[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se a data de cobrança/renovação for antes da promoção acabar, você consegue assinar de novo pegando esse preço, sim. Antes da última promoção eu pagava R$ 33,00. No último dia consegui assinar de novo, mas por R$ 9,90. Baita negócio.
Eu posso chegar lá, não importa o meu lvl, e assinar lvl 6 ? Então vou ficar pagando 9,90 por 12 meses e com direito a Star+ e Disney+ ? É somente isso, sem nenhum pegadinha ?

Quase todo filme que vou assistir só tem nesse Star+, a Disney nem me importo muito, mas ia assistir sem falta a série do Obi Wan, que me interessa mesmo.

Se a data de cobrança/renovação for antes da promoção acabar, você consegue assinar de novo pegando esse preço, sim. Antes da última promoção eu pagava R$ 33,00. No último dia consegui assinar de novo, mas por R$ 9,90. Baita negócio.
Já cancelei aqui o nível 6 do mercado livre dia 10 assino dinovo com esse valor promocional.

Última edição:
Uma coisa que me fazia jogar mais era quando tinha menos jogo. Todo dia quase entro no gog para ver promoções. Várias fico tentando. Daí lembro que comprei jogos tem nem 1 mês lá e nunca instalei... Pra que gastar mais?
Isso pode ajudar, mas eu não me prendo ao backlog, jogo o que dá vontade, se forçar a jogar backlog não é legal.
Ultimamente tenho até rejogado várias coisas que zerei anos atrás, pois tenho priorizado minha diversão, rejogando coisas que eu gosto, isso é garantido. Estou buscado jogar mais o que curto de verdade, eu até arrisco algumas coisas diferentes e novas, é bom tentar ampliar as opções e gostos.

Esse ano até que gastei muito pouco em games no geral, tenho evitado lançamentos de consoles (PS4) eu não comprei nada, Horizon Forbbiden West, vou esperar a inevitável versão PC, e mesmo no PC, eu pegando alguns lançamentos que me interessaram esse ano, eu sempre compro em épocas diferentes, o que me dá u respiro e diminui os gastos, no mais eu não me arrependi de nenhum deles, gostei de todos os lançamentos que joguei esse ano.

O GOG é um paraíso de jogo antigo, quando compro lá, só pego as velharias, fiz questão de ter umas pérolas old School guardadas, como Metal Gear Solid 2 e Silent Hill 4 (torcendo para sair o 2 e 3 lá), eu curto bastante a loja...

Pessoal, o site SEAGM ainda está funcionando para colocar créditos em contas que estão em outros países?

.
até que fim vai comprar elden ring :julio:

Isso pode ajudar, mas eu não me prendo ao backlog, jogo o que dá vontade, se forçar a jogar backlog não é legal.
Ultimamente tenho até rejogado várias coisas que zerei anos atrás, pois tenho priorizado minha diversão, rejogando coisas que eu gosto, isso é garantido. Estou buscado jogar mais o que curto de verdade, eu até arrisco algumas coisas diferentes e novas, é bom tentar ampliar as opções e gostos.

Esse ano até que gastei muito pouco em games no geral, tenho evitado lançamentos de consoles (PS4) eu não comprei nada, Horizon Forbbiden West, vou esperar a inevitável versão PC, e mesmo no PC, eu pegando alguns lançamentos que me interessaram esse ano, eu sempre compro em épocas diferentes, o que me dá u respiro e diminui os gastos, no mais eu não me arrependi de nenhum deles, gostei de todos os lançamentos que joguei esse ano.

O GOG é um paraíso de jogo antigo, quando compro lá, só pego as velharias, fiz questão de ter umas pérolas old School guardadas, como Metal Gear Solid 2 e Silent Hill 4 (torcendo para sair o 2 e 3 lá), eu curto bastante a loja...
é, mas comprei uns 10 jogos com isso de "vontade de jogar", instalei 2 e joguei 1 por 2h...
Então acaba sendo um gasto extremamente desnecessário. Melhor comprar jogar e se for ruim, quitar e depois ir e comprar do que comprar 200 jogos por "estarem mais barato" e sabe-se lá quando jogarei.

é, mas comprei uns 10 jogos com isso de "vontade de jogar", instalei 2 e joguei 1 por 2h...
Então acaba sendo um gasto extremamente desnecessário. Melhor comprar jogar e se for ruim, quitar e depois ir e comprar do que comprar 200 jogos por "estarem mais barato" e sabe-se lá quando jogarei.
Essa coisa de comprar games em baciada pq estão baratos eu não faço a anos, tanto que sempre tenho grana parada na steam por meses...
Eu compro quando vejo algo que me interessa e que provavelmente vou jogar, passei da fase da baciada.

Mas sem zoeira, você parece não curtir mais games, não sei se tem a ver com sua vida pessoal, não ter tempo talvez, eu sei como é a correria da vida adulta, trampo, mulher, eu tenho sorte de não ter filhos e minha mulher curte games também. Mas talvez os games não sejam mais para você, isso acontece as vezes.

Eu posso chegar lá, não importa o meu lvl, e assinar lvl 6 ? Então vou ficar pagando 9,90 por 12 meses e com direito a Star+ e Disney+ ? É somente isso, sem nenhum pegadinha ?

Quase todo filme que vou assistir só tem nesse Star+, a Disney nem me importo muito, mas ia assistir sem falta a série do Obi Wan, que me interessa mesmo.

Sem pegadinhas. :safadao:

Antes eu era nível 3, daí quando começaram as assinaturas com a Disney e Star, assinei. Fiquei uns 4 meses, 6, sei lá. Veio os 9,90 pela primeira vez... ia até dia 31, minha assinatura renovava dia 30. :haha:

Cancelei numa boa, sem multa nenhuma, esperei o dia seguinte e assinei de novo.

Preço bem justo por dois streamings de uma empresa só. Fora que ando vendo Paramount+, que com 50% rola. E ainda tem os descontos no frete e tal (e HBO Max para quem não assinou no valor promocional quando o serviço chegou aqui).

Sem pegadinhas. :safadao:

Antes eu era nível 3, daí quando começaram as assinaturas com a Disney e Star, assinei. Fiquei uns 4 meses, 6, sei lá. Veio os 9,90 pela primeira vez... ia até dia 31, minha assinatura renovava dia 30. :haha:

Cancelei numa boa, sem multa nenhuma, esperei o dia seguinte e assinei de novo.

Preço bem justo por dois streamings de uma empresa só. Fora que ando vendo Paramount+, que com 50% rola. E ainda tem os descontos no frete e tal (e HBO Max para quem não assinou no valor promocional quando o serviço chegou aqui).
Pois irei já assinar então. Eles enviam código para ativar na sua conta da disney+ e star + ou pedem para cadastrar ?

Pois irei já assinar então. Eles enviam código para ativar na sua conta da disney+ e star + ou pedem para cadastrar ?
Só logar com o mesmo e-mail que você usa no ML.

Eu parei com isso de comprar jogo kkkkkkkkkkkkkkk, eu ando jogando nada e tenho inúmeros jogos novos kkk. Estou esperando esse sair:

n entendi muito, ele vai ser open server ou o pvp dele é opcional ? só pq n curto jogo com pvp o tempo todo

não é esse jogo ae que foi feito por apenas uma pessoa?

Será que vai prestar?

fui ver e o cara está desenvolvendo outro jogo já, sozinho novamente.

pelo o que eu li ele está desenvolvendo esse jogo desde 2020 e está em fase inicial ainda, bem bacana.

--

eu não sei quem tinha dito esses dias que queria comprar o Mafia 1 antigo, pois bem, ele está em promoção.

🇦🇷 R$ 3,93 I 🇹🇷 R$ 3,83​

Release Notes

Gamepass do PC vai ficar pesado...
O gamepass já é um monstro, tá virando um colossal agora.
Jogos da EA, Ubisoft, Bethesda, Activision, Blizzard, First Party e centenas de jogos de outras empresas...anormal.

Se continuar dessa forma, provavelmente não comprarei mais quase nenhum jogo, vai ser apenas assinatura anual do gamepass e só irei comprar meus jogos favoritos de todos.
Só falta integrarem o gamepass na Steam e já era.

Última edição:

Release Notes

Gamepass do PC vai ficar pesado...
Isso aí é um rumor bem balela, o cara só acha que vai vir pro Game Pass pq o patch notes disse q vai melhorar a pesquisa de jogos da Ubisoft.

Isso aí é um rumor bem balela, o cara só acha que vai vir pro Game Pass pq o patch notes disse q vai melhorar a pesquisa de jogos da Ubisoft.

Se vier vai ser pancada, considerando que os Jogos da Ubi sempre chegam picados, o que torna essa adição do Ubi+ uma verdadeira paulada, somando fator 0Day e acesso ao conteúdo completo...

Eu faço o processo por esse marketplace do link abaixo e comprando exatamente esse item (keys) :
Passo a passo :
1. Compro as keys
2. Recebo as keys por troca na steam
3. Vendo elas no mercado da comunidade

Essa é a melhor maneira, na minha opinião, pois o recebimento no momento é quase instantâneo e eu sempre lucro entre 1 - 5 reais. Antes dava pra lucrar uns 10-20 reais, mas tiraram o cupom. De toda forma, tanto para a ARG como Turquia, essa opção é imbatível.

Se quiser outra opção (menos vantajosa), pode encontrar um tutorial na minha assinatura.

acabei de abastecer a carteira aqui e deu certinho, vlw.

👍

Já está disponível.

Users who are viewing this thread

Voltar