[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Primeiro post da página 6K. Interessados, chamem inbox.

#150,000

Esse deve valer mais.

Vou marcar todos moderas e avisar que teve treta pra apagarem uns posts aí. :umad:

i-want-to-play-a-game.jpg

Pra mim era Ban nessa galera que postou mais de 1x na pagina 6k tirando lugar dos amiguinhos :puto::puto:

Quando tudo isso aqui era mato, eu era moderador.

Mim respeita.

Falando nisso, tá na hora de começar um novo projeto no Cities para abandonar de novo
:badass:

Foi uma dica de um user aqui (esqueci o nick). Se você apenas desinstalar aquele software da Logitech, o Dolby funciona de boas.

Essa de trocar o driver é algo que eu usava, mas, se não me falha a memória, eu perdia a funcionalidade do mic.

Sem o soft, você apenas perderá a info de percentagem da bateria e equalizações.

-

EDIT

Primeiro post da página 6K. Interessados, chamem inbox.
Eu tlg, mas com esse método que falei, vc utiliza ambos e funciona mesmo. Estou usando aqui e passei para outra galera tbm.

A marinha já mandou comunicado que assinante do Humble Bundle não vai ser convocado pois é trouxa demais pra servir num navio

Vocês usam qual configuração pro Dolby? Tava usando em Jogos Balanceado, tem alguma outra que quem usa acha mais interessante?

Lost Ark caiu no mundo todo e a conta do Diablo no Twitter mandou essa kkkkkkkkkkk.

Vocês usam qual configuração pro Dolby? Tava usando em Jogos Balanceado, tem alguma outra que quem usa acha mais interessante?

aqui eu uso "Movie" e no IE eu deixo "Off", pelo menos no RE8, acredito que não exista um preset padrão, deva variar de jogo para jogo, negócio é ir testando.

lugar de xingar muito que eu saiba é twitter, não podcast.
Concordo. Ali é um antro da ofensa.
Então tem margem para um debate politico saudável entre @Wagx X @Mmline ?
Ahaehuahe, bem que gostaria, mas política apensar de manjar eu corro. Não vira. Galera não se respeita.
Falou o abraço na brotheragem sem medo de encostar a jeba porque tu é macho até debaixo de outro macho. :fami:
Não me zoa que eu sou sensível.
Me lembrei do maluco que saiu do chão para achar graça que uma galera tinha sido deportada da Argentina.

Acho que todo mundo tem uma pérola desse tópico.
Eu queria ter, mas não tenho. :pepe:
Realmente... O @Bruno Louiz poderia organizar logo esse podcast.

b0eG9qc.png

Realmente...
Vale dedada, cuspe no olho, e os caraio.

Aew 6k1, parabéns galera por manter o tópico por tanto tempo. :vai:

Manos é possível jogar os games remotamente por outro PC ou celular, na steam e em outras plataformas?

Manos é possível jogar os games remotamente por outro PC ou celular, na steam e em outras plataformas?
No celular, só usar o Steam Link, no PC vc pode usar o Parsec, mas acho que se você logar com sua Steam no outro PC dá pra jogar remotamente também.

Entre 2 PCs basta logar nos 2 pcs que o próprio steam faz nativamente. Além disso tem o steamlink etc.

Na teoria, boa parte dos jogos funcionam se voce adicionar o atalho dentro da Steam.

possível novo Midnight Club a caminho? talvez sim, talvez não.

“Our Foothill Ranch studio is looking for a seasoned Producer to join our development efforts on an unannounced, open world driving game with a major license,” it reads. “This AAA title is targeted at multiple platforms.”

Eu tlg, mas com esse método que falei, vc utiliza ambos e funciona mesmo. Estou usando aqui e passei para outra galera tbm.

Boa, então tá atualizado, sei lá. Vou fazer por aqui tambem!

Users who are viewing this thread

Voltar