Deixa publico o perfil/inventario (acho) se não não vão poder te mandar as keys.FINALMENTE o motivo pelo qual eu migrei pra Turquia se Concretizou, vou comprar o RDR 2 (unico ponto negativo é estar sem monitor bom pra jogar essa beleza como se deve).
A pergunta é, vou comprar keys no Marketplace.tf, nunca comprei la, alguma dica pra tudo correr bem e tal ?
Super indico
xoxo
Esticando um pouco, um gameplay parecido (praticamente só com o mouse), o Warpips e o T.A.B.S.fiz quase 10 horas nesse jogo, bem divertido.
vc manja de mais algum jogo nesse estilo?
Nem precisa se cadastrar, é só ir por este link e colocar a ID da conta:Decidi cadastrar meu backlog da Steam no Hownlongtobeat para poder ordenar meu games por tempo médio de conclusão, assim vou tentar zerar os games pelo mais rápido até o mais longo, vamos ver se assim eu animo a diminuir o backlog.
![]()
Meldels, porque eu não vi isso antes de cadastrar um a um os meus 200 jogos lá.Nem precisa se cadastrar, é só ir por este link e colocar a ID da conta:
![]()
How Long To Beat Your Steam Collection? | HowLongToBeat
Enter your SteamId and find out how long that collection will take to beat!howlongtobeat.com
Esses indies da devolver são toppra quem gosta de jogo Indie.
Esticando um pouco, um gameplay parecido (praticamente só com o mouse), o Warpips e o T.A.B.S.
Um pouco mais complexo, BESIEGE
Já com um estilo similar, tem dois aqui no backlog que nunca joguei mas achei que seriam de alguma forma parecidos: ISLANDERS e Rise of Industry
E no tema mas um jogo nada a ver com ele, é o Northgard que está com update e SALE, sempre bom lembrar dele.
Nossa cara, realmente foi uma trabalheira. Confesso que estranhei, porque o que mais tem são sites que pegam sua ID da steam e mostram algum relatório. Tipo mostrar "quanto vale" sua conta, ou nesse caso quantas horas pra zerar cada um kkk.Meldels, porque eu não vi isso antes de cadastrar um a um dos meus jogos lá.![]()
Bom dia!Gurizada, qual o melhor site pra comprar keys pra vender no market e colocar uma merreca na wallet?
Final Fantasy até me chama a atenção pelo mundo intrigante mesclando tecnologia e fantasia, percebo que os enredos são ricos, pois já joguei alguns por umas horas, mas (sempre tem um mas) eu não consigo gostar desse sistema de combate por turnos, nunca gostei, parece que vc não participa de verdade da ação. Eu entendo que é assim mesmo e sei que muita gente ama esse tipo de jogabilidade, mas para mim, não rola.
Por isso que curti a jogabilidade do XV e o VII remake tb me chama a atenção, mas não vou pagar 350 nele nem fodendo. Já o XVI, vou ver como será, seguindo essa pegada mais moderna, posso considerar.
Pois eu já sou o contrário, gostaria que tivessem mais jogos com combate em turnos atualmente, de uma maneira aprofundada, como foi citado.O prazer de combater em turnos é o fator estratégia. Isso quando o sistema de combate do rpg tem profundidade. Pelo menos é disso que me lembro da época que jogava JRPG de Snes e PSX. De la pra ca foi um estilo de jogo que deixei de lado.
No meu caso eu deixei de lado porque passei a jogar só em pc com rpg no estilo ocidental e fiquei muitos anos sem contato com jogos desse tipo. Se eu jogar um desses que você citou aí eu devo me divertir porque antigamente eu gostavaPois eu já sou o contrário, gostaria que tivessem mais jogos com combate em turnos atualmente, de uma maneira aprofundada, como foi citado.
Existem 2 jogos como exemplo disso, Yakuza Like a Dragon e Persona 5, jogos incríveis com combate em turno e de uma maneira bem moderna e aprofundada, além de todo o resto (trilha sonora, história, etc...)
O FFVII Remake foi uma bela sacada da SE, algo mesclado para atender ambos os públicos, ficou bem dinâmico e divertido. Além de explorar a história da "metade" do CD1 com maestria.
Eu te entendo, para quem curte, é muito bacana.Pois eu já sou o contrário, gostaria que tivessem mais jogos com combate em turnos atualmente, de uma maneira aprofundada, como foi citado.
Existem 2 jogos como exemplo disso, Yakuza Like a Dragon e Persona 5, jogos incríveis com combate em turno e de uma maneira bem moderna e aprofundada, além de todo o resto (trilha sonora, história, etc...)
O FFVII Remake foi uma bela sacada da SE, algo mesclado para atender ambos os públicos, ficou bem dinâmico e divertido. Além de explorar a história da "metade" do CD1 com maestria.
Cara, não sei se já zerou ou tentou jogar o Yakuza 0, mas se um dia estiver na vibe de algo oriental, dá uma chance pra ele. De todos, ele é o menos exagerado e tem uma história cativante e a mais madura de todas, com aquele charme de anos 80/início dos 90. Também tem as melhores músicas, bosses, minigames, sidequests e trilha sonora que vi até agora (estou no Kiwami 2, atualmente). Além disso tudo, o jogo desenvolve o Majima, que considero o personagem mais interessante do game.Eu te entendo, para quem curte, é muito bacana.
O Yakuza Like A Dragon eu curti muito o jogo, a história, ambientação, mas o que me pegou foi o combate por turnos, nele até que é dinâmico e interessante, mas sei lá, me tira do jogo, pois vc entra em um "modo" combate, tudo parece parar até vc terminar e ai vc volta para o "mundo normal". Mas o jogo é sensacional e ainda quero voltar para zerar.
Já os Yakuza pré Like a dragon com combate em tempo real, acho bem foda.