[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
não joguei pra dizer se é tudo isso mesmo, mas é bem recomendado:

🇦🇷 R$ 6,66 I 🇹🇷 R$ 6,89 I 🇧🇷 R$ 26,42

Ia perguntar exatamente sobre ele, várias pessoas na minha Steam têm ele mas não passam de gameplay de 2 hrs então fica dificil confiar nessas opiniões, ele é muito recomendado e recebeu vários prêmios de melhores do ano e dizem que essa ultima versão melhorou tudo no jogo. Alguém conhece ele direito pra dar uma opinião mais embasada?

Ia perguntar exatamente sobre ele, várias pessoas na minha Steam têm ele mas não passam de gameplay de 2 hrs então fica dificil confiar nessas opiniões, ele é muito recomendado e recebeu vários prêmios de melhores do ano e dizem que essa ultima versão melhorou tudo no jogo. Alguém conhece ele direito pra dar uma opinião mais embasada?
Tbm não joguei e fico sempre ponderando se compro ele ou não, pois depende do meu hype do momento. Mas do que eu vi, é um RPG "puro", escolhas que mudam bastante o jogo e obviamente, com muito diálogo.

Embasamento em exatas. :incri1:
94% off the 48652 user reviews for this game are positive.

Embasamento em humanas. :incri2:

A EA aumentou o preço do Battlefield 2042
Êta preula. Ousadia maior do que a de um morador de rua que pratica atos libidinosos com uma mulher comprometida e ainda dá entrevista depois.

ele é mais um livro interativo que um jogo em si.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Êta preula. Ousadia maior do que a de um morador de rua que pratica atos libidinosos com uma mulher comprometida e ainda dá entrevista depois.
Daqui a pouco esse assunto morre...aqui em Brasília já não se fala mais tanto assim.

ele é mais um livro interativo que um jogo em si.
e-la-vamos-nos-witch.gif

Daqui a pouco esse assunto morre...aqui em Brasília já não se fala mais tanto assim.
Sei não.... O cara que tem audácia pra aumentar preço do BF2077 é diferenciado, será assunto por décadas!

Mas foi o que eu disse, mas com a figura do bozo outros se encorajaram, isso ficou bem claro ao meu redor, pessoas que não tinham voz sobre determinados assuntos ganharam liberdade com bozo, principalmente usando a religião como uma forma de burlar.

E sobre o spoiler, acontece um pouco comigo, não vou explicar o que ouve, mas teve uma momento familiar bem problemático, onde tive depressão e outros problemas, alguns familiares agora se comportam diferente perto mim.
Ah sim, pode ter sim potencializado. Imbecil tem em tudo quanto é lugar, alguns só precisam de um celular e Facebook.

Depressão masculina também é vista como fragilidade.
Sou diagnosticado desde criança, mas eu cago para a galera que não respeita. E meu melhor tratamento é me afastar de ambientes e pessoas tóxicas, família é uma das minhas escolhas de permanecer longe. Amigos prefiro ter poucos.
Inclusive eu passei um tempo me culpando por um término com uma ex, até que eu entendi que ela precisava de uma muralha, um pilar, e não construir um junto, não somente financeiro, mas em todos aspectos de um relacionamento. E olha que não foi só uma aheuhaeu. Mulherada acaba comigo. Por isso escolhi a solteirisse por um momento.
Essa galera que sempre mantém essas piadas racistas, homofobicas, entre outras, eu distancio. Não posso ficar julgando o que eles pensam, afinal, liberdade é para todos, e eu escolho não ficar perto.
Sou um cara que faz piadas, zuera, e tals, mas sei o que pode e o que não pode, por isso prefiro zuar comigo antes, é mais engraçado, e estou no meu lugar. Rir da própria cagada é sensacional.
Não sei o que rolou, e fica tranquis, não precisa expor, mas fica numa boa manow. A vida é essa porra de todo dia mesmo ter que lutar contra demônios.

Pessoal, e esse Dólar delicioso hein?
4,77 é isso? Não apareceu ainda no BCB.

Última edição:
outro jogo bacana que está em promoção:

🇹🇷 R$ 4,82 I 🇦🇷 R$ 5,92 I 🇧🇷 R$ 14,49​

outro jogo bacana que está em promoção:

🇹🇷 R$ 4,82 I 🇦🇷 R$ 5,92 I 🇧🇷 R$ 14,49​

Queria pegar na ARG, mas estou com retenção por não ter ativado o Steam Guard. Vai voltar depois da promo, aff...

Queria pegar na ARG, mas estou com retenção por não ter ativado o Steam Guard. Vai voltar depois da promo, aff...
Parece que o carrinho fica salvo por 48h, se o Steam Guard voltar antes disso.

testei 2 demos de terror, sei lá pq fiz isso, talvez só para sair do mesmo de sempre, simplesmente eu tento gostar de jogos de terror, poucos me chamaram atenção, acho muito previsível como os filmes de terror, pouco tempo tentei outlast 2 dropei, amnesia iniciei acho que ano passado e não sei se voltarei, mas acho engraçado os outros jogando

Gostei, vou passar a chamar meu cagaço de previsibilidade :sefu:

Será que vai prestar?

E TLOU2 não recebeu hate por homofobia ou coisa do tipo, foi porque a história do jogo não agradou a maioria dos fãs do jogo original. Esse papo aí é mero espantalho, visto que quem jogou o primeiro jogo já sabia dos fatos.

Parece que se um jogo vai mal, ignora-se os reais problemas e usam alguma desculpa do tipo (ah, foi porque os jogadores são homofóbicos) para encobrir as próprias falhas.

Exatamente. Eu me incluo entre os fãs do primeiro que detestou o segundo e isso nada tem a ver com as escolhas sexuais dos personagens. O roteiro do jogo e a narrativa são atrocidades e quase me fizeram desistir de ir até o fim, mas vai criticar que a turba começa com o espantalho.

@dsoon

Acabei comprando o Disco Elysium, 9 reais na terra Messi, quando vou jogar, não faço a mínima ideia, mas pretendo joga-lo. Não sei porque, mas acho que ele pode aumentar de preço qualquer dia, já garanti ao menos.

testei 2 demos de terror, sei lá pq fiz isso, talvez só para sair do mesmo de sempre, simplesmente eu tento gostar de jogos de terror, poucos me chamaram atenção, acho muito previsível como os filmes de terror, pouco tempo tentei outlast 2 dropei, amnesia iniciei acho que ano passado e não sei se voltarei, mas acho engraçado os outros jogando

Testa o Amnesia Rebirth quando der, ele é mais atual, mais focado na história, muito parecido com o SOMA [recomendo fortemente, fácil um dos melhores finais de ficção/terror dos games!], os Amnesias antigos acho que ficou meio datado, apesar que existe muitos jogos ainda de apenas fugir, ao re-jogalos há um tempo atrás, achei um pouco datado e até cansativo, jogos de terror pra mim tem que ter o atrativo de ter um bom enredo, ou pelo menos contar de uma forma bacana, o Amnesia Rebirth consegue isso, como o SOMA, mas acho que o Amnesia novo ainda conta um pouco melhor, uma evolução natural.

De atual, que está dando o que falar é o Martha is Dead, está na minha biblioteca mas ainda não joguei, eles estão bem frenéticos nas atualizações e estou esperando fazerem as melhorias. Outro jogo que eu amo recomendar é o Darkwood, o jogo isométrico mais tenso que joguei, provavelmente o mais tenso que foi feito, é muito bom.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar