Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Dragon Age 2

Eu zerei esse jogo há muito tempo atrás e não tinha gostado de nada nele, mas queria jogar a saga inteira de novo com dois personagens diferentes e acabei de terminar o DA2 com meu primeiro personagem.

Não vou falar de sentido técnico, visual nem nada, vou pra história e gameplay;

O jogo te coloca num enredo quase político entre a rixa de magos e templários, mostra bons pontos em ambos os lados, permite que você forme uma opinião e exige seu posicionamento no fim.

Pessoalmente, achei que tendeu muito mais pro lado dos magos serem o caminho "bonzinho" e os templários como o caminho mais "violento", mas é uma história legal, exibe bastante do que acabou se tornando um traço da narrativa em Dragon Age, essa área cinza onde ninguém está 100% correto e nada é tão simples. DA 2 também explora outras raças de uma forma um pouco menos genérica, fruto de ser uma sequência com um mundo bem estabelecido.

Em gameplay, tudo está mais rápido e isso recebeu muitas criticas na época. Eu tinha gostado disso na época e continuo gostando hoje. A dificuldade está ali, mas agora é divertido ser um tank ou um ranger. Magos continuam bastante OP.

O problema do jogo, pra mim, é que ele é limitado à Kirkwall. Na época, justificaram que o jogo era menor por causa do tempo de desenvolvimento apertado e etc. Sendo a EA, eu acredito nisso.
Na prática, as missões se repetem muito, os locais também são re-utilizados para novos conflitos e algumas missões simplesmente se repetem descaradamente. Isso as vezes cansa.

As DLCs, que se passam em locais bem distantes de Kirkwall, são muito legais, dão uma vida nova ao jogo e é basicamente o que a experiência principal podia ter sido desde o começo.

Nota 8/10;

Cara ratifico sua nota, o jogo não é demais em nada mas a imersão dele é violenta, não dá pra entender o que diverte muito no jogo.
Então ele tem tudo que realmente importa.

The Witcher 3: Wild Hunt​

1600x-1

Demorei bastante para terminar esse jogo por causa do tempo escasso. A história é boa, mas há tantas missões sem relação com a trama principal que é preciso ter cuidado para não se perder no enredo. Os gráficos estão ótimos (PC) e a jogabilidade é boa, mas a posição da câmera atrapalha a gameplay em algumas situações. Não sou muito fã de jogos com excesso de informações nos Menu, é difícil ter força de vontade para assimilar tantas informações quando se joga cansado (após um dia de trabalho), conheço alguns colegas que abandonaram esse jogo por causa disso, mas eu perseverei. :freddy:

Nota: 9

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles (100% - 18h)

vDQmcmD.jpg

De início, tenho que dizer que este jogo é feito principalmente para quem já é fã de Demon Slayer. O preço abusivo já é um primeiro sinal para afastar qualquer um que já curte o anime, então não sei se recomendo para quem quer conhecer a obra (vá assistir o anime, melhor porta de entrada!).

Para quem já jogou algum jogo de anime da CyberConnect2 (como os Naruto Storm) vai rapidamente se afeiçoar com este jogo, lutas 3D bem padrão da empresa, com uma campanha em que passaremos por momentos da história do anime - com algumas pequenas licenças poéticas, afinal, vídeogames - e enfrentaremos inimigos, muitas vezes com uma carinha de "boss battle", aonde eles terão uma sequência de ações bem diferente do que se fossem apenas a IA padrão do VS MODE.

Campanha é muito boa, traz de volta trilhas sonoras do anime, traz bem a dublagem e momentos empolgantes. Não consegui testar direito o online, pois há poucos jogadores atualmente (não compre na Steam se este for o seu foco, a não ser que tenho amigo(s) que joguem). A platina, que acabou virando meu foco, é até que fácil, tirando por algumas referentes aos ultimos combates do jogo.

Recomendo para os fanboys de DS (\O) e para quem sempre teve vontade de ver os personagens numa pancadaria gostosa e fluida de jogar.

header.jpg

Divinity: Original Sin Enhanced Edition

História

Eu gosto muito de games RPG inspirado em D&D, não só por conta da mecânica, mas pelo fato de as vezes eu me sentir em uma mesa de RPG passando por histórias e situações que me da o sentimento de nostalgia.
Infelizmente nesse sentido, o conteúdo desse game não me agradou, mas vamos por partes...
O primeiro ponto que me incomodou logo de inicio, é que o game possui dois protagonistas! Em games de RPG eu normalmente gosto de recriar personagens que eu fiz em mesas com meus amigos, e a partir do conceito desses personagens, faço minhas escolhas e trajeto no game. Ter dois protagonistas fez com que eu me apegasse pouco a eles, sendo os momentos de interação entre eles superficiais e pouco relevante! Você pode passar a campanha inteira fazendo eles discordarem entre si, porém, isso não gera consequência alguma entre o relacionamento deles, apenas muda a consequência de ação ou dialogo que é decidida por um mini-game de "pedra, papel, tesoura". Apesar de esse ponto de ter dois personagens ser um pouco pessoal, particularmente não me agradou.
Segundo ponto que me incomodou, é a questão dos diálogos dos personagens! Durante toda gameplay, as opções de fala para os NPC's e até mesmo para os personagens principais são muito lineares e limitadas, não passando aquela sensação de que você pode ter diversos tipos de abordagens. Por exemplo: quase todos NPC's, você vai ter a opção de dialogo "me fale um pouco sobre você", "o que você tem para vender" e "irei me despedir", tendo em raras exceções, opções um pouco diferente nas quais você não pode ter mais de um tipo de abordagem.
Terceiro ponto que me incomodou, é a história! O enredo desse game é muito genérico, e digo isso como um todo! A trama principal tem poucas reviravoltas, não é interessante e os personagens não são nenhum pouco carismáticos! Chegou em um ponto da história que eu simplesmente estava só passando diálogos, pois a mesma segue em um sentido linear, no qual você não é livre para poder construir sua relação com os NPC's relacionados a ela. O universo não consegue ser muito complexo, e senti que muita coisa foi desperdiçada na sua construção. As missões secundárias que em outros games consegue ser interessante e arrancar risadas em algumas situações, nesse game grande parte delas consegue ser chata, tendo como motivação para faze-las apenas as recompensas. No fim, eu não me senti jogando um game RPG raiz como "Baldur's Gate" ou "Pillars of Eternity".

Gameplay
Esse foi o ponto que me fez jogar esse game até o final.
Ao contrário da história, a gameplay de Divinity consegue ser inovadora em muitos aspectos, resgatando o famoso combate em turno de alguns RPG's clássicos.
O combate é a parte que mais me agradou! Você realmente consegue sentir muita inspiração do D&D no desenvolvimento dele, e o fato de ser baseado em turnos ajudou muito isso. Você tem várias formas de criar seus personagens, sendo que cada caminho que você traçar (em questão de atributos, aptidão e talentos) pode te trazer inúmeras possibilidades em sua gameplay. Você tem a seu dispor uma variedade enorme de itens e magias que podem ser utilizados durante as lutas, e muitas estratégias e combinações podem ser formuladas, tendo o jogo uma variedade extensa de inimigos que possuem mecânicas diferentes. Uma coisa que me impressionou bastante, é a interação com o cenário durante o combate. Por exemplo: se um NPC está em cima de uma poça de óleo e você colocar fogo nela, toda a região com óleo vai entrar em chama, e caso você resolva apagar esse fogo com uma magia de água por exemplo, o fogo vira vapor, que pode servir para camuflar o personagem que está dentro dele. São coisas simples, mas que eu achei extremamente criativo e um grande diferencial no game.
O jogo possui uma variedade interessante de puzzles, sendo que alguns são realmente difíceis de serem resolvidos caso você não preste atenção.
Infelizmente as consequências dos atos do personagem são poucas, tornando nesse sentido as coisas um pouco linear.

Gráficos/Arte
O jogo possui um gráfico bem agradável, com uma variedade interessante de cenários extremamente caprichados nos detalhes de iluminação e na parte artística. São poucos mapas, mas cada um deles possui uma extensão adequada para quem gosta de explorar, com diversos locais que você pode descobrir segredos e recompensas caso você seja atento. Uma coisa que me impressionou muito, que eu achei muito bem feito, foram os efeitos das magias e habilidades que você pode usar.

Conclusão
Divinity: Original Sin Enhanced Edition é um RPG linear que possui uma história genérica, em um universo que não conseguiu ser muito atraente. Apesar disso, o game consegue brilhar bastante na questão de gameplay, apresentando momentos de combate muito interessantes e desafiadores, com múltiplas possibilidades em seu desenvolvimento. Para aqueles que procura um RPG com combate em turno (com intenção puramente em gameplay), vai conseguir curtir bastante o game. Jogadores que se importam mais com o enredo e a liberdade que seus personagens pode ter nele, pode acabar se decepcionando com o jogo.

Nota: 7,5

Pontos que poderiam melhorar:

- História mais interessante, com reviravoltas mais bem trabalhadas
- NPC's mais carismáticos
- Maior liberdade de escolha na história principal
- Sidequest's mais criativas e cativantes
- Relação entre os personagens mais complexa

De Outubro para cá consegui terminar alguns jogos

header.jpg

Red Dead 2
Bom jogo, só joga

header.jpg

Blasphemous (comprei no lançamento)
Amo metroidvanias
E esse aqui mistura metroidvania com souls like e com um visual único

header.jpg

Huntdown
Um jogo de plataforma, para matar a saudade de Contra

header.jpg

Praey for the Gods
Versão indie do Shadow of Colossus e com direito a gancho
Uma pena o jogo ter poucos colossos, queria ver no mínimo uns 15 colossos para que o jogo ficasse mais longo... e 2 deles são meio meh...

header.jpg

ENDER LILIES
Mais um metroidvania bem executado e com gameplay padrão

header.jpg

Doom Eternal
Esse jogo só deixou Doom 2016 ruim
Esse aqui é meio, ligue o f*da-se e joga

Última edição:
Zerei o polemico RE 6 recentemente. Sao varios jogos em 1. Zerei com o Leon, Chris e Ada, cada personagem é uma historia diferente em uma historia unica maior.
Leon achei a mais completa, Chris é pura ação e a ADA é puro Puzzle com ação claro, ja que o game tem uma pegada Arcade!

RESIDENT EVIL 6
GRAFICOS: 8,0
DIVERSAO: 8,0
CONTROLE: 7,0 (usei teclado e mouse, alguns momentos mais action fica bem dificil usar o classico WASD)
HISTORIA: 8,0
TOTAL: 8,0

Levei tempo para me acostumar com a pegada mais Arcade, mas depois que acostumei fluiu muito bem, quem skipou o jogo sem ter tentado vale a pena tentar por uma ou duas horas pra ver se vai até o final ou nao.

header.jpg

Quebra a sequência linear da série ao ter 4 finais. Fiz apenas o principal. Um dia faço os demais.

capsule_616x353.jpg

Acabei de zerar o 4.

Todos são ótimos, com puzzles legais e bem curtinhos. Recomendo.

Blasphemous 8/10
Blasphemous 8/10
Gosto muito de metroidvania, esse foi pro meu top5, estética incrível, boa historia, parece que você esta jogando um filme de terror, personagens muito bons.
Só não gostei da dificuldade, jogo não tem seletor de dificuldade. No começo assusta e você pensa que é um dark souls 2D, mas a partir da segunda metade se você explorar mesmo o mapa acaba ficando tão forte que muita boss fight se torna meio trivial quando chegou nesse nivel só tive dificuldades no ultimo boss, mas foi só pegar uns updates pra espadinha que não tinha feito e dar uma melhorada nos potes de HP que foi de boa, poderia ser um pouco mais difícil.

Finalizei tudo do AC Origins. Tinha comprado a versão Gold, com todas as DLC's e recomendo bastante.

O jogo é maçante e as quests por vezes repetidas, mas a história principal é interessante e a mecânica seu ponto forte. Agora vou dar um tempo na franquia e jogar alguns outros antes de partir para o AC Odyssey.

Finalizei tudo do AC Origins. Tinha comprado a versão Gold, com todas as DLC's e recomendo bastante.

O jogo é maçante e as quests por vezes repetidas, mas a história principal é interessante e a mecânica seu ponto forte. Agora vou dar um tempo na franquia e jogar alguns outros antes de partir para o AC Odyssey.
Origins eu achei a progressão mais tranquila que o odyssey, porque você não precisa grindar tanto. No origins se você ficar dois niveis abaixo dos inimigos ainda consegue progredir nas missões, no odyssey se ficar assim toma hit kill.
Odyssey é um jogo fantástico, zerei ele e todas as DLCs, porem quando for jogar tenha em mente que é jogo pra mais de 80hs facil.

header.jpg

Age of Mythology Extended Edition

Eu costumava jogar Age of Mythology à muito tempo atrás, quando eu ainda era bem moleque. Acabei vendo essa edição melhorada do game, e resolvi joga-lo para sentir um pouco de nostalgia.

História
Por mais que o game seja antigo, a história conseguiu me surpreender de forma positiva em alguns aspectos. Você tem personagens carismáticos que vão te acompanhar por quase toda campanha, além de a narrativa ser bem interessante com algumas reviravoltas bem trabalhadas. Por se tratar de um game RTS de 2002 (entendendo a limitação da época em que foi lançado e do gênero nesse aspecto), o jogo possui um enredo e direção acima da média para sua época. Nada é muito complexo e grandioso, mas eu consegui me interessar facilmente na campanha ao ponto de finaliza-la por completo.
Infelizmente não consegui habilitar a dublagem dos personagens para português, o que na época era algo extremamente único e diferente entre os jogos lançados.

Gameplay
Apesar de antigo, a jogabilidade do Age of Mythology consegue impressionar ainda nos dias de hoje. Não se trata de um RTS muito complexo com diversos tipos de recursos e mecânicas. Pelo contrário! O jogo é simples, mas ao mesmo tempo se mostra complexo em vários aspectos, te dando vastas possibilidades de estratégias para você atingir seu objetivo. Você possui diversos tipos de "Deuses" (que seria o comandante das suas tropas), sendo que cada um deles lhe dá vantagens únicas que pode influenciar totalmente na sua gameplay. Apesar de essa variedade, no meu ponto de visto o game possui um problema de balanceamento entre os Deuses, o que para jogatinas casuais não influencia muito.

Multiplayer
Um ponto que me decepcionou foi o multiplayer: Um dos motivos de eu ter comprado o título, foi para jogar online com alguns amigos que também gostariam de sentir a nostalgia que o jogo traz. Infelizmente, as partidas online são muito bugadas! Conforme vai progredindo, o FPS do jogo começa a cair abruptamente, ao ponto de parecer que você está jogando em câmera lenta, principalmente se tem muitos jogadores no mapa! Somado a isso, o jogo crasha com frequência, sendo que é quase impossível você se reconectar na sessão caso isso aconteça de forma isolada ou porque sua internet caiu! No fim, jogamos por 1 semana e depois cansamos pela quantidade de problema que o jogo traz nesse ponto (tentamos procurar diversas soluções na internet, mas nada resolveu).

Gráficos/Arte
Essa versão atualizada trás muitos aprimoramentos gráficos para adequar o jogo nos dias atuais. Você pode jogar agora em alta resolução com texturas melhoradas, efeitos de sombras aprimorados, efeitos de iluminação incluídos, passagem de dia e noite durante as partidas, água mais realista e outros efeitos que você pode habilitar, que eu não sei o que exatamente faz, mas deixa o jogo com um tom bem mais agradável.
Infelizmente, um ponto que me chateou é que em alguns momentos a performance do jogo é prejudicada dependendo da quantidade de unidades que você possui na tela. Mesmo para computadores acima da média nos dias de hoje, esse problema pode acontecer e eu particularmente não consegui encontrar uma forma de consertar isso.

Conclusão
Age of Mythology Extended Edition é uma versão remasterizada do antigo game, que vai agradar muito aqueles que sentem falta e vontade de joga-lo com recursos melhorados e ajustados para os dias de hoje. O jogo funciona bem, e vai trazer muita nostalgia para aqueles que se consideram fã do idolatrado RTS. Para os que procuram o game para jogar exclusivamente com amigos, a chance de você se decepcionar é muito alta, pois a quantidade de bugs e problemas que você vai enfrentar é enorme.

Nota: 7,5

Pontos que poderiam melhorar:

- Problemas com performance em alguns momentos (singleplayer)
- Multiplayer problemático e quase injogável
- Leve desbalanceamento

Última edição:
Origins eu achei a progressão mais tranquila que o odyssey, porque você não precisa grindar tanto. No origins se você ficar dois niveis abaixo dos inimigos ainda consegue progredir nas missões, no odyssey se ficar assim toma hit kill.
Odyssey é um jogo fantástico, zerei ele e todas as DLCs, porem quando for jogar tenha em mente que é jogo pra mais de 80hs facil.
Eu tenho o hábito de fazer tudo secundário antes de progredir na história principal. A parte ruim é que levo muito tempo, mas a boa é que as quests principais nem dão pro cheiro. A exemplo do tempo. Levei 80 horas no Origin. Odyssey vou mais que dobrar isso, pelo tamanho...

Vou dar uma pausa e pegar em alguma promoção futura da Epic, visto que lá se ativa pela uPlay. Voltei pro The Witcher 2 e devo ficar entre ele e Rise of Tomb Raider, que ainda nem comecei. Dar uma descansada.

Eu tenho o hábito de fazer tudo secundário antes de progredir na história principal. A parte ruim é que levo muito tempo, mas a boa é que as quests principais nem dão pro cheiro. A exemplo do tempo. Levei 80 horas no Origin. Odyssey vou mais que dobrar isso, pelo tamanho...

Vou dar uma pausa e pegar em alguma promoção futura da Epic, visto que lá se ativa pela uPlay. Voltei pro The Witcher 2 e devo ficar entre ele e Rise of Tomb Raider, que ainda nem comecei. Dar uma descansada.
Odyssey é gigante, tenho mais de 150 horas nele, fiz quase tudo na campanha principal.

Reforço o que já foi dito várias vezes aqui e no tóco do jogo: As missões que ficam disponíveis nos quadros de missões nas cidades são geradas aleatoriamente e nunca acabam pra que você possa farmar ouro e recursos, então fica a dica ai pra não pegar ranço delas kkk

Odyssey é gigante, tenho mais de 150 horas nele, fiz quase tudo na campanha principal.

Reforço o que já foi dito várias vezes aqui e no tóco do jogo: As missões que ficam disponíveis nos quadros de missões nas cidades são geradas aleatoriamente e nunca acabam pra que você possa farmar ouro e recursos, então fica a dica ai pra não pegar ranço delas kkk
É tipo as missões de ícone azul do Origins?

É tipo as missões de ícone azul do Origins?
Praticamente, sim. Mas são desafios bestas como "afunde X navios, queime X celeiros, mate X arqueiros", etc.

O bom dessas missões é que você pode escolher as missões com ícone dourado/amarelo e elas dão muito mais recompensa que as outras (azuis). E como são ações que você vai acabar fazendo uma hora ou outra durante seu jogo, vale a pena chegar no quadro, escolher as missões douradas e esquecer delas. Quando você menos esperar, vai brotar experiencia e ouro no seu jogo.

Amei o Odyssey e meu maior erro foi ter perdido muito tempo em "limpar" as áreas. Chegava num lugar novo queria concluir todos os "?". Aquilo que me fez enjoar mais rápido do que devia do jogo. A recomendação que faço é apenas fazer secundárias e principais, aquelas dos quadros na cidade também é perca de tempo, no máximo você pega aquelas que é tipo matar 5 arqueiros, ai blz, durante a jogatina consegue, se não deixa pra lá.

Se ficar querendo limpar os ponto de interrogação você vai se ver em repetição. Por exemplo, tu chega no "?" e limpou, próximo tem uma missão secundária, a chance dessa se passar dentro do lugar que acabou de limpar é grande, comprovei isso inúmeras vezes.

Última edição:
Praticamente, sim. Mas são desafios bestas como "afunde X navios, queime X celeiros, mate X arqueiros", etc.

O bom dessas missões é que você pode escolher as missões com ícone dourado/amarelo e elas dão muito mais recompensa que as outras (azuis). E como são ações que você vai acabar fazendo uma hora ou outra durante seu jogo, vale a pena chegar no quadro, escolher as missões douradas e esquecer delas. Quando você menos esperar, vai brotar experiencia e ouro no seu jogo.
Saquei. Valeu pela dica.

Amei o Odyssey e meu maior erro foi ter perdido muito tempo em "limpar" as áreas. Chegava num lugar novo queria concluir todos os "?". Aquilo que me fez enjoar mais rápido do que devia do jogo. A recomendação que faço é apenas fazer secundárias e principais, aquelas dos quadros na cidade também é perca de tempo, no máximo você pega aquelas que é tipo matar 5 arqueiros, ai blz, durante a jogatina consegue, se não deixa pra lá.

Se ficar querendo limpar os ponto de interrogação você vai se ver em repetição. Por exemplo, tu chega no "?" e limpo, ai próximo tem uma missão secundária, a chance dessa se passar dentro do lugar que acabou de limpar é grande, comprovei isso inúmeras vezes.
Cara, eu também cometi esse erro no Origin. Sempre priorizei limpar todo o mapa antes de fazer as quests e acabei abandonando o jogo diversas vezes por enjoar. No Odyssey vou adotar esse modo de jogo, pois, como você disse, por vezes tinha que refazer uma invasão de vila, por ter feito antes de ativar quests.... Foda isso.

Saquei. Valeu pela dica.

Cara, eu também cometi esse erro no Origin. Sempre priorizei limpar todo o mapa antes de fazer as quests e acabei abandonando o jogo diversas vezes por enjoar. No Odyssey vou adotar esse modo de jogo, pois, como você disse, por vezes tinha que refazer uma invasão de vila, por ter feito antes de ativar quests.... Foda isso.
Joguei Origins depois do Odyssey e tomei esse cuidado. Teve uma hora que comprovei que ia acontecer, passei por um "?" e pensei em limpar, mas desisti, ai fui pra missão secundária do lado, foi batata, a missão me levou pra aquele lugar.

Tentei jogar de guerreiro no odissey, mas acabei buildando assasino justamente pra conseguir farmar rapido, entrava num quartel e matava 7 inimigos antes de começar a lutar. Não tenho tanta paciencia pra fazer tanta side quest, mas no odissey fiz todas as side quests dos "amigos" que são muito boas e completei com as essas do mural.
Incluindo todas as DLCs levei 83hs, mas não fiz tudo.
Origins gastei 32mas esse eu achei a ambientação tão boa que gostava de ficar passeando de camelo fazendo side quests, porem não fiz as DLCs, comprei errado a versão deluxe, sendo que a versão completa era a gold. :bua:
Mais pra frente vou pegar as DLCs e voltar pro origins.

header.jpg

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated

Saudades de jogar um plataforma 3d do ps1, vamo lá warner, faz um remake do pernalonga perdido no tempo. :cuti:

header.jpg

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated

Saudades de jogar um plataforma 3d do ps1, vamo lá warner, faz um remake do pernalonga perdido no tempo. :cuti:
Nota, tempo de jogo?
Faz um review ai, já pensei em comprar esse jogo, mas achei que era muito infantil.

Horizon Forbidden West - Nota 8,5
Se o Zero Dawn pra mim era um jogo nota 7,5 a sequencia sobe um ponto. Porém ainda sinto que é um jogo que a cada qualidade, existe um defeito:
Pros: Graficos, Historia, Quest design, expressões faciais e gestual dos modelos, Criação de mundo
Contras: Os graficos apesar de bonitos pecam por excesso de particulas, detalhes e informações(a HUD apesar de menos intrusiva faz com que você precise usar muito mais o foco que é intrusivo); As quests em questão de contexto e história são boas porém, as mecanicas permanecem as mesmas, uma hora fica repetitivo; O mundo é interessante, porém não existe senso de aventura, descoberta e interação.
No fim eu zerei no Easy pois não sou tão fã da gameplay e acabei ignorando as side-quests pra focar na principal. Mas pretendo voltar mais pra frente e terminá-las. Especificamente como um jogo Open-World AAA essa é uma experiencia premium, bem acima da média. Falando no geral, pra mim ainda falta um pouco de "alma".

Nota, tempo de jogo?
Faz um review ai, já pensei em comprar esse jogo, mas achei que era muito infantil.
É infantil porque é o Bob Esponja né cara, se você assiste filme de herói isso não vai ser problema, apesar de que teve um ou outro puzzle que tive de recorrer à internet :bem: 15 horas jogando lento, nota 95% no steam :confia: plataforma 3d og, vai pra fase, junta as chaves(espatulas nesse jogo) pra destravar outra fases, um boss de vez em quando, repita o processo até o final.

6a8cfab2aa11fbb342063df25c16a5f1.jpg

Prince of Persia: The Sands of Time - 8/10

Peguei nessa última promoção da bugsoft na Steam todos os jogos da série.
Lembro de jogar muito o 1 e o 2 no ps2 dos amigos, nunca passava mais de uma hora jogando, então namorava o jogo naquelas revistas da EGM/EGW Brasil. Joguei totalmente pelo Steam Link da tv com um DualShock, se não fosse pelo controle eu não teria jogado e, mesmo no controle, as vezes o personagem vai pra umas direções retardadas. Porém, o jogo com mod de resolução 1080p ficou muito bonito (tirando o bug de filtro branco do Steam Link em alguns jogos, nele inclusive), puzzles nada anormais, uma ou outra fase mais complicada por causa do npc que te acompanha.
Fechei com 8 horas de jogo, totalmente blind.

Agora infelizmente o 2 não vai nem a pau no Steam Link, vou demorar mais pra fechar por ter que jogar no monitor.

Users who are viewing this thread

Voltar