• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

#05 - Star Wars: The Force Unleashed II - PC - 5 horas

header.jpg


Uma sequência que não imaginava como seria, porque o primeiro é bem fechado na história. Não deu outra, a história desse é praticamente um DLC e tem um roteiro menos interessante que o primeiro. Porém, o jogo é muito superior, a jogabilidade ficou excelente, tem um pouco mais de peso e os poderes são mais interessantes. Aliás, esse jogo tem gráficos insanos para um jogo de 2010. Parece bonito até hoje, deve ter tirado leite de pedra do Xbox 360/PS3.
Novamente o jogo é travado a 30 fps, porque se desbloquear, buga a física. Mas o motion blur é bom o suficiente. O jogo também tem muito tearing, forçando o Vsync no painel da Nvidia, deu para diminuir um pouco.

O jogo é mais curto que o anterior, mas tem mais ação, cortaram as partes chatas de plataforma do anterior, então aqui você passa mais tempo lutando. Também diminuíram o número de QTEs, então vc tem mais controles das lutas, principalmente nos chefes.

O jogo tem dois finais e fiz os dois. E eles são apenas uma escolha que vc faz no final, então para jogar o segundo final eu apenas repeti o último capítulo, pela seleção de fases do menu principal. O final "Dark side" é perfeito, dá um bom encerramento para a franquia e é o mais realista. O final "Light Side" é rídiculo, baita ex-machina e fantasioso, apesar de que faz sentido com os finais de Star Wars no geral.

Como depois a Disney comprou tudo e jogou todo o Universo Expandido fora, acaba que a franquia se torna apenas um fillerzão, o que é uma pena, porque o Starkiller é um bom personagem.

Nota 7.8.

tkROe2.jpg
 
UNPACKING

capsule_616x353.jpg

Neste indie casual, você tem a simples missão de organizar as coisas após uma mudança.

03-11-2021_21-01-02-q2vhuhzp.png

O jogo, como dito antes, é casual, com a simplicidade de um jogo mobile. Pela casa haverá várias caixas no qual vc clica e sai um item de dentro, do qual deve organizar do jeito que preferir. Nesse sentido, você segue a vida da protagonista, desde a sua primeira mudança até a última depois do nascimento do teu filho.

AVvXsEg2SrzOGoH0KBC4MWxSV059Io-DTfGuxU065nnPN0l92jJfE-MtXvTZlbrveIKJp8nzMvTQav7b3g4GzCdxPU4wg3qWkGYjLnsvMXnlXnnu5TW9_0yE8_6hbc6enc7z4_Y1A8m_guNjSYQbqt1mIfhNartvlYBsOkM0QPOKcnUpXZ3Ih7BEO2zCtDTB=s1280

A dificuldade do jogo é praticamente nula, bem como a variedade do que se fazer. Deve se organizar seguindo uma lógica, não podendo, por exemplo, colocar papel higiênico em cima da cama. Mas o jogo tem stickers, que vc ganha como conquistas quando organiza tal coisa de tal jeito, por exemplo, tem um de perigoso quando tu coloca um objeto elétrico dentro da banheira.

Screenshot-2021-11-10-at-23-31-00-Unpacking-Stickers-Guide-1-webp-WEBP-Image-960-%C3%97-480-pixels.png

Recomendo para quem simplesmente está procurando algo pra passar o tempo, tranquilo. Foi como eu joguei o jogo, em pausas do trabalho quando não tava afim de voltar prum jogo "mais complexo". Como gosto de organizar as coisas quando to nervoso, me serviu bem. Recomendo também pra quem quiser uma experiência mais "fofinha", pode indicar pra namorada como se adrenalino tetudo tivesse, irmã ou qqlr outra guria que goste de jogos casuais, pois me passa que esse é o público alvo deles.

Disponível na Steam e no Gamepass
 
05de5f87cb50291fc37b8829ff262b93f926afbf_hq.gif

Uncertain of his sister's fate, a boy enters LIMBO

acabei de terminar esse jogo com pouco mais de 3 horas de jogatina e simplesmente é um jogo muito foda, assim como o Inside que joguei anteriormente da mesma desenvolvedora ( já tem um tempo já ), Limbo é um jogo simples porem muito bem feito, em ordem para você progredir no jogo você tem que ir resolvendo puzzles pelo caminho, os puzzles iniciais eu achei tranquilos porem lá para perto do final eu passei por uns 2 que me deu raiva, "não tem lógica isso", "não tem como passar essa parte", kkk.

para quem curte Indie e puzzle vale muito a pena jogar, arte muito bonita, gameplay muito bom, puzzles apesar de em sua maioria serem simples são prazerosos de se fazer, em promoção esse jogo chega a custar poucos reais.

8/10​
 
Última edição:
Cleitos, o Bom de Guerra

god-of-war.jpg


Esse é 10/10, e jogar ele me fez deixar de ficar puto por ele ter ganhado o GOTY contra o RDR2, que é meu jogo favorito all time. O GOW é merecedor.

A mudança de perspectiva me fez ter medo de virar um AAA genérico, tipo um Tomb Raider ou um Last of Us da vida, mas nada a ver, mantiveram direitinho a essência de GOW no combate. Aliás, melhoraram bastante, o combate continua violento com aqueles combo foda, mas muito mais complexo. O molequinho não é só uma besta quadrada que fica te seguindo e papagaiando, ele te ajuda nas lutas, e muito (ajuda até nos puzzles). E graças a God, não botaram NENHUMA seção de stealth e essas palhaçadas. Não é Last of Us não, é GOW mermo.

(não que eu não goste de TLoU, mas cada um no seu quadrado)

A narrativa é muito boa, Kratos paz e amor ficou um personagem FODA. Não descaracterizaram o personagem, ele continua brabo, mas mostraram a versão "véio maduro" dele, que é uma versão até melhor que a antiga.

Variedade de cenários top... gráficos... uoooou, o que dizer? :vinho: que gráficos!

Ontem eu fiz uma sessão em que eu planejava jogar uma hora, acabei jogando seis sem levantar, não dava vontade de parar.

Difícil achar defeitos nesse. É 10/10 com folga, um dos melhores jogos que já joguei. Sony, continue mandando suas migalhas pra nós, que eu quero.
 
Cleitos, o Bom de Guerra

god-of-war.jpg


Esse é 10/10, e jogar ele me fez deixar de ficar puto por ele ter ganhado o GOTY contra o RDR2, que é meu jogo favorito all time. O GOW é merecedor.

A mudança de perspectiva me fez ter medo de virar um AAA genérico, tipo um Tomb Raider ou um Last of Us da vida, mas nada a ver, mantiveram direitinho a essência de GOW no combate. Aliás, melhoraram bastante, o combate continua violento com aqueles combo foda, mas muito mais complexo. O molequinho não é só uma besta quadrada que fica te seguindo e papagaiando, ele te ajuda nas lutas, e muito (ajuda até nos puzzles). E graças a God, não botaram NENHUMA seção de stealth e essas palhaçadas. Não é Last of Us não, é GOW mermo.

(não que eu não goste de TLoU, mas cada um no seu quadrado)

A narrativa é muito boa, Kratos paz e amor ficou um personagem FODA. Não descaracterizaram o personagem, ele continua brabo, mas mostraram a versão "véio maduro" dele, que é uma versão até melhor que a antiga.

Variedade de cenários top... gráficos... uoooou, o que dizer? :vinho: que gráficos!

Ontem eu fiz uma sessão em que eu planejava jogar uma hora, acabei jogando seis sem levantar, não dava vontade de parar.

Difícil achar defeitos nesse. É 10/10 com folga, um dos melhores jogos que já joguei. Sony, continue mandando suas migalhas pra nós, que eu quero.
Gow não é um jogo, mas uma aula de como se fazer uma single player. E um tapa na cara de outras empresas mostrando que pra um jogo ser bom não precisa forçar mundo aberto.
 
UNPACKING

capsule_616x353.jpg

Neste indie casual, você tem a simples missão de organizar as coisas após uma mudança.

03-11-2021_21-01-02-q2vhuhzp.png

O jogo, como dito antes, é casual, com a simplicidade de um jogo mobile. Pela casa haverá várias caixas no qual vc clica e sai um item de dentro, do qual deve organizar do jeito que preferir. Nesse sentido, você segue a vida da protagonista, desde a sua primeira mudança até a última depois do nascimento do teu filho.

AVvXsEg2SrzOGoH0KBC4MWxSV059Io-DTfGuxU065nnPN0l92jJfE-MtXvTZlbrveIKJp8nzMvTQav7b3g4GzCdxPU4wg3qWkGYjLnsvMXnlXnnu5TW9_0yE8_6hbc6enc7z4_Y1A8m_guNjSYQbqt1mIfhNartvlYBsOkM0QPOKcnUpXZ3Ih7BEO2zCtDTB=s1280

A dificuldade do jogo é praticamente nula, bem como a variedade do que se fazer. Deve se organizar seguindo uma lógica, não podendo, por exemplo, colocar papel higiênico em cima da cama. Mas o jogo tem stickers, que vc ganha como conquistas quando organiza tal coisa de tal jeito, por exemplo, tem um de perigoso quando tu coloca um objeto elétrico dentro da banheira.

Screenshot-2021-11-10-at-23-31-00-Unpacking-Stickers-Guide-1-webp-WEBP-Image-960-%C3%97-480-pixels.png

Recomendo para quem simplesmente está procurando algo pra passar o tempo, tranquilo. Foi como eu joguei o jogo, em pausas do trabalho quando não tava afim de voltar prum jogo "mais complexo". Como gosto de organizar as coisas quando to nervoso, me serviu bem. Recomendo também pra quem quiser uma experiência mais "fofinha", pode indicar pra namorada como se adrenalino tetudo tivesse, irmã ou qqlr outra guria que goste de jogos casuais, pois me passa que esse é o público alvo deles.

Disponível na Steam e no Gamepass
nao conhecia o game, mas achei caro pelo que oferece, queria ter na steam, mas vou jogar no meu gamepass pq ta mto caro kkkk
 
nao conhecia o game, mas achei caro pelo que oferece, queria ter na steam, mas vou jogar no meu gamepass pq ta mto caro kkkk
Não sei o quanto tá na steam, mas não vale mais de 10 reais, é bem curto
 
header.jpg


Amnesia Rebirth

Toda vez que um jogo da Frictional Games é anunciado, eu sempre fico animado para dar uma olhada! Joguei vários títulos da desenvolvedora e gosto muito do trabalho deles. Quando fiquei sabendo desse novo Amnesia, minhas expectativas ficaram bem altas (principalmente por SOMA ter sido maravilhoso também).

História
A história não é uma continuação direta do Amnesia The Dark Descent, mas ela pega vários conceitos que foram explicados no game anterior e aplica nesse, sem muita elaboração na explicação. Fora isso, o jogo possui conexão com o primeiro, tendo inclusive algumas respostas que ficaram em aberto no outro jogo. Dito isso, eu recomendo fortemente que o Amnesia The Dark Descent seja jogado antes, para melhor aproveitamento da história.
Pelo fato de eu já estar familiarizado com alguns elementos do universo, o enredo conseguiu ser mais previsível do que eu imaginava. Comparado ao primeiro título, esse game possui um enredo bem menos elaborado! Aqui, a sensação de mistério é fraca, e eu não consegui sentir uma forte imersão nos ambientes em que as coisas acontecem. Dessa vez, os personagens falam muito e conseguem deixar as coisas bem mais claras para o jogador, o que contrária The Dark Descent, onde os diálogos eram escassos e as anotações eram essenciais para a interpretação e entendimento do enredo macabro e misterioso. Digamos que nesse game, tudo foi mais "light" que o anterior: os mistérios, a violência, a tensão, o desconhecido, a narrativa e a direção.
O clímax não é tão impactante, e como eu disse anteriormente, consegue ser bem previsível. Em questão de enredo como um todo, eu me desapontei um pouco com o jogo! Não é ruim! Mas ficou bem inferior, comparado ao primogênito da série.

Gameplay
Assim como no enredo, a gameplay não foi o suficiente para mim...
Começando com uma característica marcante dos jogos da Frictional, que são os puzzles. Infelizmente, os quebra-cabeças aqui são fáceis e bem alto explicativos. Se você prestar bem atenção no ambiente e nas informações, você consegue vencer qualquer desafio facilmente, sem ter que ficar travado naquela parte fritando a cabeça. Por mais que eles tenham resgatado a mecânica de coletar itens no inventario e coloca-los no lugar certo (marca da desenvolvedora), é tudo muito fácil.
Uma coisa que eu gostei, é que em Rebirth você tem de saber gerenciar bem os fósforos e o óleo para a lanterna, pois ambos tem quantidade limitada em seu inventário e são mais difíceis de se encontrar no cenário (precisa literalmente procurar).
Apesar disso, o cenário aqui é bem mais claustrofóbico e linear que The Dark Descent. Antes, eu tinha a sensação de estar em uma grande ambiente aberto, no qual eu progressivamente ia tendo acesso a novas salas e portas conforme os puzzles e a história ia se desenrolando (característica positiva dos jogos antigos). Aqui, o tamanho desses ambientes foram diminuídos drasticamente junto com os puzzles, porém, são mais tipos de ambientes e cenários (não que isso seja necessariamente positivo).
As criaturas são mais raras, mas conseguem passar bastante tensão em seus encontros, mesmo elas sendo menos bizarras do que as do primeiro jogo.
Foi introduzido uma mecânica de passar entre "fendas" temporais com um item, mas eu acho que isso foi deixado muito de lado durante boa parte do game, sendo que tinha certo potencial para ser um diferencial aqui.

Gráficos/Arte
O gráfico desse jogo ficou excelente! Dou um forte destaque para os efeitos de iluminação em meio a escuridão, que passam uma imersão muito interessante. A qualidade de áudio desse game também é muito acima da média! Quando você manipula itens e objetos do cenário, você percebe bem, a qualidade desse ponto, fora que as criaturas transmitem sons bizarros que faz você se arrepiar.
A ambientação para mim (gosto pessoal), não foi muito interessante pelo contexto em que o jogo se passa (não é um defeito de desenvolvimento). Apesar disso, eu consigo enxergar a qualidade da direção de arte feita aqui.

Conclusão
Amnesia Rebirth não foi tudo o que eu esperava! Está longe de ser um jogo ruim! Pelo fato de o primeiro título ter sido de certa forma revolucionário na época em que foi lançado, talvez eu esperava muito desse game, e acabei me desapontando. Porém, é um jogo obrigatório para aqueles que curtiram muito o enredo do primeiro jogo, pois aqui certos fatos são explicados e possui conexões. Ele é inferior em diversos aspectos, mas não deixa de ser um bom jogo, no qual muitos possam curtir.

Nota: 7,5

Pontos que poderiam melhorar:

- História mais macabra e misteriosa
- Enredo melhor dirigido
- Clímax mais impactante
- Puzzles fáceis e escassos
- Cenário linear
 
header.jpg

Joguinho de puzzles, objetos ocultos e tal. A história é simples, o jogo é bem simples também. Mas diverte no que se propõe. Zerei em 3h e tem pt-br.
 
k6DkKlX.png


É o 4º Yakuza que zero em sequência ( Like a Dragon, 0, Kiwami 1 e agora o Kiwami 2) e simplesmente o nível dos jogos está sempre nivelado no topo, incrível.
Poucas franquias tem uma quantidade de jogos com nível tão parecido quanto essa, continuo me surpreendendo, principalmente pq não achava mais possível que uma "nova" franquia pudesse entrar na parte de cima das minhas franquias favoritas.

Sobre o jogo em si, não tenho tanto a falar, diversos plots que o jogador não consegue imaginar nem sonhando, narrativa num ótimo ritmo (talvez o melhor ritmo de todos que joguei, mesmo o Yakuza 0 e Like a Dragon sendo meus favoritos, sendo que esse último platinei), totalmente direto ao ponto com quase ou nenhuma enrolação e com umas das batalhas finais mais emocionantes que já joguei na vida. As sidequests são muito engraçadas, o mundo do jogo parece bem vivo, os minigames estão mais divertidos do que nunca (principalmente pq melhoraram o melhor minigame do Yakuza 0 e de todos games da franquia e acrescentaram um RTS muito bom), e não menos importante...o Majima (vulgo, melhor personagem) tem uma participação muito boa no jogo principal e um "mini" modo história com 3 capítulos onde é possível jogar com o mesmo.

E um detalhe importante, o jogo utiliza a Dragon Engine (Engine utilizada nos jogos recentes da franquia), diferente do Yakuza 0 e Kiwami 1 (que é basicamente uma dlc do Yakuza 0).

Nota : 9.5/10 (A única coisa que achei um pouco abaixo do nível no game, foram as motivações do Ryuji Goda, apesar de compreendê-las, creio que poderiam ter aprofundado mais o personagem e assim o jogo ficaria mais interessante ainda, mas a batalha final conseguiu suprir isso de forma magistral).

Minhas notas para os jogos da franquia até agora :
- Yakuza 0 : 10/10
- Kiwami 1 : 9/10 (O jogo com menos conteúdo dos citados e parece uma DLC do Yakuza 0)
- Kiwami 2 : 9.5/10
- Like a Dragon : 10/10
 
Última edição:
Life is strangers - true colors
O jogo traz uma protagonista carismática, lhe dando com seu "poder" de empatia. Alex sente o que os outros sentem. O título traz uma história simples, mais bem povoada por diversos personagens interessantes, como Steph, Gabe e Ryan. As expressões faciais melhoraram bastante, a trilha sonora é ótima.

Pra quem gosta do gênero é um bom jogo.
8.0
 
review-marvels-spider-man-ps4-capa.jpg

Assim...Longe de ser o que me falaram. Pra mim é um jogo meia boca, inclusive inferior ao nem tão falado jogo anterior da Insomniac, Sunset Overdrive, do qual o jogo do Aranha empresta certos elementos. Tem pontos positivos como se movimentar pela cidade, algo muito bem feito e até a cidade em si. Porém achei uma campanha de história morna, com um design de quest emburrecido e um combate apenas razoável. Apesar de gostar do personagem, não sou fã de nenhum super herói, nem das mídias que os contenham, e essa apesar de ser acima da média da categoria, é uma experiencia de sabor misto, feita para uma audiência que talvez não seja eu.
 
Cleitos, o Bom de Guerra

god-of-war.jpg


Esse é 10/10, e jogar ele me fez deixar de ficar puto por ele ter ganhado o GOTY contra o RDR2, que é meu jogo favorito all time. O GOW é merecedor.

A mudança de perspectiva me fez ter medo de virar um AAA genérico, tipo um Tomb Raider ou um Last of Us da vida, mas nada a ver, mantiveram direitinho a essência de GOW no combate. Aliás, melhoraram bastante, o combate continua violento com aqueles combo foda, mas muito mais complexo. O molequinho não é só uma besta quadrada que fica te seguindo e papagaiando, ele te ajuda nas lutas, e muito (ajuda até nos puzzles). E graças a God, não botaram NENHUMA seção de stealth e essas palhaçadas. Não é Last of Us não, é GOW mermo.

(não que eu não goste de TLoU, mas cada um no seu quadrado)

A narrativa é muito boa, Kratos paz e amor ficou um personagem FODA. Não descaracterizaram o personagem, ele continua brabo, mas mostraram a versão "véio maduro" dele, que é uma versão até melhor que a antiga.

Variedade de cenários top... gráficos... uoooou, o que dizer? :vinho: que gráficos!

Ontem eu fiz uma sessão em que eu planejava jogar uma hora, acabei jogando seis sem levantar, não dava vontade de parar.

Difícil achar defeitos nesse. É 10/10 com folga, um dos melhores jogos que já joguei. Sony, continue mandando suas migalhas pra nós, que eu quero.
10/10 não é pelo fato de ter que matar aquele mesmo ogro do começo umas 10x com cores diferentes ao longo do jogo( isso foi algo que me irritou no gow), podiam ter dado uma atenção a + na variedade de bixos. Ainda assim, o jogo é muito bom.
 
k6DkKlX.png


É o 4º Yakuza que zero em sequência ( Like a Dragon, 0, Kiwami 1 e agora o Kiwami 2) e simplesmente o nível dos jogos está sempre nivelado no topo, incrível.
Poucas franquias tem uma quantidade de jogos com nível tão parecido quanto essa, continuo me surpreendendo, principalmente pq não achava mais possível que uma "nova" franquia pudesse entrar na parte de cima das minhas franquias favoritas.

Sobre o jogo em si, não tenho tanto a falar, diversos plots que o jogador não consegue imaginar nem sonhando, narrativa num ótimo ritmo (talvez o melhor ritmo de todos que joguei, mesmo o Yakuza 0 e Like a Dragon sendo meus favoritos, sendo que esse último platinei), totalmente direto ao ponto com quase ou nenhuma enrolação. As sidequests são muito engraçadas, o mundo do jogo parece bem vivo, os minigames estão mais divertidos do que nunca (principalmente pq melhoraram o melhor minigame do Yakuza 0 e de todos games da franquia e acrescentaram um RTS muito bom), e não menos importante...o Majima (vulgo, melhor personagem) tem uma participação muito boa no jogo principal e um "mini" modo história com 3 capítulos onde é possível jogar com o mesmo.

E um detalhe importante, o jogo utiliza a Dragon Engine (Engine utilizada nos jogos recentes da franquia), diferente do Yakuza 0 e Kiwami 1 (que é basicamente uma dlc do Yakuza 0).

Nota : 9.5/10 (A única coisa que achei um pouco abaixo do nível do game, foram as motivações do Ryuji Goda, que poderiam ter deixado o personagem e o jogo mais interessante ainda).

Minhas notas para os jogos da franquia até agora :
- Yakuza 0 : 10/10
- Kiwami 1 : 9/10 (O jogo com menos conteúdo dos citados e parece uma DLC do Yakuza 0)
- Kiwami 2 : 9.5/10
- Like a Dragon : 10/10
pq tem gente que nao gosta do like a dragon, dizem que a historia se arrasta mto, oq vc pode falar ? valeu
 
pq tem gente que nao gosta do like a dragon, dizem que a historia se arrasta mto, oq vc pode falar ? valeu
Cara, eu achei a história grande mas não achei arrastada não, acho que algumas pessoas não gostaram pelo fato de ter ficado grande mesmo, visto que demora umas 40-50 horas pra zerar (a maioria dos Yakuza vc zera em 12-20 horas).

Eu particularmente curti demais, principalmente pq o jogo tem muitos elementos de RPG, então umas boas horas serão para farmar e não de história em si. Esse pode ser outro motivo de alguém não gostar, pois na franquia pré-like a dragon (0 - 6), dá pra simplesmente ir jogando com foco apenas na história, sem se preocupar de fato com lvl, armaduras, classes e farm.

Na comunidade em geral, observo que os 2 jogos favoritos da galera é o Yakuza 0 e Like a Dragon, que de fato são acima da média. Ambos os games possuem MUITO conteúdo e as melhores histórias que vi até agora, são de longe os meus 2 favoritos da franquia e estão na parte de cima de meus jogos favoritos de todos os tempos.
 
review-marvels-spider-man-ps4-capa.jpg

Assim...Longe de ser o que me falaram. Pra mim é um jogo meia boca, inclusive inferior ao nem tão falado jogo anterior da Insomniac, Sunset Overdrive, do qual o jogo do Aranha empresta certos elementos. Tem pontos positivos como se movimentar pela cidade, algo muito bem feito e até a cidade em si. Porém achei uma campanha de história morna, com um design de quest emburrecido e um combate apenas razoável. Apesar de gostar do personagem, não sou fã de nenhum super herói, nem das mídias que os contenham, e essa apesar de ser acima da média da categoria, é uma experiencia de sabor misto, feita para uma audiência que talvez não seja eu.

Ué, saiu pra PC?
 
pq tem gente que nao gosta do like a dragon, dizem que a historia se arrasta mto, oq vc pode falar ? valeu
A história não se arrasta, ela só é grande mesmo, assim como em todos os jogos da série.

Pelo que eu vejo, muitas das pessoas que criticam o fato do jogo ser muito longo, é o pessoal que começa a jogar a série pelo Like a Dragon. Se o cabra começar pelo 0 em diante, ele chega no LaD vacinado.

O 0 também é grande, mas pra mim o combate do 0 tem mais facilidade de deixar o jogador mais engajado no jogo. Pela natureza do LaD, em combate por turnos, isso já se afunila um pouco.
 
Última edição:
review-marvels-spider-man-ps4-capa.jpg

Assim...Longe de ser o que me falaram. Pra mim é um jogo meia boca, inclusive inferior ao nem tão falado jogo anterior da Insomniac, Sunset Overdrive, do qual o jogo do Aranha empresta certos elementos. Tem pontos positivos como se movimentar pela cidade, algo muito bem feito e até a cidade em si. Porém achei uma campanha de história morna, com um design de quest emburrecido e um combate apenas razoável. Apesar de gostar do personagem, não sou fã de nenhum super herói, nem das mídias que os contenham, e essa apesar de ser acima da média da categoria, é uma experiencia de sabor misto, feita para uma audiência que talvez não seja eu.

steve-carell-thankyou.gif


Apesar do Homem-Aranha, junto com o Batman, ser o único super-herói que ainda consigo tolerar algum coisa, compartilho a mesma opinião.

Joguei o jogo todo esperando chegar o ponto em que ele ficaria acima da média para justificar tanta aclamação e a nota 87 no metacritic, mas o jogo terminou sem chegar lá. Um modelo de open world superado, sem nenhuma ousadia, com uma história pouco inspirada que é totalmente carregada pelo carisma nato do personagem principal e por alguns lampejos de inovação, como a mobilidade do aranha.

Se não estivéssemos na era da popularidade do MCU, o jogo com certeza teria uma recepção mais próxima da realidade que ele é: um open world mediano.
 
METRO LAST LIGHT REDUX

H2x1_NSwitch_MetroLastLightRedux_enGB_image1600w.jpg

Na segunda entrada da franquia, você volta a jogar como Artyon em uma nova campanha pelo metro de Moscou pós WWIII.

ThePirateGames.Top-Metro-Last-Light-2013-JTAGRGH-8211-XBOX-360-Torrent.jpg

O jogo começa pouco após um dos finais do primeiro jogo (o ruim). Agora você é um ranger de certo nome e deve prosseguir com uma missão para acabar com uma ponta solta da "tua" ação no final do Metro 2033. Essa continuação não me desceu no começo, justamente pq eu fiz outro final, logo a imersão já começou quebrada e fui jogado num mundo que seria completamente diferente se seguisse o meu final.

f855bd1f235bfcdfe3666bab0c844bbf.jpg

Mas logo essa primeira impressão foi transformada. Focado muito mais em áreas maiores com stealth ou ação pesada contra muitos soldados, Metro Last Light é um jogo mais prazeroso que seu antecessor, mesmo que as mecânicas sigam as mesmas. Tudo que gostei em 2033 segue por aqui, com o melhoramento dos mapas e a adição de alguns boss com mecânicas diferentes.

metro-04.jpg


Recomendo para todos que jogaram o primeiro, é uma continuação que jogou seguro no gameplay e deu certo, mesmo que a história siga com muito foco no sobrenatural e no geral tenho achado mais boba que o primeiro.
 
A história não se arrasta, ela só é grande mesmo, assim como em todos os jogos da série.

Pelo que eu vejo, muitas das pessoas que criticam o fato do jogo ser muito longo, é o pessoal que começa a jogar a série pelo Like a Dragon. Se o cabra começar pelo 0 em diante, ele chega no LaD vacinado.

O 0 também é grande, mas pra mim o combate do 0 tem mais facilidade de deixar o jogador mais engajado no jogo. Pela natureza do LaD, em combate por turnos, isso já se afunila um pouco.
Eu comecei pelo LaD e já estava super cansado, não via a hora de acabar, não aguentava mais tanta luta
 
METRO LAST LIGHT REDUX

H2x1_NSwitch_MetroLastLightRedux_enGB_image1600w.jpg

Na segunda entrada da franquia, você volta a jogar como Artyon em uma nova campanha pelo metro de Moscou pós WWIII.

ThePirateGames.Top-Metro-Last-Light-2013-JTAGRGH-8211-XBOX-360-Torrent.jpg

O jogo começa pouco após um dos finais do primeiro jogo (o ruim). Agora você é um ranger de certo nome e deve prosseguir com uma missão para acabar com uma ponta solta da "tua" ação no final do Metro 2033. Essa continuação não me desceu no começo, justamente pq eu fiz outro final, logo a imersão já começou quebrada e fui jogado num mundo que seria completamente diferente se seguisse o meu final.

f855bd1f235bfcdfe3666bab0c844bbf.jpg

Mas logo essa primeira impressão foi transformada. Focado muito mais em áreas maiores com stealth ou ação pesada contra muitos soldados, Metro Last Light é um jogo mais prazeroso que seu antecessor, mesmo que as mecânicas sigam as mesmas. Tudo que gostei em 2033 segue por aqui, com o melhoramento dos mapas e a adição de alguns boss com mecânicas diferentes.

metro-04.jpg


Recomendo para todos que jogaram o primeiro, é uma continuação que jogou seguro no gameplay e deu certo, mesmo que a história siga com muito foco no sobrenatural e no geral tenho achado mais boba que o primeiro.
Terminei os dois em seguida esses tempos, gostei mais do Last Night, não que o primeiro seja ruim, mas o Last Night tem alguns detalhes melhores que no geral ficam melhores.

Tô esperando alguma Sale pra pegar o Exodus agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo