[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
faz pouco mais de 1 mês que foi lançado o Ghostwire: Tokyo e ele já está com 34% de desconto no PS5, já já pinta desconto no Steam também.

esse jogo eu acho que não vendeu muito bem.
Lembrando que é jogo certo no gamepass, próximo ano. Esse eu irei esperar.

Da saga: "O que zerei nesse ano até agora?"

:crycat:
nada, sem tempo irmão.

Brick Game 543123564464651132 in 1 >>>> PC

faz pouco mais de 1 mês que foi lançado o Ghostwire: Tokyo e ele já está com 34% de desconto no PS5, já já pinta desconto no Steam também.

esse jogo eu acho que não vendeu muito bem.
O jogo é bem legal, mas é um "fps" diferentão. É até estranho que a Sony tenha investido nesse jogo, pois não é o perfil do seu público que curte "exclusivos". Se fosse terceira pessoa como The Evil Within teria vendido muito mais e a mídia daria mais atenção, infelizmente hj, first person só vende se for MP. Salvo poucas exceções como Doom e Far Cry que são franquias consagradas single player.

Galera, o que vocês jogaram/zeraram em 2022 ? E o que estão jogando agora ?
Estou tentando dar uma limpada no backlog. Até agora tem surtido efeito, mas recentemente voltei ao trabalho presencial :feelbad:

Superliminal
Carto
Momodora: Reverie Under The Moonlight
Old Man's Journey
Lifeless Planet
Paradigm
Metro Exodus
Paradise Lost
Hob
Black Mesa
12 Labours of Hercules II: The Cretan Bull
Seasons After Fall
Lucius
Battlefield V
Call of Cthulhu®: Dark Corners of the Earth
Hard West
Grim Fandango
Liberated
Pyre
Stil There
AER Memories of Old
FAR: Lone Sails
Those Who Remain
Superhot: Mind Control Delete
Spore
STAR WARS™ - The Force Unleashed™ Ultimate Sith Edition
STAR WARS™: The Force Unleashed™ II
11-11 Memories Retold
Castle of Illusion
Manhunt
Tales from the Neon Sea
Kona
Clustertruck
Bayonetta
Crash Bandicoot

A From Software gosta de continuar progredindo e tal, mas acho incrível como a empresa teoricamente (até algum rumor se concretizar) caga pra bloodborne, o jogo roda em 20 fps no PS4/PS5, não tem versão pra PC e pra muitos ainda sim é o melhor exclusivo de PS4.

Última edição:
A From Software gosta de continuar progredindo e tal, mas acho incrível como a empresa teoricamente (até algum rumor se concretizar) caga pra bloodborne, ,o jogo roda em 20 fps no PS4/PS5, não tem versão pra PC e pra muitos ainda sim é o o melhor exclusivo de PS4.

Bloodborne n apareceu naquele leak da nvidia, 90% de chances de nunca sair.

Mobile >>> ALL ??
Que comece a treta do dia :mj: .

Só queria saber onde tá essa porcentagem de mulher jogando em Pc e console aí que eu nunca vi materializado na minha frente. Da realidade que eu vivi e vi em mais de 30 anos foi papo de 10 homens pra uma mulher.

As minhas ex por exemplo, nenhuma jogava. Nem minha esposa gosta

Só queria saber onde tá essa porcentagem de mulher jogando em Pc e console aí que eu nunca vi materializado na minha frente. Da realidade que eu vivi e vi em mais de 30 anos foi papo de 10 homens pra uma mulher.
Na pesquisa mostrou justamente que a maioria joga no celu, no PC e console a maioria é masculina.
Eu acho que isso depende muito do nicho que a pessoa vive, aqui eu vivo num nicho de TI, e praticamente todas as mulheres jogam igualmente em console e PC.

Minha namorada é um exemplo, zera bastante AAA da vida, red dead, tomb raider, detroit, god of war, tlou...essas paradas e tal. Joga PS5 cmg, possui um Switch, praticamente platinou Zelda BOTW e tudo que é exclusivo da nintendo.

E como falei, isso é comum no nicho de TI.

Na pesquisa mostrou justamente que a maioria joga no celu, no PC e console a maioria é masculina.
Eu acho que isso depende muito do nicho que a pessoa vive, aqui eu vivo num nicho de TI, e praticamente todas as mulheres jogam igualmente em console e PC.

Minha namorada é um exemplo, zera bastante AAA da vida, red dead, tomb raider, detroit, god of war, tlou...essas paradas e tal. Joga PS5 cmg, possui um Switch, praticamente platinou Zelda BOTW e tudo que é exclusivo da nintendo.

Tô ligado, eu vi lá: em console e Pc 63,9% e 58,9% de homen respectivamente. Ainda é bastante mulher. Aqui é cidade praiana mas eu nunca fui muito dessa vibe, na verdade vivia mais em shows de rock todo de preto no calor de 40°.

É o velho dilema da vida...

U7lfOrN.png
eu to igual o adulto, porem tenho tempo, mas fico olhando pro pc igual o cara da foto e com 1000 jogos e nao consigo jogar nada, so ver os outros jogando kkkkkkkkkkkrying

steam ta com problema pra fazer atualização?!? aqui nao vai

steam com problema geral

Eu vivo no nicho do nicho. Só tem macho na minha equipe e todos os devs que entraram agora (8) são homens também. Na minha equipe sou o único que joga hahahaha

Voltou aqui,só que o download ta lentão....

Eu vivo no nicho do nicho. Só tem macho na minha equipe e todos os devs que entraram agora (8) são homens também. Na minha equipe sou o único que joga hahahaha
Puts que diferença então cara kkkk, talvez eu que esteja num nicho mais específico então. Aqui na empresa (e tbm na equipe atual), a maioria dos funcionários são mulheres, principalmente no topo das hierarquias.

Mobile >>> ALL ??
Que comece a treta do dia :mj: .

Mas é assim mesmo, nenhum muleque de hoje em dia tem computador, todo mundo só tem celular e fica jogando free fire e essas coisas, Computador ficou mais pra entusiasta.

Galera, o que vocês jogaram/zeraram em 2022 ? E o que estão jogando agora ?

Percebi que esse ano eu "só" zerei (e platinei) 2 jogos, God of War e Elden Ring, mas me diverti como não acontecia há tempos, além de ter gastado menos, visto que foquei em comprar no que eu realmente queria jogar. Detalhe, que não curto platinar jogos, só platino algo que eu tenha gostado muito (e além disso, que tenha conquistas fáceis), nunca por obrigação, mas dessa vez platinei todos os jogos que zerei.

Atualmente estou jogando somente Yakuza Kiwami 2 e uns MP pra zoar, vez ou outra.

Esse ano voltei a pegar firme nos treinos e o trabalho tá sendo híbrido - presencial e home office, então tá sobrando pouco tempo. Em 2022 só zerei (e platinei) Horizon Forbidden West. Mas estou jogando Mass Effect Legendary Edition, 140 horas e contando. Elden Ring é o próximo da lista.

Sobre comprar o que realmente quer jogar, é a melhor coisa. Não faz sentido ficar jogando algo que não gosta. Não sou chegado em jogos de corrida, mas baixei o Forza Horizon 5... Resultado: dropei após 4 horas.

Passei dessa fase de ficar forçando a jogar algo que não curto.

Users who are viewing this thread

Voltar