Acabei comprando o Disco Elysium, 9 reais na terra Messi, quando vou jogar, não faço a mínima ideia, mas pretendo joga-lo. Não sei porque, mas acho que ele pode aumentar de preço qualquer dia, já garanti ao menos.
testei 2 demos de terror, sei lá pq fiz isso, talvez só para sair do mesmo de sempre, simplesmente eu tento gostar de jogos de terror, poucos me chamaram atenção, acho muito previsível como os filmes de terror, pouco tempo tentei outlast 2 dropei, amnesia iniciei acho que ano passado e não sei se voltarei, mas acho engraçado os outros jogando
Testa o Amnesia Rebirth quando der, ele é mais atual, mais focado na história, muito parecido com o SOMA [recomendo fortemente, fácil um dos melhores finais de ficção/terror dos games!], os Amnesias antigos acho que ficou meio datado, apesar que existe muitos jogos ainda de apenas fugir, ao re-jogalos há um tempo atrás, achei um pouco datado e até cansativo, jogos de terror pra mim tem que ter o atrativo de ter um bom enredo, ou pelo menos contar de uma forma bacana, o Amnesia Rebirth consegue isso, como o SOMA, mas acho que o Amnesia novo ainda conta um pouco melhor, uma evolução natural.
De atual, que está dando o que falar é o Martha is Dead, está na minha biblioteca mas ainda não joguei, eles estão bem frenéticos nas atualizações e estou esperando fazerem as melhorias. Outro jogo que eu amo recomendar é o Darkwood, o jogo isométrico mais tenso que joguei, provavelmente o mais tenso que foi feito, é muito bom.