Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

library_600x900.jpg

Journey - 9/10

Sempre ouvi falar dele como um jogo necessário para todo dono de playstation, desde seu lançamento até hoje. Peguei na última promoção da steam e é ótimo para jogar depois de um longo dia de trabalho e você só quer relaxar. Comandos simples, história contada da sua própria forma, mas bem intuitiva. Só não recebe minha nota máxima porque foi bem curto, fechei em duas horas.

Última edição:
4d815e0dd3244bf08f3acc60d9498027.jpg

Journey - 9/10

Sempre ouvi falar dele como um jogo necessário para todo dono de playstation, desde seu lançamento até hoje. Peguei na última promoção da steam e é ótimo para jogar depois de um longo dia de trabalho e você só quer relaxar. Comandos simples, história contada da sua própria forma, mas bem intuitiva. Só não recebe minha nota máxima porque foi bem curto, fechei em duas horas.
Qdo joguei no ps3 eu precisei zerar ele umas 4 vezes por conta da platina (minha e ajudando uns amigos) ... na terceira zerada foi q eu finalmente entendi qual era o tcham do jogo. Mto introspectivo e filosófico. Gostei tanto q passei a ouvir a trilha sonora com frequência.

--------------------------------------------

Respondendo ao tópico, finalizei a história do Far Cry New Dawn na semana passada. Gostei bastante das pequenas novidades no gameplay e curti essa coisa de continuar a história de outro título da franquia. Acabou q eu passei a considerar o Far Cry 5 (e New Dawn) como os melhores da franquia - obs.: ainda me falta jogar o Primal e o 6.

header.jpg

Sekiro™: Shadows Die Twice
Bom demais, mais um jogo concluído
Desafiante e divertido para alguns
Impossível para outros, aqui é muita desgraça, sofrimento e tristeza
O jogo tem um belo sistema de combates, aqui é muito mais importante se preocupar com a postura do inimigo que com o life dele, mas tem um hitbox questionável
Se gosta de desafio, compra.

fid2e7IysrUvFqmppIxi48GT.png

10/10

Fazia tempo que não jogava um game tão divertindo com um historia muito boa e que com personagens tão cativantes como esse.

Acho que todo mundo deveria jogar Yakuza Like a Dragon, você que gosta de RPG ou não e um game para todos.

Peguei pra zerar novamente Crysis 1 de 2007. É um jogo bom, mas o gráfico dele pra mim, já n é aquilo quando eu vi pela primeira vez.

Mas é um joguinho bem gostoso de jogar. Acabei zerando em 8h, bem rápido.

Pra época, Crysis foi um marco. Principalmente pelo efeito da água e da luz "god ray", aqueles raios de luz que se vê enquanto passa uma árvore, por exemplo.

Mas ara hoje, está um pouco datado. Quero jogar o 2. Comprei, joguei um pouco e parei.

Guardiões da Galaxia

Joguinho bom, dialogos super engraçados, trilha sonora impecavel.

Tem a mesma pegada do filme.

Zerei Doom Eternal no começo do ano e hoje terminei a segunda DLC.

Vou resumir: prefiro Doom 2016, que é muito mais equilibrado. Doom Eternal tem muito daquilo que odeio em games... arenas. Você anda um pouco e tem uma arena. Anda e tem outra... a ambientação dele também não me convenceu, mas foi um jogo divertido em certos momentos.

A DLC 1 segue a mesma premissa, mas com muito mais inimigos. Incrivelmente gostei mais, apesar de dificuldade.

A DLC 2 achei que gostaria, mas volta com uma ambientação ruim, muito mais inimigos e uma chatice da porra no final. Fiquei puto, liguei o Cheat Engine e zerei. Nos últimos 10 anos, só usei cheat em 2 jogos: Prey e a segunda DLC de Doom Eternal.

fid2e7IysrUvFqmppIxi48GT.png

10/10

Fazia tempo que não jogava um game tão divertindo com um historia muito boa e que com personagens tão cativantes como esse.

Acho que todo mundo deveria jogar Yakuza Like a Dragon, você que gosta de RPG ou não e um game para todos.

Jogão, pude platiná-lo ano passado/início desse ano. É incrível um jogo desse não concorrer a Goty. Felizmente, o conheci e pude jogar pra valer a franquia Yakuza, que hoje é uma das minhas favoritas de todos os tempos.

Não sei se já jogou os outros, mas recomendo fortemente. Yakuza 0 é uma obra prima, está na mesma prateleira do LAD.

Última edição:
Jogão, pude platiná-lo ano passado/início desse ano. É incrível um jogo desse não concorrer a Goty. Felizmente, o conheci e pude jogar pra valer a franquia Yakuza, que hoje é uma das minhas favoritas de todos os tempos.

Não sei se já jogou os outros, mas recomendo fortemente. Yakuza 0 é uma obra prima, está na mesma prateleira do LAD.

Conheço Yakuza de tempos.

Joguei o primeiro game ainda em japonês e uma serie que curto muito.

Pena está sem console nesse momento pra jogar o Judgment torcendo pra ele aparecer no PC.

Dead Connection - Taito F1 - MAME - 30 minutos

Deadconnection_title.png

Joguinho simples de fliperama, um shooter de uma tela, onde você enfrenta ordas de campangas até chegar a um chefe. A temática do jogo é de máfia, dizem que o jogo é inspirado no filme "Os intocáveis". Nunca vi esse filme, então não sou capaz de opinar.
Os gráfico são simples, é basicamente uma tela sem parallax ou coisa do tipo, porém devo notar que o cenário é bastante destrutivo e chega a ter até animações de coisas pegando fogo, é bem bonito.
Pena que é curtíssimo. Esse jogo nunca foi lançado para consoles.

Nota 7.0

Star Wars: The Force Unleashed Ultimate Sith Edition - PC - 8 horas

header.jpg

Há anos que queria terminar esse game, joguei no PS2, no PSP, no 360, mas nunca fui muita adiante. O jogo é bem interessante, mas tem umas partes meio massantes, por isso desempolga um pouco. Tem algumas plataformas e a jogabilidade as vezes atrapalha. Isso porque ela é muito solta, o personagem é muito rápido e não tem muito peso, então qualquer salto é muito alto e quebra um pouco a expectativa.
Graficamente o jogo é mais ou menos, mas a física se sobressai, apesar de que as coisas parecem meio que papelão, então tira um pouco do realismo.
A história é meio estranha, com umas reviravoltas meio óbvias. Agora, eu odiei o fato de que o áudio das cutscenes era muito baixo (em relação ao resto do jogo) e as vozes eram estranhas, então eu não consegui prestar muita atenção. Considerando que a lore padrão de Star Wars é muito bobinha, não ligo muito, vale mais a trilha sonora por exemplo que é a mesma dos filmes, dá uma baita imersão. Porém, várias vezes a música sumia do nada, isso frustava um pouco.

Nota 7.5

egs_ghostwiretokyo_tangogameworks_s1_2560x1440-4bc1a83c819408d33e29e61f1a9d66e4_1_.jpg

Zerei agr a pouco. À 1ª vista achei bem interessante. O enredo do jogo começa c/ o nosso protagonista Akito c/ a ajuda de KK (espírito de um sujeito q se junta a Akito p/ tentar vingar a morte dele e sua família) numa Tokyo em q todo mundo de repente morreu e evaporou, sobrando apenas os vestígios das roupas das pessoas. A partir daí, iniciamos a investigação de um tal Hannya q está por trás de td isso e do paradeiro de sua irmã Mari. A coisa começa a ficar bacana qnd vc começa a se deparar e usar através de habilidades psíquicas e paranormais o q seria os espíritos e fantasmas perdidos vagando pela cidade. Dps q vc "mata", eles te dão uns pontos de magia e alguns recursos de vida (este e outros skills conforme for avançando o lvl no jogo). O ponto alto do jogo s/ dúvidas são os gráficos, são bem realistas, retrata bem a cidade de Tokyo (sou 1/2 suspeito pra falar pois sou descendente de JP, morei lá uns 3 anos e 1/2 numa cidade de interior, fui c/ família pra ir trampar, aquelas paradas q td "dekassegui" faz: juntar $$ e voltar pro :br:). O jogo me lembrou qnd fui lá pela 1ª vez, fiquei super deslumbrado c/ aquela cidade :omfg:, vc fica totalmente perdidão, tem td tipo de loja q se possa imaginar, doidera, era um caos total aquele mar de gente tbm. Vc ver em fotos é uma coisa, mas estar ao vivo é outra coisa, mto linda msm. É aquilo lá q se vê no jogo, me senti lá de novo :cuti:.

Voltando ao jogo, tirando os gráficos, acho q pára por aí. Apesar de ter uma premissa boa, IMO é 1/2 s/ sal (tvz pq não tenha mta paciência pra ficar pegando td qnt é recurso pra aperfeiçoar tds as skills, embora tenha coletado e aprendido o suficiente). O jogo não debruça a história do personagem principal, e mto - dos outros, se resumindo praticamente às menções vindos da mente dele. Detalhar visualmente e historicamente quem foi a Mari e os pais bem + a fundo, poderiam terem sido melhor explorados, já q existem poucos chars 2ºs.

Agr o momento do jogo onde me deixou + frustrado: não me considero nem um pouco um excelente jogador, mas o jogo é relativamente bem fácil, os oponentes msm alguns bosses qnd vc avança são poucos desafiadores. Praticamente é roubar doce de criança, não dá nem pra suar direito vs as "vadírias" do GOW :limo::limo:. 1/2 frustrante.

Pra acabar, o último boss achei bem "meh".

Nota: 6.5.

Última edição:
ELDEN RING

elden-ring-dark-souls.gif

Devo começar dizendo que é o primeiro jogo da From que zerei, apesar de ter jogado a trilogia Dark Souls e o Sekiro. Em todos eles eu tive o mesmo problema. jogava algumas dezenas de horas, vencia algum boss e me vinha o sentimento de "vou ter que passar por isso de novo?". Eu sei que muita gente exalta o sentimento de realização por bater um boss difícil, e até concordo, mas pra mim a frustação das outras 20 tentativas é maior do que a satisfação dessa vez que deu certo. Daí tu pode dizer "mas isso é pq tu é cotoco". Pode ser, não vou dizer que não, mas não vai mudar o fato que é o que me passa

Dito isto, Elden Ring é diferente

Eu não tinha expectativas altas pra esse jogo, sou daqueles que preferem jogos lineares do que de mundo aberto, mas se tem uma franquia que a adição de mundo aberto funcionou, é essa. A liberdade de ir onde quiser, de explorar cada dungeon, de matar cada field boss, testar novas habilidades, todas as peças funcionam pra tornar este jogo numa experiência extremamente viciante

Terminei o jogo com 130+ horas, fiz tudo que achei até a penúltima área do jogo, no qual eu já estava com a build final pronta, bastante overleveled e que não via motivo pra ficar procurando porta de caverna em cada paredão. A experiência foi, como podem imaginar, extremamente positiva. O gameplay, pra mim, tá no ápice da from, bem polido e com poucos momentos bullshit.
Os gráficos são bem defasados, mas a direção de arte é excepcional, o jogo é lindo e tem muito detalhe que aumentam a experiência visual. A trilha sonora é muito boa, principalmente a música do menu, de um tom épico que me fazia deixar o jogo aberto só pra ficar ouvindo ela.
O lore é uma loucura, intrigante, mas que necessita de um exercício mental grande para ser encaixado. Tudo bem que isso faz parte da experiência from software de não segurar a mão do jogador em cada detalhe, bem como exaltar a curiosidade e exploração por parte do jogador, mas elevaria a experiência se tivesse uma linha um pouco melhor, ou mais cutscenes grandiosas.
A dificuldade vai de você, tem muita coisa apelativa e quanto mais tu explora, maior teu level e vem uma boa facilidade disso. Eu só tive dificuldade de verdade no primeiro boss. O resto, por grande parte do jogo, foram mortos na primeira ou segunda tentativa, tirando alguns boss do final, mas que foram vencidos muito tranquilamente quando adaptei a minha build para o sangramento, que tanto para o SP como para o MP está muito roubado.

Concluindo, recomendo muito para quem gosta de RPG de ação, jogo de mundo aberto, jogo de exploração e que não tenha medo de morrer um pouco

Agora vou ali assistir mais uns 10 vídeos sobre o lore enquanto penso se faço um NG+ pra conseguir o final que falta pra platina

Dead Connection - Taito F1 - MAME - 30 minutos

Deadconnection_title.png

Joguinho simples de fliperama, um shooter de uma tela, onde você enfrenta ordas de campangas até chegar a um chefe. A temática do jogo é de máfia, dizem que o jogo é inspirado no filme "Os intocáveis". Nunca vi esse filme, então não sou capaz de opinar.
Os gráfico são simples, é basicamente uma tela sem parallax ou coisa do tipo, porém devo notar que o cenário é bastante destrutivo e chega a ter até animações de coisas pegando fogo, é bem bonito.
Pena que é curtíssimo. Esse jogo nunca foi lançado para consoles.

Nota 7.0

Star Wars: The Force Unleashed Ultimate Sith Edition - PC - 8 horas

header.jpg

Há anos que queria terminar esse game, joguei no PS2, no PSP, no 360, mas nunca fui muita adiante. O jogo é bem interessante, mas tem umas partes meio massantes, por isso desempolga um pouco. Tem algumas plataformas e a jogabilidade as vezes atrapalha. Isso porque ela é muito solta, o personagem é muito rápido e não tem muito peso, então qualquer salto é muito alto e quebra um pouco a expectativa.
Graficamente o jogo é mais ou menos, mas a física se sobressai, apesar de que as coisas parecem meio que papelão, então tira um pouco do realismo.
A história é meio estranha, com umas reviravoltas meio óbvias. Agora, eu odiei o fato de que o áudio das cutscenes era muito baixo (em relação ao resto do jogo) e as vozes eram estranhas, então eu não consegui prestar muita atenção. Considerando que a lore padrão de Star Wars é muito bobinha, não ligo muito, vale mais a trilha sonora por exemplo que é a mesma dos filmes, dá uma baita imersão. Porém, várias vezes a música sumia do nada, isso frustava um pouco.

Nota 7.5
Force unleashed foi um dos poucos jogos que tive saco pra platinar, esse jogo é absurdo de bom. Coloca no ultimo nivel de dificuldade que as boss fighting ficam insanas. Esse jogo merecia um remake e um 3.
O force unleashed 2 é mais fraco e mais curto que esse primeiro, foi bem caça niquel, basicamente o primeiro foi um grande sucesso e lançaram o dois de qualquer jeito.

• Curtir
Reações: Zyt
ELDEN RING

Eu sei que muita gente exalta o sentimento de realização por bater um boss difícil, e até concordo, mas pra mim a frustação das outras 20 tentativas é maior do que a satisfação dessa vez que deu certo. Daí tu pode dizer "mas isso é pq tu é cotoco". Pode ser, não vou dizer que não, mas não vai mudar o fato que é o que me passa
:incri1:

O resto, por grande parte do jogo, foram mortos na primeira ou segunda tentativa, tirando alguns boss do final, mas que foram vencidos muito tranquilamente quando adaptei a minha build para o sangramento, que tanto para o SP como para o MP está muito roubado.

:incri2:

Force unleashed foi um dos poucos jogos que tive saco pra platinar, esse jogo é absurdo de bom. Coloca no ultimo nivel de dificuldade que as boss fighting ficam insanas. Esse jogo merecia um remake e um 3.
O force unleashed 2 é mais fraco e mais curto que esse primeiro, foi bem caça niquel, basicamente o primeiro foi um grande sucesso e lançaram o dois de qualquer jeito.

Estou jogando o 2 e até o momento estou achando melhor em tudo, jogabilidade concisa, mais rápida e consegue dar mais ação ao jogo. Graficamente é um jogo belo até hoje, conseguiria enganar fácil como um jogo atual.

ELDEN RING

Devo começar dizendo que é o primeiro jogo da From que zerei, apesar de ter jogado a trilogia Dark Souls e o Sekiro. Em todos eles eu tive o mesmo problema. jogava algumas dezenas de horas, vencia algum boss e me vinha o sentimento de "vou ter que passar por isso de novo?". Eu sei que muita gente exalta o sentimento de realização por bater um boss difícil, e até concordo, mas pra mim a frustação das outras 20 tentativas é maior do que a satisfação dessa vez que deu certo. Daí tu pode dizer "mas isso é pq tu é cotoco". Pode ser, não vou dizer que não, mas não vai mudar o fato que é o que me passa

Dito isto, Elden Ring é diferente

Eu não tinha expectativas altas pra esse jogo, sou daqueles que preferem jogos lineares do que de mundo aberto, mas se tem uma franquia que a adição de mundo aberto funcionou, é essa. A liberdade de ir onde quiser, de explorar cada dungeon, de matar cada field boss, testar novas habilidades, todas as peças funcionam pra tornar este jogo numa experiência extremamente viciante

Terminei o jogo com 130+ horas, fiz tudo que achei até a penúltima área do jogo, no qual eu já estava com a build final pronta, bastante overleveled e que não via motivo pra ficar procurando porta de caverna em cada paredão. A experiência foi, como podem imaginar, extremamente positiva. O gameplay, pra mim, tá no ápice da from, bem polido e com poucos momentos bullshit.
Os gráficos são bem defasados, mas a direção de arte é excepcional, o jogo é lindo e tem muito detalhe que aumentam a experiência visual. A trilha sonora é muito boa, principalmente a música do menu, de um tom épico que me fazia deixar o jogo aberto só pra ficar ouvindo ela.
O lore é uma loucura, intrigante, mas que necessita de um exercício mental grande para ser encaixado. Tudo bem que isso faz parte da experiência from software de não segurar a mão do jogador em cada detalhe, bem como exaltar a curiosidade e exploração por parte do jogador, mas elevaria a experiência se tivesse uma linha um pouco melhor, ou mais cutscenes grandiosas.
A dificuldade vai de você, tem muita coisa apelativa e quanto mais tu explora, maior teu level e vem uma boa facilidade disso. Eu só tive dificuldade de verdade no primeiro boss. O resto, por grande parte do jogo, foram mortos na primeira ou segunda tentativa, tirando alguns boss do final, mas que foram vencidos muito tranquilamente quando adaptei a minha build para o sangramento, que tanto para o SP como para o MP está muito roubado.

Concluindo, recomendo muito para quem gosta de RPG de ação, jogo de mundo aberto, jogo de exploração e que não tenha medo de morrer um pouco

Agora vou ali assistir mais uns 10 vídeos sobre o lore enquanto penso se faço um NG+ pra conseguir o final que falta pra platina
Tem gente que pode gostar desse tipo de jogo, mas eu tentei jogar sekiro e meu amigo. Ainda vou insistir mais um pouco porque acho o jogo esteticamente incrivel, com lore muito boa, mas é estremamente frustante, sinto a mesma coisa que você, passo um boss e fico pensando "Poxa, vou ter que passar por isso toda vez", vou tentar outros jogos da fromsoft porque me falaram que Sekiro é um caso a parte, pois não tem como você por exemplo "grindar" pra ficar mais forte e se tornar mais facil passar determinado boss.
Varias vezes olho o icone do sekiro, mas depois lembro que vou me frustar demais e prefiro ir jogar um valorant :haha:
Eu vou tentar o elden ring porque em varios relatos foi falado que não é como sekiro por exemplo.

Tem gente que pode gostar, mas eu tentei jogar sekiro e meu amigo. Ainda vou insistir mais um pouco porque acho o jogo esteticamente incrivel, com lore muito boa, mas é estremamente frustante, sinto a mesma coisa que você, passo um boss e fico pensando "Poxa, vou ter que passar por isso toda vez", vou tentar outros jogos da fromsoft porque me falaram que Sekiro é um caso a parte, pois não tem como você por exemplo "grindar" pra ficar mais forte e se tornar mais facil passar determinado boss.
Varias vezes olho o icone do sekiro, mas depois lembro que vou me frustar demais e prefiro ir jogar um valorant :haha:

Joguei pouco Sekiro, mas já achei mais difícil que Dark Souls e Elden Ring.

Se fosse fazer um raking de dificuldade, baseado unicamente na minha experiência e na experiência de amigos, diria que:

1 - Sekiro
2 - Bloodborne
3 - Dark Souls 1
4 - Dark Souls 3
5 - Elden Ring
6 - Dark Souls 2

Última edição:
header.jpg

The Witcher 2 Assassins of Kings Enhanced Edition

Seguindo a jogatina do segundo jogo da trilogia, para poder enfim importar meu save com as consequências das minhas escolhas feitas até então.

História
Continuação direta do primeiro game.
O nível da história conseguiu ser aprimorado, mantendo a complexidade de temas abordados com um enredo cheio de reviravoltas e mistérios.
Presenciamos romance, traição, violência, dilemas morais, jogos de interesses, política (tema bastante abordado nesse jogo) e muitos outros tópicos. O interessante, é que o enredo consegue ser muito bem articulado, de modo que certas ações que seu personagem faz, impacta significativamente o desenvolvimento da história, dando brecha para que você feche o game mais de uma vez para descobrir novos caminhos que você poderia ter tomado se tivesse feito escolhas diferentes das anteriores.
Assim como no primeiro jogo, nesse você vai se deparar com diversas situações onde não existe um final "feliz/ideal", mostrando que o conceito de bem e mal é muito relativo (o famoso "mal menor" citado nos livros), te deixando bastante apreensivo com as consequências de suas ações.
Os personagens são bem carismáticos nesse game, sendo alguns deles bastante interessante como o Dandelion e o Zoltan.
Um fato que me decepcionou um pouco, foi que a importação de save do primeiro jogo não teve consequências muito relevantes nesse momento. Pode ser que na sequência isso mude, mas apenas o tempo dirá.

Gameplay
A jogabilidade teve uma evolução tremenda em relação ao primeiro. Aqui o combate não é monótono e repetitivo (o sistema mudou completamente). Muito pelo contrário! Tudo está muito mais dinâmico e responsivo, necessitando de uma certa habilidade para você vencer alguns inimigos. Você pode se especializar em três caminhos na árvore de talentos, fazendo com que o personagem seja mais adepto a espada, sinais (equivalente a feitiços) ou consumíveis/itens. Com isso em mente, você tem inúmeras possibilidades de projetar táticas contra seus inimigos. Somado a isso, o game te dá uma maior liberdade para equipar o protagonista com espadas e peças individuais de armaduras, nas quais você pode inclusive criar tendo uma receita, ingredientes específicos e a ajuda de um ferreiro (o sistema de craft foi ampliado consideravelmente).
As missões secundárias estão bem mais interessantes agora, tendo uma maior variedade de objetivos e possuindo uma história própria que consegue chamar bastante a atenção do jogador, podendo ter mais de um desfecho e diferentes recompensas dependendo da forma como você vai agir.

Gráficos/Arte
O gráfico do jogo consegue impressionar bastante ainda nos dias de hoje! Os diversos mapas que você vai jogar foram muito bem criados, com um nível de detalhe e criatividade alto.
Uma coisa bem interessante, é que o universo é muito vivo e responsivo ao que está acontecendo! Nas cidades, você tem os NPC's que ao amanhecer, saem de suas casas para realizar suas tarefas diárias (como comerciante, açougueiro, coletor de frutas e ect), e de noite, as patrulhas começam a acender as tochas (uma por uma) para que a cidade seja melhor iluminada (é nesse tipo de momento inclusive, que você percebe a qualidade dos efeitos de iluminação). Quando chove, você percebe pessoas xingando e se abrigando em alguma estrutura para não se molhar.

Conclusão
The Witcher 2 Assassins of Kings Enhanced Edition, consegue aprimorar todos os parâmetros do primeiro jogo! Possui uma história envolvente e complexa, abordando diversos temas pesados em suas reviravoltas, com muitos personagens carismáticos. O combate foi recriado de uma forma impressionante, ao ponto que dessa vez você sente prazer nos momentos de conflito, tendo inúmeras possibilidades para o mesmo. Para os fãs do universo, e pessoas que curtem um bom RPG com uma boa história, o jogo é recomendadíssimo! Porém, aconselho quem for iniciar esse game, entender um pouco melhor o universo pelos livros e também se possível, finalizar o primeiro game para um melhor entendimento da história.

Nota: 9/10

Pontos que poderiam melhorar:

- Algumas animações são travadas
- Em momentos de diálogo, algumas vezes os personagens são robóticos
- Algumas armaduras tira a imersão do jogo

Tem gente que pode gostar, mas eu tentei jogar sekiro e meu amigo. Ainda vou insistir mais um pouco porque acho o jogo esteticamente incrivel, com lore muito boa, mas é estremamente frustante, sinto a mesma coisa que você, passo um boss e fico pensando "Poxa, vou ter que passar por isso toda vez", vou tentar outros jogos da fromsoft porque me falaram que Sekiro é um caso a parte, pois não tem como você por exemplo "grindar" pra ficar mais forte e se tornar mais facil passar determinado boss.
Sekiro eu fui relativamente longe, se não me engano passei de 2/3 do jogo, o que indica que eu deveria zerar
Mas não rolou, tava de saco cheio desde o macaco, que me irritou de um jeito impressionante, e mesmo que após ele eu tenha conseguido passar mais tranquilamente pelo jogo, a saturação ficou lá

OBk2AONZ5f9Xm2tzM1GRUwBx.jpg

Nunca tive tanta paciência para jogar JRPGS, mas Yakuza: Like a Dragon me surpreendeu muito! Além de uma história bem interessante e personagens carismáticos, os combates em turno deste jogo são muito bons, trazendo muitas opções para quem gosta de se aprofundar nesse tipo de jogo. Tem sistema de jobs, muitas sidequests, dungeons, um pouco de humor japonês, claro, mas ainda sim, fica minha total recomendação.

Sekiro eu fui relativamente longe, se não me engano passei de 2/3 do jogo, o que indica que eu deveria zerar
Mas não rolou, tava de saco cheio desde o macaco, que me irritou de um jeito impressionante, e mesmo que após ele eu tenha conseguido passar mais tranquilamente pelo jogo, a saturação ficou lá
Primata, para mim, talvez seja o melhor chefe do jogo.
Achei uma batalha bem divertida

OBk2AONZ5f9Xm2tzM1GRUwBx.jpg

Nunca tive tanta paciência para jogar JRPGS, mas Yakuza: Like a Dragon me surpreendeu muito! Além de uma história bem interessante e personagens carismáticos, os combates em turno deste jogo são muito bons, trazendo muitas opções para quem gosta de se aprofundar nesse tipo de jogo. Tem sistema de jobs, muitas sidequests, dungeons, um pouco de humor japonês, claro, mas ainda sim, fica minha total recomendação.
Sensacional, gostei muito também. Outro jogo que segue a mesma linha de gameplay e ideia de jogo é os dois South Park RPGs da Ubisoft, bons demais. São de turnos, tem aquelas ações durante o combate de "timing" e com aquele humor maluco já conhecido da série.

library_600x900.jpg

Eternal Hope - 7/10
Jogo claramente inspirado pelo Limbo, existe até momentos em que é uma "cópia" (perseguição da aranha vs perseguição do troll). Porém ele não tem muita dificuldade nos puzzles igual ao Limbo, mas faz jus a uma inspiração. Jogo bem curto, fechei em 2.8 horas, mas sem fator de replay. A nota fica em 7 porque ele ainda tem bastante bugs, tipo onde diz pra apertar "A" no controle na verdade é o "X", loading infinito e movimentação no menu fazendo coisas que não quero (no menu de seleção de checkpoint).

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar