[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Então é agora que não compro nada, mesmo. :haha3:

Ao contrário de alguns outros jogos, ou boa parte deles cuja duração de 2 ou 10 horas já me desmotiva, Yakuza tô levando numa paz de espirito e vontade de jogar que fazia tempo que não encontrava algo assim. Dos recentes, acho que só Death Stranding mesmo me proporcionou essa sensação.

É bom demais mesmo, o que acho mais divertido que é as sides você esbarra nelas andando aleatoriamente, o game não te força a fazer, você opta, se despertar o teu interesse tu vai e faz.
 
O 0 realmente é uma bomba (no bom sentido) de conteúdo, apesar que só joguei umas 120 horas dele (não platinei, só fiz sides, main e gerenciamento com o Majima). O Kiwami 2 eu não terminei ainda (agora que comecei o capítulo 7), mas já vi que vou passar o mesmo tempo nos 2 minigames principais (um deles é igual o do 0, que fiquei viciado kkkk) e o outro é novo, do Majima tbm, que achei irado demais, é quase um Tower Defense, muito foda.

O Kiwami achei o mais "fraco" de todos até agora, não senti muito ânimo pra fazer muita coisa (só joguei umas 40 horas), mas o Kiwami 2 veio com tudo, me vejo pelo menos com umas 70 horas nele, fácil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aquele sistema de nêmesis do Kimawi realmente tira um pouco o ânimo de fazer as coisas, mas como história gosto muito. Tô jogando o 3 Remastered, esse sim tô me empurrando pra finalizar.
 
Esse gameplay do Gotham Knights só me mostrou o que já achava naquele primeiro gameplay, não curti não, na verdade, achei pior em vários sentidos comparando ao ultimo Batman, que faz sentido até, não é a Rocksteady que está desenvolvendo. E as reclamações de que não faz sentido não sair para geração passada estão até certos, não mostrou nada de nova geração, graficamente bem normal e olha lá, muita coisa ruim, a movimentação principalmente, nos outros Batman ele era bem durão também, mas ai parece pior e sendo um jogo de nova geração.

Esse combate mesmo já está na hora de dar uma evoluída, é muito estranho esses avanços que o personagem faz de um inimigo para o outro que está longe , fica horrível e já era estranhos nos outros jogos, no começo da gameplay que mostra o asa noturna fazendo isso ficou muito estranho, Sleeping Dogs fez um trabalho bem foda com esse combate, e até hoje acho o melhor, até o Mad Max parece estar melhor nesse sentido.
 
Última edição:
Eu não vi nada de tão ruim no Gotham Knights, é o que eu já esperava, parece divertido, boa história com a corte das Corujas, tem uma ambientação legal. Afinal gráficos não são tudo né, e a diversão?

Eu acho que a galera anda muito crítica (dependendo do jogo), pois o provável GOTY de 2022 tem visuais de PS4 de inicio de geração, com engine engessada de 10 anos atrás, sem suporte a tecnologias atuais, reciclando assets, movimentos e até inimigos de outros games, claro, nada disso o tornou ruim, apenas são fatos.

Então, acho que Gotham Knights esta bem satisfatório visualmente. Mas vamos aguardar o lançamento e ver isso melhor.
 
Fui no cinema 1x nos últimos 3 anos. Hahaha
Pourra, eu fui um pouco mais, até porque tenho amigos que gostam de diferentes coisas, e acabaram que me chamava, mas foi pouco também, coisa de duas vezes no máximo por ano. Isso uns 6 anos pra cá, e olhe lá aheuaheuahe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem quiser ver, as bugiganga que eu trouxe da viagem.
Ou o link direto do tópico oficial Compraram Algo Novo

 
Última edição:



deveras interessante, alguém aqui chegou a comprar? está bem baratinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pourra, eu fui um pouco mais, até porque tenho amigos que gostam de diferentes coisas, e acabaram que me chamava, mas foi pouco também, coisa de duas vezes no máximo por ano. Isso uns 6 anos pra cá, e olhe lá aheuaheuahe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem quiser ver, as bugiganga que eu trouxe da viagem.
Ou o link direto do tópico oficial Compraram Algo Novo



que tanto bonequinho, seu filho vai adorar.

:olha:
 
 
esse Gotham Knights ta com cara de flop, geral reclamando do gameplay medíocre e dos gráficos que não justificam pular a geração passada de consoles.
Tb achei a gameplay bem ruinzinha. Por esse preço aí, passo longe.
 
Pourra, eu fui um pouco mais, até porque tenho amigos que gostam de diferentes coisas, e acabaram que me chamava, mas foi pouco também, coisa de duas vezes no máximo por ano. Isso uns 6 anos pra cá, e olhe lá aheuaheuahe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem quiser ver, as bugiganga que eu trouxe da viagem.
Ou o link direto do tópico oficial Compraram Algo Novo


tenho esse mesmo teclado. muito bom por sinal.
 



deveras interessante, alguém aqui chegou a comprar? está bem baratinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



que tanto bonequinho, seu filho vai adorar.

:olha:
Como ainda não tenho, só vou passar adiante obviamente quando tiver, e quando entender o que significa aheuaheu.
Imagina dar isso na mão de criança, vira lenda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenho esse mesmo teclado. muito bom por sinal.
Não senti tanta diferença porque acabei de sair de um K70 Lux, mas parece que deram uma melhorada nas keycaps também.
Passando raiva anos com o Lux, mas já estava quebrando tudo, ainda bem que troquei a tempo.
 
Como ainda não tenho, só vou passar adiante obviamente quando tiver, e quando entender o que significa aheuaheu.
Imagina dar isso na mão de criança, vira lenda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não senti tanta diferença porque acabei de sair de um K70 Lux, mas parece que deram uma melhorada nas keycaps também.
Passando raiva anos com o Lux, mas já estava quebrando tudo, ainda bem que troquei a tempo.
perdão, vi errado hahaha. Esse era o que tinha comprado, minha esposa reclamou do barulho. Devolvi e peguei corsair strafe mk2 mx silent
 
perdão, vi errado hahaha. Esse era o que tinha comprado, minha esposa reclamou do barulho. Devolvi e peguei corsair strafe mk2 mx silent
Ah sim, sem erro.
Cara, esse Brown é o mais silencioso dos três switches mais famosos (blue, red e brown).
Já o silent é literalmente pra isso. Cheguei a usar o red, mas o barulho eu acostumei, então hoje eu só sentiria a diferença com relação ao switch, e eu não curti nenhum fora o brown. Em alguns lugares dá pra testar, e eu continuei com o brown.
Mas o teclado por ser novo está com o barulho bem abafado. Acho que fizeram keycaps melhores.
 
Pra abastecer as contas argentinas agora só por meio desses gift cards?
A cotação que o steamdb usa é de 22,8 pesos por real.
Nesses gift cards sai uns 18 pesos por real ou menos.
Na Western Union são 40 pesos por um real (mas aí é cotação não oficial, é pra dinheiro vivo, teria que comprar os giftcards lá ou pagar em débito).
Nenhum método novo pra reduzir esse 'spread' todo?
Nenhum colega aí morando nos vizinhos pra intermediar isso a um custo menor? XD
 
Pra abastecer as contas argentinas agora só por meio desses gift cards?
A cotação que o steamdb usa é de 22,8 pesos por real.
Nesses gift cards sai uns 18 pesos por real ou menos.
Na Western Union são 40 pesos por um real (mas aí é cotação não oficial, é pra dinheiro vivo, teria que comprar os giftcards lá ou pagar em débito).
Nenhum método novo pra reduzir esse 'spread' todo?
Nenhum colega aí morando nos vizinhos pra intermediar isso a um custo menor? XD

cara pelo que sei somente comprnado chaves de TF2....é o unico meio que usei e deu certo.
 
Caras, eu já fui sozinho também muuuitas vezes, mas hoje em dia é mais preguiça.
Brother meu me chamou pra ver o Batman, e eu falei que ia pensar ahejuahea.
Estou pensando até hoje e ele já assistiu 2 vezes.
Fui no cinema sozinho semana passada, vou hoje e vou amanha. Nao compro nada, so o ingresso, vejo o filme e vou embora, melhor experiência :p
 
Num sei se já postaram, vi isso no facebook.
Aparentemente os devs de Salt and Sacrifice foram "obrigados" pela sony a aumentar o preço na Epic Juegos pra igualar os preços da PSN

3YwVzbf.png
 
Num sei se já postaram, vi isso no facebook.
Aparentemente os devs de Salt and Sacrifice foram "obrigados" pela sony a aumentar o preço na Epic Juegos pra igualar os preços da PSN

3YwVzbf.png

já estou vendo o barquinho no horizonte...
 
Num sei se já postaram, vi isso no facebook.
Aparentemente os devs de Salt and Sacrifice foram "obrigados" pela sony a aumentar o preço na Epic Juegos pra igualar os preços da PSN

3YwVzbf.png
Que merda cara. :facepalm:
O primeiro comprei no lançamento no PS4 por R$ 55. Tava na esperança, já que tinha visto na epic por R$ 38, sei lá pelo menos algo próximo. Ainda bem que consigo controlar meu hype, comprar só quando tiver em prom daqui uns meses. :joia:
 
Acho bem improvável que a Sony tenha feito pressão para aumentar o preço de um jogo, para mim isso é desculpa esfarrapada para justificar o aumento. O jogo não é meu estilo, só pegarei quando a Epic liberar Free para aumentar a biblioteca, hahahah, mas esse papo não cola para mim.
 
Num sei se já postaram, vi isso no facebook.
Aparentemente os devs de Salt and Sacrifice foram "obrigados" pela sony a aumentar o preço na Epic Juegos pra igualar os preços da PSN

3YwVzbf.png
Uma pena esse aumento. Adorei o primeiro, mas vou esperar sair na steam, até lá terá correções e provavelmente sairá com preço menor.
 
bom ja nao estava empolgado pq pelo que vi é o mesmo jogo com novos inimigos, não tem nada de muito melhor, tipo lore ou mecanicas ou grafico, é quase uma dlc.
 
Acho bem improvável que a Sony tenha feito pressão para aumentar o preço de um jogo, para mim isso é desculpa esfarrapada para justificar o aumento. O jogo não é meu estilo, só pegarei quando a Epic liberar Free para aumentar a biblioteca, hahahah, mas esse papo não cola para mim.

Não faz sentido anunciar um preço e depois mudar aos 45 do segundo tempo. O próprio desenvolvedor está falando que foram obrigados a equiparar o preço.
 
Deu até vontade de re-jogar um a um os excelentes games Batman Arkham , já que estou órfão deles e esse aí não me empolga nem um pouco. Pelo menos ia tudo a 4k 60fps, acredito. Já é um remaster orgânico...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo