[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Como queria esse game na steam...mas na sale do meio do ano, se tiver mais algo que me interesse vou fazer o combo do cupom da Epic.

Espera ue, você não vai esperar alguns jogos no Game Pass ano que vem?

Espera ue, você não vai esperar alguns jogos no Game Pass ano que vem?
Eu espero o que eu tiver menos vontade no momento e que eu não vá jogar a partir da hora da compra, mas se eu sentir vontade compro até na loja da EA :haha:. Mas apenas se eu for jogar !! Pelo menos é o que venho tentando seguir.

@ppHp_ , em qual level/quantas horas você terminou o Yakuza Like a Dragon?

Tô com quase 60 horas aqui. Acho que gastei umas 10 só naquele mini game de gerenciamento; pelo menos cheguei no top 1. Adorei aquilo. :haha:

Agora preciso farmar level... ainda tô no 30. :okay:

Forza 6 Japan
:magico:

Esse aí é compra no lançamento...só os caras meterem a Highway de Shuto lá estilo o Assetto Corsa e best game ever...
Concordo, com a temática no Japão vai ficar mais foda ainda o game, imagina aqueles racha tipo Velozes e Furiosos, de noite as pistas muito massa :yeah:

Tô com quase 60 horas aqui. Acho que gastei umas 10 só naquele mini game de gerenciamento; pelo menos cheguei no top 1. Adorei aquilo. :haha:

Eu zerei com 90 horas, em média level 85-92.
Também gastei 10 horas naquela empresa rsrs

Release Notes

Gamepass do PC vai ficar pesado...
um dia se terminar meu backlog e ainda existir GP, assino novamente.

Cara, foi nessa faixa que o @dsoon falou ae tbm, tanto o tempo como no lvl. Quando eu fiz apenas a main no gamepass, foi umas 50-60 horas, mas quando fui fazer tudo, foi nessa casa aí das 90-110 horas. Mas pra platinar, fazer a dungeon final, aí foi chão, tem que farmar até o lvl máximo e as classes também, difícil pra um carai.

A empresa é realmente muito divertida. Não vou dar spoiler de qual minigame, mas no Yakuza 0 e Kiwami 2, tem os minigames mais massa que já vi, eu nem tô conseguindo avançar na história do Kiwami 2, pq lá tem 2 mini games mt foda kkkkk.

Última edição:
O que leva lançarem jogo no steam que precisa de controle para jogar?
Cara, isso se tornou mais comum do que se pensa.
Tem muitas pessoas que eram só do console, e não conseguem jogar no teclado.
Tenho um amigo que comprou um note, e antes mesmo de comprar já perguntou se o controle de PS funcionava, mas quando ele quis jogar LOL eu já avisei, se acostuma no teclado, porque tem jogo que você não vai jogar nunca no controle.
Se não tiver essa opção, assim como dublado, muitas pessoas não vão comprar o jogo.
Acessibilidade total nos games em determinado momento serão obrigatórias.
meio off mas fica ae a dica, ML nível 6 está por R$ 9,90 por mês, ao assinar além dos benefícios do próprio ML como frete grátis e descontos, você ganha o Disney+ e Star+ de graça, planos esses que se for assinar por fora custam R$ 45,90 por mês, fora isso você também tem 50% de desconto na assinatura do HBO Max, Paramount+ e Deezer.

Poxa, que baita notícia.
Eu tenho Prime desde quando chegou no Brasil por assinatura anual com desconto, NetFlix que foi incorporado nos planos da VIVO Fibra, e agora por 9,90/ano eu tenho a moral de assinar esse do ML.
Mas essa parada de ter muitos streaming eu ainda não consigo engolir.
Existem tantos que eu já considero assinar o My Family. Por enquanto o valor pra mim em todos estes ainda está okay, mas se eu não tivesse essas promoções todas eu provavelmente não assinaria.
Só assinei o Spotify ano passado por causa de desconto pela minha Pós, porque senão era provável eu não ter.

Última edição:
Tenho um amigo que comprou um note, e antes mesmo de comprar já perguntou se o controle de PS funcionava, mas quando ele quis jogar LOL eu já avisei, se acostuma no teclado, porque tem jogo que você não vai jogar nunca no controle.
Se não tiver essa opção, assim como dublado, muitas pessoas não vão comprar o jogo.

Poxa, que baita notícia.
Eu tenho Prime desde quando chegou no Brasil por assinatura anual com desconto, NetFlix que foi incorporado nos planos da VIVO Fibra, e agora por 9,90/ano eu tenho a moral de assinar.
Existem tanto que eu já considero assinar o My Family. Por enquanto o valor pra mim em todos estes ainda está okay, mas se eu não tivesse essas promoções todas eu provavelmente não assinaria.
Só assinei o Spotify ano passado por causa de desconto pela minha Pós, porque senão era provável eu não ter.
Assino o My family cinema e é um serviço show que dá um baile nesses grandes do streaming... O único problema dele é que demora pra sair um filme depois que lança no cinema, coisa e 1 mês. Mas nunca peguei filme com qualidade ruim, só o fino do fino

Assino o My family cinema e é um serviço show que dá um baile nesses grandes do streaming... O único problema dele é que demora pra sair um filme depois que lança no cinema, coisa e 1 mês. Mas nunca peguei filme com qualidade ruim, só o fino do fino
Mas essa de filme no cinema pelo que tinha visto achei normal.
Eu fiz um teste com o novo Homem Aranha no MF do meu brother, já tinha mais de 1 mês lançado no cinema e não aparecia por nada.
Pode ser que tenha acontecido isso recentemente, de filmes em cartaz demorarem um pouco, ou, pode ser devido a importância do filme, que demora um leak.
Em qualquer lugar não achava, mas só fui atrás do HA mesmo, não vi se algum outro filme em cartaz passou pelo mesmo problema de não aparecer devido a importância.
Mas com isso sou até tranquilo, porque o interessante é ter todos reunidos. Assinaturas individuais eu não ia conseguir gerenciar, pois só com Prime e NetFlix eu já me perco todo, imagina quem tem um monte. E detalhe, eu quase não assisto bosta alguma. Quando lembro de assistir bate preguiça, ou assisto pouco e já desligo.

Novo gameplay.

Última edição:
Mas essa de filme no cinema pelo que tinha visto achei normal.
Eu fiz um teste com o novo Homem Aranha no MF do meu brother, já tinha mais de 1 mês lançado no cinema e não aparecia por nada.
Pode ser que tenha acontecido isso recentemente, de filmes em cartaz demorarem um pouco, ou, pode ser devido a importância do filme, que demora um leak.
Em qualquer lugar não achava, mas só fui atrás do HA mesmo, não vi se algum outro filme em cartaz passou pelo mesmo problema de não aparecer devido a importância.
Mas com isso sou até tranquilo, porque o interessante é ter todos reunidos. Assinaturas individuais eu não ia conseguir gerenciar, pois só com Prime e NetFlix eu já me perco todo, imagina quem tem um monte. E detalhe, eu quase não assisto bosta alguma. Quando lembro de assistir bate preguiça, ou assisto pouco e já desligo.

HA demorou por causa da qualidade do filme, demorou bastante sair uma versao 4k ou 1080p, ai com certeza esses serviços evitam disponibilizar filmes com qualidades HDTS ou CAM.

Dr Estranho mesmo ja saiu mas ta com qualidade HDTS.

Como queria esse game na steam...mas na sale do meio do ano, se tiver mais algo que me interesse vou fazer o combo do cupom da Epic.
isso aí é o típico jogo que cai perfeitamente em mobile, desenvolvedor que não enxerga isso ta perdendo dinheiro.
Eu tenho uns indies na Steam, tipo unruly heroes e dead cells que comprei de novo na play store pra jogar no meu Poco F3 que chegou essa semana. Todo jogo desse tipo tinha que ter pra mobile

Última edição:
HA demorou por causa da qualidade do filme, demorou bastante sair uma versao 4k ou 1080p, ai com certeza esses serviços evitam disponibilizar filmes com qualidades HDTS ou CAM.

Dr Estranho mesmo ja saiu mas ta com qualidade HDTS.
Saquei.
Qualidade de câmera é literalmente algo que nem precisavam lançar. Eu não faço ideia se alguém assiste nessa qualidade, mas se existe alguém, a vida dessa pessoa deve ser bem conturbada em todos os sentidos.

pra quem nunca jogou nenhum Monster Hunter, é bom começar pelo World ou pelo Rise? ou tanto faz?

Poxa, que baita notícia.
Eu tenho Prime desde quando chegou no Brasil por assinatura anual com desconto, NetFlix que foi incorporado nos planos da VIVO Fibra, e agora por 9,90/ano eu tenho a moral de assinar esse do ML.
Existem tantos que eu já considero assinar o My Family. Por enquanto o valor pra mim em todos estes ainda está okay, mas se eu não tivesse essas promoções todas eu provavelmente não assinaria.
Mas eu falo jogo que fala para jogar no controle...
se funcionar em ambos, ok. Agora jogo que é lançado no steam sendo foco em controle é de lascar.

Pq disseram que Outward é dificil?
é chato ou é legal?
Vi gente reclamando mas não conheci ngm que tenha jogado e gostado.
To pensando em pegar tá 13 reais!

Curti a gameplay do Gotham Knights, o visual tá bacana, gostei da ambientação de Gotham com aquela névoa entre os prédios, da um ar meio Gotham dos filmes do "Tim Burton".
Achei o combate do Asa Noturna bem legal, do Red Hood achei meio durona, e com as armas me lembrou um pouco os movimentos do Guardiões da galáxia, não é ruim, mas acho que vou preferir ir de Asa Noturna. Ao que parece o jogo vai meio que te forçar a usar todos os heróis, dependendo das missões.

Jogo sai em Outubro, espero só um pouco mais de polimento na IA dos inimigos, de resto, acho que será um jogão...

Cara, foi nessa faixa que o @dsoon falou ae tbm, tanto o tempo como no lvl. Quando eu fiz apenas a main no gamepass, foi umas 50-60 horas, mas quando fui fazer tudo, foi nessa casa aí das 90-110 horas. Mas pra platinar, fazer a dungeon final, aí foi chão, tem que farmar até o lvl máximo e as classes também, difícil pra um carai.

A empresa é realmente muito divertida. Não vou dar spoiler de qual minigame, mas no Yakuza 0 e Kiwami 2, tem os minigames mais massa que já vi, eu nem tô conseguindo avançar na história do Kiwami 2, pq lá tem 2 mini games mt foda kkkkk.

Comparado ao 0, Kiwami 2 tem bem menos coisa pra fazer, eu tenho quase 200 horas no Yakuza 0, umas 50-80 horas é fácil de side e mini-games. Já Kiwami 2 fechei com umas 100-110 horas.

Users who are viewing this thread

Voltar