[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu te entendo, para quem curte, é muito bacana.
O Yakuza Like A Dragon eu curti muito o jogo, a história, ambientação, mas o que me pegou foi o combate por turnos, nele até que é dinâmico e interessante, mas sei lá, me tira do jogo, pois vc entra em um "modo" combate, tudo parece parar até vc terminar e ai vc volta para o "mundo normal". Mas o jogo é sensacional e ainda quero voltar para zerar.
Já os Yakuza pré Like a dragon com combate em tempo real, acho bem foda.
Então tu não jogo jogos táticos?

---------------
comecei hoje o único jogo que fiz pré na steam. Comprado em 2013...9 anos de diferença só rs

Pessoal, tentei comprar aqui no marketplace.tf, mas la so aceita Cartao de credito e paypal é isso mesmo ???

Todas as minhas contas do Paypal foram banidas por causa daquele lance do cupom de 50 reais la (tinha conta no meu nome e no nome da minha mae e ambas foram banidas, e eram contas antigas) pior que nem cheguei a usar os cupons.

Mas enfim, tirando o paypal a unica forma é usando CC mesmo né, pq queria pagar com PIX.

@ediT: Consegui comprar com cartao de credito, mas ai agora diz que ta em analise e vai ser analisado por um humano pra evitar fraudes, sabem dizer se esse processo demora ??

Última edição:

🇦🇷 R$ 7,31 I 🇹🇷 R$ 7,98

🇦🇷 R$ 6,70 I 🇹🇷 R$ 7,22​

Vou testar o "Ghost of Tsushima" indie que saiu hoje, parece que está dividindo opiniões.
Acho legal jogar um game no lançamento quando chama a atenção, e não precisa ser só AAA, e se tiver ruim, o reembolso está ai para isso.

Vou tirar minhas conclusões logo mais e dou uma impressão sobre....
qual jogo?

Pessoal, duvida real, como que vcs conseguem comprar com o preço da argentina ou Turquia pagando em reais? a discrepância de preço é muito grande, tbem quero kkkkkkk
:mr:

Se tiver algum topico ensinando me falem

Então tu não jogo jogos táticos?

---------------
comecei hoje o único jogo que fiz pré na steam. Comprado em 2013...9 anos de diferença só rs
Não é meio estilo de jogo preferido, tenho alguns games de estratégia, mas não me prendem muito tempo. Já joguei Age of empires, Age of Mithology, alguns de guerra, já táticos, alguns de tiro como ARMA. Mas não são estilos que eu curto muito....acabou deixando de lado.
O Trek to Yomi, jogo de samurai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, não sei se já zerou ou tentou jogar o Yakuza 0, mas se um dia estiver na vibe de algo oriental, dá uma chance pra ele. De todos, ele é o menos exagerado e tem uma história cativante e a mais madura de todas, com aquele charme de anos 80/início dos 90. Também tem as melhores músicas, bosses, minigames, sidequests e trilha sonora que vi até agora (estou no Kiwami 2, atualmente). Além disso tudo, o jogo desenvolve o Majima, que considero o personagem mais interessante do game.

Eu gostei bastante do Like a Dragon, mas o Yakuza 0 é a grande cereja da franquia, pelo menos até agora.
Sim, Yakuza 0 está instalado aqui com a tradução, o jogo é muito cativante mesmo, cheguei a derrotar o primeiro boss, mas estou jogando muita coisa ao mesmo tempo, tenho que organizar e focar em um só até zerar.

Ontem eu terminei o Serious Sam Siberian Mayhen, joguinho gostoso, FPS old school, muita piada tosca de tio do pavê, mas que vale a pena, joguinho curto, 5 horas para zerar, tava precisando de um jogo menor, tanto que peguei o Serious Sam 4 (antecessor), pq adorei a jogabilidade.

Mas quero pegar Yakuza 0 e me dedicar, tenho o Kiwami 1 e 2 tb aqui, além do 6 e Like a Dragon, pulei o 3, 4 e 5 que dizem não serem tão bons ( ou menos bons)....

Última edição:
Nem lembrava mais que tinha saído pra PC o FFVII Remake :facepalm: junta um preço horroroso com um lançamento exclusivo da epic dá nisso.

Voltei a instalar RES7 para jogar as DLCs, me deparei com esta mensagem, agora vou aguarda

res-71.png

Última edição:

Voltei a instalar RES7 para jogar as DLCs, me deparei com esta mensagem, agora vou aguarda

res-71.png

Sou muito cagão para alguns jogos. Lembro que só jogava dead space 1 de dia hahahah resident zerei o 2 na época que ps1 já estava velho e o gráfico era bunda.

Esses indies da devolver são top
Dessa lista o que mais recomendo é Hotline Miami e Not a Hero

Besiege é muito foda
Até tu achar que fez uma máquina fodástica e vai ver o que a comunidade anda fazendo e percebe como tu é uma criança de 3 anos chegando numa competição de engenheiros de LEGO
Hotline Miami é fácil um clássico, muito bom. Recomendo o documentário abaixo, muito legal a história da dupla. Must see pra quem quer fazer um jogo.

Not a Hero é babacamente divertido. Em um momento que meatboy fez muito sucesso, eu não entendo ele ter sido tão escondido. Jogo legal.

Hotline Miami é fácil um clássico, muito bom. Recomendo o documentário abaixo, muito legal a história da dupla. Must see pra quem quer fazer um jogo.

Not a Hero é babacamente divertido. Em um momento que meatboy fez muito sucesso, eu não entendo ele ter sido tão escondido. Jogo legal.

Os caras não lançaram nada depois do Hotline Miami 2, já faz muitos anos isso, lembro que em uma e3 tinha um rumor que teria um trailer naquele evento drogado da Devolver, mas não aconteceu, depois disso, nunca mais foi falado nada. Uma pena.

res-71.png

Eu tô na espera pra pegar o 2 e 3 no precinho. Já faz um tempo que os preços nas sales são os mesmos. Se o 7 GOTY estiver bom, pego ele também, apesar de já ter jogado muito nos consoles.

84% de desconto e continua caro.

Cara, não sei se já zerou ou tentou jogar o Yakuza 0, mas se um dia estiver na vibe de algo oriental, dá uma chance pra ele. De todos, ele é o menos exagerado e tem uma história cativante e a mais madura de todas, com aquele charme de anos 80/início dos 90. Também tem as melhores músicas, bosses, minigames, sidequests e trilha sonora que vi até agora (estou no Kiwami 2, atualmente). Além disso tudo, o jogo desenvolve o Majima, que considero o personagem mais interessante do game.

Eu gostei bastante do Like a Dragon, mas o Yakuza 0 é a grande cereja da franquia, pelo menos até agora.
Yakuza 0 comecei a jogar, mas não avancei muito. É um jogo que exige tempo de sobra para ser apreciado. Essa questão de não ter autosave atrapalha muito para quem tem pouco tempo, como é meu caso. Ainda quero dar mais uma chance.

Qual metodo vcs estao usando pra colocar maradonas na conta? Estava usando o SEAGM, mas desisto daquilo, não aprovam o pagamento e ainda bloqueiam minha conta

Pessoal, duvida real, como que vcs conseguem comprar com o preço da argentina ou Turquia pagando em reais? a discrepância de preço é muito grande, tbem quero kkkkkkk

vc tem que migrar sua conta para steam AR ou TU

digita ai no google "como migrar conta steam para argentina" que deve aparecer um pá de tutos

Hj em dia só criando uma conta nova Argentina ou pagando para um coiote digital atravessar a sua conta principal.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar