[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Caras, eu tinha esquecido o quanto Assassin's Creed Origins é bom viu? Que diferença desse jogo pro Valhalla. Amo ficar explorando o mapa, to quase nivel 20 e ainda nem encontrei a Aya. Fazia tempo que um jogo não me prendia tanto viu.

Esqueci de mencionar God of War PC que zerei tb esse ano, mas como é requentado, meio que passou batido. Versão PC está muito boa.
Yakuza 0 está instalado e comecei a campanha 2 vezes mas ainda não engrenei, eu curti bastante, mas tem uns exageros típicos de japa que as vezes cansa, os caras são dramáticos até na hora de arruma briga. HAHAHA. Mas é um jogão mesmo.

Caras, eu tinha esquecido o quanto Assassin's Creed Origins é bom viu? Que diferença desse jogo pro Valhalla. Amo ficar explorando o mapa, to quase nivel 20 e ainda nem encontrei a Aya. Fazia tempo que um jogo não me prendia tanto viu.
Esses Assassins são dahora mesmo, o problema é que pra mim enjoa, no Vallhala quitei pela metade por que tava chato já de repetitivo, o Odissey zerei sem enjoar, raríssimo hoje em dia, mas o Origins é um jogão tambem... Curti demais ele!

Eu zerei ele no PC, e foi uma experiência bem chata. Game incrível mas muito mal otimizado, meu setup aguentando na época qualquer outro jogo mais recente com mais frames, e o Origins era só stuttering. Só ficou bacana quando encontrei uma solução onde dava pra jogar em vulkan, ai melhorou.
Tô esperando o patch dele no PS5 pra rodar em 60 fps de forma decente pra rejogar (e jogar as dlcs).

Eu zerei ele no PC, e foi uma experiência bem chata. Game incrível mas muito mal otimizado, meu setup aguentando na época qualquer outro jogo mais recente com mais frames, e o Origins era só stuttering. Só ficou bacana quando encontrei uma solução onde dava pra jogar em vulkan, ai melhorou.
Tô esperando o patch dele no PS5 pra rodar em 60 fps de forma decente pra rejogar (e jogar as dlcs).
Aqui melhorou demais a experiência quando troquei pro 5600x, to pegando na casa dos 90-100 fps, em Alexandria fica na casa dos 75-80fps. Com meu 1600AF era drop encima de drop

Pois é, eu acho que o Valhalla evoluiu várias mecânicas, não te obriga a upar para avançar, pois é mais natural essa evolução, mas não tem o carisma e ambientação do AC Origin e Odyssey.
Esse clima de Egito, meio misterioso e intrigante é muito bom, e falem o que quiser, mas é um dos games mais bonitos da geração passada, dá gosto explorar o mapa.

Aqui melhorou demais a experiência quando troquei pro 5600x, to pegando na casa dos 90-100 fps, em Alexandria fica na casa dos 75-80fps. Com meu 1600AF era drop encima de drop
Tentar zerar ele depois, estou com o mesmo processador e tbm zerei com o 1600 (sem AF).
De história, o Origins é o mais interessante de todos os jogos dessa onda de RPG e também não é tão longo, parece que foi feito na medida certa.

alguns indies bons que entraram em promoção, os Kingdoms eu recomendo de mais, pra quem gosta de jogo de gerencialmento de recursos, tropas, etc.. vai gostar, Whispers of a Machine é mais para quem curte jogo de investigação, pelo pouco que eu joguei na época eu curti, o Bad North é gerenciamento de tropas, você tem que comandar pequenos grupos de soldados para defender pequenas ilhas da invasão inimiga, o restante não joguei porem são bem recomendados, o Dandara se não me engano é jogo nacional.

🇦🇷 R$ 1,55 I 🇹🇷 R$ 1,62

🇦🇷 R$ 2,42 I 🇹🇷 R$ 2,70

🇦🇷 R$ 1,55 I 🇹🇷 R$ 1,68

🇦🇷 R$ 1,55 I 🇹🇷 R$ 1,68

🇦🇷 R$ 4,82 I 🇹🇷 R$ 5,40

🇦🇷 R$ 2,32 I 🇹🇷 R$ 2,53

🇦🇷 R$ 11,60 I 🇹🇷 R$ 8,10

🇦🇷 R$ 5,81 I 🇹🇷 R$ 6,48

🇦🇷 R$ 5,68 I 🇹🇷 R$ 6,75

Tentar zerar ele depois, estou com o mesmo processador e tbm zerei com o 1600 (sem AF).
De história, o Origins é o mais interessante de todos os jogos dessa onda de RPG e também não é tão longo, parece que foi feito na medida certa.
Instala ele ai pra você ver, a diferença de cpus é muito grande

Galera, o que vocês jogaram/zeraram em 2022 ? E o que estão jogando agora ?

Percebi que esse ano eu "só" zerei (e platinei) 2 jogos, God of War e Elden Ring, mas me diverti como não acontecia há tempos, além de ter gastado menos, visto que foquei em comprar no que eu realmente queria jogar. Detalhe, que não curto platinar jogos, só platino algo que eu tenha gostado muito (e além disso, que tenha conquistas fáceis), nunca por obrigação, mas dessa vez platinei todos os jogos que zerei.

Atualmente estou jogando somente Yakuza Kiwami 2 e uns MP pra zoar, vez ou outra.

Steam: - Crash Bandicoot 2 e 3 Remake - Elder Ring - God Of War - Pumpkin Jack - Resident evil 3 remake - The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut
Nintendo Switch: - Metroid Dread
Xbox live: - Guardiões da galaxy
Uplay: - The Division

Galera, o que vocês jogaram/zeraram em 2022 ? E o que estão jogando agora ?

Percebi que esse ano eu "só" zerei (e platinei) 2 jogos, God of War e Elden Ring, mas me diverti como não acontecia há tempos, além de ter gastado menos, visto que foquei em comprar no que eu realmente queria jogar. Detalhe, que não curto platinar jogos, só platino algo que eu tenha gostado muito (e além disso, que tenha conquistas fáceis), nunca por obrigação, mas dessa vez platinei todos os jogos que zerei.

Atualmente estou jogando somente Yakuza Kiwami 2 e uns MP pra zoar, vez ou outra.
Streets of Rage 4
DOOM (2016)
S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky
S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat
Halo Reach
Sifu
Risk of Rain 2
Binding of Isaac: Rebirth (é um pouco subjetivo porque o jogo tem vários finais, mas eu tendo chegado ao boss final uma vez e os créditos terem rolado eu considero zerado)
Dead Space 3
Dusk
Death's Door
Papers, Please

Steam: - Crash Bandicoot 2 e 3 Remake - Elder Ring - God Of War - Pumpkin Jack - Resident evil 3 remake - The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut
Nintendo Switch: - Metroid Dread
Xbox live: - Guardiões da galaxy
Uplay: - The Division
Quase todo mundo com Elden Ring na lista :haha:.

Instala ele ai pra você ver, a diferença de cpus é muito grande
Irei mesmo, até me despertou a vontade de zerar ele depois do Kiwami 2 !! Enquanto aguardo o Uncharted.

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Yakuza: Like a Dragon
Uncharted 4 Legacy of Thieves Collection
Uncharted The Lost Legacy Legacy of Thieves Collection
Days Gone
Horizon Zero Dawn
It Takes Two
Elden Ring
Star Wars Jedi Fallen Order
F1 2021 (Campanha Ponto de Frenagem + 2 Temporadas My Team)
Pillars of Eternity + White March Pt1 & Pt2

Em andamento tem :
Horizon Forbidden West
Cybepunk 2077
Yakuza 0
Gran Turismo 7

Eu até ia dizer: "ah que saudade da minha adolescência quando eu tinha tempo livre para zerar vários games", mas aí lembrei que só fui ter TV em casa aos 15 anos, e computador só aos 20 anos quando eu saí do serviço militar e comprei com meu dinheiro. Talvez isso explique porque agora eu seja velho e ainda goste de jogos porque não os tive na minha adolescência.

:okay:

Eu até ia dizer: "ah que saudade da minha adolescência quando eu tinha tempo livre para zerar vários games", mas aí lembrei que só fui ter TV em casa aos 15 anos, e computador só aos 20 anos quando eu saí do serviço militar e comprei com meu dinheiro. Talvez isso explique porque agora eu seja velho e ainda goste de jogos porque não os tive na minha adolescência.

é como falei outro dia, hoje em dia que pago todas as minhas contas e tenho meu pc...não tenho tempo que gostaria para jogar hahaha.

Baixa a Demo na Uplay man, depois que joguei a Demo, tive certeza que queria jogar !

Verdade mano, tem a demo dele
Vou baixar pra testar

alguns indies bons que entraram em promoção, os Kingdoms eu recomendo de mais, pra quem gosta de jogo de gerencialmento de recursos, tropas, etc.. vai gostar, Whispers of a Machine é mais para quem curte jogo de investigação, pelo pouco que eu joguei na época eu curti, o Bad North é gerenciamento de tropas, você tem que comandar pequenos grupos de soldados para defender pequenas ilhas da invasão inimiga, o restante não joguei porem são bem recomendados, o Dandara se não me engano é jogo nacional.

🇦🇷 R$ 1,55 I 🇹🇷 R$ 1,62

🇦🇷 R$ 2,42 I 🇹🇷 R$ 2,70

🇦🇷 R$ 1,55 I 🇹🇷 R$ 1,68

🇦🇷 R$ 1,55 I 🇹🇷 R$ 1,68

🇦🇷 R$ 4,82 I 🇹🇷 R$ 5,40

🇦🇷 R$ 2,32 I 🇹🇷 R$ 2,53

🇦🇷 R$ 11,60 I 🇹🇷 R$ 8,10

🇦🇷 R$ 5,81 I 🇹🇷 R$ 6,48

🇦🇷 R$ 5,68 I 🇹🇷 R$ 6,75

esse aqui é bem diferente e interessante, vou pegar!!! tem o irmão dele tb, Aircraft Carrier Survival, que foi lançado esses dias.

é como falei outro dia, hoje em dia que pago todas as minhas contas e tenho meu pc...não tenho tempo que gostaria para jogar hahaha.

É o velho dilema da vida...

U7lfOrN.png

faz pouco mais de 1 mês que foi lançado o Ghostwire: Tokyo e ele já está com 34% de desconto no PS5, já já pinta desconto no Steam também.

esse jogo eu acho que não vendeu muito bem.

Nunca tinha visto isso, não parece ruim, é um xcom otaku de baixo orçamento, é bem avaliado

🇹🇷 14 🇦🇷 18

Só fui começar a jogar mesmo pra valer, com 18 anos. Hoje tenho 30. Trampo e faculdade, apenas sou muito caseiro e aproveito todo meu tempo livre jogando. Uma coisa que ajudou muito e me atrapalhava era porra de redes sociais/celular. Quando começo a jogatina desligo tudo e curto bem mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o velho dilema da vida...

U7lfOrN.png
Minha adolescência meu sonho era um PS2 e FF12, só consegui jogar as vezes em locadora. Teria aproveitado muito bem meu tempo livre (que era muito como qualquer jovem rsrs) e de quebra ainda aprendia um inglês.

Última edição:
faz pouco mais de 1 mês que foi lançado o Ghostwire: Tokyo e ele já está com 34% de desconto no PS5, já já pinta desconto no Steam também.

esse jogo eu acho que não vendeu muito bem.

E não vendeu mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar