Bom preço do card, dependendo ate mais em conta que o seagm.como minha conta bloqueou anuncio por 15 dias, eu usei esse site , tem o eneba tb. Não esquece de botar o valor pra brl lá em cima no site.
paguei com pix e caiu em 15 min .
Bom preço do card, dependendo ate mais em conta que o seagm.como minha conta bloqueou anuncio por 15 dias, eu usei esse site , tem o eneba tb. Não esquece de botar o valor pra brl lá em cima no site.
Dei uma olhada. Posso fazer a compra sem nem criar uma conta no site...como minha conta bloqueou anuncio por 15 dias, eu usei esse site , tem o eneba tb. Não esquece de botar o valor pra brl lá em cima no site.
Vi tarde demais T-TCupao do Picpay
STEAMPICPAY15
e ganhe R$15 reais de volta na sua próxima compra de créditos Steam na PicPay Store
(Válido para compras acima de R$50).
![]()
Fundo do poço: apenas um jogador foi registrado online em Babylon’s Fall
Na maioria das vezes, quando falamos que “ninguém joga” um determinado jogo, usamos de uma força de expressão. Basta dar uma olhada nos números, mesmo queadrenaline.com.br
Isso sim é um flop de respeito, indiscutível.![]()
![]()
Fundo do poço: apenas um jogador foi registrado online em Babylon’s Fall
Na maioria das vezes, quando falamos que “ninguém joga” um determinado jogo, usamos de uma força de expressão. Basta dar uma olhada nos números, mesmo queadrenaline.com.br
Isso sim é um flop de respeito, indiscutível.![]()
![]()
The Day Before: jogo mais desejado do Steam é adiado para 2023
A desenvolvedora FNTASTIC anunciou nesta quinta-feira (5) que decidiu mover a criação de seu jogo de sobrevivência The Day Before para a Unreal Engine 5.adrenaline.com.br
Esse jogo tá com uma cara de flop...
Estava jogando o Beat Hazard 2 e q joguinho bom né? Porém hj em dia sem função de conectar em alguma playlist de serviço de streaming ou várias rádios como tinha no jogo fica um pouco trabalhoso, baixar as músicas e tal.
Alguém recomenda algum jogo no mesmo estilo?
desde o seu lançamento o Elden Ring não sai do top sellers.
Dead Space 2 Origin:
EHXF-BJ6B-LFSB-28UM-V4UR
![]()
todos os jogos segundo o SteamDB estão com esse valor em Singapura.
![]()
É fake, infelizmente:
Pode ser fake, mas muita coisa ai é real, como os Remakes do Max Payne, mas no caso será dos 2 primeiros games pela Remedy, o Max payne 3 pode ter um remaster e já fica atual, o jogo envelheceu que nem vinho, ainda é bem bonito.
Dead Space 2 Origin:
EHXF-BJ6B-LFSB-28UM-V4UR