[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aí um jogo que não entra em promo
Na verdade, achava que só tinha em console

Interessante eim, nunca achei ele na lista e lembro dele nos consoles.

Outros jogos que são antigaços e nunca pegam promoção

São jogos do começo da geração X360/PS3, faz uns bons anos que espero promoção pra eles, mas nunca vem, o jeito vai ser comprar no preço cheio mesmo, hj esta uma mixaria

Esse Dark Sector eu zerei no ano que saiu e gostei bastante. Mas eram outros tempos, pc não recebia boa parte dos jogos que recebe hoje. Não sei dizer se ele tinha qualidade que eu achava que tinha, ou foi a falta de opção que me fez superestimar.
Ja esse Test Drive Ferrari eu achei horrível desde o primeiro dia em que vi o maldito.

São jogos do começo da geração X360/PS3, faz uns bons anos que espero promoção pra eles, mas nunca vem, o jeito vai ser comprar no preço cheio mesmo, hj esta uma mixaria

blades of time é um lixo mano, nem gasta seu tempo com isso.

Opiniões sobre Grim Dawn? Tenho o jogo base, entretanto obviamente e devidamente não jogado :bwahaha:

Queria pegar um stopgap até D4 sair (só boto fé agora com a Micro$oft envolvida). Até ontem estava entre Last Epoch e D2 Ressurected, aí lembrei que tinha o base do Grim Dawn e pegaria na sale as expansões se valer a pena.

Esse Dark Sector eu zerei no ano que saiu e gostei bastante. Mas eram outros tempos, pc não recebia boa parte dos jogos que recebe hoje. Não sei dizer se ele tinha qualidade que eu achava que tinha, ou foi a falta de opção que me fez superestimar.
Ja esse Test Drive Ferrari eu achei horrível desde o primeiro dia em que vi o maldito.
Também curti esse jogo na época. Tinha uns gráficos até bacanas. Se não me engano era de uma produtora russa ou o jogo era só em russo. Só textos em inglês.

• Curtir
Reações: C.J
Meus jogos da Steam quando tento iniciar apresenta esse erro "unable to initialize steam api", de todos que testei apenas o Vampire Survivors funciona normalmente

Comecei Eastward
A arte do jogo é muito bacana, tem até um modo CRT
Pena que não suporta 21:9
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meus jogos da Steam quando tento iniciar apresenta esse erro "unable to initialize steam api", de todos que testei apenas o Vampire Survivors funciona normalmente
Se reinciar não resolveu reinstala a steam, ou só ativa o modo beta que ela vai fazer isso pra ti

rumor rolando de que o próximo jogo do Kojima será mostrado ou na Summer Game Fest ou no Xbox e Bethesda showcase, mais provável no Xbox e Bethesda showcase se os rumores da participação da MS com o jogo forem verdadeiros.

The creative mind behind the likes of Metal Gear Solid and Death Stranding is working on a new title currently named “Overdose”.

Early footage, that has been sent to me under the request of anonymity seems to show Mama from Death Stranding wearing a blue dress. The game, however, does not appear to be Death Stranding 2 and just features the actress who portrayed Mama, Margaret Quelley.

Footage shows the character walking through dark corridors with a flashlight in third-person, but it’s been suggested that the game can be played in first-person too. A jump scare at the end of the footage shows “GAMEOVER” followed by “A Hideo Kojima Game”… “OVERDOSE”.

It’s been rumored by reputable insider Jeff Grubb that Kojima has been in talks with Xbox for the company to publish their next game. Although I wasn’t able to verify that this deal has been finalized, it does seem that something is likely to be announced soon. After all, a picture did surface last week of Hideo Kojima in a zoom call with the creator of the Summer Games Fest, Geoff Keighley, last week.

Whatever the game turns out to be, it does appear to be the horror game that has previously been rumoured. So, fingers crossed that we get a glimpse of the game this week at either Summer Games Fest or the Xbox and Bethesda showcase.

blades of time é um lixo mano, nem gasta seu tempo com isso.
Jogabilidade horrivel mesmo, mas na epoca eu gostei kkk. Hoje eu compraria só pra ter na biblioteca, porque jogar rs...

Opiniões sobre Grim Dawn? Tenho o jogo base, entretanto obviamente e devidamente não jogado :bwahaha:

Queria pegar um stopgap até D4 sair (só boto fé agora com a Micro$oft envolvida). Até ontem estava entre Last Epoch e D2 Ressurected, aí lembrei que tinha o base do Grim Dawn e pegaria na sale as expansões se valer a pena.
Não sou jogador assíduo do gênero, minha bagagem é só Titan Quest e Van Helsing. Eu gostei bastante do Grim Dawn

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pensei de chegar com preço bem abaixo na turquia só chegou com uma diferença de 3 reais para o brasil.

vou comprar mais não agora lá para julho.

BobMdae.png

Tenho um ps5 como plataforma principal hoje, mas esse preço ai é um dos motivos de eu continuar com meu PC pra jogar também.
Não tem porque um jogo desse mais "leve" do tipo manager custar R$ 275 enquanto no PC (melhor plataforma pra jogos assim) custar R$ 90.

BobMdae.png

Tenho um ps5 como plataforma principal hoje, mas esse preço ai é um dos motivos de eu continuar com meu PC pra jogar também.
Não tem porque um jogo desse mais "leve" do tipo manager custar R$ 275 enquanto no PC (melhor plataforma pra jogos assim) custar R$ 90.

É por isso que estou pensando em vender. Já que os exclusivos vão tudo parar no PC, o console perde o sentido pra mim. Esses preços na PSN são surreais.

É um senhor jogo. Um dos melhores ARPG até o momento. Pode ir sem medo. Se tiver como jogar as expansões, melhor ainda. Tem um sistema de progressão e build maravilhosos.

Grim Dawn é um dos melhores, talvez o melhor aRPG para jogar single player/offline. Infinidade de builds legais, se pegar as expansões então, vai ficar até perdido.

Agora, se tiver alguém para jogar junto, aí iria de D2R mesmo, que o trabalho do remake e os patchs de balanceamento de um jogo de 20 anos foram muito bem feitos e com imenso respeito ao jogo original.

Não entram mais em promoção né, pq comprei ambos lá nos tempos áureos com desconto

Também curti esse jogo na época. Tinha uns gráficos até bacanas. Se não me engano era de uma produtora russa ou o jogo era só em russo. Só textos em inglês.
Digital Extremes é Canadense, mesma empresa que faz Warframe, tanto que tem inúmeras referências a Dark Sector.
Certeza que não era uma cópia pipitchu com idiomas cortados pra economizar espaço? :ahh:

Receptor bt, monitor e desenho na mesma página. :fire:

dr-strange-dr-strange2.gif
This is fine :fire:

Rapeizei, eu descobri isso ontem, mas acredito que vocês nerdolas gordos já deveriam saber.
Meu GP venceu ontem, mas quando eu tinha não conseguia comprar por R$5 de novo. Só aparecia o valor full em qualquer link.
Ontem, por desencargo resolvi ver se eu conseguiria ter o GP de novo, e o valor R$5 apareceu.
Ou seja, só vem o valor de R$5 caso você não tenha nenhuma assinatura.
Mas se por acaso apareceu para um de vocês mesmo com assinatura, aí eu sou troxa mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar