loja da Corsair US que é mais certo que é original e não refurbish.
Sennheiser e Audio Technica são referências em áudio de qualidade, mas em épocas de dólar 5 pra 1 os valores são fora da casinha.

Um GSP 550 por exemplo que lá fora é 190 dólares aqui custa R$ 1.600 na Kabum.
Tenho um ATh-M50x, e posso dizer que é o melhor fone que já tive.
Uma pena que é encapado com material sintético, e depois de um tempo começou a esfarelar.
Uma vez a AT Brasil respondeu que eu poderia enviar para assistência para re-encapar, mas fiquei com preguiça.
Ainda tem um monte de "detritos" que caem e sujam tudo a mesa ou a orelha.
Vocês falando de headset e headphone e de fato...por mais que sejam bons eu acho pesado... Estou quase desistindo do meu.
Eu pouco uso.
Gosto de ouvir tudo pelo som do PC, nas caixas e tal. Headphones uso mais para fazer meu podcast ou quando tem algum brother querendo jogar algum jogo e tal, que é bem raro.
Também cheguei a usar na academia e em algumas viagens que fiz, que foi bom, mas pouco uso porque machuca a orelha devido a eu usar óculos.
Chega um momento que eu preciso literalmente tirar de tanto que aperta.
O ideal é isso mesmo. Comprar o que for jogar na hora. Salvo se for algo esdrúxulo do tipo o jogo ser laçamento e sair por 10 reais. Mesmo assim só se for algo que pretenda jogar...

Estou muito tentando e afim de comprar uns 3 jogos aqui. Só que ao pensar no valor e a provável não jogada agora me faz pensar que posso esperar e pegar mais para frente.
Passei o Elden Ring rasgando. Não tive nem vontade de comprar justamente por isso.
Posso jogar isso outra hora. Estou lotado de jogos e sem grana.
O jogo é incrivel mesmo, ta faltando game no mercado, hoje tudo é Battle Royale, ou eu que sou velho chato msm
Jogo parece ser bom, e Battle Royale é pra adolescente frenético.
Uma vez fui ver o Fortnite. 10 minutos daquilo eu quis vomitar.
Mal aí, copiei e colei mas o código não saiu.

LEVE9PICPAY

Users who are viewing this thread

Voltar