Sim, me veio várias lembranças boas dessa época. Nossa...Mas alguém jogou esses jogos?
![]()
![]()
Curtiu dying light?Esse ano zerei God of War, Dying Light 2 e Pumpkin Jack.
Atualmente só estou jogando Far Cry 6, depois que zerar ele vou pro Metro Exodus.
Minha wishlist da steam tá praticamente zeradaJá que ninguém postou, esmola semanal:
![]()
Terraforming Mars | Baixe e compre hoje - Epic Games Store
Baixe e jogue Terraforming Mars na Epic Games Store. Verifique o preço e a disponibilidade para a sua plataforma!store.epicgames.com
Semana que vem vai ser dois repetidos:
![]()
Jotun: Valhalla Edition | Baixe e compre hoje - Epic Games Store
Baixe e jogue Jotun: Valhalla Edition na Epic Games Store. Verifique o preço e a disponibilidade para a sua plataforma!store.epicgames.com
![]()
Prey | Baixe e compre hoje - Epic Games Store
Baixe e jogue Prey na Epic Games Store. Verifique o preço e a disponibilidade para a sua plataforma!store.epicgames.com
comprei prey e nunca joguei.Já que ninguém postou, esmola semanal:
![]()
Terraforming Mars | Baixe e compre hoje - Epic Games Store
Baixe e jogue Terraforming Mars na Epic Games Store. Verifique o preço e a disponibilidade para a sua plataforma!store.epicgames.com
Semana que vem vai ser dois repetidos:
![]()
Jotun: Valhalla Edition | Baixe e compre hoje - Epic Games Store
Baixe e jogue Jotun: Valhalla Edition na Epic Games Store. Verifique o preço e a disponibilidade para a sua plataforma!store.epicgames.com
![]()
Prey | Baixe e compre hoje - Epic Games Store
Baixe e jogue Prey na Epic Games Store. Verifique o preço e a disponibilidade para a sua plataforma!store.epicgames.com
Oportunidade perdida de usar ComPreycomprei prey e nunca joguei.
compaypalprey e nunca joguei.Oportunidade perdida de usar ComPrey![]()
HL cancelado
mandou bemcomprei prey e nunca joguei.
Não pego lançamento tem anos. Acho que desde 2013 (br)... (peguei The Witcher 3 key russa pro gog no lançamento por 27 reais). Nunca joguei e hoje o goty é 19 reais...Weird West já tá R$ 27 na turquia. A cada dia que passa acho mais burrice (espero não ofender ninguém) comprar jogos em lançamentos. Dá não, tu literalmente compra a versão mais cara e recebe a "pior" versão. Já que dias depois, semanas já vem inúmeros patches.
Só alguns triple A que realmente não tem como esperar, tipo God of War Ragnarok que irei jogar lançamento. Mas de restante, tudo dá pra ter mais paciência, pra economizar enquanto joga melhores versões.
Horizon joguei 1 semana inteira antes de Elden Ring e dá uma pausa, de lá pra cá já sairam inúmeros patches corrigindo de tudo (quets, subquests, bugs etc etc). Tô só esperando minha TV voltar do conserto pra voltar a jogar, mas fico meio assim com a quantidade de patches e a versão mais "redonda" que irei terminar a jogatina por conta de uma pausa.
Tava pensando em pegar esse : Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters, estilo de jogo que curto, mas ai lembro que deve lançar cheio de probleminhas, e daqui uns 4 meses vou pagar menos por uma versão melhor.![]()
logue na sua conta amazon, abaixo do seu nome logado tem uma aba chamada CONTAS E LISTAS. passe o mouse sobre ela e no popup que aparecer, desca até SUA ASSINATURA PRIMEQueria saber se dá pra cancelar e assinar novamente, pois aqui acaba no dia 10 de junho, é muito azar kkkk.
Weird West já tá R$ 27 na turquia. A cada dia que passa acho mais burrice (espero não ofender ninguém) comprar jogos em lançamentos. Dá não, tu literalmente compra a versão mais cara e recebe a "pior" versão. Já que dias depois, semanas já vem inúmeros patches.
Só alguns triple A que realmente não tem como esperar, tipo God of War Ragnarok que irei jogar lançamento. Mas de restante, tudo dá pra ter mais paciência, pra economizar enquanto joga melhores versões.
Horizon joguei 1 semana inteira antes de Elden Ring e dá uma pausa, de lá pra cá já sairam inúmeros patches corrigindo de tudo (quets, subquests, bugs etc etc). Tô só esperando minha TV voltar do conserto pra voltar a jogar, mas fico meio assim com a quantidade de patches e a versão mais "redonda" que irei terminar a jogatina por conta de uma pausa.
Tava pensando em pegar esse : Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters, estilo de jogo que curto, mas ai lembro que deve lançar cheio de probleminhas, e daqui uns 4 meses vou pagar menos por uma versão melhor.![]()
Os jogos andam pegando desconto muito rápido, o que tá acontecendo?
Mas só tem desconto rápido jogos que flopam...
Você mesmo já se respondeu...
logue na sua conta amazon, abaixo do seu nome logado tem uma aba chamada CONTAS E LISTAS. passe o mouse sobre ela e no popup que aparecer, desca até SUA ASSINATURA PRIME
nessa nova pagina que abrir você poderá mudar seu plano para o anual $89