[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho válido. Nem todo mundo é rato de promoção pra pegar todas as esmolas, não me incomodo com uma segunda chance pra quem não pegou aquele joguinho que foi dado há mais de um ano ou na correria da maratona de fim de ano com os jogos diários.
Teve jogo na plus no ps4 que não era assinante, e acabei "perdendo'. Queria que as vezes eles colocassem novamente alguns passados pra novas pessoas resgatarem.

Cara, não sei se é só eu, mas eu até hoje não sei que gênero é essa serie "Warhammer", já vi FPS, já estratégia em turno, já vi estratégia em tempo real (total war). Não consigo pensar em uma identidade de jogo, quando vejo esse nome.
Não tem um gênero (como vc percebeu), é uma franquia, um universo. Mal comparando, faria uma analogia com Star Wars.

Não tem um gênero (como vc percebeu), é uma franquia, um universo. Mal comparando, faria uma analogia com Star Wars.
Sim, acho que entendi, tipo o LOTR ou TES. No início eu pensava que era uma espécie de spinoff da serie Total War. :haha:
A verdade é que nunca joguei nenhum jogo desse universo.

Cara, não sei se é só eu, mas eu até hoje não sei que gênero é essa serie "Warhammer", já vi FPS, já estratégia em turno, já vi estratégia em tempo real (total war). Não consigo pensar em uma identidade de jogo, quando vejo esse nome.
Warhammer é um universo que é subdividido em outros universos menores. Os jogos se baseiam nesses universos.

Sim, acho que entendi, tipo o LOTR ou TES. No início eu pensava que era uma espécie de spinoff da serie Total War. :haha:
A verdade é que nunca joguei nenhum jogo desse universo.
Tb não, mas alguém escreveu praticamente uma tese de mestrado sobre Warhammer aqui uma vez e esclareceu umas coisas :bwahaha:

Warhammer (tanto o fantasy quanto o 40K) é uma franquia de jogos de tabuleiro. Tem uma porrada de livros também. Os jogos eletrônicos fazem um pouco de tudo usando o universo.

Os originais são os de mesa:

Introduction-artwork-v3-1.jpg

Maximus Nerdis

A-typical-large-war-game-Warhammer-40k.png

Warhammer é todo um universo. Tem o que se passa no mundo de fantasia medieval e o 40k que é num futuro distante (40k anos). Ai tem todo tipo de jogo com essas temáticas:

warhammer-differences-40k-age-of-sigmar.jpg

Recomendo demais essa mini série fanmade (que acabou sendo contratado pela Workshop) que talvez seja o material mais fidedigno a um Space Marine de verdade. Muito boa e bem feita:

Gente por favor qual o nome do launcher estilo gog galaxy, que dizem ser melhor, que organiza todas as plataformas etc... ?

Tem. Wake on LAN (ou WoL) com redirecionamento da porta 7 ou 9 (e dando a volta em outras possíveis limitações de segurança do roteador) = Wake on WAN
Forma mais fácil é com uma tomada inteligente e ativar na bios pra quando faltar a energia e volta o pc ligar, uso a um tempo com o steam link.

O lado ruim é que se der problema na energia o pc vai ligar.

e por falar em GOG, tem jogo free

Pra quem se interessa por RPG, saiu hoje o:
.
No Brasil tá de lascar, R$ 84,99, mas na Argentina e Turquia estão mais de boa, R$ 20,86 e R$ 21,56, respectivamente.

Estava vendo as estatísticas na Steam, maior parte dos jogos que mais joguei nos últimos meses foram de estúdios indies ou de médio porte: Bloodstained: Ritual of the Night, Tormented Souls, Layers of Fear 1 e 2, Ion Fury etc.

Antes eu tinha baita preconceito com indies, mas tenho impressão que estão salvando essa indústria vital hoje, AAAs novos estão cada vez me decepcionando mais.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar