[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Olhando criticamente, é um aumento absurdo, aumento de 50% em qualquer produto é algo fora da curva.
Olhando apenas para o produto em si, valor continua extremamente justo, acho que nunca tive tantos benefícios com um serviço e pagando tão barato na vida. Minha assinatura é anual, então "continuará" 9,90 por mês.
É um serviço bom mesmo.
P.s: tu programa com php?

Novo trailer do F1 22 mostrando o circuito de Miami (que espero que tenha água fake ingame igual é no real :limo:) e mostraram também a capa da "Champions Edition" e da versão normal.

Finalmente acertaram o som de aspirador de pó da PU dos carros, em especial o da Red Bull.:mr:
Mas...........o que diabos uma Mclaren de rua está fazendo nesse trailer?:john:
Pelo visto aquele rumor vai ser confirmar.:scare:

mMXC040sxeM-dhQg58aXQV648FlQXabGfy_ULFI5UmeBnvQXTAfA-qLFFy1VA9RH9bHMDbwPy7-7=s640-c-fcrop64=1,00000551ffffbb11-nd-v1

UsGJkMfoAiYsEZRd2sr1gOo5_P7IRQ4zG9WeIwnOwOXEBODQjZkS-k-ypVb_5I6ma8tiV9rA1WoOlw=s640-c-fcrop64=1,0000120affffc7ca-nd-v1

Safety Car :umad:

Não vi o trailer nem entendo de F1
O Safety Car atual alterna entre uma Mercedes AMG GTR e um Aston Martin Vantage.:pense:
Essa Mclaren deve ser parte daquela patifaria chamada F1 Life.:bem:

"Experimente o brilho e o glamour da Formula 1 no F1® Life, um novo espaço para desbloquear e ostentar supercarros, roupas, acessórios e muito mais."

esse jogo é muito bom, para quem curte city buider e sobrevivência em cenário pós-apocalíptico vale muito a pena.

🇦🇷 R$ 3,55 I 🇹🇷 R$ 4,21​

Pow, será que compensa cencelar a anual e assinar novamente? Tenho até o dia 13 pra fazer isso. Ganharia mais 4 meses pelo valor antigo.

Você mesmo já se respondeu se vale a pena kkk.

Alguém aqui jogou? saber dizer se é bom, se tem desafio ou é passeio no parque

os cara paga mais que isso em BF e COD po. Quer pior? kkkkk
Pra mim seria difícil por ter saído no Humble. Apesar de não ter como pagar os menos de R$50 hoje, não consigo vencer a ideia de "já saiu por menos então é o que vale" :salario:

Pra mim seria difícil por ter saído no Humble. Apesar de não ter como pagar os menos de R$50 hoje, não consigo vencer a ideia de "já saiu por menos então é o que vale" :salario:

Esse foi o melhor mês do Humble Bundle, se não me engano custou 42 reais.

nov2019_monthlydrop_humble-blog.png

e por falar em HB, este mes ta ruinzinho..... como padrão

Cara, sim, ele se aproxima dos souls like. Mas o que me desanima nele é aquela parada do loot. Onde toda hora dropamos uma arma diferente com stats distintos. Tipo, gosto disso em The Division, Borderlands etc. Mas em Nioh não curto, tu passa mais tempo comparando as 200 armas que tu tem, pra ver qual é a melhor pra equipar.
Por isso amo os jogos da From porque as armas são bem únicas, tu pode literalmente pegar uma espada do começo e ir até o final com ela, só ir upando.
Interessante, eu vi alguns gameplays e notei essa variadades de armas, nessa me veio em mente uma ideia de mais hack slash do que souls like, mas valeu pelo feedback, vou dar mais uma conferida antes de gastar $$

Não sei se funciona, não sei como seria o reembolso, nunca fiz.
Nunca fiz isso, mas acho que qdo vc cancela ela só cancela mesmo após acabar o prazo atual, então só dá pra renovar após acabar. Pelo menos eu acho que é assim.

Warcraft Arclight Rumble é o mais novo jogo Mobile da Blizzard.​

Colecione mais de 60 heróis, vilões, monstros e muito mais do universo de Warcraft!

Blizzard agora vai apostar muito no mobile.

Interessante, eu vi alguns gameplays e notei essa variadades de armas, nessa me veio em mente uma ideia de mais hack slash do que souls like, mas valeu pelo feedback, vou dar mais uma conferida antes de gastar $$

Eu não concordo com a definição Souls like, talvez por algumas coisas parecidas com respawn ou ponto parecido com bonfire, de resto para por ai.

O gameplay é mais proximo de ninja gaiden ou como Onimusha poderia ser hoje, o modo de dificuldade é desbalanceado por muitas vezes, loot de armas e upgrades é meio penoso, tu farma armas para fazer upgrade em outra e lá na frente tu acha uma melhor :haha:

Pra quem estava esperando a segunda temporada...

Olá, fãs de Prince of Persia!

O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora será liderado pela Ubisoft Montréal, o lugar de nascimento da épica trilogia Sands of Time.

Essa decisão é um passo importante e a equipe, trabalhando em cima do trabalho criado pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, irá agora tomar o tempo necessário para reagrupar quanto ao escopo do jogo para entregar a vocês a melhores experiência deste remake de um clássico, quando ele estiver pronto.

Queremos agradecer a todos pelo suporte contínuo e a paciência durante o desenvolvimento. Fiquem tranquilos, iremos atualizá-los do progresso em uma futura atualização.

:vai:Melhor decisão, nem sei como ela ouviu a galera.

Eu não concordo com a definição Souls like, talvez por algumas coisas parecidas com respawn ou ponto parecido com bonfire, de resto para por ai.

O gameplay é mais proximo de ninja gaiden ou como Onimusha poderia ser hoje, o modo de dificuldade é desbalanceado por muitas vezes, loot de armas e upgrades é meio penoso, tu farma armas para fazer upgrade em outra e lá na frente tu acha uma melhor :haha:

Tanto Nioh quanto Souls possuem combates baseados em stamina, já Ninja Gaiden não, logo, acredito estar mais próximo do primeiro que do segundo, porém a sua comparação também é válida, sobretudo no que diz respeito às skills e transformação dos yokais.

Vale lembrar que o próprio diretor do Nioh afirmou que o jogo se inspirou nas mecânicas da série Souls lá em 2016, daí surgiu a sua classificação como Souls-like:

Mas isso tudo é discussão boba, eu acho que o Nioh é um jogo com elementos próprios o suficiente para sair do campo do Souls-like.

Olá, fãs de Prince of Persia!

O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora será liderado pela Ubisoft Montréal, o lugar de nascimento da épica trilogia Sands of Time.

Essa decisão é um passo importante e a equipe, trabalhando em cima do trabalho criado pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, irá agora tomar o tempo necessário para reagrupar quanto ao escopo do jogo para entregar a vocês a melhores experiência deste remake de um clássico, quando ele estiver pronto.

Queremos agradecer a todos pelo suporte contínuo e a paciência durante o desenvolvimento. Fiquem tranquilos, iremos atualizá-los do progresso em uma futura atualização.

:vai:Melhor decisão, nem sei como ela ouviu a galera.
Todo errado esse projeto, já começou errado em fazer o Sands of Time, deveriam focar em trazer um remake do Warrior Within que é um dos melhores jogos já feitos.

Users who are viewing this thread

Voltar