Peguei gold direto epic com paypal + cupom. Saiu 59 reais isso tem 6 meses. Sim, associa com uplay. Não abro o aplicativo Epic para jogar ele. A dlc lost gods é a que menos gostei em gameplay, mas tem uma história e personagens legais.Quando você diz começar com Fifa, é jogar a master ligue (eu só jogava futebol até PS2 kkk, é o nome que vem na minha cabeça).
Só jogão !! Incrível que a maioria jogou/zerou Elden Ring esse ano kkkkk.
Pois cara, eu já achei foda, um dos jogos mais legais da temática pós apocalíptica. E se vc notar, é o único open world do gênero, não me lembro de outros.
Você deixou os melhores pro começo, aí acabou o gás
O Odyssey, pra mim, é o melhor AC contemporâneo e tirando a nostalgia de lado, é o melhor AC.
Esse guardiões eu tentei 2x mas dropei, achei muito robótico, quase não jogo no game, é basicamente apertar "W" e o personagem anda sozinho nos locais.
Vc comprou as expansões por fora ou já pegou o gold ? Faz tempo que quero jogar as expansões dele. Queria comprar na EPIC, mas não sei se dá pra compartilhar com a Uplay, do jeito que os outros jogos são.
Immortals é o melhor jogo da Ubisfot pós AC Odyssey, acho que ele não tem reconhecimento por ser da Ubisoft.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O comentário acima, jogão. Mas sim, é repetitivo, como qualquer jogo open world. Aconselho a jogar algo da Ubisoft apenas se não tiver jogado nada dela há pouco tempo, pois sempre são mt semelhantes, fato.
eu não achei ele muito repetitivo não e tem vários puzzles bem inteligentes.Jogando a campanha do COD WWII agora, to curtindo bastante, peguei na promoção do humble bundle por 50 reais e nunca toquei na campanha
O que achou de Immortals Fenyx Rising?
Tenho vontade de jogar mas parece repetitivo