Saudades dos bugs kkkkk
Interessante eim
o remake do System Shock já entrou na etapa final de produção e provavelmente será lançado até o final deste ano.
![]()
The System Shock remake is nearly finished, and we got a peek at its completed arsenal
The pulse rifle and laser rapier are looking mighty fine.www.pcgamer.com
e o jogo está com um bom preço em terras estrangeiras:
R$ 21,09 I
R$ 21,80 I
R$ 84,99
Acabei de ver que é, o hype foi por agua abaixoEsse não é aquele Battle Royale que saiu ano passado?
Tem gente jogando ainda?
X Men Legends 3 confirmado!!!!Tá na moda jogos assim em?
Como funciona a cronologia dessa franquia? Eu tenho alguns, mas nunca instaleimais um Warhammer 40k, deve ter uns 30 no Steam já.
Como funciona a cronologia dessa franquia? Eu tenho alguns, mas nunca instalei
Eu também comprei, tava muito barato na argentina e peguei nessa mesma época.
Por isso que tem FPS, rpg e por ai vai.A franquia é dividida em vários estúdios que criam vários jogos por ano em gêneros diferentes.
opa! vlw cara, achei um tutorial aqui procurando por wake on WAN depois que mencionou isso ai, vou ver se consigo!Tem. Wake on LAN (ou WoL) com redirecionamento da porta 7 ou 9 (e dando a volta em outras possíveis limitações de segurança do roteador) = Wake on WAN
Salvo engano cada jogo sem sua própria história situada no universo Warhammer.Por isso que tem FPS, rpg e por ai vai.
As historias tem ligação ou é algo bem aleatorio, cada jogo segue a sua?
Não sou muito fã dela, em geral vem uns jogos nada a ver, sem falar que com alguns filtros, fica sempre repetindo os mesmos games. Acho que ainda tem muito a melhorar, não acho ela muito melhor do que os jogos referenciados na página de cada game na loja.se é para recomendar qualquer coisa então mais fácil ir direto na ferramenta de busca do Steam:
![]()
Steam Search
store.steampowered.com
Acho válido. Nem todo mundo é rato de promoção pra pegar todas as esmolas, não me incomodo com uma segunda chance pra quem não pegou aquele joguinho que foi dado há mais de um ano ou na correria da maratona de fim de ano com os jogos diários.Vindo vários repetidos nos últimos tempos. Acho que essa ideia de jogo grátis vai acabar terminando em breve.
Vigil: The Longest NightPessoal, me recomendem jogos INDIE !!!
Já tenho = Blasphemous, bloodstained, celeste, Hollow Knight, os 2 da franquia Ori, Trine 1,2,3,4, e Hades.
Sim, faz sentido. Minha resposta é mais pensando no lado da EPIC, talvez o prejuízo esteja começando a pegar.Acho válido. Nem todo mundo é rato de promoção pra pegar todas as esmolas, não me incomodo com uma segunda chance pra quem não pegou aquele joguinho que foi dado há mais de um ano ou na correria da maratona de fim de ano com os jogos diários.
Me perdi completamente depois que começaram a diversificar os gêneros. Kkkmais um Warhammer 40k, deve ter uns 30 no Steam já.
Cara, não sei se é só eu, mas eu até hoje não sei que gênero é essa serie "Warhammer", já vi FPS, já estratégia em turno, já vi estratégia em tempo real (total war). Não consigo pensar em uma identidade de jogo, quando vejo esse nome.Me perdi completamente depois que começaram a diversificar os gêneros. Kkk