[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
(...) The Stanley Parable is a game that plays you.
Afirmação corajosa nesses tempos :incri2:

DEATH STRANDING vou esperar chegar a 50 reais na Argentina, se não joguei antes não vai ser agora, posso aguardar uma queda de preço, o backlog está cheio ainda e estou bem satisfeito jogando Cyberpunk 2077, arrumaram muita coisa, agora só vejo pequenos bugs que não interferem na jogatina.

Guys, montei um pc numa config top. E Gostaria de indicações de jogos, tipo aqueles que enchem os olhos pela beleza em se jogar no 4k.
Sou jogador de CSGO mas quero mudar um pouco.

Se quiser jogo de encher os olhos:

1) RDR2
2) The Witcher 3
3) Days Gone
4) Horizon Zero Dawn
5) Forza Horizon 5

Se quiser só um mesmo é RDR2, jogo mais lindo que já fizeram, aliás chamar de jogo é pouco, é mais uma experiência parecida quando se vê um filme/série marcante do que um simples "jogo".

Última edição:
Pessoal, me recomendem jogos INDIE !!!
Já tenho = Blasphemous, bloodstained, celeste, Hollow Knight, os 2 da franquia Ori, Trine 1,2,3,4, e Hades.

Já tenho = Blasphemous, bloodstained, celeste, Hollow Knight, os 2 da franquia Ori, Trine 1,2,3,4, e Hades.
Dead Cells, Bastion, Transistor, Super Meat Boy, Stardew Valley, Zomboid

Weird West será lançado amanha, pra quem não conhece:

Record of Lodoss War -Deedlit in Wonder Labyrinth, Huntdown, Valfaris, Axiom Verge, Ender Lilies, Yooka-Laylee Impossible lair, Timespinner, Dead Cells, Kaze, SteamWorld.....

se é para recomendar qualquer coisa então mais fácil ir direto na ferramenta de busca do Steam:

galera uma pergunta bem off topic que pesquisei e nao achei uma solução. existe alguma forma de ligar um PC remotamente estando fora de casa? sem estar na mesma rede?

o remake do System Shock já entrou na etapa final de produção e provavelmente será lançado até o final deste ano.

It's been a long road to get to this point from the 2016 Kickstarter, but System Shock is now "pretty much complete," in the words of Nightdive's Larry Kuperman, and headed into its final months of polish leading up to a release later this year. "Every level's here, every enemy is in place, every weapon is in place," Kuperman told me in a demo at this year's Game Developers Conference. It's playable from start-to-finish and going through QA now.

"Bug fixing is that last foray into the depths of hell" before it's truly done, Kuperman said.

e o jogo está com um bom preço em terras estrangeiras:

🇦🇷 R$ 21,09 I 🇹🇷 R$ 21,80 I 🇧🇷 R$ 84,99​

se é para recomendar qualquer coisa então mais fácil ir direto na ferramenta de busca do Steam:

qualquer coisa não, como vc vai recomendar algo que não conhece ? no caso, quero recomendação de jogos que vocês já jogaram.

o remake do System Shock já entrou na etapa final de produção e provavelmente será lançado até o final deste ano.

Se tivesse nosso idioma compraria a versao br por 85 bolsos, mas ja que nao tem ....

qualquer coisa não, como vc vai recomendar algo que não conhece ? no caso, quero recomendação de jogos que vocês já jogaram.

bom, por mim ver a recomendação do pessoal aqui e da comunidade do steam da na mesma, e na ferramenta de busca você tem bastante opção de filtro.

:shrug:

Última edição:
galera uma pergunta bem off topic que pesquisei e nao achei uma solução. existe alguma forma de ligar um PC remotamente estando fora de casa? sem estar na mesma rede?
Tem. Wake on LAN (ou WoL) com redirecionamento da porta 7 ou 9 (e dando a volta em outras possíveis limitações de segurança do roteador) = Wake on WAN

z41E5Uv.png

:scare:

Users who are viewing this thread

Voltar