[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Depende muito de pessoa pra pessoa. Ele é um RPG a moda antiga e Hardcore. Não é um jogo fácil, tem que ter planejamento e prestar atenção em cada detalhe que lhe é passado. Por exemplo, uma das primeiras e principais quests do jogo fala pra tu fazer algo em uma montanha que é "assim" e "assado", porque ela é o centro da magia da região e etc. O jogo não te aponta no mapa onde tem que ir, nem mesmo mostra sua localização, você tem que escutar bem o que o NPC fala porque ele vai dar detalhes sobre o que fazer e onde fazer, com essa informação você acha e executa. O combate lembra de longe um Dark Souls, punitivo, tem que saber a hora certa de bater e se ttu aguenta peitar o que tu tá querendo enfrentar.

É um jogo que recompensa MUITO exploração e ele é ótimo pra ser jogador em coop!

Eu me apaixonei por ele quando ele tava em alpha ainda, hoje o jogo tá MUITO melhor, obviamente que eu amo esse tipo de jogo Hardcore.
Se eu pegar ele vc topa jogar Coop comigo na edição definitiva?
Grato!
Acho que vou pegar parece interessante

Segundo a própria WB Games, Gotham Knights não é GAAS. Só pq terá coop opcional, não o torna um jogo por serviço. O jogo terá campanha que poderá ser jogada 100% single player.

Fonte: https://www.vg247.com/gotham-knights-not-game-as-service

Mas eu falo jogo que fala para jogar no controle...
se funcionar em ambos, ok. Agora jogo que é lançado no steam sendo foco em controle é de lascar.
Outra coisa muito errada é venderem jogo exclusivo pra VR, Rocksmith que precisa de Guitarra e cabo especial, etc... :umad:

:lied:

Nego ainda acha que preço de pré-venda diminui e não aumenta. :haha3:

Outra coisa muito errada é venderem jogo exclusivo pra VR, Rocksmith que precisa de Guitarra e cabo especial, etc... :umad:

:lied:
O senhor arrumando treta? :omfg:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Sua vida é uns 10% menos conturbada aheuhaeu.
Cara, eu tentei umas duas vezes assistir por câmera, não rolou.
Tanto que saiu depois no Prime por uns 18 conto acho, algo assim, aí comprei e assisti em casa.
Perdeu a ótima oportunidade de soltar um "então deve ser corno" ahhahahahahaha

Cara, a real é que eu tava sem energia pra sair de casa e ir ao cinema, não queria assinar mais nada, e tava muito afim de ver o filme do jeito que fosse. Serviu pra matar a vontade. Depois assisti com qualidade melhor, claro.

Songs of Conquest é bem divertido e complexo.
Gostei dos gráficos e da musica e o combate é bem tranquilo.
A unica coisa chata é ter que fazer os movimentos pós rodada !

Segundo a própria WB Games, Gotham Knights não é GAAS. Só pq terá coop opcional, não o torna um jogo por serviço. O jogo terá campanha que poderá ser jogada 100% single player.

Fonte: https://www.vg247.com/gotham-knights-not-game-as-service
interessante.

nossa, só em 2023 o remake do Dead Space e o Jedi Fallen Order 2, achei que ambos seriam lançados este ano ainda.

Dead Space 2

CFWW-SSZZ-HWE7-SYAY-DN9F

Perdeu a ótima oportunidade de soltar um "então deve ser corno" ahhahahahahaha

Cara, a real é que eu tava sem energia pra sair de casa e ir ao cinema, não queria assinar mais nada, e tava muito afim de ver o filme do jeito que fosse. Serviu pra matar a vontade. Depois assisti com qualidade melhor, claro.
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Já fui corno, sei como é aheuaheua.

Cara, eu sou solteiro, os amigos tudo casado. Não estou na pegada de ir no cinema solo.
Eu espero aparecer na web.

Dead Space 2

CFWW-SSZZ-HWE7-SYAY-DN9F

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Já fui corno, sei como é aheuaheua.

Cara, eu sou solteiro, os amigos tudo casado. Não estou na pegada de ir no cinema solo.
Eu espero aparecer na web.
Eu fui sozinho no Dragon Ball Super Broly, e eu namorava na época. Foi constrangedor? Sim, mas na verdade não importa. Pq ninguém se importa com você.
No final você tem que aprender a fazer certas coisas sozinho, independente se estiver em um relacionamento ou não.

Última edição:
Tomei um susto pois vi que as moedas da loja estavam em Euro, fui relogar pra ver se sumia, vi a data e agora não consigo mais relogar :feelbad:

Arrumar outra coisa pra jogar até lá, tava finalmente escolhendo algo do backlog pra jogar :bem:

R$223,35 na Argentina
R$300 no Brasil
R$167,69 na Turquia
R$126,96 na Ucrânia

seh louco, desse jeito nao da nao, os caras tao viajando nos precos, depois nao vende nada e vao chorar inventando desculpas, ta maluco.

eu nao entendo, eh melhor vender 100000 jogos por 100-150 do que vender 100 por 300

100% que vai flopar isso ai.

esse Gotham Knights ta com cara de flop, geral reclamando do gameplay medíocre e dos gráficos que não justificam pular a geração passada de consoles.

Acabei de baixar um game a 60mb.. steam esta foda pqp

zJTgiDG.png

Ai vou baixar outro jogo kk

WwlHDzL.png

Acabei de baixar um game a 60mb.. steam esta foda pqp

zJTgiDG.png

Ai vou baixar outro jogo kk

WwlHDzL.png
Não depende só da sua internet, alguns jogos hoje em dia são baixados ao mesmo tempo em que são "descompactados".

Não depende só da sua internet, alguns jogos hoje em dia são baixados ao mesmo tempo em que são "descompactados".
Sim, acho bem ridiculo isso, mas isso e do jogo ou da steam?

Eu fui sozinho no Dragon Ball Super Broly, e eu namorava na época. Foi constrangedor? Sim, mas na verdade não importa. Pq ninguém se importa com você.
No final você tem que aprender a fazer certas coisas sozinho, independente se estiver em um relacionamento ou não.

ir cinema sozinho é tão de boa. Já fui inúmeras vezes. Quando era solteiro.
Caras, eu já fui sozinho também muuuitas vezes, mas hoje em dia é mais preguiça.
Brother meu me chamou pra ver o Batman, e eu falei que ia pensar ahejuahea.
Estou pensando até hoje e ele já assistiu 2 vezes.

Users who are viewing this thread

Voltar