parei de ler no 2 colocado, nao que o RE4 seja ruim, mto pelo contrario eh um jogo otimo, mas top2 eh sacanagem com a nossa cara kkkkkkkkkkkk
Se você não tiver o jogo na conta a Steam não vai deixar você comprar DLCs pra ele.Galera,se eu compartilhar um jogo A pra uma outra conta e n tiver dlc,mas na outra conta,eu comprar a dlc,funfa?Ai na outra conta,vou poder usar o jogo base da conta principal mais a dlc ativada funcionando direito na segunda conta?
Puts cara, esse jogo do bob esponja tava na wishlist ó, aquele jogo bacana pra zoar e relaxar.
Obrigado por confirmar, vou tentar fazer isso.Tem como cancelar o amazon prime, pegar estorno proporcional e assinar novamente pra adiar o reajuste.![]()
Como? Aqui só dá pra evitar a próxima renovação.Tem como cancelar o amazon prime, pegar estorno proporcional e assinar novamente pra adiar o reajuste.![]()
Critério bem bosta mesmo.Pq é uma lista com critério bosta de alguém que realmente tava sem pauta na semana
Chave de teamfortressForma mais lucrativa de abastecer a wallet na Turquia, é comprando skins de CS nos grupos do facebook e revendendo no mercado da steam, foda é o trabalho que da fazer isso.
a forma mais pratica seria abastecer a conta secundaria BR e transferir o saldo pra principal pelo mercado perdendo 13% o meu medo é q depois de algumas vezes fazendo esse metodo de transferir, gere algum tipo de alerta pra steam, de que sempre a mesma conta esta comprando um item do mesmo vendedor (sua outra conta principal) e ai a deportaçao vir novamente.
Foda q comprar GIFT Card turco é meio complicado de achar as vezes e quando vc tenta pagar com cartao de credito gera mil e uma complicaçoes de ter q validar documentos e etc, e acaba tirando a praticidade da coisa.
Eu to com a conta na Turquia, to afim de comprar uns jogos q ta em promoçao, mas to com esse "dilema" de qual metodo usar pra abastecer a wallet.
Fica tranquilo, já fiz mais de 10k de transações no market, entre elas comprar e revender o mesmo item pra lucrar e nunca deu nada além de comprovar que não era dos USA.Forma mais lucrativa de abastecer a wallet na Turquia, é comprando skins de CS nos grupos do facebook e revendendo no mercado da steam, foda é o trabalho que da fazer isso.
a forma mais pratica seria abastecer a conta secundaria BR e transferir o saldo pra principal pelo mercado perdendo 13% o meu medo é q depois de algumas vezes fazendo esse metodo de transferir, gere algum tipo de alerta pra steam, de que sempre a mesma conta esta comprando um item do mesmo vendedor (sua outra conta principal) e ai a deportaçao vir novamente.
Foda q comprar GIFT Card turco é meio complicado de achar as vezes e quando vc tenta pagar com cartao de credito gera mil e uma complicaçoes de ter q validar documentos e etc, e acaba tirando a praticidade da coisa.
Eu to com a conta na Turquia, to afim de comprar uns jogos q ta em promoçao, mas to com esse "dilema" de qual metodo usar pra abastecer a wallet.
Tem horas que ta assim, nunca tinha visto isso acontecerEita, bugou o Steam? Vários jogos sumiram os preços. Essa manutenção foi longe dessa vez.
Estão explicando só como fz uma assinatura, que resumindo : Entre no site e clique em virar amazon prime, faça o pagamento e pronto kkkkk.Editorial snipando os paranauê do tópico pra variar
![]()
Amazon Prime: como fazer a assinatura anual e garantir preço mais baixo antes do aumento
Nesta terça-feira (3), a Amazon anunciou que vai aumentar o preço da assinatura do Prime a partir do dia 20 de maio. Mas, apesar disso, atéadrenaline.com.br
iiiih rapaz, quem comprou, comprou. Galera tem que torcer que não seja bug reversoElden Ring tava R$329,90 antes?
Eita, bugou o Steam? Vários jogos sumiram os preços. Essa manutenção foi longe dessa vez.
O steamdb ta normal até onde vi antes.Elden Ring tava R$329,90 antes?
essa é a versão deluxe, sumiu a versao padrao mas os jogos que tinha deluxe continua laElden Ring tava R$329,90 antes?
Aaaaaaaaah agora deu pra entender. Na página inicial mostra o preço da deluxe pra versão básica kkkkkessa é a versão deluxe, sumiu a versao padrao mas os jogos que tinha deluxe continua la
Sim, a pedido da Havan agora a steam vai deportar os ilegais e cobrar 60% de imposto nos jogosolha a deportaçao vindo em massa ai denovo antes da sale....
Gordo agora todo ano vai fazer essas pegadinha com a gente