[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Spyro é excelente, mas pagar esse valor atual não dá

Galera,se eu compartilhar um jogo A pra uma outra conta e n tiver dlc,mas na outra conta,eu comprar a dlc,funfa?Ai na outra conta,vou poder usar o jogo base da conta principal mais a dlc ativada funcionando direito na segunda conta?

Tem como cancelar o amazon prime, pegar estorno proporcional e assinar novamente pra adiar o reajuste. :br:

Tem como cancelar o amazon prime, pegar estorno proporcional e assinar novamente pra adiar o reajuste. :br:
Obrigado por confirmar, vou tentar fazer isso.

Pq é uma lista com critério bosta de alguém que realmente tava sem pauta na semana
Critério bem bosta mesmo.
Colocar jogo de tirinho que destoou da franquia em segundo lugar é coisa de toddynho.
Em contrapartida, me surpreendi com Tetris em primeiro. Merecido, na minha opinião.

Forma mais lucrativa de abastecer a wallet na Turquia, é comprando skins de CS nos grupos do facebook e revendendo no mercado da steam, foda é o trabalho que da fazer isso.

a forma mais pratica seria abastecer a conta secundaria BR e transferir o saldo pra principal pelo mercado perdendo 13% o meu medo é q depois de algumas vezes fazendo esse metodo de transferir, gere algum tipo de alerta pra steam, de que sempre a mesma conta esta comprando um item do mesmo vendedor (sua outra conta principal) e ai a deportaçao vir novamente.

Foda q comprar GIFT Card turco é meio complicado de achar as vezes e quando vc tenta pagar com cartao de credito gera mil e uma complicaçoes de ter q validar documentos e etc, e acaba tirando a praticidade da coisa.

Eu to com a conta na Turquia, to afim de comprar uns jogos q ta em promoçao, mas to com esse "dilema" de qual metodo usar pra abastecer a wallet.

Forma mais lucrativa de abastecer a wallet na Turquia, é comprando skins de CS nos grupos do facebook e revendendo no mercado da steam, foda é o trabalho que da fazer isso.

a forma mais pratica seria abastecer a conta secundaria BR e transferir o saldo pra principal pelo mercado perdendo 13% o meu medo é q depois de algumas vezes fazendo esse metodo de transferir, gere algum tipo de alerta pra steam, de que sempre a mesma conta esta comprando um item do mesmo vendedor (sua outra conta principal) e ai a deportaçao vir novamente.

Foda q comprar GIFT Card turco é meio complicado de achar as vezes e quando vc tenta pagar com cartao de credito gera mil e uma complicaçoes de ter q validar documentos e etc, e acaba tirando a praticidade da coisa.

Eu to com a conta na Turquia, to afim de comprar uns jogos q ta em promoçao, mas to com esse "dilema" de qual metodo usar pra abastecer a wallet.
Chave de teamfortress

Fica tranquilo, já fiz mais de 10k de transações no market, entre elas comprar e revender o mesmo item pra lucrar e nunca deu nada além de comprovar que não era dos USA.

Elden Ring tava R$329,90 antes?

Editorial snipando os paranauê do tópico pra variar :haha:
Estão explicando só como fz uma assinatura, que resumindo : Entre no site e clique em virar amazon prime, faça o pagamento e pronto kkkkk.
Queria saber se dá pra cancelar e assinar novamente, pois aqui acaba no dia 10 de junho, é muito azar kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Elden Ring tava R$329,90 antes?
iiiih rapaz, quem comprou, comprou. Galera tem que torcer que não seja bug reverso :haha:.
Aqui tá tudo sem preço na Steam.

essa é a versão deluxe, sumiu a versao padrao mas os jogos que tinha deluxe continua la
Aaaaaaaaah agora deu pra entender. Na página inicial mostra o preço da deluxe pra versão básica kkkkk

algum estagiário fez merda na hora da manutenção da steam kkkkkkk

olha a deportaçao vindo em massa ai denovo antes da sale....

Gordo agora todo ano vai fazer essas pegadinha com a gente

É oq vcs falaram, tá assim pra todo mundo.

olha a deportaçao vindo em massa ai denovo antes da sale....

Gordo agora todo ano vai fazer essas pegadinha com a gente
Sim, a pedido da Havan agora a steam vai deportar os ilegais e cobrar 60% de imposto nos jogos

Users who are viewing this thread

Voltar