Acabei comprando o Disco Elysium, 9 reais na terra Messi, quando vou jogar, não faço a mínima ideia, mas pretendo joga-lo. Não sei porque, mas acho que ele pode aumentar de preço qualquer dia, já garanti ao menos.
Testa o Amnesia Rebirth quando der, ele é mais atual, mais focado na história, muito parecido com o SOMA [recomendo fortemente, fácil um dos melhores finais de ficção/terror dos games!], os Amnesias antigos acho que ficou meio datado, apesar que existe muitos jogos ainda de apenas fugir, ao re-jogalos há um tempo atrás, achei um pouco datado e até cansativo, jogos de terror pra mim tem que ter o atrativo de ter um bom enredo, ou pelo menos contar de uma forma bacana, o Amnesia Rebirth consegue isso, como o SOMA, mas acho que o Amnesia novo ainda conta um pouco melhor, uma evolução natural.
De atual, que está dando o que falar é o Martha is Dead, está na minha biblioteca mas ainda não joguei, eles estão bem frenéticos nas atualizações e estou esperando fazerem as melhorias. Outro jogo que eu amo recomendar é o Darkwood, o jogo isométrico mais tenso que joguei, provavelmente o mais tenso que foi feito, é muito bom.
Soma já joguei, como terror ele é um tédio, como jogo é bom