[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Saudades dos bugs kkkkk

Interessante eim

o remake do System Shock já entrou na etapa final de produção e provavelmente será lançado até o final deste ano.

e o jogo está com um bom preço em terras estrangeiras:

🇦🇷 R$ 21,09 I 🇹🇷 R$ 21,80 I 🇧🇷 R$ 84,99​

E comprando na pré-venda ganha o System Shock 2: Enhanced Edition quando este for lançado.

Tá na moda jogos assim em?

Como funciona a cronologia dessa franquia? Eu tenho alguns, mas nunca instalei

A franquia é dividida em vários estúdios que criam vários jogos por ano em gêneros diferentes.

z41E5Uv.png

:scare:
Eu também comprei, tava muito barato na argentina e peguei nessa mesma época.

A franquia é dividida em vários estúdios que criam vários jogos por ano em gêneros diferentes.
Por isso que tem FPS, rpg e por ai vai.

As historias tem ligação ou é algo bem aleatorio, cada jogo segue a sua?

Tem. Wake on LAN (ou WoL) com redirecionamento da porta 7 ou 9 (e dando a volta em outras possíveis limitações de segurança do roteador) = Wake on WAN
opa! vlw cara, achei um tutorial aqui procurando por wake on WAN depois que mencionou isso ai, vou ver se consigo!

se é para recomendar qualquer coisa então mais fácil ir direto na ferramenta de busca do Steam:

Não sou muito fã dela, em geral vem uns jogos nada a ver, sem falar que com alguns filtros, fica sempre repetindo os mesmos games. Acho que ainda tem muito a melhorar, não acho ela muito melhor do que os jogos referenciados na página de cada game na loja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vindo vários repetidos nos últimos tempos. Acho que essa ideia de jogo grátis vai acabar terminando em breve.

Vindo vários repetidos nos últimos tempos. Acho que essa ideia de jogo grátis vai acabar terminando em breve.
Acho válido. Nem todo mundo é rato de promoção pra pegar todas as esmolas, não me incomodo com uma segunda chance pra quem não pegou aquele joguinho que foi dado há mais de um ano ou na correria da maratona de fim de ano com os jogos diários.

Pessoal, me recomendem jogos INDIE !!!
Já tenho = Blasphemous, bloodstained, celeste, Hollow Knight, os 2 da franquia Ori, Trine 1,2,3,4, e Hades.
Vigil: The Longest Night

Acho válido. Nem todo mundo é rato de promoção pra pegar todas as esmolas, não me incomodo com uma segunda chance pra quem não pegou aquele joguinho que foi dado há mais de um ano ou na correria da maratona de fim de ano com os jogos diários.
Sim, faz sentido. Minha resposta é mais pensando no lado da EPIC, talvez o prejuízo esteja começando a pegar.

Por exemplo, acabei de descobrir pelo tweet que o Total War: Warhammer estava nas ofertas dessa semana e não vou poder pegar pq minha conta está na Rússia e não posso mais mudar (mesmo não tendo comprado nada na loja, parece que só a primeira vez é direto no perfil). Vou ter que esperar vir num repeteco desses :okay:

Me perdi completamente depois que começaram a diversificar os gêneros. Kkk
Cara, não sei se é só eu, mas eu até hoje não sei que gênero é essa serie "Warhammer", já vi FPS, já estratégia em turno, já vi estratégia em tempo real (total war). Não consigo pensar em uma identidade de jogo, quando vejo esse nome.

Users who are viewing this thread

Voltar