[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quando você diz começar com Fifa, é jogar a master ligue (eu só jogava futebol até PS2 kkk, é o nome que vem na minha cabeça).

Só jogão !! Incrível que a maioria jogou/zerou Elden Ring esse ano kkkkk.

Pois cara, eu já achei foda, um dos jogos mais legais da temática pós apocalíptica. E se vc notar, é o único open world do gênero, não me lembro de outros.

Você deixou os melhores pro começo, aí acabou o gás :haha:
O Odyssey, pra mim, é o melhor AC contemporâneo e tirando a nostalgia de lado, é o melhor AC.

Esse guardiões eu tentei 2x mas dropei, achei muito robótico, quase não jogo no game, é basicamente apertar "W" e o personagem anda sozinho nos locais.

Vc comprou as expansões por fora ou já pegou o gold ? Faz tempo que quero jogar as expansões dele. Queria comprar na EPIC, mas não sei se dá pra compartilhar com a Uplay, do jeito que os outros jogos são.

Immortals é o melhor jogo da Ubisfot pós AC Odyssey, acho que ele não tem reconhecimento por ser da Ubisoft.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O comentário acima, jogão. Mas sim, é repetitivo, como qualquer jogo open world. Aconselho a jogar algo da Ubisoft apenas se não tiver jogado nada dela há pouco tempo, pois sempre são mt semelhantes, fato.
Peguei gold direto epic com paypal + cupom. Saiu 59 reais isso tem 6 meses. Sim, associa com uplay. Não abro o aplicativo Epic para jogar ele. A dlc lost gods é a que menos gostei em gameplay, mas tem uma história e personagens legais.

Jogando a campanha do COD WWII agora, to curtindo bastante, peguei na promoção do humble bundle por 50 reais e nunca toquei na campanha :olha:

O que achou de Immortals Fenyx Rising?
Tenho vontade de jogar mas parece repetitivo
eu não achei ele muito repetitivo não e tem vários puzzles bem inteligentes.

Quando você diz começar com Fifa, é jogar a master ligue (eu só jogava futebol até PS2 kkk, é o nome que vem na minha cabeça).

Só jogão !! Incrível que a maioria jogou/zerou Elden Ring esse ano kkkkk.

Pois cara, eu já achei foda, um dos jogos mais legais da temática pós apocalíptica. E se vc notar, é o único open world do gênero, não me lembro de outros.

Você deixou os melhores pro começo, aí acabou o gás :haha:
O Odyssey, pra mim, é o melhor AC contemporâneo e tirando a nostalgia de lado, é o melhor AC.

Esse guardiões eu tentei 2x mas dropei, achei muito robótico, quase não jogo no game, é basicamente apertar "W" e o personagem anda sozinho nos locais.

Vc comprou as expansões por fora ou já pegou o gold ? Faz tempo que quero jogar as expansões dele. Queria comprar na EPIC, mas não sei se dá pra compartilhar com a Uplay, do jeito que os outros jogos são.

Immortals é o melhor jogo da Ubisfot pós AC Odyssey, acho que ele não tem reconhecimento por ser da Ubisoft.

O comentário acima, jogão. Mas sim, é repetitivo, como qualquer jogo open world. Aconselho a jogar algo da Ubisoft apenas se não tiver jogado nada dela há pouco tempo, pois sempre são mt semelhantes, fato.

Ultimo que joguei da ubi foi FC5, vou esperar uma sale pra pegar ele, tava de olho nele tem tempo, graficamente falando achei ele lindão

Galera, o que vocês jogaram/zeraram em 2022 ? E o que estão jogando agora ?
terminei:
Wolfenstein The New Order
Wolfenstein The Old Blood
Wolfenstein The New Colossus
Call of Juarez Gunslinger
Etherborn
Slipstream

estou jogando Wolfenstein young blood , the crew 2
estava jogando Kholat mas o jogo crasha d+ ae parei por um tempo

Ultimo que joguei da ubi foi FC5, vou esperar uma sale pra pegar ele, tava de olho nele tem tempo, graficamente falando achei ele lindão
Baixa a Demo na Uplay man, depois que joguei a Demo, tive certeza que queria jogar !

terminei:
Wolfenstein The New Order
Wolfenstein The Old Blood
Wolfenstein The New Colossus
Call of Juarez Gunslinger
Etherborn
Slipstream

estou jogando Wolfenstein young blood , the crew 2
estava jogando Kholat mas o jogo crasha d+ ae parei por um tempo
Cara, você acabou de me lembrar que a Bethesda ia migrar seus jogos para a Steam (jogos que o usuário possui no launcher), e como fiquei afastado um pouco nem sei mais como vai ser.

Baixa a Demo na Uplay man, depois que joguei a Demo, tive certeza que queria jogar !

Cara, você acabou de me lembrar que a Bethesda ia migrar seus jogos para a Steam (jogos que o usuário possui no launcher), e como fiquei afastado um pouco nem sei mais como vai ser.
Ja fez
Basta vincular as contas

Eu daria uma nota mais baixa do que a maioria das pessoas que eu vi opinando sobre ele antes de jogar. O ponto alto sem dúvidas são os diálogos, da pra rir um bocado com aquela turma ali. O enredo também se desenrola bem, os cenários são variados, bom visual, trilha sonora excelente. Então por que não é nota 10? os combates ficam repetitivos depois de um tempo, falta um pouco de profundidade. Também falta desafio em geral, faltou a implementação de alguns obstáculos, perigos pelo cenário, talvez alguns puzzles. Os combates são muito fáceis. Apesar enredo se desenvolver bem, achei que enrolou um pouco pra terminar. Aquela sensação de que ta querendo zerar e o fim nunca chega.

É um bom jogo, vale a pena zerar. Mas não é nada imperdível também não

Zerei:
- Elden Ring
- Mass Effect 2 LE
- Ghostwire Tokio
- Dying LIGHT 2

Jogando muita coisa em paralelo agora , alguns novos, e outros da backlog e esperando uns lançamentos desse mês.

@ppHp_
Jogos mundo aberto apocalíptico com Zumbis, tem o Dead Rising 3/4, Dead Island, Dying Light....bem antes do Days Gone.

Eu daria uma nota mais baixa do que a maioria das pessoas que eu vi opinando sobre ele antes de jogar. O ponto alto sem dúvidas são os diálogos, da pra rir um bocado com aquela turma ali. O enredo também se desenrola bem, os cenários são variados, bom visual, trilha sonora excelente. Então por que não é nota 10? os combates ficam repetitivos depois de um tempo, falta um pouco de profundidade. Também falta desafio em geral, faltou a implementação de alguns obstáculos, perigos pelo cenário, talvez alguns puzzles. Os combates são muito fáceis. Apesar enredo se desenvolver bem, achei que enrolou um pouco pra terminar. Aquela sensação de que ta querendo zerar e o fim nunca chega.

É um bom jogo, vale a pena zerar. Mas não é nada imperdível também não
Sem dúvida os diálogos são o grande ponto forte do jogo, a vibe deles é foda. Infelizmente, não foi o suficiente pra mim :soclose:

Zerei:
- Elden Ring
- Mass Effect 2 LE
- Ghostwire Tokio
- Dying LIGHT 2

Jogando muita coisa em paralelo agora , alguns novos, e outros da backlog e esperando uns lançamentos desse mês.

@ppHp_
Jogos mundo aberto apocalíptico com Zumbis, tem o Dead Rising 3/4, Dead Island, Dying Light....bem antes do Days Gone.
Só jogão.

Sobre o Days Gone, acho que não me expressei bem, mas ele é bem único no quesito narrativa, bem naquele padrão Sony mesmo, então considero o único que possui isso.

entrou em promo agora a pouco.

🇦🇷 R$ 3,57 I 🇹🇷 R$ 4,24​

Percebi que esse ano eu "só" zerei (e platinei) 2 jogos, God of War e Elden Ring, mas me diverti como não acontecia há tempos, além de ter gastado menos, visto que foquei em comprar no que eu realmente queria jogar. Detalhe, que não curto platinar jogos, só platino algo que eu tenha gostado muito (e além disso, que tenha conquistas fáceis), nunca por obrigação, mas dessa vez platinei todos os jogos que zerei.

Atualmente estou jogando somente Yakuza Kiwami 2 e uns MP pra zoar, vez ou outra.

Esse ano já zerei os seguinte jogos:

:bem:

Percebi que esse ano eu "só" zerei (e platinei) 2 jogos, God of War e Elden Ring, mas me diverti como não acontecia há tempos, além de ter gastado menos, visto que foquei em comprar no que eu realmente queria jogar. Detalhe, que não curto platinar jogos, só platino algo que eu tenha gostado muito (e além disso, que tenha conquistas fáceis), nunca por obrigação, mas dessa vez platinei todos os jogos que zerei.

Atualmente estou jogando somente Yakuza Kiwami 2 e uns MP pra zoar, vez ou outra.

Zerei Dark Souls 3 pela 342424° vez, Elden Ring e Jojo All Star Battle (PS3). Joguei muito Yu Gi Oh Master Duel, Flatout Ultimate Carnage e Dragon Ball FighterZ tbm.

Agora to jogando Ninja Gaiden Sigma 1 e Dragon Ball FigherZ só.

Edit: ainda to jogando Elden Ring tbm, comecei de mago kkkkkkk

Última edição:
Sim

entrou em promo agora a pouco.

🇦🇷 R$ 3,57 I 🇹🇷 R$ 4,24​

Bacana
Pena que depois que tu aprende a jogar perde a graça

23:59 -> Square Enix vende quase todas as IPs para focar em NFT.

00:00 ->
00:01 ->

Apesar da zoeira, é triste o que rolou/está rolando com a Square. É praticamente a primeira empresa que me vem na cabeça quando penso em RPG da era de ouro.
Em pleno 2021, FFIX e FFVII Remake foram um dos jogos que mais me divertiram.

Última edição:
Jogando a campanha do COD WWII agora, to curtindo bastante, peguei na promoção do humble bundle por 50 reais e nunca toquei na campanha :olha:

O que achou de Immortals Fenyx Rising?
Tenho vontade de jogar mas parece repetitivo
Achei bacana no geral, eu joguei pelo uplay+ focando mais nas missões principais ai não deu tempo de ficar mt repetitivo

Apesar da zoeira, é triste o que rolou/está rolando com a Square. É praticamente a primeira empresa que me vem na cabeça quando penso em RPG da era de ouro.
Essa compra aí deve ser para os FF (ficou com a square, certo?) serem exclusivos Sony.

Essa compra aí deve ser para os FF (ficou com a square, certo?) serem exclusivos Sony.
Provavelmente. De todos os jogos que eu não queria exclusivo, pegaram logo o FF kkkk, puta vida.

FF foi o melhor jogo que joguei no PS5, mais que todos os ex-clusivos da Sony, até citei aqui que comprar exclusividade de jogos é mais vantajoso pra Sony do que os dela mesmo, pq os que ela compra são melhores, tipo FFVII e Bloodborne.

Pelo menos, o FFXVI foi anunciado para PC já (apesar que a Sony pediu para remover depois da galera chorando no twitter). Tem rumores sobre RE4 exclusivo tbm.
Espero que mantenham apenas exclusividade entre consoles.

Vi alguém comentar que a Square tem muitas licenças importantes de mangás e animes no Japão e que se a Sony comprasse, ficaria em uma posição de praticamente monopolizar esse mercado que é importante para os japoneses. Talvez não passe pelos reguladores de lá.

Tem mais é que cair. Square se perdeu total.
Isso é triste pra cacete.
Sou da época da SquareSoft.
Tenho a impressão que depois que se juntou com a Enix só piorou.
As unicas séries que se salvavam, mesmo que sem o brilho original, são Final Fantasy e Kingdom Hearts, e não sei como.

Vi alguém comentar que a Square tem muitas licenças importantes de mangás e animes no Japão e que se a Sony comprasse, ficaria em uma posição de praticamente monopolizar esse mercado que é importante para os japoneses. Talvez não passe pelos reguladores de lá.
Vai ver tão desmembrando algumas coisas justamente por causa disso...

Esses rumores de Resident Evil 4 (remake) exclusivo é tão improvável, é tipo os rumores da Sony comprando todos os estúdios do momento. HAHAAH.
A real é que não temos RE exclusivo desde a geração PS2. E mais, a Capcom já deu uma declaração que o PC é um dos seus focos principais de mercado, logo, se tiver alguma exclusividade temporária, será só em console (e olhe lá). Espero não estar errado.

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Yakuza: Like a Dragon
Uncharted 4 Legacy of Thieves Collection
Uncharted The Lost Legacy Legacy of Thieves Collection
Days Gone
Horizon Zero Dawn
It Takes Two
Elden Ring
Star Wars Jedi Fallen Order
F1 2021 (Campanha Ponto de Frenagem + 2 Temporadas My Team)
Pillars of Eternity + White March Pt1 & Pt2

Em andamento tem :
Horizon Forbidden West
Cybepunk 2077
Yakuza 0
Gran Turismo 7

Esses rumores de Resident Evil 4 (remake) exclusivo é tão improvável, é tipo os rumores da Sony comprando todos os estúdios do momento. HAHAAH.
A real é que não temos RE exclusivo desde a geração PS2. E mais, a Capcom já deu uma declaração que o PC é um dos seus focos principais de mercado, logo, se tiver alguma exclusividade temporária, será só em console (e olhe lá). Espero não estar errado.
Se não me engano, os últimos RE (ou foi somente o village ?), tiveram mais vendas no PC. Além disso, a Capcom está pensando em parar de fazer mídia física, pois quase todas suas vendas são digitais.

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Yakuza: Like a Dragon
Uncharted 4 Legacy of Thieves Collection
Uncharted The Lost Legacy Legacy of Thieves Collection
Days Gone
Horizon Zero Dawn
It Takes Two
Elden Ring
Star Wars Jedi Fallen Order
F1 2021 (Campanha Ponto de Frenagem + 2 Temporadas My Team)
Pillars of Eternity + White March Pt1 & Pt2

Em andamento tem :
Horizon Forbidden West
Cybepunk 2077
Yakuza 0
Gran Turismo 7
Mais conhecido como o zerador de jogos.

ate agora esses:
Immortals Fenyx Rising
Assassins Creed Rogue
Far Cry Primal
South Park The Fractured But Whole
Monster Hunter Rise
Nobody Saves the world
Pokemon Legend Arceus
Sekiro
Elden Ring
Guardians of the Galaxy
Mario Odyssey
FF:Strange of Paradise
Ghostwire: Tokyo
Shadow of Warrior 3
Days Gone
Weird West
Chrono Tigger
Samurai Bringer
Xenoblade Chronicles Definitive Edition
Xenoblade Chronices Future Connected
Sifu
Nossa, muita coisa boa!

Mais conhecido como o zerador de jogos.
Em 2020 consegui essa proeza, hoje só quero jogar o que gosto, que na maioria são jogos enormes e longos.

Nesse ano só zerei o God of War, Yakuza Like a Dragon, o Demon Slayer Hinokami Chronicles e o Hitman 3.
Atualmente estou preso em ficar variando de jogos online com um grupo de amigos, variando entre o Valorant e Fornite (que virou um battle royale bacana naquele modo sem construções).

Users who are viewing this thread

Voltar