Sleeping Dogs: Definitive Edition - 7/10
Desde as primeiras missões esse jogo me divertiu muito. Podemos dizer que é um "GTA Chines" que você não tem vontade nenhuma de fazer as matanças que o GTA te permite. Não que esse jogo não permite, longe disso, mas na história você é um policial infiltrado, então você tem uma reputação a zelar. As missões, já são bem ao estilo do mencionado, mas se você faz qualquer coisa que seja um crime, você não ganha nota máxima como policial, e isso foi um diferencial que adorei no jogo, já que você tenta sempre fazer tudo certinho e só bater nos "bad guys".
O jogo é no tempo certo, fechei em 20 horas, mas fiz algumas sides e fui atrás de uns colecionaveis. Tem duas DLC's essa versão, mas uma é um torneio e outra é invasão zombie, então não to com vontade de encarar por agora.
Ele tem vários bugs notaveis, como a fisica de quando está dirigindo e os momentos de tiro, onde nada é preciso (porém acho que esse ponto é para incentivar a luta, que tem vários combos e acaba se tornando legal quanto mais você joga, no inicio é chato mesmo). E atenção a mecânica de dirigir no jogo, ela é horrivel (carros sabão, freio horrivel, um meio fio pode te parar ou te rampar), mas as várias corridas que tem no jogo isso fica engraçado.
Recomendo pra quem quer só sentar, fazer uma ou outra missão e continuar outro dia, já que ele tem uma facilidade enorme pra save e buscar os carros para viajar.