[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pq disseram que Outward é dificil?
é chato ou é legal?
Vi gente reclamando mas não conheci ngm que tenha jogado e gostado.
To pensando em pegar tá 13 reais!

Depende muito de pessoa pra pessoa. Ele é um RPG a moda antiga e Hardcore. Não é um jogo fácil, tem que ter planejamento e prestar atenção em cada detalhe que lhe é passado. Por exemplo, uma das primeiras e principais quests do jogo fala pra tu fazer algo em uma montanha que é "assim" e "assado", porque ela é o centro da magia da região e etc. O jogo não te aponta no mapa onde tem que ir, nem mesmo mostra sua localização, você tem que escutar bem o que o NPC fala porque ele vai dar detalhes sobre o que fazer e onde fazer, com essa informação você acha e executa. O combate lembra de longe um Dark Souls, punitivo, tem que saber a hora certa de bater e se ttu aguenta peitar o que tu tá querendo enfrentar.

É um jogo que recompensa MUITO exploração e ele é ótimo pra ser jogador em coop!

Eu me apaixonei por ele quando ele tava em alpha ainda, hoje o jogo tá MUITO melhor, obviamente que eu amo esse tipo de jogo Hardcore.

Comparado ao 0, Kiwami 2 tem bem menos coisa pra fazer, eu tenho quase 200 horas no Yakuza 0, umas 50-80 horas é fácil de side e mini-games. Já Kiwami 2 fechei com umas 100-110 horas.

Então é agora que não compro nada, mesmo. :haha3:

Ao contrário de alguns outros jogos, ou boa parte deles cuja duração de 2 ou 10 horas já me desmotiva, Yakuza tô levando numa paz de espirito e vontade de jogar que fazia tempo que não encontrava algo assim. Dos recentes, acho que só Death Stranding mesmo me proporcionou essa sensação.

Mas eu falo jogo que fala para jogar no controle...
se funcionar em ambos, ok. Agora jogo que é lançado no steam sendo foco em controle é de lascar.
Ah saquei.
Bom, não sei até aonde isso pode ser ruim, porque eu definitivamente prefiro jogar esportes e plataforma (Mario World) com controle.
Já tentei jogar pelo teclado e é impossível. Caso esses jogos só sejam pelo controle, aí mata quem é do teclado.
Maaaaas, repetindo, se lançar jogo de corrida dizendo que é para jogar no controle, eu acharia normal.

o jogo aumentou pra 100 reais kk vou jogar de graça agora.
E por 100 reais e melhor jogar de graça mesmo kkkkkk ou então esperar para que isso seja um erro e esperar que eles consertem.

Comparado ao 0, Kiwami 2 tem bem menos coisa pra fazer, eu tenho quase 200 horas no Yakuza 0, umas 50-80 horas é fácil de side e mini-games. Já Kiwami 2 fechei com umas 100-110 horas.
O 0 realmente é uma bomba (no bom sentido) de conteúdo, apesar que só joguei umas 120 horas dele (não platinei, só fiz sides, main e gerenciamento com o Majima). O Kiwami 2 eu não terminei ainda (agora que comecei o capítulo 7), mas já vi que vou passar o mesmo tempo nos 2 minigames principais (um deles é igual o do 0, que fiquei viciado kkkk) e o outro é novo, do Majima tbm, que achei irado demais, é quase um Tower Defense, muito foda.

O Kiwami achei o mais "fraco" de todos até agora, não senti muito ânimo pra fazer muita coisa (só joguei umas 40 horas), mas o Kiwami 2 veio com tudo, me vejo pelo menos com umas 70 horas nele, fácil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então é agora que não compro nada, mesmo. :haha3:

Ao contrário de alguns outros jogos, ou boa parte deles cuja duração de 2 ou 10 horas já me desmotiva, Yakuza tô levando numa paz de espirito e vontade de jogar que fazia tempo que não encontrava algo assim. Dos recentes, acho que só Death Stranding mesmo me proporcionou essa sensação.
Mesma coisa aqui cara, as vezes tenho preguiça de jogar 1 ou 2 horas de algum jogo, mas aqui flui que é uma beleza kkkk.
Praticamente, só RPG e alguns jogos favoritos me faz jogar por tanto tempo seguido, mas essa franquia se supera a cada dia.

Death stranding tbm foi o último jogo "novo" que me fez sentir isso.

Última edição:

R$223,35 na Argentina
R$300 no Brasil
R$167,69 na Turquia
R$126,96 na Ucrânia

Turquia tá em um valor ok. Mas como só lança em outubro, lá para setembro eu compro. Vai que aparece alguma promo bug em algum outro lugar até lá.

Última edição:
Final do ano só quero jogar Starfield e Hogwarts Legacy.

Gotham Knights é compra certa, mas vou esperar para setembro ou outubro mesmo para pegar. A premissa da história me agrada e parece que vai ser um rpg mundo aberto interessante.
Na Tur, está com um valor bacana para um lançamento AAA de final de ano...

Gotham Knights é compra certa, mas vou esperar para setembro ou outubro mesmo para pegar. A premissa da história me agrada e parece que vai ser um rpg mundo aberto interessante.
Na Tur, está com um valor bacana para um lançamento AAA de final de ano...
é mmo, não?

é mmo, não?

jogo do Batman MMO?

_103330503_musk3.jpg

Eu não faço ideia se alguém assiste nessa qualidade, mas se existe alguém, a vida dessa pessoa deve ser bem conturbada em todos os sentidos.

Assisti Homem Aranha nessa qualidade, mas pelo menos tenho namorada.

Users who are viewing this thread

Voltar