Igual aqui, peguei pelos 80 conto, mas jogar mesmo não sei, pq é bizarro de 400 pra 80Vontade de comprar tá grande...melhor looter shooter de todos.
Mas não sei se irei jogar agora, então seria mais gastar 80 reais apenas por estar barato.
Igual aqui, peguei pelos 80 conto, mas jogar mesmo não sei, pq é bizarro de 400 pra 80Vontade de comprar tá grande...melhor looter shooter de todos.
Mas não sei se irei jogar agora, então seria mais gastar 80 reais apenas por estar barato.
Fui comprar...Promobug, versão de 399,90 por 79.99
Até quando vai não sei, pessoal no tópico oficial do game que postou, agradeçam lá, funcioonou aqui
https://store.2k.com/pt-BR/game/tiny-tinas-wonderlands#comparar-edições
Aquele da Easy é bem popular tb, optei por ele na época pq ele usa chip bluetooth da Realtek. Não sei qual esse da Baseus usa, mas é marca boa tb, provavelmente é idêntico a ele.Poutz, comprei do link do Ramon.
Vou testar quando chegar, se for ruim, eu peço devolução e vejo esse seu link. Obrigado.
Muitíssimo obrigada! Ontem mesmo estava falando com um amigo que poderíamos jogar esse jogo quando ficasse mais acessível, por causa do crossplay.Promobug, versão de 399,90 por 79.99
Até quando vai não sei, pessoal no tópico oficial do game que postou, agradeçam lá, funcioonou aqui
Acabei de ver aqui que jogo é esse?Promobug, versão de 399,90 por 79.99
Tenta pegar um com chip da realtek, o meu da "New Idea" que comprei no aliexpress tá firme e forte, além de já ter conectado vários controles ao mesmo tempo.Queria pegar um Bluetooth decente para por no PC, porem queria do 8BITDO mas sei la mto caro.
Peguei um da china que só por Deus, paguei 20 reais
Seria Easy Idea?Tenta pegar um com chip da realtek, o meu da "New Idea" que comprei no aliexpress tá firme e forte, além de já ter conectado vários controles ao mesmo tempo.
Seria Easy Idea?
Tem muitas vendas, mas tem um ou outro que reclama que não funciona, aí eu como sou cagado pra cacete, se comprar não vai funcionar.Queria pegar um Bluetooth decente para por no PC, porem queria do 8BITDO mas sei la mto caro.
Peguei um da china que só por Deus, paguei 20 reais
Esperar chegar e testar.Aquele da Easy é bem popular tb, optei por ele na época pq ele usa chip bluetooth da Realtek. Não sei qual esse da Baseus usa, mas é marca boa tb, provavelmente é idêntico a ele.
Por enquanto é exclusivo Epic, n tem o que fazer.Fui comprar...
Ativa na epic...
Fechei a aba e fui fazer outra coisa![]()
Eu também curti muito os dois primeiros. O Pre-quel, como já disse aqui, foi péssimo. E o 3 não vingou tanto. Espero mesmo que esse Tiny seja bom, pois gosto bastante da franquia.Vontade de comprar tá grande...melhor looter shooter de todos.
Eu também curti muito os dois primeiros. O Pre-quel, como já disse aqui, foi péssimo. E o 3 não vingou tanto. Espero mesmo que esse Tiny seja bom, pois gosto bastante da franquia.
Esse Wonderlands parece muito bom e também é compra certa pra mim. Só que diferente de Borderlands 3, que eu estava empolgado pra valer no lançamento, dessa vez eu nem lembrava que ele iria lançar agora, então iria comprar e jogar depois, mas não sei quando.Pior que gosto bastante desses Borderlands, apesar de ser mais do mesmo
Terminei todos, diferente da maioria aqui, ainda acho o Pre-Sequel um bom jogo
Borderlands 1 - jogo um pouco coop
Borderlands 2 - jogo uma boa parte em coop
Borderlands Pre-Sequel - jogo quase todo em coop
Borderlands 3 - jogo inteiro sozinho
Acho que o fato de ter sido o jogo que mais joguei COOP deixa ele mais divertido para mim.
Tiny Tina's Wonderlands é compra certa, mas no momento certo![]()
Talvez tenha sido isso, pois joguei solo.Pior que gosto bastante desses Borderlands, apesar de ser mais do mesmo
Borderlands 1 - joguei um pouco coop
Borderlands 2 - joguei uma boa parte em coop
Borderlands Pre-Sequel - joguei quase todo em coop
Borderlands 3 - joguei inteiro sozinho
Acho que o fato de ter sido o jogo que mais joguei COOP deixa ele mais divertido para mim.
Pior que gosto bastante desses Borderlands, apesar de ser mais do mesmo
Borderlands 1 - joguei um pouco coop
Borderlands 2 - joguei uma boa parte em coop
Borderlands Pre-Sequel - joguei quase todo em coop
Borderlands 3 - joguei inteiro sozinho
Vai mesmo, ainda mais que é a versão mais cara, com extras e season pass.Vale a pena esse tiny tinas por 80 em, vai demorar bastante pra sair nesse preço
continua sendo compra certa
Pelo que vi as críticas parecem girar principalmente na ideologia de gênero trazida pelo game. Um hate semelhante ao de The Last of Us 2 sofreu.
Pelo que vi as críticas parecem girar principalmente na ideologia de gênero trazida pelo game. Um hate semelhante ao de The Last of Us 2 sofreu.
Quanto ao conteúdo, parece seguir a linha daquele RPG que ela narra e jogamos sua narração, com alterações do cenário em tempo real. Não sei se isso daria um jogo inteiro. Uma DLC talvez, mas jogo...
O preconceito é pesado lá fora.Que preguiça disso kkkkkkkkkkkkkk, reclamar por conta dessas coisas, meu Deus.
Essa figurinha do Will Smith está precisando de uma atualização.![]()
Asus says it's 'reducing MSRP aggressively' for graphics cards 'across all SKUs'
One of the biggest graphics card manufacturers is actively cutting the cost of its graphics cards.www.pcgamer.com
Vai chegar aqui.![]()