Afirmação corajosa nesses tempos(...) The Stanley Parable is a game that plays you.
Guys, montei um pc numa config top. E Gostaria de indicações de jogos, tipo aqueles que enchem os olhos pela beleza em se jogar no 4k.
Sou jogador de CSGO mas quero mudar um pouco.
Única coisa que vi vantagem foi o Motorsport Manager, mas aí vai da pessoa.Nessa promoção de simuladores da Steam, tem alguma coisa que presta, até 20 reais?
Dead Cells, Bastion, Transistor, Super Meat Boy, Stardew Valley, ZomboidPessoal, me recomendem jogos INDIE !!!
Já tenho = Blasphemous, bloodstained, celeste, Hollow Knight, os 2 da franquia Ori, Trine 1,2,3,4, e Hades.
Stardew Valley rende 200+ horas, se gostar de Harvest Moon.Dead Cells, Bastion, Transistor, Super Meat Boy, Stardew Valley, Zomboid
Guys, montei um pc numa config top. E Gostaria de indicações de jogos, tipo aqueles que enchem os olhos pela beleza em se jogar no 4k.
Sou jogador de CSGO mas quero mudar um pouco.
Weird West será lançado amanha, pra quem não conhece:
Salt n SanctuaryPessoal, me recomendem jogos INDIE !!!
Já tenho = Blasphemous, bloodstained, celeste, Hollow Knight, os 2 da franquia Ori, Trine 1,2,3,4, e Hades.
Record of Lodoss War -Deedlit in Wonder Labyrinth, Huntdown, Valfaris, Axiom Verge, Ender Lilies, Yooka-Laylee Impossible lair, Timespinner, Dead Cells, Kaze, SteamWorld.....Pessoal, me recomendem jogos INDIE !!!
Pessoal, me recomendem jogos INDIE !!!
Weird West será lançado amanha, pra quem não conhece:
the messenger eh excelente tambemPessoal, me recomendem jogos INDIE !!!
sim vai estar disponível ao meio dia junto da versão steam.Tá no gamepass né?
It's been a long road to get to this point from the 2016 Kickstarter, but System Shock is now "pretty much complete," in the words of Nightdive's Larry Kuperman, and headed into its final months of polish leading up to a release later this year. "Every level's here, every enemy is in place, every weapon is in place," Kuperman told me in a demo at this year's Game Developers Conference. It's playable from start-to-finish and going through QA now.
"Bug fixing is that last foray into the depths of hell" before it's truly done, Kuperman said.
qualquer coisa não, como vc vai recomendar algo que não conhece ? no caso, quero recomendação de jogos que vocês já jogaram.se é para recomendar qualquer coisa então mais fácil ir direto na ferramenta de busca do Steam:
![]()
Steam Search
store.steampowered.com
o remake do System Shock já entrou na etapa final de produção e provavelmente será lançado até o final deste ano.
![]()
The System Shock remake is nearly finished, and we got a peek at its completed arsenal
The pulse rifle and laser rapier are looking mighty fine.www.pcgamer.com
e o jogo está com um bom preço em terras estrangeiras:
R$ 21,09 I
R$ 21,80 I
R$ 84,99
qualquer coisa não, como vc vai recomendar algo que não conhece ? no caso, quero recomendação de jogos que vocês já jogaram.
Tem. Wake on LAN (ou WoL) com redirecionamento da porta 7 ou 9 (e dando a volta em outras possíveis limitações de segurança do roteador) = Wake on WANgalera uma pergunta bem off topic que pesquisei e nao achei uma solução. existe alguma forma de ligar um PC remotamente estando fora de casa? sem estar na mesma rede?
o remake do System Shock já entrou na etapa final de produção e provavelmente será lançado até o final deste ano.
![]()
The System Shock remake is nearly finished, and we got a peek at its completed arsenal
The pulse rifle and laser rapier are looking mighty fine.www.pcgamer.com
e o jogo está com um bom preço em terras estrangeiras:
R$ 21,09 I
R$ 21,80 I
R$ 84,99