então o senhor confirma que shadow warrior 3 e o ghostwire tokyo floparam kkkkkk.Mas só tem desconto rápido jogos que flopam...
eu nem vou falar que weird west e flopou por que ele esta no game pass.
então o senhor confirma que shadow warrior 3 e o ghostwire tokyo floparam kkkkkk.Mas só tem desconto rápido jogos que flopam...
então o senhor confirma que shadow warrior 3 e o ghostwire tokyo floparam kkkkkk.
eu nem vou falar que weird west e flopou por que ele esta no game pass.
sim eu sei assim como alguns não entra na estreia no GP mais podem entrar mais para frente.vc sabe que não só weird west como outros fazem estreia direta no GP,ne?
Bem bacana
-----------------------------------------------------------------------------
Vou testar o "Ghost of Tsushima" indie que saiu hoje, parece que está dividindo opiniões.
Acho legal jogar um game no lançamento quando chama a atenção, e não precisa ser só AAA, e se tiver ruim, o reembolso está ai para isso.
Vou tirar minhas conclusões logo mais e dou uma impressão sobre....
Obrigado pela ajuda. Mas o meu já é essa amigo, eu queria é renovar por mais 1 ano pelo valor de 89, visto que o meu plano atual encerra justamente em junho (quando o valor irá aumentarlogue na sua conta amazon, abaixo do seu nome logado tem uma aba chamada CONTAS E LISTAS. passe o mouse sobre ela e no popup que aparecer, desca até SUA ASSINATURA PRIME
nessa nova pagina que abrir você poderá mudar seu plano para o anual $89
Igual aqui, pqp. Mas se analisar, antes pagando anual era como se você ganhasse de brinde 3 meses (R$ 90 e R$ 120). Agora é R$ 120 o anual e pagando mensalmente R$ 180, R$ 60 de desconto (4 meses). Ainda vale muito a pena. Todo mês compro várias coisas na amazon, só isso já paga a mensalidade.Obrigado pela ajuda. Mas o meu já é essa amigo,eu queria é renovar por mais 1 ano pelo valor de 89, visto que o meu plano atual encerra justamente em junho (quando o valor irá aumentar).
O Trek To Yomi parece legal mesmo, ambientação incrível, falaram que tem de 4 a 6 horas de gameplay, acho que pelo estilo, está bom.Bem bacana
Puts cara, nem sabia que dava pra fazer isso. Eu não curto backlog, só jogo o que vem na mente e esqueço o resto, mas achei interessante essa ideia só pra ter uma média.Decidi cadastrar meu backlog da Steam no Hownlongtobeat para poder ordenar meu games por tempo médio de conclusão, assim vou tentar zerar os games pelo mais rápido até o mais longo, vamos ver se assim eu animo a diminuir o backlog.
![]()
Exato kkkkk, eu estou com esse mesmo raciocínio para doer menos.Igual aqui, pqp. Mas se analisar, antes pagando anual era como se você ganhasse de brinde 3 meses (R$ 90 e R$ 120). Agora é R$ 120 o anual e pagando mensalmente R$ 180, R$ 60 de desconto (4 meses). Ainda vale muito a pena. Todo mês compro várias coisas na amazon, só isso já paga a mensalidade.
Joguei dois capítulosO Trek To Yomi parece legal mesmo, ambientação incrível, falaram que tem de 4 a 6 horas de gameplay, acho que pelo estilo, está bom.
Os jogos andam pegando desconto muito rápido, o que tá acontecendo?
Como diria o filósofo: Peguei no erro....Mas só tem desconto rápido jogos que flopam...
Essa imagem é tua?![]()
Windows Insiders can now try out an early preview of controller bar
Windows Insiders can now try out an early preview of a feature called controller bar. Controller bar is a preview of a new view of Xbox Game Bar that provides easy, controller-friendly access to recently played games and game launchers. [caption id=blogs.windows.com
Legal.
![]()
Na minha visão seria mais útil ao apertar o boato mostrasse todos jogos em baixo , como uma biblioteca de jogos, tipo:
![]()
R$ 1,12 I
R$ 1,21
R$ 1,12 I
R$ 1,21
R$ 1,89 I
R$ 1,99
R$ 1,94 I
R$ 2,09
R$ 1,55 I
R$ 1,61
R$ 3,15 I
R$ 3,32
R$ 0,56 I
R$ 0,66
R$ 1,94 I
R$ 2,09
R$ 4,66 I
R$ 5,05
R$ 1,40 I
R$ 1,51
R$ 3,88 I
R$ 4,31
R$ 2,56 I
R$ 2,78
R$ 2,15 I
R$ 2,27
R$ 3,88 I
R$ 4,31
R$ 5,80 I
R$ 6,07
R$ 4,70 I
R$ 5,56
R$ 27,20 I
R$ 11,80
R$ 4,83 I
R$ 5,39
R$ 3,56 I
R$ 3,33
R$ 1,55 I
R$ 1,61
R$ 0,77 I
R$ 0,80
Prefiro playnite.![]()
Windows Insiders can now try out an early preview of controller bar
Windows Insiders can now try out an early preview of a feature called controller bar. Controller bar is a preview of a new view of Xbox Game Bar that provides easy, controller-friendly access to recently played games and game launchers. [caption id=blogs.windows.com
Legal.
![]()
Na minha visão seria mais útil ao apertar o boato mostrasse todos jogos em baixo , como uma biblioteca de jogos, tipo:
![]()
Essa imagem é tua?
Chegou 2k22 no gamepass?
Sim, faz uns dias que chegou.Essa imagem é tua?
Chegou 2k22 no gamepass?
Quem curte um Harvest Moonzinho:
Só não gosto da direção de arte, transformaram todo mundo nos minicraques da copa
No More Heroes a preço de banana na turquia e arg:
discordo, não sei oq vc considera um jogo flopar mas recomendo vc pegar os q n flopou pra vc e checar no steamdb se eles n pegaram desconto rapido tbm, faz tempo q isso vem acontecendo independente do jogo flopar ou nMas só tem desconto rápido jogos que flopam...