[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Demo

Editado por um moderador:
Pessoal, queria saber se existem games indie FPS de guerra com campanha singleplayer (estilo os antigos Medal of Honor). Vasculhei grande parte da steam e não achei nada quanto a esse temática, o que pra mim é muito estranho, porque na década de 2000 e anos 90, choviam jogos do gênero, inclusive nos consoles.

Pessoal, queria saber se existem games indie FPS de guerra com campanha singleplayer (estilo os antigos Medal of Honor). Vasculhei grande parte da steam e não achei nada quanto a esse temática, o que pra mim é muito estranho, porque na década de 2000 e anos 90, choviam jogos do gênero, inclusive nos consoles.
Por isso mesmo, saturou. Pra piorar a temática não deixa muito espaço pra inovar, então fica aquela sensação de "jogou um, jogou todos", típica tb em MMORPGs da mesma época

Rapeize, indiquem um USB Blultulfy que vocês usam.
É só para o controle do Xone no PC e nenhum outro device.

Eu comprei um adaptador genérico 5.0 bluetooth no Aliexpress e funfa sem problemas aqui! Talvez você encontre no Mercado Livre ou Shopee também, costuma ser bem barato

Eu comprei um adaptador genérico 5.0 bluetooth no Aliexpress e funfa sem problemas aqui! Talvez você encontre no Mercado Livre ou Shopee também, costuma ser bem barato
Só dá um link, foto, ou qualquer coisa para eu não comprar um que não preste.
Eu quase comprei um agora há pouco pelo ML, mas não me senti seguro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Game lançado no mesmo dia do Elden Ring, publicado pela EA, preço abusivo = flop!
Mas não é bem assim, o jogo é bem otimizado,tem muito conteúdo (para mais de 100 horas), crossplay funcionando e se quiser testar basta usar o teste de 10 horas disponível no EA Acess!

Eu peguei um da Easyidea 5.0 e funciona super bem aqui, testei no controle do Xbox e do PS4, só dá falha se ficar longe ou com algum obstáculo grande na frente.

Game lançado no mesmo dia do Elden Ring, publicado pela EA, preço abusivo = flop!
Mas não é bem assim, o jogo é bem otimizado,tem muito conteúdo (para mais de 100 horas), crossplay funcionando e se quiser testar basta usar o teste de 10 horas disponível no EA Acess!

Por esse vídeo exclusivamente, parece jogo de mobile.

Por isso mesmo, saturou. Pra piorar a temática não deixa muito espaço pra inovar, então fica aquela sensação de "jogou um, jogou todos", típica tb em MMORPGs da mesma época

Sim, e o pior é que essa maxima até para BF e COD, não, a campanha deles não vão ruins, mas só de ouvir "ler" já causa asco, eu não achei ruim COD MW, mas o que o povo procura em um jogo de guerra? É tipo reclama que fifa todo anos é a mesma coisa, porra que tu espera de futebol, e pior que muda sim, só quem joga entre os lançamento sente

Por esse vídeo exclusivamente, parece jogo de mobile.

eu ia comentar que parece GT 3 ou 4 no emulador

Bom, já faz quase uma década que o gênero Scifi e não parou de lançar jogos do gênero. Acho que tornar inexistente é muito radical. Inclusive, campanha boa em singleplayer pra FPS tá cada vez mais raro, até mesmo Farcry tá migrando pra terceira pessoa, ou seja, acho que tenha outros fatores envolvidos.

Ele pode ter flopado, mas ainda pretendo te-lo.

não está no Ultra esse jogo, né?

não está no Ultra esse jogo, né?

Está no ultra mas o TAA está bugado junto com o AF (falta de nitidez e reflexo?) no entando estou rodando acima de 100fps com o PC da assinatura.

Vídeo do DigitalFoundry sobre o game.

Rapeize, indiquem um USB Blultulfy que vocês usam.
É só para o controle do Xone no PC e nenhum outro device.
Se o objetivo é só o controle é melhor pegar o adaptador wireless, paguei uns 100 reais a uns anos no Aliexpress, perfeito, uso a uns 2.6m sem problema de sinal.

Mas se quer um de marca boa:

Comprei essa ai pra testar pra, mais orico também é uma marca de qualidade, não sei se a ugreen faz também mais é uma marca boa, não compraria esses de marca desconhecida.

O adaptador wireless mesmo não conectado ao controle ele esquenta um pouquinho, tem a opção de desativar pra economizar energia mais na última vez que testei com isso ativado ele não conectava, provavelmente ele desliga... Não cheguei a mexer mais nisso.

E esse controle do Xbox box? Acho ruim esse botão de power e essa luz forte, da uma agonia ficar segurando o botão até ele desligar, queria que fosse algo simples, apertou ligou, apertou desligou

Se o objetivo é só o controle é melhor pegar o adaptador wireless, paguei uns 100 reais a uns anos no Aliexpress, perfeito, uso a uns 2.6m sem problema de sinal.

Mas se quer um de marca boa:

Comprei essa ai pra testar pra, mais orico também é uma marca de qualidade, não sei se a ugreen faz também mais é uma marca boa, não compraria esses de marca desconhecida.

O adaptador wireless mesmo não conectado ao controle ele esquenta um pouquinho, tem a opção de desativar pra economizar energia mais na última vez que testei com isso ativado ele não conectava, provavelmente ele desliga... Não cheguei a mexer mais nisso.

E esse controle do Xbox box? Acho ruim esse botão de power e essa luz forte, da uma agonia ficar segurando o botão até ele desligar, queria que fosse algo simples, apertou ligou, apertou desligou
Poutz, comprei do link do Ramon.
Vou testar quando chegar, se for ruim, eu peço devolução e vejo esse seu link. Obrigado.

• Curtir
Reações: T3A
Queria pegar um Bluetooth decente para por no PC, porem queria do 8BITDO mas sei la mto caro.
Peguei um da china que só por Deus, paguei 20 reais

Users who are viewing this thread

Voltar