Pra quem gosta de jogos difíceis kkk.
Lembrando que quem tiver o jogo + DLCs vai receber a versão definitiva de graça quando lançar semana que vem.
E já abaixou
Tem game que mesmo que a pessoa se interesse, sabe que vai cair de valor muito rápido, principalmente no PC. Eu ia comprando esse game, mas por sorte, o Elden Ring (custando menos) teve conteúdo suficiente para render 340 horas aqui (e ainda rende e falta coisa pra descobrir).
Vou aguardar esse game sair no gamepass, já que é 100% certeza. Até lá tem muita coisa pra jogar, mas que o jogo parece interessante, parece.
Lembrando que deathloop tá pertinho de sair no gamepass já, valeu a pena essa espera.
Só quem tiver as duas DLCs?Lembrando que quem tiver o jogo + DLCs vai receber a versão definitiva de graça quando lançar semana que vem.
Realmente melhor coisa não ter comprado. No fim se relaxar um pouco o hype da semana pré lançamento e a semana pós lançamento, você meio que esquece um pouco tal jogo.Tem game que mesmo que a pessoa se interesse, sabe que vai cair de valor muito rápido, principalmente no PC. Eu ia comprando esse game, mas por sorte, o Elden Ring (custando menos) teve conteúdo suficiente para render 340 horas aqui (e ainda rende e falta coisa pra descobrir).
Vou aguardar esse game sair no gamepass, já que é 100% certeza. Até lá tem muita coisa pra jogar, mas que o jogo parece interessante, parece.
Lembrando que deathloop tá pertinho de sair no gamepass já, valeu a pena essa espera.
Realmente melhor coisa não ter comprado. No fim se relaxar um pouco o hype da semana pré lançamento e a semana pós lançamento, você meio que esquece um pouco tal jogo.
Depois disso já consegue esperar uma boa promo.
Pois é man, a real é que se o cara quer de verdade jogar algo, ele vai lá e compra. O que não rola é (pelo menos, não mais pra mim) comprar o jogo apenas pra testar se vai gostar ou não, hype e tal. Pra isso, a pessoa pode esperar um pouco essas promos iniciais, ao menos.Realmente melhor coisa não ter comprado. No fim se relaxar um pouco o hype da semana pré lançamento e a semana pós lançamento, você meio que esquece um pouco tal jogo.
Depois disso já consegue esperar uma boa promo.
Jogos MP realmente é legal pegar o servidor cheio e tal, mas hoje em dia uma grande parte de jogos focados em MP são gratuitos.Eu não curto deixar de comprar no lançamento jogos que tenham multiplayer, singleplayer eu deixo de boa kk.
Acho que se o cara viu vídeos e trailers de um jogo e se interessou (hypou), qual o problema em comprar para testar (melhor que baixar pirata), afinal as vezes o cara não conhece ou sabe como é o jogo, e se gostar, ótimo, vai jogar e curtir... se não gostar, pede reembolso e parte para outra. Nada demais. Todo Mundo faz ou já fez isso.Pois é man, a real é que se o cara quer de verdade jogar algo, ele vai lá e compra. O que não rola é (pelo menos, não mais pra mim) comprar o jogo apenas pra testar se vai gostar ou não, hype e tal. Pra isso, a pessoa pode esperar um pouco essas promos iniciais, ao menos.
Sim, sim, não tem nada de errado nisso não, concordo ctg e faço isso também. Mas você foi específico demais e eu fui mais abrangente sobre isso, se liga ? Eu me refiro a compra desenfreada, e pelo bate papo diário aqui, sabemos que a realidade é diferente disso que você falou.Ghostwire Tokio é um baita jogo bacana, underrated (por ser first person). O grande destaque fica na sua ambientação, o Mapa é grande e muito detalhado, a jogabilidade é legal, em especial a exploração, o combate parece complexo, mas depois de um tempo se percebe que é simples, mas divertido, e tem uma história legal (porém curta se rushar sem fazer missões secundárias).
Eu peguei na ARG mesmo no lançamento, e acho que foi um valor bom por um lançamento, perto do que se tem visto ultimamente, média de 350 reais, eu paguei 120 no lançamento e não me arrependo, essa promo quase 2 meses depois do lançamento é excelente para quem está sem jogo novo (e com backlog esvaziando) ou já estava afim de jogar mas estava esperando um promoção.
Me divertiu muito em suas quase 20 horas de campanha...acho que se fosse mais que isso, iria ficar cansativo, tem games que não deveriam ser tão longos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho que se o cara viu vídeos e trailers de um jogo e se interessou (hypou), qual o problema em comprar para testar (melhor que baixar pirata), afinal as vezes o cara não conhece ou sabe como é o jogo, e se gostar, ótimo, vai jogar e curtir... se não gostar, pede reembolso e parte para outra. Nada demais. Todo Mundo faz ou já fez isso.
Perfil\Inventário está público?Alguem com problema pra comprar key na dmarket? sempre que eu compro ja vai pro vendendor, agora foi pra tipo uma carterinha no site.
![]()
Cadê a aba do TF2?
Eu tô ligado, mas eu sei que a maioria é zoeira mesmo de "comprar e não jogar". Claro que tem momentos em que somos levados pelo efeito manada, todo mundo cai nessa vez ou outra, mas tb não tem problema, na pior das hipóteses vai jogar, não vai curtir e pedir reembolso, ou vai curtir e se divertir por centenas de horas.Sim, sim, não tem nada de errado nisso não, concordo ctg e faço isso também. Mas você foi específico demais e eu fui mais abrangente sobre isso, se liga ? Eu me refiro a compra desenfreada, e pelo bate papo diário aqui, sabemos que a realidade é diferente disso que você falou.
O cenário real que é relatado diariamente em fóruns (aqui, principalmente que acompanho mais), é comprar o jogo, na maioria das vezes pq hypou vendo outras pessoas falando, mas no fundo a pessoa nem quer jogar pra valer. As vezes a pessoa simplesmente anseia comprar algo, é novo e tal, mas fica pelo caminho e nisso vai gerando a "piada" que nós vivemos fazendo aqui : "Vou comprar e não jogar !!".
Uma coisa que me fazia jogar mais era quando tinha menos jogo. Todo dia quase entro no gog para ver promoções. Várias fico tentando. Daí lembro que comprei jogos tem nem 1 mês lá e nunca instalei... Pra que gastar mais?Sim, sim, não tem nada de errado nisso não, concordo ctg e faço isso também. Mas você foi específico demais e eu fui mais abrangente sobre isso, se liga ? Eu me refiro a compra desenfreada, e pelo bate papo diário aqui, sabemos que a realidade é diferente disso que você falou.
O cenário real que é relatado diariamente em fóruns (aqui, principalmente que acompanho mais), é comprar o jogo, na maioria das vezes pq hypou vendo outras pessoas falando, mas no fundo a pessoa nem quer jogar pra valer. As vezes a pessoa simplesmente anseia comprar algo, é novo e tal, mas fica pelo caminho e nisso vai gerando a "piada" que nós vivemos fazendo aqui : "Vou comprar e não jogar !!".
As vezes (que parece a maioria) a pessoa só quer comprar mesmo, vai lá e compra, já era, joga um pouco e tal e desiste (ou zera). E o que tem de errado nisso ? Nada kkkk, cada um faz o que quiser com o dinheiro. O papo que dei, foi só relatando, que as vezes comprar com hype, faz você jogar algo que não gosta tanto (se forçando pq gastou) ou até mesmo nem jogar pra valer, quando você poderia ter esperado uma promo.
Utilizando eu mesmo como exemplo...passei dias/meses trocando ideia sobre Ghostwire com vocês lá no tópico do game, me interessei e tal, por pouco não comprei. Mas se eu realmente viesse muita vontade, já teria comprado e foda-se, como fiz com Elden Ring, por exemplo. E depois que passou 1 semana do lançamento de Ghostwire eu parei e pensei : "po, nem me fez falta o game". E a vida seguiu, simplesmente pq segurei o hype.
Enfim, só papo mesmo, pra render a página 6198 kkkk.
E já abaixou
Somos 2 cara, é a premissa do paradoxo da escolha.Uma coisa que me fazia jogar mais era quando tinha menos jogo. Todo dia quase entro no gog para ver promoções. Várias fico tentando. Daí lembro que comprei jogos tem nem 1 mês lá e nunca instalei... Pra que gastar mais?
Outra parada, até conversamos sobre, é colocar jogos na wishlist ou até mesmo comprar, que são sequências de jogos que você ainda não zerou hehehehe. Se analisar bem isso entra totalmente na parada de consumismo.Somos 2 cara, é a premissa do paradoxo da escolha.
Mais opções = mais dúvida = mais "arrependimento" ao jogar algo achando que poderia se divertir mais com a outra escolha = menos diversão = mais gastos.
Isso que você pensou foi a mesma coisa que pensei quando fui comprar jogos recentes : "Se vai lançar tradução do Yakuza Kiwami 2, que eu comprei aguardando a tradução...pq gastar com jogo novo ??" E com isso, estou aqui, zerando meu 3º jogo no ano e me divertindo horrores.
Todo mundo já fez isso aqui e ainda faz kkkk, é difícil controlar. Melhor coisa foi reduzir a wishlist mesmo, totalmente selecionada e ainda tem muita coisa pra tirar.Outra parada, até conversamos sobre, é colocar jogos na wishlist ou até mesmo comprar, que são sequências de jogos que você ainda não zerou hehehehe. Se analisar bem isso entra totalmente na parada de consumismo.
Até um dia desse eu tava com Borderlands 3 na lista de desejos, e realmente esperando uma boa promo pra pegar, mas ai percebi que ainda não zerei o 2 e nem o pre-sequel que tenho comprados a anos.
Já fiz muito isso, acho que muitos aqui também. Que é comprar pra "fechar coleção" hehehe, que merda. Ainda bem que tô melhorando disso.
sobre esse lance de comprar e não jogar ,eu parei com isso quando a galera postava link de jogo , ae eu pensava legal vai pra whislist
pra minha surpresa eu já tinha era comprado o jogo kkkkkk
agora só estou jogando (e comprando as vezes hehe)
Eu parei com isso de comprar jogo kkkkkkkkkkkkkkk, eu ando jogando nada e tenho inúmeros jogos novos kkk. Estou esperando esse sair:
acho que vai funcionar aqui sim a minha assinatura e cobrado a renovação todo dia 10 acho que vou ariscar.