[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acabei comprando o Disco Elysium, 9 reais na terra Messi, quando vou jogar, não faço a mínima ideia, mas pretendo joga-lo. Não sei porque, mas acho que ele pode aumentar de preço qualquer dia, já garanti ao menos.

Testa o Amnesia Rebirth quando der, ele é mais atual, mais focado na história, muito parecido com o SOMA [recomendo fortemente, fácil um dos melhores finais de ficção/terror dos games!], os Amnesias antigos acho que ficou meio datado, apesar que existe muitos jogos ainda de apenas fugir, ao re-jogalos há um tempo atrás, achei um pouco datado e até cansativo, jogos de terror pra mim tem que ter o atrativo de ter um bom enredo, ou pelo menos contar de uma forma bacana, o Amnesia Rebirth consegue isso, como o SOMA, mas acho que o Amnesia novo ainda conta um pouco melhor, uma evolução natural.

De atual, que está dando o que falar é o Martha is Dead, está na minha biblioteca mas ainda não joguei, eles estão bem frenéticos nas atualizações e estou esperando fazerem as melhorias. Outro jogo que eu amo recomendar é o Darkwood, o jogo isométrico mais tenso que joguei, provavelmente o mais tenso que foi feito, é muito bom.

Soma já joguei, como terror ele é um tédio, como jogo é bom

e nada de preço aínda, pelo jeito só amanhã mesmo.

e nada de preço aínda, pelo jeito só amanhã mesmo.

Sem contar o fato bizarro de que precisa ter o jogo instalado para ter o desconto.:haa:
Só espero que não venha nenhuma surpresa da 505 e que cobrem os mesmo R$50 que foi do pessoal do PS, ainda mais que com a cotação atual do dólar o upgrade de $9,99 custaria menos de R$50.

Sem contar o fato bizarro de que precisa ter o jogo instalado para ter o desconto.:haa:
Só espero que não venha nenhuma surpresa da 505 e que cobrem os mesmo R$50 que foi do pessoal do PS, ainda mais que com a cotação atual do dólar o upgrade de $9,99 custaria menos de R$50.
Será que para visualizar precisa ter o jogo baixado ?
Alguém na Turquia já tem o jogo baixado ? :haha:

Será que para visualizar precisa ter o jogo baixado ?
Alguém na Turquia já tem o jogo baixado ? :haha:
Aqui já tá instalado faz um tempo e até agora não apareceu nada.:bem:

Vi uma print da steam store de um russo na página do jogo e lá tinha uma banner dizendo que o preço de upgrade (quando for liberado para a compra) custaria para ele 599 руб, que, segundo o Google, é cerca de 33 reais em conversão direta para nós. Acredito que os preços de upgrade serão regionalizados de acordo com as economias dos países.
Então tenho esperança de 20tão na Turquia :freddy: . Se for acima de 35 :soclose: .
Aparentemente mal mudou algo no game, se não for muito barato vou pular.

Namorada teve esse problema, reinstalou a Epic e resolveu.

Boa, deu certo reinstalando.

escreve Tina na lupa

rapaz n sou tao burro assim kkkkkkk, realmente nao ta aparecendo mesmo, mas consegui resolver com a dica do urubuis, tive q reinstalar o epic launcher, ai achou.

bugzin acompanhado da promobug, realmente esse preço ta absurdo, ainda mais por ser a versão com season

vai ser removido:

All product sales will end on
April 29th, 2022 - 4am CEST

*Please note that times may vary by region.

If you bought the game digitally it will remain in your library and can be redownloaded in the future.

Any DLCs purchased before April 29, 2022 will still be available to use after this date.

The game's online modes will also remain active.

0YLyCvI.png

xVh1G0c.png

:shrug:

Dead by Daylight atingiu a marca de 50 milhões de jogadores:

merecido, o jogo é bem legal.

Modo sem construção agora é permanente.

Dead by Daylight atingiu a marca de 50 milhões de jogadores:

merecido, o jogo é bem legal.

Único MP que me divertiu pra valer nos últimos anos, achei que nunca mais jogar um MP na vida.
Outro que tô curtindo também é o MP do Halo Infinite, muito 4fun.

Único MP que me divertiu pra valer nos últimos anos, achei que nunca mais jogar um MP na vida.
Outro que tô curtindo também é o MP do Halo Infinite, muito 4fun.

tu joga mais de survivor ou killer? eu joguei bastante de killer, mas conforme eu fui pegando mais rank o negócio começou a ficar embaçado. kk

engraçado que do rank 20 até o 10 foi suave, não perdia uma partida, mas dps que comecei a cair com os viciados e nego com time fechado ae não deu mais certo.

survivor eu tentei jogar algumas vezes mas não me incarnei muito, deve ser porque joguei solo.

:shrug:

tu joga mais de survivor ou killer? eu joguei bastante de killer, mas conforme eu fui pegando mais rank o negócio começou a ficar embaçado. kk

engraçado que do rank 20 até o 10 foi suave, não perdia uma partida, mas dps que comecei a cair com os viciados e nego com time fechado ae não deu mais certo.

survivor eu tentei jogar algumas vezes mas não me incarnei muito, deve ser porque joguei solo.
Eu jogo mais de survivor mesmo, acho mais divertido kkkk, de killer eu jogo vez ou outra, mas realmente pegar time fechado com as skins brilhantes é foda kkkk, você já sabe que vai ser destruído.

Users who are viewing this thread

Voltar