aqui não apareceu preço nPreços saíram, estão seguindo os valores recomendados pela Valve na Argentina e Turquia.
aqui não apareceu preço nPreços saíram, estão seguindo os valores recomendados pela Valve na Argentina e Turquia.
Atualizei meu post com os links.aqui não apareceu preço n
Preços saíram, estão seguindo os valores recomendados pela Valve na Argentina e Turquia.
Edição Day One:
![]()
Edição Deluxe:
![]()
comprei aqui a deluxe, só apareceu no navegador os preços, valeu !!!!!Atualizei meu post com os links.
comprei aqui a deluxe valeu ai por avisar.Preços saíram, estão seguindo os valores recomendados pela Valve na Argentina e Turquia.
Edição Day One:
![]()
Edição Deluxe:
![]()
Aqui não apareceu ainda, não sei pq, quero comprar essa bagaça.Preços saíram, estão seguindo os valores recomendados pela Valve na Argentina e Turquia.
Edição Day One:
![]()
Edição Deluxe:
![]()
Segue os links que coloquei e você vai conseguir comprar.Aqui não apareceu ainda, não sei pq, quero comprar essa bahaça.
Aqui não apareceu ainda, não sei pq, quero comprar essa bagaça.
Estou tentando por esse link e não vai.
Boaaaaaaaaaaaa, comprado meu rei, vc é foda.![]()
The Callisto Protocol™ on Steam
Survive to escape the horrors of Callisto and uncover the dark secrets of Jupiter’s dead moon.store.steampowered.com
aqui apareceu normal na biblioteca.Comprei a versão Deluxe. Muito obrigado galerinha!
Engraçado que não aparece na minha biblioteca![]()
Sim, atualizei e apareceu.aqui apareceu normal na biblioteca.
Preços saíram, estão seguindo os valores recomendados pela Valve na Argentina e Turquia.
Edição Day One:
![]()
Edição Deluxe:
![]()
Mesmo que o miranha venha a 200 reais na arg/turquia ganhamos o ano nessa promobug de hj hehuehueuheuheBicho, na Steam o jogo custando R$34 e no PS5 R$450, isso é surreal.
Acho que gastamos a sorte nessa e o Spider Man vai vir com promobug ao contrário.