Konami tem muito jogo bom na gaveta, se a Sony realmente conseguir colocar as mãos neles deve sair coisa boa.
Konami tem muito jogo bom na gaveta, se a Sony realmente conseguir colocar as mãos neles deve sair coisa boa.
Está funcionando ainda??PROMOBUG - Ghost of Tsushima Director's Cut Versão PS4 - R$ 0,00 (PS4 e PS5)
Basta acessar ao link (aparentemente apenas pelo PC) e adicionar o produto no carrinho, para algumas pessoas está dando certo e para outras não (aqui deu certo) : https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA11456_00-GHOSTDIRECTORPS4
Lembrando que não existe o jogo no PC ainda, isso é apenas para jogar no PS4/PS5, mas de graça né.
Sony ingressou no PC e as promobugs já começaram a ocorrer por lá
Só falta lançar o jogo
inspirado em Sekiro
Cara, minha conta tem 11 anos, os quais 8 eu passei na RU.![]()
Steam payments suspended for Ukrainian developers, but Valve says it's for technical reasons
Steam payments to Ukrainian developers have been suspended, though Valve has confirmed this is for technical reasons.www.eurogamer.net
Steam RU ainda funciona pra quem compra lá?
Minecraft com RT.Guys, montei um pc numa config top. E Gostaria de indicações de jogos, tipo aqueles que enchem os olhos pela beleza em se jogar no 4k.
Sou jogador de CSGO mas quero mudar um pouco.
Agora falando sério...Red Dead Redemption 2. É o jogo mais avançado do mercado gamer em praticamente todos os quesitos. Em 4K então...é o jogo mais bonito que já vi na vida.Guys, montei um pc numa config top. E Gostaria de indicações de jogos, tipo aqueles que enchem os olhos pela beleza em se jogar no 4k.
Tinha pensado nele mesmo, obrigado pela sugestão. Com certeza será um que irei jogar.Minecraft com RT.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Agora falando sério...Red Dead Redemption 2. É o jogo mais avançado do mercado gamer em praticamente todos os quesitos. Em 4K então...é o jogo mais bonito que já vi na vida.
O problema de começar com ele é que você já inicia do topo, então daí pra frente...é só pra trás (literalmente).
Não é pouca gente que vem com esse pensamento não, a indústria como um todo se movimenta fortemente para esse lado, preocupante. Principalmente quando vem de uma empresa que é conhecida por jogos singleplayer, como a Sony (A Ubisoft, por exemplo, é uma que já abaixou as calças).
![]()
Chefe do PlayStation acredita mais em jogos como serviço do que em sistemas de assinatura
Conhecido pelas declarações polêmicas, Jim Ryan — CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment — afirma acreditar que o futuro dos games está nosadrenaline.com.br
Guys, montei um pc numa config top. E Gostaria de indicações de jogos, tipo aqueles que enchem os olhos pela beleza em se jogar no 4k.
por incrível que pareça, nunca fui muito chegado no Star Wars. Acho que esse vou deixar passar, mas obrigado pela sugestão.eu tô jogando o Fallen Order agora e estou achando o jogo bem bonito, algumas ss:
[TÓPICO OFICIAL] - SCREENSHOTS - 4K [ Regras Pág. 1 ]
Dishonored Batman: Arkham Asylum Mirror's Edge Need for Speed: Hot Pursuitforum.adrenaline.com.br
Forza Horizon 5.Guys, montei um pc numa config top. E Gostaria de indicações de jogos, tipo aqueles que enchem os olhos pela beleza em se jogar no 4k.
Red dead 2, god of war, Skyrim cheio de mod gráfico. Metrô 2033, Last light e Exodus. Far cry 3Guys, montei um pc numa config top. E Gostaria de indicações de jogos, tipo aqueles que enchem os olhos pela beleza em se jogar no 4k.
Um jogo para ''Matcho'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá na moda esses jogos com poderes e tals em?
Será lançado amanha em acesso antecipado.
Será lançado amanha em acesso antecipado.
Um jogo para ''Matcho'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá na moda esses jogos com poderes e tals em?