Aqui também...O preconceito é pesado lá fora.
Já denunciei user por dizer que "quem joga x é viado".
Aqui também...O preconceito é pesado lá fora.
Não é um fator exclusivo Bolsonarista.No Brasil não é diferente, e depois do bozo ficou mais evidente, aqui no fórum vira e mexe alguém se atreve
Pelo que vi as críticas parecem girar principalmente na ideologia de gênero trazida pelo game. Um hate semelhante ao de The Last of Us 2 sofreu.
Quanto ao conteúdo, parece seguir a linha daquele RPG que ela narra e jogamos sua narração, com alterações do cenário em tempo real. Não sei se isso daria um jogo inteiro. Uma DLC talvez, mas jogo...
Essa figurinha do Will Smith está precisando de uma atualização.![]()
Boa!
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, inacreditável. Tava promo até ontem custando R$ 55, agora tá o dobro na turquia.A EA aumentou o preço do Battlefield 2042, Madden NFL 22, Mass Effect Legendary Edition e as expansões do The Sims 4 na Turquia.
Como exemplo, BF 2042 Standard e Mass Effect LE foram de R$135,33 pra R$196,36.
Peguei !
Plunder Panic
Keys are available to Level 30+ members.
Não é um fator exclusivo Bolsonarista.
Quem é preconceituoso não precisa de uma forma física para ser representado.
A minha volta eu tenho pessoas assim há anos, e muitas delas nunca se esconderam. E acredite, muitas delas nem são pró governo atual.
Inclusive eu mesmo sofro com essas pessoas. Ser solteiro pra elas quer dizer que eu gosto de homem, e não tem sequer um momento em que eles não perdem pra fazer uma zuera e tentar me usar como piada. Manja aquele tipo de macho que precisa saber que alguém não é tão macho quanto ele pra se sentir bem?
Apesar de ter limite, eu deixo quieto. Não vale a pena discutir. Mesmo que eu não seja "viado", tem sempre alguém a volta que pode se sentir mal com isso.
Fora o fator não fumar e beber, o que pra eles ainda é "ser viado". Na concepção hetero, temos que fumar, beber e estar sempre com mulheres, fora isso, você é viado.
Por enquanto eu escolhi ser solteiro e não ser pai obviamente, mas essa escolha é imperdoável no mundo conservador. Mas se você mostrar a ele um vídeo de duas mina se pegando, aí eles não entendem que isso é uma aprovação ao sexo entre pessoas do mesmo gênero.
O mesmo acontece com jogos e afins, estão sempre reclamando.
Sempre digo que aquilo que não serve pra você, só passa longe se não afeta sua vida.
Enfim, vida que segue que aqui não é local correto para o papo.
A EA aumentou o preço do Battlefield 2042, Madden NFL 22, Mass Effect Legendary Edition e as expansões do The Sims 4 na Turquia.
Como exemplo, BF 2042 Standard e Mass Effect LE foram de R$135,33 pra R$196,36.
O Maluco do Pedaço Odeia o Chris pq fez piadinha com a esposa dele, a G.I. JaneQual a fita ai do Will Smith se couber em 1 frase?Se não couber não quero saber também.
![]()
Mas sempre teve meme pra isso.O Maluco do Pedaço Odeia o Chris pq fez piadinha com a esposa dele, a G.I. Jane
Sai do early access dia 4 de abril:
Mas sempre teve meme pra isso.
![]()
Tá até no cabeçalho dessa páginaQual a fita ai do Will Smith se couber em 1 frase?Se não couber não quero saber também.
![]()
não joguei pra dizer se é tudo isso mesmo, mas é bem recomendado:
R$ 6,66 I
R$ 6,89 I
R$ 26,42
Envelheceu mal a figurinha, tipo Skyrim.Essa figurinha do Will Smith está precisando de uma atualização.![]()
To muito tentado em pegar, mas não joguei os outros... Quer dizer zerei o Borderlands 2 na época mas faz muitos anos... Mas ta parecendo erro mesmo essa versão na Epic ta 400 pilas!Promobug, versão de 399,90 por 79.99
Até quando vai não sei, pessoal no tópico oficial do game que postou, agradeçam lá, funcioonou aqui
https://store.2k.com/pt-BR/game/tiny-tinas-wonderlands#comparar-edições