[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
No Brasil não é diferente, e depois do bozo ficou mais evidente, aqui no fórum vira e mexe alguém se atreve

No Brasil não é diferente, e depois do bozo ficou mais evidente, aqui no fórum vira e mexe alguém se atreve
Não é um fator exclusivo Bolsonarista.
Quem é preconceituoso não precisa de uma forma física para ser representado.
A minha volta eu tenho pessoas assim há anos, e muitas delas nunca se esconderam. E acredite, muitas delas nem são pró governo atual.

Inclusive eu mesmo sofro com essas pessoas. Ser solteiro pra elas quer dizer que eu gosto de homem, e não tem sequer um momento em que eles não perdem pra fazer uma zuera e tentar me usar como piada. Manja aquele tipo de macho que precisa saber que alguém não é tão macho quanto ele pra se sentir bem?
Apesar de ter limite, eu deixo quieto. Não vale a pena discutir. Mesmo que eu não seja "viado", tem sempre alguém a volta que pode se sentir mal com isso.
Fora o fator não fumar e beber, o que pra eles ainda é "ser viado". Na concepção hetero, temos que fumar, beber e estar sempre com mulheres, fora isso, você é viado.
Por enquanto eu escolhi ser solteiro e não ser pai obviamente, mas essa escolha é imperdoável no mundo conservador. Mas se você mostrar a ele um vídeo de duas mina se pegando, aí eles não entendem que isso é uma aprovação ao sexo entre pessoas do mesmo gênero.

O mesmo acontece com jogos e afins, estão sempre reclamando.
Sempre digo que aquilo que não serve pra você, só passa longe se não afeta sua vida.

Enfim, vida que segue que aqui não é local correto para o papo.

Pelo que vi as críticas parecem girar principalmente na ideologia de gênero trazida pelo game. Um hate semelhante ao de The Last of Us 2 sofreu.

Quanto ao conteúdo, parece seguir a linha daquele RPG que ela narra e jogamos sua narração, com alterações do cenário em tempo real. Não sei se isso daria um jogo inteiro. Uma DLC talvez, mas jogo...

Não é maioria, tem umas duas críticas relacionadas a isso e é sobre pronomes neutros, porque disseram que é confuso demais entender a história do jogo. E não é algo opcional, os diálogos são assim.

Agora a real maioria das críticas é que o jogo tá cheio de bugs, cagaram no online do jogo, cheio de problemas dificultando o coop que é o chamariz da série, exclusividade da Epic e por fim, pelo fato do jogo parecer mais uma DLC do que um jogo próprio. Cobraram caro por algo que poderia ser de Borderlands 3.

E TLOU2 não recebeu hate por homofobia ou coisa do tipo, foi porque a história do jogo não agradou a maioria dos fãs do jogo original. Esse papo aí é mero espantalho, visto que quem jogou o primeiro jogo já sabia dos fatos.

Parece que se um jogo vai mal, ignora-se os reais problemas e usam alguma desculpa do tipo (ah, foi porque os jogadores são homofóbicos) para encobrir as próprias falhas.

Essa figurinha do Will Smith está precisando de uma atualização. :incri2:
FO54Y3vXEBMmA6N

A EA aumentou o preço do Battlefield 2042, Madden NFL 22, Mass Effect Legendary Edition e as expansões do The Sims 4 na Turquia.

Como exemplo, BF 2042 Standard e Mass Effect LE foram de R$135,33 pra R$196,36.

Última edição:
A EA aumentou o preço do Battlefield 2042, Madden NFL 22, Mass Effect Legendary Edition e as expansões do The Sims 4 na Turquia.

Cara, inacreditável. Tava promo até ontem custando R$ 55, agora tá o dobro na turquia.
Até tento dá minha parte e apoiar essa porra comprando, mas tá complicado viu :bwahaha:

Não é um fator exclusivo Bolsonarista.
Quem é preconceituoso não precisa de uma forma física para ser representado.
A minha volta eu tenho pessoas assim há anos, e muitas delas nunca se esconderam. E acredite, muitas delas nem são pró governo atual.

Inclusive eu mesmo sofro com essas pessoas. Ser solteiro pra elas quer dizer que eu gosto de homem, e não tem sequer um momento em que eles não perdem pra fazer uma zuera e tentar me usar como piada. Manja aquele tipo de macho que precisa saber que alguém não é tão macho quanto ele pra se sentir bem?
Apesar de ter limite, eu deixo quieto. Não vale a pena discutir. Mesmo que eu não seja "viado", tem sempre alguém a volta que pode se sentir mal com isso.
Fora o fator não fumar e beber, o que pra eles ainda é "ser viado". Na concepção hetero, temos que fumar, beber e estar sempre com mulheres, fora isso, você é viado.
Por enquanto eu escolhi ser solteiro e não ser pai obviamente, mas essa escolha é imperdoável no mundo conservador. Mas se você mostrar a ele um vídeo de duas mina se pegando, aí eles não entendem que isso é uma aprovação ao sexo entre pessoas do mesmo gênero.

O mesmo acontece com jogos e afins, estão sempre reclamando.
Sempre digo que aquilo que não serve pra você, só passa longe se não afeta sua vida.

Enfim, vida que segue que aqui não é local correto para o papo.

Mas foi o que eu disse, mas com a figura do bozo outros se encorajaram, isso ficou bem claro ao meu redor, pessoas que não tinham voz sobre determinados assuntos ganharam liberdade com bozo, principalmente usando a religião como uma forma de burlar.

E sobre o spoiler, acontece um pouco comigo, não vou explicar o que ouve, mas teve uma momento familiar bem problemático, onde tive depressão e outros problemas, alguns familiares agora se comportam diferente perto mim.

puts, na real BF e NFL foda-se, mas o ME eu queria pegar.

por isso quando os jogos que eu mais quero chegam ali nos 50% de desconto eu já compro, ainda mais de empresa grande assim, EA, Rockstar, etc..

esses dias eu peguei alguns jogos em promoção, RDR2 , Star Wars Jedi Fallen Order, Detroid e alguns outros, estão muito baratos na Turquia.

e o RDR2 eu não duvido nada que a Rockstar irá aumentar o preço dele na Turquia depois.

Qual a fita ai do Will Smith se couber em 1 frase? :fami: Se não couber não quero saber também. :hahaha:

Mas sempre teve meme pra isso. :ohh:

b383b83dca6a367768ea6f561f3ab2bf.jpg

Teve um tapa ao vivo na premiação, que dizem que foi tudo zoeira

Tô tentando digerir tudo pq nem sabia que teve premiação, depois briga mais os memes

não joguei pra dizer se é tudo isso mesmo, mas é bem recomendado:

🇦🇷 R$ 6,66 I 🇹🇷 R$ 6,89 I 🇧🇷 R$ 26,42

Users who are viewing this thread

Voltar