[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
FINALMENTE o motivo pelo qual eu migrei pra Turquia se Concretizou, vou comprar o RDR 2 (unico ponto negativo é estar sem monitor bom pra jogar essa beleza como se deve).

A pergunta é, vou comprar keys no Marketplace.tf, nunca comprei la, alguma dica pra tudo correr bem e tal ?
Deixa publico o perfil/inventario (acho) se não não vão poder te mandar as keys.

fiz quase 10 horas nesse jogo, bem divertido.

vc manja de mais algum jogo nesse estilo?
Esticando um pouco, um gameplay parecido (praticamente só com o mouse), o Warpips e o T.A.B.S.

Um pouco mais complexo, BESIEGE

Já com um estilo similar, tem dois aqui no backlog que nunca joguei mas achei que seriam de alguma forma parecidos: ISLANDERS e Rise of Industry

E no tema mas um jogo nada a ver com ele, é o Northgard que está com update e SALE, sempre bom lembrar dele.

Decidi cadastrar meu backlog da Steam no Hownlongtobeat para poder ordenar meu games por tempo médio de conclusão, assim vou tentar zerar os games pelo mais rápido até o mais longo, vamos ver se assim eu animo a diminuir o backlog.
:incri1:
Nem precisa se cadastrar, é só ir por este link e colocar a ID da conta:

Última edição:
pra quem gosta de jogo Indie.
Esses indies da devolver são top
Dessa lista o que mais recomendo é Hotline Miami e Not a Hero
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esticando um pouco, um gameplay parecido (praticamente só com o mouse), o Warpips e o T.A.B.S.

Um pouco mais complexo, BESIEGE

Já com um estilo similar, tem dois aqui no backlog que nunca joguei mas achei que seriam de alguma forma parecidos: ISLANDERS e Rise of Industry

E no tema mas um jogo nada a ver com ele, é o Northgard que está com update e SALE, sempre bom lembrar dele.

Besiege é muito foda
Até tu achar que fez uma máquina fodástica e vai ver o que a comunidade anda fazendo e percebe como tu é uma criança de 3 anos chegando numa competição de engenheiros de LEGO

Meldels, porque eu não vi isso antes de cadastrar um a um dos meus jogos lá. :rub3:
Nossa cara, realmente foi uma trabalheira. Confesso que estranhei, porque o que mais tem são sites que pegam sua ID da steam e mostram algum relatório. Tipo mostrar "quanto vale" sua conta, ou nesse caso quantas horas pra zerar cada um kkk.

Gurizada, qual o melhor site pra comprar keys pra vender no market e colocar uma merreca na wallet?
Bom dia!

Espero que depois de tanto tempo um FF novo seja bom e marcante novamente.

Pra mim, o último FF inesquecível, foi o XII (que considero o melhor ao lado do IX e VII), deu até vontade de zerar o remaster dele com a tradução consertada. Jogo repleto de questões políticas, golpes de estado, trilha sonora impecável, etc.

Mas um FF que passarei direto, por causa da exclusividade da Epic...

• Curtir
Reações: C.J
Falando em Final Fantasy eu tinha até esquecido do VII! Se um dia sair na Steam pretendo jogar.

Final Fantasy até me chama a atenção pelo mundo intrigante mesclando tecnologia e fantasia, percebo que os enredos são ricos, pois já joguei alguns por umas horas, mas (sempre tem um mas) eu não consigo gostar desse sistema de combate por turnos, nunca gostei, parece que vc não participa de verdade da ação. Eu entendo que é assim mesmo e sei que muita gente ama esse tipo de jogabilidade, mas para mim, não rola.
Por isso que curti a jogabilidade do XV e o VII remake tb me chama a atenção, mas não vou pagar 350 nele nem fodendo. Já o XVI, vou ver como será, seguindo essa pegada mais moderna, posso considerar.

O que da esperanças para esse novo FF é a produção do Yoshida.

O cara transformou um dos maiores fracassos da SE em uma mina de ouro.

O prazer de combater em turnos é o fator estratégia. Isso quando o sistema de combate do rpg tem profundidade. Pelo menos é disso que me lembro da época que jogava JRPG de Snes e PSX. De la pra ca foi um estilo de jogo que deixei de lado.

FF VII remake são duas alegrias
Quando tu começa a jogar com aqueles gráficos fodas e quando tu desinstala depois de não aguentar mais de tão cringe

Final Fantasy até me chama a atenção pelo mundo intrigante mesclando tecnologia e fantasia, percebo que os enredos são ricos, pois já joguei alguns por umas horas, mas (sempre tem um mas) eu não consigo gostar desse sistema de combate por turnos, nunca gostei, parece que vc não participa de verdade da ação. Eu entendo que é assim mesmo e sei que muita gente ama esse tipo de jogabilidade, mas para mim, não rola.
Por isso que curti a jogabilidade do XV e o VII remake tb me chama a atenção, mas não vou pagar 350 nele nem fodendo. Já o XVI, vou ver como será, seguindo essa pegada mais moderna, posso considerar.
O prazer de combater em turnos é o fator estratégia. Isso quando o sistema de combate do rpg tem profundidade. Pelo menos é disso que me lembro da época que jogava JRPG de Snes e PSX. De la pra ca foi um estilo de jogo que deixei de lado.
Pois eu já sou o contrário, gostaria que tivessem mais jogos com combate em turnos atualmente, de uma maneira aprofundada, como foi citado.

Existem 2 jogos como exemplo disso, Yakuza Like a Dragon e Persona 5, jogos incríveis com combate em turno e de uma maneira bem moderna e aprofundada, além de todo o resto (trilha sonora, história, etc...)

O FFVII Remake foi uma bela sacada da SE, algo mesclado para atender ambos os públicos, ficou bem dinâmico e divertido. Além de explorar a história da "metade" do CD1 com maestria.

Pois eu já sou o contrário, gostaria que tivessem mais jogos com combate em turnos atualmente, de uma maneira aprofundada, como foi citado.

Existem 2 jogos como exemplo disso, Yakuza Like a Dragon e Persona 5, jogos incríveis com combate em turno e de uma maneira bem moderna e aprofundada, além de todo o resto (trilha sonora, história, etc...)

O FFVII Remake foi uma bela sacada da SE, algo mesclado para atender ambos os públicos, ficou bem dinâmico e divertido. Além de explorar a história da "metade" do CD1 com maestria.
No meu caso eu deixei de lado porque passei a jogar só em pc com rpg no estilo ocidental e fiquei muitos anos sem contato com jogos desse tipo. Se eu jogar um desses que você citou aí eu devo me divertir porque antigamente eu gostava

Eu te entendo, para quem curte, é muito bacana.
O Yakuza Like A Dragon eu curti muito o jogo, a história, ambientação, mas o que me pegou foi o combate por turnos, nele até que é dinâmico e interessante, mas sei lá, me tira do jogo, pois vc entra em um "modo" combate, tudo parece parar até vc terminar e ai vc volta para o "mundo normal". Mas o jogo é sensacional e ainda quero voltar para zerar.
Já os Yakuza pré Like a dragon com combate em tempo real, acho bem foda.

Gente, eu curti os graficos etc.. do FF VII remake, porem a jogabilidade....horrivel, sou mto mais por turnos, que coisa mal feita esse action.

Eu te entendo, para quem curte, é muito bacana.
O Yakuza Like A Dragon eu curti muito o jogo, a história, ambientação, mas o que me pegou foi o combate por turnos, nele até que é dinâmico e interessante, mas sei lá, me tira do jogo, pois vc entra em um "modo" combate, tudo parece parar até vc terminar e ai vc volta para o "mundo normal". Mas o jogo é sensacional e ainda quero voltar para zerar.
Já os Yakuza pré Like a dragon com combate em tempo real, acho bem foda.
Cara, não sei se já zerou ou tentou jogar o Yakuza 0, mas se um dia estiver na vibe de algo oriental, dá uma chance pra ele. De todos, ele é o menos exagerado e tem uma história cativante e a mais madura de todas, com aquele charme de anos 80/início dos 90. Também tem as melhores músicas, bosses, minigames, sidequests e trilha sonora que vi até agora (estou no Kiwami 2, atualmente). Além disso tudo, o jogo desenvolve o Majima, que considero o personagem mais interessante do game.

Eu gostei bastante do Like a Dragon, mas o Yakuza 0 é a grande cereja da franquia, pelo menos até agora.

Users who are viewing this thread

Voltar