[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uma duvida, fiquei interessado no Nioh 2, alguém sabe se ele se aproxima do gameplay dos souls like?
Ou é mais estilo DMC?
Cara, sim, ele se aproxima dos souls like. Mas o que me desanima nele é aquela parada do loot. Onde toda hora dropamos uma arma diferente com stats distintos. Tipo, gosto disso em The Division, Borderlands etc. Mas em Nioh não curto, tu passa mais tempo comparando as 200 armas que tu tem, pra ver qual é a melhor pra equipar.
Por isso amo os jogos da From porque as armas são bem únicas, tu pode literalmente pegar uma espada do começo e ir até o final com ela, só ir upando.

que decepção que esse jogo me deu quando eu joguei, o comecinho foi legal, ae depois de 20 minutos o negócio desaba, e fica num vai e vem o jogo todo, quando você joga nos cenários antigos é legal, mas quando você volta para os cenários atuais é uma tristeza.

já o primeiro jogo apesar de ser antigo é legal, bem melhor que esse segundo.
Tive exatamente a mesma sensação. Começa bem, depois :mdr2:

Comprei nessa promo da steam Skul: The Hero Slayer e Blade Assault
Alguém sabe se são bons? Comprei pq segundo a steam são parecidos com Hades e Dead Cells, jogos que eu passei das 50hrs de gameplay (isso que nem comprei todas as DLC do Dead Cells.

Alguém sabe se são bons? Comprei pq segundo a steam são parecidos com Hades e Dead Cells, jogos que eu passei das 50hrs de gameplay (isso que nem comprei todas as DLC do Dead Cells.
Aí já tá entrando pro subsolo dos rogue lite
Daqui a pouco tá jogando 1500 horas de TBOI igual o @BoJack

Última edição:
um amigo meu jogou e falou que até que é legalzinho, porem ainda está em acesso antecipado.

🇦🇷 R$ 12,32 I 🇹🇷 R$ 14,53​

putz fui pesquisar essa sigla aí e ..... Turinabol (Tbol) is an androgenic anabolic steroid taken orally, usually in the form of pills...
The Binding of Isaac :haha:
Nem vi que o teclado meteu o L

que decepção que esse jogo me deu quando eu joguei, o comecinho foi legal, ae depois de 20 minutos o negócio desaba, e fica num vai e vem o jogo todo, quando você joga nos cenários antigos é legal, mas quando você volta para os cenários atuais é uma tristeza.

já o primeiro jogo apesar de ser antigo é legal, bem melhor que esse segundo.
O primeiro eu gosto bastante, tem um final, fantástico. Agora o segundo, realmente começa bem, mas desanda muito, acabou que o ótimo final do primeiro prejudicou o segundo, já que a Ambietação teve que ser nos tempos atuais, ele é bem feito, um combate bom até, mas realmente essa ambientação não combinou, e o Alucard ficou bem zoado, lembro de ter odiado ele. As melhores partes são no castelo.

E outra coisa odiosa são aquelas partes furtivas que jogamos como rato, queria entender como alguém na desenvolvedora deixou uma merda daquela passar, sempre que chegava essas partes sempre me irritava de tão ruim que era aquilo, só de pensar já fico com raiva. No fim, um jogo muito aquém do primeiro.

Última edição:
Aí já tá entrando pro subsolo dos rogue lite
Daqui a pouco tá jogando 1500 horas de TBOI igual o @BoJack
1739*
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Skul é bom e bem difícil, já o Blade Assault nunca joguei.

Última edição:
Uma duvida, fiquei interessado no Nioh 2, alguém sabe se ele se aproxima do gameplay dos souls like?
Ou é mais estilo DMC?

Como já disseram, Nioh se aproxima mais de souls no gameplay, inclusive o Nioh possui um sistema de combate bem complexo, muito mais que os da série souls, com mudanças de instâncias durante o combate, combos, variações de skills e janelas de parry/esquiva modificáveis, tudo variando para cada arma que escolher.

Porém, como também mencionaram, o Nioh puxa mais para uma pegada de looter, sobretudo no 2, em que você vai se ver repetindo várias fases/chefes para adquirir equipamento melhor para progredir na campanha principal, sem contar que muitas missões secundárias são apenas versões menores e mais difíceis da missão principal, o que torna o jogo bem repetitivo no final.

O que me segurou foi a temática (envolvendo personagens/conflitos reais da história japonesa com mitologia) e o combate extremamente refinado.

Senhores, por gentileza, reforço a importância de vocês utilizarem o botão de "IGNORAR" disponibilizado no fórum.

** Basta clicar no nome do usuário e depois em "IGNORAR". É rápido e fácil. **

Usuários que vocês consideram flooders, flammers, chatos, tóxicos, que descordam das opiniões, que vocês não acham dignos de resposta, que vocês não gostam do avatar, do nick, da cor da assinatura, NÃO IMPORTA, apenas cliquem em "IGNORAR" e pronto.

Isso vai ajudar não só na saúde mental de vocês como ainda vai poupar muito tempo da moderação. Obrigado e boa semana a todos.

Skull the Hero Slayer achei uma bosta porque o personagem é todo travado em comparação aos demais rogue likes.
Cópia genérica de Hollow Knight.
Ganhei o game, senão pediria reembolso.
Como você já comprou, experimenta essa porra aí. :D

O primeiro eu gosto bastante, tem um final, fantástico. Agora o segundo, realmente começa bem, mas desanda muito, acabou que o ótimo final do primeiro prejudicou o segundo, já que a Ambietação teve que ser nos tempos atuais, ele é bem feito, um combate bom até, mas realmente essa ambientação não combinou, e o Alucard ficou bem zoado, lembro de ter odiado ele. As melhores partes são no castelo.

E outra coisa odiosa são aquelas partes furtivas que jogamos como rato, queria entender como alguém na desenvolvedora deixo uma merda daquela passar, sempre que chegava essas partes me irritava de tão ruim que era aquilo, só de pensar já fico com raiva. No fim, um jogo muito aquém do primeiro.
De fato, nunca entendi essa parada do rato, nada a ver mesmo isso ai. O jogo tem seus bons momentos apesar de tudo, melhorou a jogabilidade, por dar mais liberdade de controle e sem ser câmera fixa como o 1. Mas ai me colocam essa parada bizarra de rato. HAHAAH.

Senhores, por gentileza, reforço a importância de vocês utilizarem o botão de "IGNORAR" disponibilizado no fórum.

** Basta clicar no nome do usuário e depois em "IGNORAR". É rápido e fácil. **

Usuários que vocês consideram flooders, flammers, chatos, tóxicos, que descordam das opiniões, que vocês não acham dignos de resposta, que vocês não gostam do avatar, do nick, da cor da assinatura, NÃO IMPORTA, apenas cliquem em "IGNORAR" e pronto.

Isso vai ajudar não só na saúde mental de vocês como ainda vai poupar muito tempo da moderação. Obrigado e boa semana a todos.

aqui não aparece, ta bugado.

rjUyEHc.png

:alan:

trailer de lançamento do Trek to Yomi, vai ser lançado agora dia 5 e vai estar disponível no Gamepass.

pra quem quiser comprar ele está bem baratinho na Turquia.

🇦🇷 R$ 35,97 I 🇹🇷 R$ 15,22

e já está disponível a nova atualização do Sifu.

Será que o SIFU_deu uma melhorada, achei meio desequilibrada a dificuldade, do nada os inimigos ficam muito fortes. Talvez eu dê uma chance novamente quando sair na Steam.

Quem celebrava o preço do combo de benefícios oferecido pelo Amazon Prime terá que dar adeus aos tempos em que era possível ter acesso a tudo por menos de dez reais. Nesta terça-feira (3), a empresa anunciou que aumentará a mensalidade de seu programa de R$ 9,90 para R$ 14,90.

O plano anual também sofrerá um reajuste. O cliente que antes pagava R$ 89 para ter acesso ao serviço de streaming de filmes, séries, música, frete grátis em produtos, descontos exclusivos e outras opções de entretenimento passará a desembolsar R$ 119 por ano.

O aumento passa a valer a partir do dia 20 de maio para todos os novos membros que se tornarem Prime a partir da data. Para aqueles que já assinam o serviço, os preços incidem a partir de 24 de junho, na data da próxima renovação da assinatura mensal ou anual.

Há, no entanto, uma última chance de agarrar o preço antigo. A Amazon revelou que os novos clientes que assinarem o plano anual – ou aqueles que possuem o mensal e trocarem pelo anual – até o dia 19 de maio poderão garantir a anuidade de R$ 89.

Olhando criticamente, é um aumento absurdo, aumento de 50% em qualquer produto é algo fora da curva.
Olhando apenas para o produto em si, valor continua extremamente justo, acho que nunca tive tantos benefícios com um serviço e pagando tão barato na vida. Minha assinatura é anual, então "continuará" 9,90 por mês.

Quem quiser, Key do Dead Space 2 ativável no Origin.

FP9Z-3WT7-NXXS-AMHX-NFR7

Users who are viewing this thread

Voltar