[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
PROMOBUG - Ghost of Tsushima Director's Cut Versão PS4 - R$ 0,00 (PS4 e PS5)

Basta acessar ao link (aparentemente apenas pelo PC) e adicionar o produto no carrinho, para algumas pessoas está dando certo e para outras não (aqui deu certo) : https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA11456_00-GHOSTDIRECTORPS4

Lembrando que não existe o jogo no PC ainda, isso é apenas para jogar no PS4/PS5, mas de graça né :haha: .

Sony ingressou no PC e as promobugs já começaram a ocorrer por lá :haha:
Só falta lançar o jogo :dadtroll:
Captura-de-tela-2022-03-29-202901.jpg

Agora só falta o PS4 :limo: :bem:

Vendi o meu.:burro:

Aqui não funfa, querem cobrar R$ 195,00 (talvez por eu já ter o jogo original em mídia fisica).

Que pena. :(

[TÓPICO DEDICADO] Playstation & Outros - Promoções e Dúvidas e steam.:coolface:

Bonito se eu acordar amanhã com uma notificação do cartão que comprei esse joguinho sem nem ter ps.:thinking:

Aguardando a versão de diretor do Dedo Estranho fazer igual amanhã já que tá com tanto mistério no preço. :clo:

Consegui,lembrando que aparece por 300 depois que coloca no carrinho vira 0 pelo menos no pc

Pelo que li só fica grátis se for uma conta sem Plus. Peguei uma e-mail que nunca usei pra PlayStation e deu certo resgatar o jogo.

Nego fez post no ResetEra e o Wario64 twettou sobre.:limo:
Sony vai cobrar até de quem não tem PS quando descobrir o que o estagiário da Playstation Brasil fez.:br:

Sony vai cobrar até de quem não tem PS quando descobrir o que o estagiário da Playstation Brasil fez.:br:

cabo ja era

kgmgE2L.jpg

• Haha
Reações: Zyt

Esse jogo vai ser dado de graça na Plus e vazou antes da hora, não acredito que isso aconteceu do nada kkkkk. Ele modificaram alguma coisa e deu nisso, o jogo tava quieto lá e tal. Geralmente isso ocorre com lançamento, início de promoções em uma loja, etc.

Basta ver o lançamento do novo Borderlands, ficou uns 2-3 dias na promo de R$400 por R$80.

Oxe, mas é só a sony revogar o game das bibliotecas, deve até ter isso nos termos q n são obrigados a honrar jogos pegos via erro no sistema.

Esse jogo vai ser dado de graça na Plus e vazou antes da hora, não acredito que isso aconteceu do nada kkkkk. Ele modificaram alguma coisa e deu nisso, o jogo tava quieto lá e tal. Geralmente isso ocorre com lançamento, início de promoções em uma loja, etc.

Basta ver o lançamento do novo Borderlands, ficou uns 2-3 dias na promo de R$400 por R$80.
Eu comprei esse Tiny Tina's Wonderlands e nem instalei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:incri2::limo:

Última edição:

Última edição:

Não necessariamente, perdi as contas de quantos jogos peguei grátis no PS4 com promobug. Os caras são desatentos mesmo.

Pelo que vi as críticas parecem girar principalmente na ideologia de gênero trazida pelo game. Um hate semelhante ao de The Last of Us 2 sofreu.

Quanto ao conteúdo, parece seguir a linha daquele RPG que ela narra e jogamos sua narração, com alterações do cenário em tempo real. Não sei se isso daria um jogo inteiro. Uma DLC talvez, mas jogo...
Feliz demais de ter ganhando ele por 79,99 e ta valendo 399!!!

Ghost of Tsushima consegui resgatar na conta do meu irmão, que não tem Plus. É a versão do PS4, mas roda bem no PS5 sem necessidade do upgrade que traz umas firulas extras. Se manter na conta, bom que poderei usar a instalação digital poupando o disco.

Não necessariamente, perdi as contas de quantos jogos peguei grátis no PS4 com promobug. Os caras são desatentos mesmo.
Pois é, no caso realmente teve alteração de preço (promoção), então mexeram em algo e vacilaram.

Users who are viewing this thread

Voltar