[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mas só tem desconto rápido jogos que flopam...
então o senhor confirma que shadow warrior 3 e o ghostwire tokyo floparam kkkkkk.

eu nem vou falar que weird west e flopou por que ele esta no game pass.

então o senhor confirma que shadow warrior 3 e o ghostwire tokyo floparam kkkkkk.

eu nem vou falar que weird west e flopou por que ele esta no game pass.

vc sabe que não só weird west como outros fazem estreia direta no GP,ne?

vc sabe que não só weird west como outros fazem estreia direta no GP,ne?
sim eu sei assim como alguns não entra na estreia no GP mais podem entrar mais para frente.

Jogos que entram no Gamepass, especialmente indies, acabam tendo promoções mais rapidamente mesmo, por motivos óbvios. Eu mesmo muitas vezes apenas faço um teste de um jogo no gamepass e espero uma promo e pego na Steam. Weird West eu testei e curti no gamepass, vou esperar 50% na steam e pegar lá para poder jogar com Dualsense (gamepass não tem suporte).

Esse Weird West achei bem interessante, esperar mais um pouco pra pegar. Jogo que já sai com PT-BR tento apoiar o máximo possível.

:chan::facepalm:
-----------------------------------------------------------------------------
Vou testar o "Ghost of Tsushima" indie que saiu hoje, parece que está dividindo opiniões.
Acho legal jogar um game no lançamento quando chama a atenção, e não precisa ser só AAA, e se tiver ruim, o reembolso está ai para isso.

Vou tirar minhas conclusões logo mais e dou uma impressão sobre....
Bem bacana

logue na sua conta amazon, abaixo do seu nome logado tem uma aba chamada CONTAS E LISTAS. passe o mouse sobre ela e no popup que aparecer, desca até SUA ASSINATURA PRIME

nessa nova pagina que abrir você poderá mudar seu plano para o anual $89
Obrigado pela ajuda. Mas o meu já é essa amigo, eu queria é renovar por mais 1 ano pelo valor de 89, visto que o meu plano atual encerra justamente em junho (quando o valor irá aumentar :haha:).

Obrigado pela ajuda. Mas o meu já é essa amigo,eu queria é renovar por mais 1 ano pelo valor de 89, visto que o meu plano atual encerra justamente em junho (quando o valor irá aumentar :haha:).
Igual aqui, pqp. Mas se analisar, antes pagando anual era como se você ganhasse de brinde 3 meses (R$ 90 e R$ 120). Agora é R$ 120 o anual e pagando mensalmente R$ 180, R$ 60 de desconto (4 meses). Ainda vale muito a pena. Todo mês compro várias coisas na amazon, só isso já paga a mensalidade.

O Trek To Yomi parece legal mesmo, ambientação incrível, falaram que tem de 4 a 6 horas de gameplay, acho que pelo estilo, está bom.

Decidi cadastrar meu backlog da Steam no Hownlongtobeat para poder ordenar meu games por tempo médio de conclusão, assim vou tentar zerar os games pelo mais rápido até o mais longo, vamos ver se assim eu animo a diminuir o backlog.
:incri1:
Puts cara, nem sabia que dava pra fazer isso. Eu não curto backlog, só jogo o que vem na mente e esqueço o resto, mas achei interessante essa ideia só pra ter uma média.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Igual aqui, pqp. Mas se analisar, antes pagando anual era como se você ganhasse de brinde 3 meses (R$ 90 e R$ 120). Agora é R$ 120 o anual e pagando mensalmente R$ 180, R$ 60 de desconto (4 meses). Ainda vale muito a pena. Todo mês compro várias coisas na amazon, só isso já paga a mensalidade.
Exato kkkkk, eu estou com esse mesmo raciocínio para doer menos.
Amazon é o melhor serviço que já assinei, tudo lá funciona muito bem, vale muito a pena.

Tudo que devolvo lá, os atendentes resolvem na mesma hora a parte de reembolso, os produtos chegam em 1 dia útil, tem twitch prime, prime video, desconto em tudo da amazon, loucura.

O Trek To Yomi parece legal mesmo, ambientação incrível, falaram que tem de 4 a 6 horas de gameplay, acho que pelo estilo, está bom.
Joguei dois capítulos
Gameplay simples mas a ambientação é excelente

Os jogos andam pegando desconto muito rápido, o que tá acontecendo?
Como diria o filósofo: Peguei no erro....
98511837_RI-Rio-de-janeiro-RJ-07-04-2022vereador-gabriel-Monteiro-deixa-a42-DP-no-Recreio.jpg

é um seguinte, até tenho como testa no switch, mas não estou achando nenhum down rapido, as vezes da vontade de jogar algo diferente do habitual, e as vezes é jogo de mech e esse é um deles, alguem já jogou e pode opinar?

13🇦🇷

Legal.
controller-bar-hero.png

Na minha visão seria mais útil ao apertar o boato mostrasse todos jogos em baixo , como uma biblioteca de jogos, tipo:
Captura-de-tela-2022-05-05-183100.png

Legal.
controller-bar-hero.png

Na minha visão seria mais útil ao apertar o boato mostrasse todos jogos em baixo , como uma biblioteca de jogos, tipo:
Essa imagem é tua?
Chegou 2k22 no gamepass?

pra quem gosta de jogo Indie.

🇦🇷 R$ 1,12 I 🇹🇷 R$ 1,21

🇦🇷 R$ 1,12 I 🇹🇷 R$ 1,21

🇦🇷 R$ 1,89 I 🇹🇷 R$ 1,99

🇦🇷 R$ 1,94 I 🇹🇷 R$ 2,09

🇦🇷 R$ 1,55 I 🇹🇷 R$ 1,61

🇦🇷 R$ 3,15 I 🇹🇷 R$ 3,32

🇦🇷 R$ 0,56 I 🇹🇷 R$ 0,66

🇦🇷 R$ 1,94 I 🇹🇷 R$ 2,09

🇦🇷 R$ 4,66 I 🇹🇷 R$ 5,05

🇦🇷 R$ 1,40 I 🇹🇷 R$ 1,51

🇦🇷 R$ 3,88 I 🇹🇷 R$ 4,31

🇦🇷 R$ 2,56 I 🇹🇷 R$ 2,78

🇦🇷 R$ 2,15 I 🇹🇷 R$ 2,27

🇦🇷 R$ 3,88 I 🇹🇷 R$ 4,31

🇦🇷 R$ 5,80 I 🇹🇷 R$ 6,07

🇦🇷 R$ 4,70 I 🇹🇷 R$ 5,56

🇦🇷 R$ 27,20 I 🇹🇷 R$ 11,80

🇦🇷 R$ 4,83 I 🇹🇷 R$ 5,39

🇦🇷 R$ 3,56 I 🇹🇷 R$ 3,33

🇦🇷 R$ 1,55 I 🇹🇷 R$ 1,61

🇦🇷 R$ 0,77 I 🇹🇷 R$ 0,80

Legal.
controller-bar-hero.png

Prefiro playnite. :vinho:

discordo, não sei oq vc considera um jogo flopar mas recomendo vc pegar os q n flopou pra vc e checar no steamdb se eles n pegaram desconto rapido tbm, faz tempo q isso vem acontecendo independente do jogo flopar ou n

FINALMENTE o motivo pelo qual eu migrei pra Turquia se Concretizou, vou comprar o RDR 2 (unico ponto negativo é estar sem monitor bom pra jogar essa beleza como se deve).

A pergunta é, vou comprar keys no Marketplace.tf, nunca comprei la, alguma dica pra tudo correr bem e tal ?

Nova expansão....

Users who are viewing this thread

Voltar