[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
tu joga mais de survivor ou killer? eu joguei bastante de killer, mas conforme eu fui pegando mais rank o negócio começou a ficar embaçado. kk

engraçado que do rank 20 até o 10 foi suave, não perdia uma partida, mas dps que comecei a cair com os viciados e nego com time fechado ae não deu mais certo. :haha:

survivor eu tentei jogar algumas vezes mas não me incarnei muito, deve ser porque joguei solo.
Ser survivor é muito mais daora, jogava de killer pra conseguir fechar partida
Só que quando tu pega time fechado não tem nem o que fazer
Eles ficam no aberto com lanterna só pra te zoar :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faz tempo que não jogo esse jogo, era daora

Acho que agora consigo dar outra chances , o lance de construção achava escroto demais pela velocidade que era feito.

@Chackall @rlv1204 tem coragem rsrsrsrsr

Tenho coragem de te dar uma surra com vara de marmelo pra tu criar prumo! Seje homi e venha jogar Lost Ark rapaz!

Eu abandonei jogo de tiro mano. Acho que tem uns 5 meses que não jogo nada de tiro MP. Meus cabelos estão até ficando pretos de novo.

Tenho coragem de te dar uma surra com vara de marmelo pra tu criar prumo! Seje homi e venha jogar Lost Ark rapaz!

Eu abandonei jogo de tiro mano. Acho que tem uns 5 meses que não jogo nada de tiro MP. Meus cabelos estão até ficando pretos de novo.
Não tenho tempo e pique para esses jogos , demanda muita atenção e dedicação para evoluir as paradas.

Acho que agora consigo dar outra chances , o lance de construção achava escroto demais pela velocidade que era feito.

@Chackall @rlv1204 tem coragem rsrsrsrsr
É não, obrigado pelo convite

Correu do elden ring para jogar gamer de fadinha

Dropar fps pra jogar mmo. :naza:

Prisoner+escape+fail_ac71f1_5996361.jpg

É não, obrigado pelo convite

Correu do elden ring para jogar gamer de fadinha

Vou nem comentar nada sobre esse Elden Ring, não acho legal ficar falando da religião dos outros.

Dropar fps pra jogar mmo. :naza:

Prisoner+escape+fail_ac71f1_5996361.jpg

No MMO (pelo menos no Lost Ark) não tem cheater, não tem netcode podre, não tem conteúdo desbalanceado, entre outras coisas. A única raiva que da pra você passar é com honing de materiais (eu mesmo tenho muitas falhas, mas não me estresso) e com algum player preguiçoso que entrou numa Abyssal sem saber as mecânicas do boss.

Enfim, só sei que tem 5 meses que não dou um soco na mesa. :mr:

Chegou o blultulf.
Aí vem um pedaço de papel impresso com uma URL para baixar o driver, que não funciona, e um mini cd, só que eu não vou pegar meu drive só para instalar né aheuahe.
Depois eu procuro o driver pela internet.
Por fim, não tem como testar, estou sem pilha para o controle.

:que:

Eu ouvi tanto o pessoal falar do 8bitdo pro 2 que comprei um, estou achando excelente, tem xinput, dinput, input do switch e um que nem sei qual é :limo:.
Tem também app pra configurar os paddles traseiros, bem como analogicos, perfis, e mudar os botoes mesmo, achei bem completo e pelo preço na loja deles no ali (peguei por 250), é realmente um feito.
Estou olhando pra comprar ele esse mês, o preço dele esta 205 mangos, teria algo para ressaltar antes de comprar?

Caramba, bem caro na terras Hermanas, na verdade, está caro em todo lugar, menos na Turquia [saudações irmãos kkk], na Russia está mais ou menos, uma pena, queria muito joga-lo, principalmente por ter lido recentemente o Weird West do Robert E Howerd, criador do estilo, queria ver as referencias e tal, e parece ser um bom jogo, esperar as promos.

ARS$ 1.999,00
R$ 99,99
999 pуб.
109,00 TL

Última edição:

Caramba, bem caro na terras Hermanas, na verdade, está caro em todo lugar, menos na Turquia [saudações irmãos kkk], na Russia está mais ou menos, uma pena, queria muito joga-lo, principalmente por ter lido recentemente o Weird West do Robert E Howerd, criador do estilo, queria ver as referencias e tal, e parece ser um bom jogo, esperar as promos.

ARS$ 1.999,00
R$ 99,99
999 pуб.
109,00 TL

Acho que esse será Day-One no Game Pass, não sei se mudou algo, não estou acompanhando esse jogo:

ARS$ 1.999,00
R$ 99,99
999 pуб.
109,00 TL

Gamepass nele

ARS$ 1.999,00
R$ 99,99
999 pуб.
109,00 TL

Assisti uma live do dev jogando hoje... apareceu um bug cabuloso na live, kkk. Mas parece ser muito interessante o jogo

pelo o que eu vi é para liberar aqui amanha as 11 da manha, no Japão já é dia 30 porem eu acho que não está liberado lá ainda.

ARS$ 1.999,00
R$ 99,99
999 pуб.
109,00 TL

Quem participou do beta e forneceu feedback através de um survey que eles mandaram, foi presenteado com uma steam key do jogo completo.

Eu fui ver aqui na minha mailbox esses dias.
Também tenho uma key que dá direito a 25% off no jogo pela steam, se alguém quiser só mandar MP.

Uma boa oportunidade de conseguir futuros jogos da Devolver - https://betasquadron.devolverdigital.com/

PROMOBUG - Ghost of Tsushima Director's Cut Versão PS4 - R$ 0,00 (PS4 e PS5)

Basta acessar ao link (aparentemente apenas pelo PC) e adicionar o produto no carrinho, para algumas pessoas está dando certo e para outras não (aqui deu certo) : https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA11456_00-GHOSTDIRECTORPS4

Lembrando que não existe o jogo no PC ainda, isso é apenas para jogar no PS4/PS5, mas de graça né :haha: .

Sony ingressou no PC e as promobugs já começaram a ocorrer por lá :haha:
Só falta lançar o jogo :dadtroll:

Basta acessar ao link (aparentemente apenas pelo PC) e adicionar o produto no carrinho, para algumas pessoas está dando certo e para outras não (aqui deu certo) : https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA11456_00-GHOSTDIRECTORPS4

Lembrando que não existe o jogo no PC ainda, isso é apenas para jogar no PS4/PS5, mas de graça né :haha: .

Sony ingressou no PC e as promobugs já começaram a ocorrer por lá :dadtroll:

ae sim, agora é esperar a promobug de mesmo valor do PS4 ou do PS5, o jogo já tenho.

:rub1:

Peguei, mas duvido que a sony irá honrar. :ps:

Vim seco achando que a Sony tinha metido do nada o Ghost na loja do gordão.:blaur:

Que o Deus Jim Ryan nos abençoe com essa promobug quando ele chegar na Steam.:yeah:

Já tá na minha biblioteca, bora ver se ela não pega de volta e ainda mete aquele ban que japonês adora :haha:
Se for isso de boa :incri1: ruim vai ser se descontarem 300 merréis na encolha. :incri2:

Users who are viewing this thread

Voltar