[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Konami tem muito jogo bom na gaveta, se a Sony realmente conseguir colocar as mãos neles deve sair coisa boa.

Konami tem muito jogo bom na gaveta, se a Sony realmente conseguir colocar as mãos neles deve sair coisa boa.

Eu li um rumor mais cedo sobre a compra da Kodawara (dona da from software), onde a from software seria integrada ao PS Studios e a Kodawara em si, na Crunchyroll, visto que seu foco primário são animes.

Última edição:
Esse rumor da Sony pegar jogo da Konami já é velho e quando se confirmar nem vai ser novidade. Tudo indica que MGS remake, um novo Silent Hill e possivelmente Castlevania sejam os jogos principais.

Última edição:
PROMOBUG - Ghost of Tsushima Director's Cut Versão PS4 - R$ 0,00 (PS4 e PS5)

Basta acessar ao link (aparentemente apenas pelo PC) e adicionar o produto no carrinho, para algumas pessoas está dando certo e para outras não (aqui deu certo) : https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA11456_00-GHOSTDIRECTORPS4

Lembrando que não existe o jogo no PC ainda, isso é apenas para jogar no PS4/PS5, mas de graça né :haha: .

Sony ingressou no PC e as promobugs já começaram a ocorrer por lá :haha:
Só falta lançar o jogo :dadtroll:
Está funcionando ainda??

edit

Não é pouca gente que vem com esse pensamento não, a indústria como um todo se movimenta fortemente para esse lado, preocupante. Principalmente quando vem de uma empresa que é conhecida por jogos singleplayer, como a Sony (A Ubisoft, por exemplo, é uma que já abaixou as calças).

inspirado em Sekiro

Steam RU ainda funciona pra quem compra lá?
Cara, minha conta tem 11 anos, os quais 8 eu passei na RU.

Depois que estourou a guerra, minha steam bichou: jogos da minha wish pararam de aparecer, chamadas com amigos as vezes ficavam bloqueadas, não conseguia comprar certos jogos.

Com ajuda de amigos, entrei em contato com um atravessador que me levou para Turquia. Estou realmente satisfeito.

Guys, montei um pc numa config top. E Gostaria de indicações de jogos, tipo aqueles que enchem os olhos pela beleza em se jogar no 4k.
Sou jogador de CSGO mas quero mudar um pouco.

Guys, montei um pc numa config top. E Gostaria de indicações de jogos, tipo aqueles que enchem os olhos pela beleza em se jogar no 4k.
Minecraft com RT.
:dadtroll:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora falando sério...Red Dead Redemption 2. É o jogo mais avançado do mercado gamer em praticamente todos os quesitos. Em 4K então...é o jogo mais bonito que já vi na vida.
O problema de começar com ele é que você já inicia do topo, então daí pra frente...é só pra trás (literalmente) :haha: .

Minecraft com RT.
:dadtroll:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora falando sério...Red Dead Redemption 2. É o jogo mais avançado do mercado gamer em praticamente todos os quesitos. Em 4K então...é o jogo mais bonito que já vi na vida.
O problema de começar com ele é que você já inicia do topo, então daí pra frente...é só pra trás (literalmente) :haha: .
Tinha pensado nele mesmo, obrigado pela sugestão. Com certeza será um que irei jogar.

Não é pouca gente que vem com esse pensamento não, a indústria como um todo se movimenta fortemente para esse lado, preocupante. Principalmente quando vem de uma empresa que é conhecida por jogos singleplayer, como a Sony (A Ubisoft, por exemplo, é uma que já abaixou as calças).

Sem duvidas, praticamente mata a pirataria, uma vez que nao tera nada side-client e tudo streaming, fica facil controlar isso e é sabido que muitos pagam mensalidades pra +/- usufluirem ou as vezes nem isso para usar um servico (Netflix por exemplo, pago para minha filha e uns parente, eu mesmo nem uso).

O problema é voce nivelar preços de forma global com varias moedas mundiais sem regionalizar preco, ai mata praticamente a rapa do tacho que é o Real.

Red dead 2, god of war, Skyrim cheio de mod gráfico. Metrô 2033, Last light e Exodus. Far cry 3

Um jogo para ''Matcho'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá na moda esses jogos com poderes e tals em?

Será lançado amanha em acesso antecipado.

Um jogo para ''Matcho'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá na moda esses jogos com poderes e tals em?

Tá na moda lançar jogos com esses títulos com trocadilho com nosso idioma.

Esse aqui é benga de jegue
71s9K-nkYzS._AC_SL1500_.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar